Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute: Muitos parabéns!!!!Que bom, mais um bebé a caminho!!! Ai q saudades!!!





    A todas : estou no portátil e o meu Rodrigo está a apertar-me a maminha e a espirrar o leite p o monitor :w00t: Acreditam nisto!!!! É mesmo traquina! Ainda por cima acha graça, claro!





    Beijinhos



    Ana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bichinho (12-01-2010)Rute: Muitos parabéns!!!!Que bom, mais um bebé a caminho!!! Ai q saudades!!!











      A todas : estou no portátil e o meu Rodrigo está a apertar-me a maminha e a espirrar o leite p o monitor :w00t: Acreditam nisto!!!! É mesmo traquina! Ainda por cima acha graça, claro!











      Beijinhos







      Ana


      Estou a imaginar a cena:w00t:

      Bjs


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Mais uma vez obrigada!!!



        Bichinho (12-01-2010)



        A todas : estou no portátil e o meu Rodrigo está a apertar-me a maminha e a espirrar o leite p o monitor :w00t: Acreditam nisto!!!! É mesmo traquina! Ainda por cima acha graça, claro!




        Onde é que eu ja vi isso?



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          meninas...



          desculpem dar vos a má noticia, mas preciso desabafar, a medica ligou me agora adizer que tenho de fazer uma amniocintese de urgencia, porque os resultados do rastreio vieram alterados.



          por isso vou ter de aranjar maneira de deixar o rodrigo em casa de alguém para poder estar em repouso absoluto. e vou andar de rastos estes dias a pensar no resulta e com medo do risco de aborto que o exame enceta....





          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininho33 (12-01-2010)tenho de fazer uma amniocintese de urgencia, porque os resultados do rastreio vieram alterados.


            Só não te ligo agora porque já é um pouco tarde, mas amanhã falamos melhor.



            A minha prima também fez uma amniocentese porque a Translucência da Nuca tinha valores altíssimos. Logo à saída do exame, a médica, uma estúpida, disse à ela que tinha grandes hipóteses do bebe ter trissomia 21. A minha prima, que estava sentada numa cadeira, caiu no chão. Chorou tanto que foram precisas 2 enfermeiras para lhe dar um pouco de água e ajudá-la a acalmar. Ela fez a amniocentese e o resultado foi nulo. Estava tudo bem com o bebé e até acham que a translucência da nuca é que deve ter sido mal feita, pois com os valores normais que deu, era impossível que a translucência tenha sido bem feita ou bem interpretada. E ainda ficou sabendo, logo cedo, que ia ter uma menina.



            Não vai ser nada. Poucos filmes nesta cabecinha linda, faz os exames e relaxa.



            Se precisar de ajuda com o Rodrigo, diz. Estou aqui pro que der e vier.



            Beijinho!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Rute MTS MTS MTS MTS PARABENS!!!!!!!! ehhhhhhh fiquei mm feliz!!!! q bom!!!! mais um mano de marcianito!!!!



              Sininho minha querida n fiques preocupada (sei q é facil p quem esta d fora...)..tenta descançar, relaxar e pensamento positivo!! vais ver q n vai passar d um susto!!



              bjoaks grdssss minhas queridas


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rosana (12-01-2010)
                sininho33 (12-01-2010)tenho de fazer uma amniocintese de urgencia, porque os resultados do rastreio vieram alterados.






                Só não te ligo agora porque já é um pouco tarde, mas amanhã falamos melhor.







                A minha prima também fez uma amniocentese porque a Translucência da Nuca tinha valores altíssimos. Logo à saída do exame, a médica, uma estúpida, disse à ela que tinha grandes hipóteses do bebe ter trissomia 21. A minha prima, que estava sentada numa cadeira, caiu no chão. Chorou tanto que foram precisas 2 enfermeiras para lhe dar um pouco de água e ajudá-la a acalmar. Ela fez a amniocentese e o resultado foi nulo. Estava tudo bem com o bebé e até acham que a translucência da nuca é que deve ter sido mal feita, pois com os valores normais que deu, era impossível que a translucência tenha sido bem feita ou bem interpretada. E ainda ficou sabendo, logo cedo, que ia ter uma menina.







                Não vai ser nada. Poucos filmes nesta cabecinha linda, faz os exames e relaxa.







                Se precisar de ajuda com o Rodrigo, diz. Estou aqui pro que der e vier.







                Beijinho!


                Eu tenho consciencia que nao vai ser nada! Eu sinto que esta tudo bem com a Lau... ela ontem ate deu um pontape para avisar. O que me cuista é saber que esta tudo bem e tenho de me sujeitar a ter um risco de 0.5% de aborto. Fazer um exame que me vai deixar parada .



