Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oh meninas, n consigo colocar o logo, fiz como a bubamara disse (obrigada pelo logo), mas n deu, como faço?

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola a todas....



      ja estou melhor a a trabalhar!



      mas nao nos quero ver na segunda pagina....



      aipc: fazes inserir imagem e poes esse link. e depois actualizas.... deveria dar.



      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,



        Estou a ver que o Outuno já está ter alguns efeitos menos bons nos nossos Marcianos... apesar do bom tempo ainda persistir.

        O Tomás també já anda com tosse, esta noite para dormir não foi fácil porque a tosse não o deixava descansar e para além disso estava sempre suado... o meu filho sua imenso, os vossos também são assim?



        No infantário as coisas vão andando, as mordidelas pararam por uns dias, mas acreditem que sempre que o vou buscar fico sempre numa grande ansiedade, porque tenho sempre receio que ele volte a vir com uma ferradela.Nósjá decidimos que o vamos tirar de lá no final deste ano lectivo,aliás, já tinhamos decidido isso, antes mesmo de tudo isto acontecer, acho que ele é ainda pequeno e por isso a adaptação poderá não custar tanto agora como daqui a mais uns anos. Vamos lá ver... mas queria também agradecer a todas as meninas que me deram o seu apoio... o meu MUITO OBRIGADA.



        Do pouco que consegui ler dos posts anteriores:

        Rbalmeid...Então NY ??? Confirma-se que é uma cidade que nunca pára??? E o Bruno como reagiu à tua ausência?

        Sininho... as melhoras... essas viroses são uma grande chatice, para além de nos deixarem muito fracas Quanto aos treinos... o stress é um grande inimigo, e por isso, goza o maridão e esquece tudo o resto.

        Rosana... mandei-te PM



        Um bj para as outras meninas e vãom dando notícias.



        Marisa

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bidusha (27-09-2009)Rute, não sei mais nada, a médica só me tentou descansar, mas é impossível não ficar pelo menos ansiosa...


          Sim, é claro que é fácil passar... mas acredita que não vai ser nada.

          Não consegues ir a um médico particular e obter uma outra opinião, bem como mais informação sobre esse assunto?



          Um bj com muita calma e confiança de que não vai ser nada de especial.



          Marisa

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola!



            Pois, temos outra bronquiolite.



            Eu ja etsava a desconfia e fiquei com elel em casa. Fomos a pedi, fez oxigenio e agora cortizona 5 dias, mas o ventilan e volta la em 48 horas no maximo. Se piorar volta amanha... Ele ja foi adiantando que passado isto temos de considerar vacina-lo contra a gripe para tentar reduzir as crises...



            Marisar NY é mesmo um mundo a parte. Ha MacDonalds abertos 24h O Bruno esteve bastante bem.. Melhor que agora...



            Entretanto tive uma pessima noticia. A mulher do meu chefe passou este ano inteiro a tratar um cancro do pancreas. Acabou a quimio em Agosto e estava a fazer controlos. Na sexta feira tinah 1 er o meu chefe faltou a reuniao de grupo que tinhamos logo depois... Acheio estranho e mal sinal... Hoje o meu marido ligou-me a dizer que uma colega dele (trabalhamos todos na mesma universidade) tinha encontrado o meu chefe no fim de semana e davam-lhe 6 meses de vida

            Ela nem 50 anos tem e tem dois filhos em idade escolar... Realmente a vida as vezes é de uma injustiça atroz...



            BEijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Enfim



              a vida nao esta mesmo facil. Mas Rbalmeid, infelizmente o cancro esta demasiado perto de todos nós... tenho uma colega que tem a filhota de 5 anos com leucemia. Ate fiquei arrepiada! Ainda nao fez um mes, faleceu uma grande amiga minha!



              De resto as melhoras para os doentinhos.



              Digam.me so uma coisa... como é possivcel um pirralho de 1,5 anos, ter tanta personalidade ao ponto de saber perfeitamente o que quer e dizer sim e nao com toda a certeza?????



              Agora, desde que ficou doente nao quer sopa, nem fruta nem carne, nem peixe... so quer bolachas, leitinho, iogurte, fruta de boiao e massa! Acahm normal???? é cada birra para comer! E eu que andava a elogia lo tanto!



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas,



                Tenho andado meia ausente, pois tenho tanto trabalho que não sei a quantas ando...

                O João Pedro está terrivel, cada birra pior que a anterior. Comia bem a sopa, agora deu para não comer a sopa...2º prato nem pensar, ontem tentei dar novamente carne picada com um bocadinho de massa, quase que vomitava tudo. Não consigo introduzir o 2º prato o que me deixa triste e preocupada...

                Tem 5 dentes a nascer, mas tem dado boas noites

                Bom, vou trabalhar mais duas horitas...

                Beijinhos e as melhoras para os doentinhos



                PS- Tambem gostava de ter o logotipo, alguem me manda, por favor?

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (28-09-2009)

                  Digam.me so uma coisa... como é possivcel um pirralho de 1,5 anos, ter tanta personalidade ao ponto de saber perfeitamente o que quer e dizer sim e nao com toda a certeza?????

                  beijos


                  Sininho - Em relação à personalidade tb não te consigo explicar pq... mas, posso dizer q tenho um marciano q não come pela nossa mão, tem q ser ele a comer sozinho (tanto em casa como no infantário), já não usa a cadeira dele (senta-se numa das nossas), pq não quer, faz birras enormes se o sento lá, há dias q quer comer sentado no quattro, outros ao nosso colo, outros nas nossas cadeiras, enfim... e se o contrario, tudo estragado, chora chora chora e não come, recusa-se mesmo a comer...



