Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi meninas



    Estou de férias, mas esou tãoooo cansada! isto de estar gravidae andar sozinha de um lado pro outro com um piolho electrico de mais de 10 kg é dose... e em casa quando ele esta acordado nao consigo fazer nada de nada.... facto é que quando estamos em casa ele desenvolve imenso... ele agora faz frases e percebe se tudo....



    mas estou mm cansada! As vezes ate desejo ir trabalhar...



    Hoje deixei o pela 1ª vez na casa de uma prima minha e fui as compras... e nao é que o moço ficou todo feliz e ainda por cima nao queria vir embora da "caja shujana" (casa da susana)....



    é de rir....



    beijos a todas



    PS: na resisti e comprei montes de coisas nos saldos para a Laurinha.... olhem se me sai um pilas
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola ola meninas!!!



      o natal por aki foi um reboliço!! a leonor esteve histerica c tantos presentes e aguentou-se ate as 23h na boa!!! incrivelmente sem birras!! (coisa rarissima por estes lados ultimamente!)



      o afonso n teve noçao do q se passava mas ficava electrico sempre q via a mana aos pulos e intusiasmada c mais um presente p abrri!!



      ela (tao linda) vinha ajudar o afonso a abrir os presentes dele e "ensinava-o" a brincar!! eheheheh!!! o maximo!!!



      entretanto ja coloquei o afonso a dormir no mm quarto q a leonor. Ate tem corrido bem. Melhor q eu esperava!! e é tao lindo ve-los a dormir em paz ali juntinhos a leonor qd acorda (isto qd n vem antes p a nossa cama) levanta-se logo e chamar pelo "fonsho" lindaaaaa!!! e ele assim q a vê, abre logo um sorrisão e segue-a c os olhos p onde ela vai!!



      meninas as fotos do natal estao lindas!!! os marcianitos sao realmente uns pimpolhos especiais



      aki ficam algumas do nosso natal

















      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rita - Tens uma familia linda!! Mts Parabéns!!

        Meninas, adorei as vossas fotos. Este ano, não tirei nenhuma...

        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oh Rita tão giras as fotos, o máximo e a Leonor está tão bonita e o Afonso uma crescido. Parabens



          Sininho: é normal estares cansada, ainda p mais com o piolho q nesta fase exigem mt de nós



          Meninas: desejo-vos um excelente ano de 2010 e que consigam alcançar tudo aquilo com q sonham... e saude, pois isso é mm o principal!!!!!!!!!!!





          Bjsssssssssssssssssssss e até 2010!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ritasp: que familia linda! Que lindos os teus filhotes! parabéns!







            restantes amigas: UM EXCELENTE ANO DE 2010 PARA TODAS E PARA OS VOSSOS!







            Minhas amigas... 2010 vai ser um ano diferente para mim: vou mudar de casa, vou ter uma casa de aldeia que os meus pais estao a remodelar e vou ter uma menina (para a qual já comprei umas coisas lindas).... Uma Laura (aipc.... sei que gostas)







            So quero mesmo é que sejamos todas felizes!











            um beijo grande meu e do Rodrigo (blog atualizado com ele a falar)
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              ola!



              Por ca a coisa esteve complicada. Depois de ter escrito aqui que o Bruno tinha feito uma pontinha de febre, nesse mesmo dia ainda chegou aos 39. No dia seguinte de manha 40.5! Foram dois dias de de febroes e muita tosse ate a coisa estabilizar. Ontem ja nao teve febre e hoje esta benzinho. Calro que entretanto fiquei eu constipadissima...



              As fotos estao lindas! Todas! Que familias tao lindas, que bebes marcianinhos tao crescidos...



              Bem, agora que falkta pouquinho para 2010 desejo-vos tudo de melhor para o novo ano, que os marcianinhos aprendem muitas coisas novas e cada conquista sua nos encha a todos de felicidade...



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                upa upa...