                Os valores da eco estao normalissimos, os do rastreio parece que estao dentyro dos paramtros normais, so que mt acima dos valores da ultimna gravidez, pelo que a medica acha que a amniocintese despistará da melhor forma todos os problemas e dar nos ajuda sobre alguns problemas que podem surgir durante a gravidez: parto prematuro, hipertensao, etc.....



                enfim....
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho: calma, muita calma... é como a ros disse, tenta estar calma e descansar e vais ver q n será nada... tenta libertar a cabeça de minhoquices... sim, eu sei que é mt facil falar, mas vais ver q a nossa laurinha vai nascer bem e de optima saúde

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas



                    Sininho tem calma, os rastreios dão muitas vezes esse resultados.

                    Eu fiz duas aminiocenteses por causa da idade correu tudo bem graças a Deus.

                    O conselho que te dou é para fazeres o repouso absoluto durante os 2 dias, nada mesmo de levantar apenas para o xixi e coco mais nada e muito menos namoros nos dias seguintes.

                    Tudo de bom para ti, tem fé.

                    Beijinhos a todas
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ola sou o Afonso a escrever com as mãos da mamã..

                      estou em casa porque tenho dói dói nos 2 ouvidos, daí ter andado tão rabugento e agarrado á mamã nos últimos dias!!!

                      Agora Parabéns á Rute pela sementinha, tudo a correr bem é o nosso desejo. beijocas

                      Rita espero que a Leonor já esteja melhor. bjs

                      Sininho, pensamento positivo amiga. não te deixes ir abaixo. vias ver que é só uma alarme. beijos












                      maluquicesdamami.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas,



                        Sininho: Tem calma, como outras mamãs já disseram, quem fala de fora é diferente, mas o resultado desse rastreio por vezes é muito enganador, eu lembro-me q quando o fiz ouvi várias histórias de valores de rastreio alterados que graças a Deus acabaram em crianças perfeitamente saudáveis, por isso pensa positivo, vai correr tudo bem vais ver. Eu sou da opinião que a força da nossa mente ajuda muito em qq situação e tu se sentes q o tua bebé está bem, acredita que é um bom prenuncio!!! Pensa positivo.





                        A todas as mamãs: vamos fazer uma corrente positiva pela sininho para que tudo corra pelo melhor!





                        FORÇA SININHO





                        Beijinhos grandes



                        Ana



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas!



                          Hoje estive a falar com a Isabel (sininho) pelo msn e resolvi ligar à Rute (rraimundo) para ter noticias dela. Não me atendeu, mas respondeu a um sms que enviei.



                          «Olá!!! Desculpa não ter atendido, está mt confusão e barulho e não me ias conseguir ouvir! Connosco está td bem, a Maria está +- igual a nível de desenvolvimento para a semana vamos a Lisboa a uma consulta de genética... Não tenho podido dar noticias pq o meu acesso à net está restrito, espero ainda este mês ter td resolvido. Dá um beijinho a todas por mim ... »



                          Beijinhos para todas e um muito especial com muita muita força para a Isabel. Boa sorte para amanhã!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola!



                            Obrigada Alice por saberes da rrraimundo... Estava preocupada.



                            Sininho Estamos todas a torcer por voces. Amanha vai com calma fala tudo com a medica e vais ver que vens sem medos,



                            Beijinhos



                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              rbalmeid (12-01-2010)Já tá!!!!!! :yes: :yes:

                              beijinhos

                              Rute


                              Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que espectáculo



                              Bom dia minhas lindas. Liguei para a Raimunda hoje de manhã mas ela não atendeu o telemóvel. Vou insistir por volta da hora do almoço para ver se sei alguma coisa dela...começo a ficar preocupada...



                              Beijinhos grandes pra todas,



                              Márcia






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                alicesm (13-01-2010)Olá meninas!

                                Hoje estive a falar com a Isabel (sininho) pelo msn e resolvi ligar à Rute (rraimundo) para ter noticias dela. Não me atendeu, mas respondeu a um sms que enviei.

                                «Olá!!! Desculpa não ter atendido, está mt confusão e barulho e não me ias conseguir ouvir! Connosco está td bem, a Maria está +- igual a nível de desenvolvimento para a semana vamos a Lisboa a uma consulta de genética... Não tenho podido dar noticias pq o meu acesso à net está restrito, espero ainda este mês ter td resolvido. Dá um beijinho a todas por mim ... »

                                Beijinhos para todas e um muito especial com muita muita força para a Isabel. Boa sorte para amanhã!!!


                                Afinal há noticias da Raimunda ehehehe Não tinha visto o post da alicesm Fico mais descansada!!!



                                FORÇA SININHOOOOOOOOOOOOOOOOO vai correr tudo bem, vais ver!!! Vou acender uma velinha por ti!!



                                Beijos,



                                Márcia






                                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X