                  Lai - Este é o link para o logo: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Marcianos.gif



                  Bjs para todas


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ai que isto anda tao paradote!!!!



                    Pois é meninas... continiamos na senda das gastro...



                    esta semana eu queria treinarm treinar e treinar, porque algures na semana é o periodo fertil, mas o fim de semana estive eu com gastro, hoje começou o meu marido e claro que nao tem disposiçao para nada!



                    Bem... pode ser que dia 4 que faço anos ainda tenha direito a prenda... lol...



                    e ainda por cima hoje que o rodrigo foi dormir aos avós.



                    beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      Bem por aqui nao estamos nada famosos..veio da creche fez sexta feira uma semana esquisito e desde ai que nao come nada de jeito, passa dias so com leite no estomago e nao entra mais nada. Com esforço tenho dado alguma coisa (iogurte) mas fruta, sopa, pao, bolachas nao come de maneira nenhuma. O jantar foi 6 colheres de papa...vai bebendo agua e sumo de pera...nao toca em mais nada...fez um febrao so sabado passado e desde entao mantem-se nos 38º (nao lhe dou nada e desce por si, mas nao sobe, ainda bem). Na creche dizem que come umas vezes bem ots nem por isso...mas como estou "vacinada" da historia do dizerem que ele andava sentadinho e puxavam por ele qd no fundo ele andava sempre na caminha com o seu ursinho a brincar...fico sempre de pé atras...nem sei se acredito ou se realmente ele so faz fita em casa...é possivel mas ai tb me havia de comer as coisas que gosta mas ate essa ele rejeita todas...



                      Amanha vamos à pediatra pois falei com ela ontem e diz que deve ser virose...o miudo nem cocó regularmente faz, sabado fez um coco tao liquido com bocados de qquer coisa la (desculpem o detalhe...) por duas vezes, pensei que fosse aliviar mas nada...desde ai que nao fez mais cocó e tem gases que lhe custam a sair e que parecem de "gente grande"...estou preocupada com os intestinos...muito pois ele sempre foi preso mas comia qquer coisa e a fruta ajudava-o mto agora nao quer nada de nada..nao me deixa por o bebegel (que nem sempre faz efeito) e ja lhe dei laevolac mas como ele agora nao quer nada nem sei se nao lhe fara mal...



                      Ja pensei que ele possa ter engolido alguma coisa mas a barriga nao esta dura e ele anda bem disposto, so nao come e por vezes parece ter dores..amanha espero saber o que ele tem pois isto deixa.me de rastos...e esta é a minha ultima semana de ferias...



                      Espero que nao seja nada de grave e que seja so uma virosesita simples de tratar...mas os intestinos dele deixam-me mesmo preocupada...sempre sofreu de colicas, gases e prisao de ventre e em vez de melhorar parece na mesma e tem dias que parece pior...



                      De resto anda bem, na sua magreza de barriguinha redonda, mto atrevido e melga!Na creche afasta-se dos outros bebés e prefere brincar sozinho, os ots tem irmaos e ele e uma ot menina sao os unicos que nao tem e ele nao esta habituado mas aos poucos vai-se chegando para eles.Ja anda cada vez melhor e ja nao cai tanto!Esta com um vicio de chucha!!



                      Comprei-lhe uns marcadores e ele adora pintar!!Gasta é mtoooo papel!!Vai ser artista!!:w00t:



                      Bem amanha conto noticias!!



                      As melhoras para os doentinhos:friends:



                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        AndreiaA (28-09-2009)[quoteLai - Este é o link para o logo: http://bubamaramix.com.sapo.pt/Marcianos.gif


                        põe-se o link na assinatura??


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por ritaSP
                          põe-se o link na assinatura??


                          Sim colocas na assinatura, como colocaste as barrinhas.
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá queridas, as melhoras para os meninos doentinhos e para as mamãs e papás...

                            o Afonso esta noite também fez um pouco de febre mas depois esteve todo o dia bem, comeu bem, dormiu, brincou... enfim há que esperar pra ver.

                            Meninas coloquei agora um tópico do quartinho dos meus meninos, nunca cheguei a por, se quiserem vão lá dar uma espreitadela...:w00t:

                            Bem agora vou descansar que amanhã tb é dia...



                            Sininho, acho que se insistires assim um bocadinho, mas só um bocadinho ainda tens direito a treinos.... é que os homens podem estar muito mal mas qd toca a brincadeira... ui ui, ficam logo bons!!!!










                            maluquicesdamami.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              pois vekiaf....



                              mas este nao... esta mal disposto com dores no corpo.... se etsiver como eu no sabado de tarde vomita assim que lhe toquem....



                              enfim melhores meses virao!


                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,



                                Estou de volta...e triste...O João Pedro está numa fase complicada de birras e ao jantar não foi excepção. Fiz uma comidinha para ele comer antes de lhe dar a sopa para ver se consigo que ele coma alguma mais além da sopa, mas esta muito dificil.

                                Não quis comer, chorou, chorou, gritou e não consegui que comesse...a sopa comeu só umas colheres também sem muita vontade e tem estado assim uns dias.

                                Sinto-me tão triste por nao conseguir com que ele coma o 2º prato que estava a jantar e as lagrimas corriam-me pela cara.

                                Já não sei o que fazer, se deixar de insistir e ele come só a sopa com a carne passada, ou se volto a insistir com ele.

                                A pediatra receitou-lhe na ultima consulta em julho umas vitaminas visto ele nao querer comer o 2º prato.

                                Estou triste...



                                As melhoras para os marcianinhos doentes



                                Beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X