                2ª pagina nao....



                um bom ano pra todas..... e eu... estou cada vez mais apaixonada pelo meu menino....



                ele parece que cresceu e desenvolveu imenso esta seman que estive em casa.



                bjs
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ora boas meninas!!



                  q tal a entrada em 2010?? por aki foi d mama d fora!! ehehhe!! c o afonso a mamar sem duvida uma passagem d ano diferente e mt saborosa



                  Ha 10 anos q n passavamos a passagem d ano em casa. Passamos c os miudos e dois casais amigos. Foi bom e mt calminho! A leonor aguentou-se ate as 23h ate q adormeceu no sofa, encostada a mim. Mas ate aí teve electrica!! Adora ter gente cá em casa!! Sempre as mostrar os presentes do natal e as gracinhas



                  Mt mt obrigada pelos elogios minhas amigas!! assim ate fico babada



                  Apesar d tudo ando um bocado tristita e preciso das vossas opinioes...acho q tou a ficar sem leite dou de mamar ao afonso dps do jantar (qd ele quer), ao deitar, durante a noite (d 3 em 3 horas e as vezes menos) e dps de manha antes d ir p a ama. Mas nas mamadas da noite ele mama das duas mamas e continua a chorar desalmadamente c fome (qd aperto os mamilos so saem umas gotinhas qd antes saia em esguicho), tenho-lhe dado a seguir LA e ainda bebe uns 120/150 ml e so aí é q acalma e volta a adormecer. De manha tem recusado mamar isto ja acontece ha uns dias...



                  Gostava tanto de dar de mamar, eplo menos, ate aos 12 meses...mas parece q me vou ficar pelos 6, como foi c a leonor



                  Agora vou-me deitar pq as noites tem sido complicadas e compridaaaaaassssssss



                  bjoks grdsssss


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá amigas...

                    peço desculpa nao ter ca vindo antes ..antes do natal nao tinha net por causa do temporal,cá para estes lado foi comlpicado...depois fikei doente uma infecçao respiratoria,anda nao estou boa mas estoubem melhor...



                    DESEJO-VOS UM EXCELNTE 2010....tudo de bom para todas ...



                    o natal foi giro ,o lourenço ficou acorado ate cerca da meia noite adorou todos os presentes ate roupa ele ficou todo feliz,adorou um roube ka avo lhe deu, o k mais gostou foi uma bomdozer telecomandada k a ama lhe deu e uma mala de ferramentas k nos lhe demos, ...kto ao andar já tem mais confiança e ekilibrio ,cá em casa e em sitios k conhece bem já se larga...e fica todo feliz...bem a passagem de ano foi tranquila...o lourenço vai levar a vacina da gripe A dia 6 ,quarta-feira ....

                    amanha fico mais velha mais um aninho...



                    as fotos estam todas muito giras ..este ano tenho poucas,é mais complicado de lhe tirar nao para quieto,optei tbem por filmar..



                    sininho-gostei de saber k a tua estrelinha vai ser laura...sabes k sou fa desse nome..



                    bjocas


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      rita sp-nao fiques triste, continua a dar o leite k conseguires,e o tempo k conseguires, nao te culpes á quem tena mais e k tenha menos leite,nao és culpada se nao tiveres,estas a esforçarte para dar o mais tempo possivel leite materno k conseguiras ...isso é o maximo k podes fazer, bjocas e tens uma familia linda

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        vou colocar algumas fotas destes dias festivos.





                        esta foto foi tirada ontem





                        esta tiramos houje







                        na noite de natal a brincar com uma ds prendas preferidas ,as ferramenta







                        nesta foto o lourenço tem vestido um casaco k era do pai..verdade tem cerca de 35 anos

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olha, Rita, eu só pude amamentar a Constança por 3 semanas, e este é um episódio que me entristece, embora esteja muito bem resolvido na minha cabeça. Quem me dera amamentar por 6 meses... Não tente encontar uma suposta perfeição, aliás, ela se encontra no que é possível. Se só der 6 meses é perfeito. Ponto final.



                          Miluska: como já passa da meia noite já posso te dar os parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Lourenço está um lindo, tão grande... E você, do que dá para ver pelo cantinho daquela foto, também, sim senhora!!!



                          A Constança continua xoxa. Quer dizer, anda bem disposta, mas sempre sonolenta e irritadiça. Comer, nem pensar. Já estressei, já desestressei... Entre ontem e hoje só comeu 2 pratos de sopa e 2 boiões de fruta. E leite. Mais nada... Fónix!!! Isso não pode ser só reacção à vacina, embora tenham sido duas.



                          Bom domingo pra vocês!!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabens Miluska!!!!!!





                            meninas... hoje convidei uns amigos para virem cá a casa .... com 1 miudo cada casal... um com 3 anos e a miuda com 3 anos e meio... primeiro foi um vendaval, gritaam correram, destruiram tudo, depois começaram a atirar coisas... e os pais sem se manifestarem (eu eraa unica que ralhava com o Rodrigo que os imitava)... e de repente ... um dos miudos atirou com um carro contra um candeeiro , prenda de Natal do meu irmao e cunhada (carissimo)... e pimba... la se foi o candeeiro.



                            Parou tudo... eu fiquei nervosa (ate pelo valor sentimental... o meu irmao volta pro Luxemburgo amanha), o me marido passado, o pai da criança a dizer que comprava outro (ate descobrir o preço)... e pronto..... no final vamos tentar um seguro pra ver se consegue cobrir este estrago, mas..... o pessoal ficou todo meio chateado, eu a sentir me culpada por os ter convidado e nao ter tirado o candeeiro do chao (o rodrigo ja sabia que nao podia tocar nele e portava-se lindamente).... enfim... um mau estar! O meu marido fica fulo porque acha que tem a ver com os comportamentos das crianças que sao mal educadas (ele ja se tinha manisfestado contra as corridas e barulho)....



                            eu ainda castiguei o Rodrigo e expliquei-lhe que fizeram algo errado... ele notou que o candeeiro partiu e nao fala noutra coisa....



                            Uma confusão para iniciar o novo ano!



                            De resto tudo fino... so que depois de 11 dias seguidos comigo em casa eu quero ver como vai ser segunda feira quando eu for trabalhar! eu ja disse ao Rodrigo: a mãe tem de ir trabalhar e ele diz: não, mãe fica caja!





                            beijos a todas e desculpem o desabafo
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá mamãs, por aqui continuamos com narizes a pingar e alguma tosse, mas já solta e com expectoração...

                              A passagem de ano foi na chamusca em casa de uns primos do meu marido, com outros primos , éramos 15 ao todo, com crianças e tudo, foi engraçado , mais uma, no próximo ano quero passar com os meus familiares com quem passo a maior parte do ano e com quem temos mais afinidade. O Afonso adormeceu no sofá, faltava 10 minutos pra meia noite, acordei-o para que não se assustasse com o barulho e ficou acordado até á 1 e tal a kika e a minha sobrinha mariana deitaram-se pra lá das 2horas, mas de manhã láe estava o Afonso a pedir leitinho ás 7h40....:hehe::hehe:

                              ficámos lá o dia 1 e viemos ontem de manhã, á noite tivemos um aniversário e chegámos a casa á 1 h30, logo hoje estou a aproveitar pra descansar, a minha sobrinha vai embora hoje, o luis foi buscar a irmã dela que vem do Luxemburgo, esteve com pai a passar as férias de natal e fico finalmente eu e a minha família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              È muito bom ter cá as meninas mas deu cá um trabalhão, levantar-me 2 semanas seguidas ás 6h da manhã e a deitar-me depois das 24h foi dose, isto com 3 crianças em casa tem que se lhe diga!!!!!



                              Rita, paragens pelos teus filhotes estão lindos!!!!

                              Sininho, quando á crianças em casa há sempre o risco de se partir coisas o Afonso também partiu uma bomboneira lá na casa dos primos, é mesmo assim eles não medem os perigos e as distâncias parecem sempre maiores pra eles



                              Rute espero que o bruno esteja melhor, beijinhos pra vocês.



                              Miluska, o Lourenço está um rapagão, enorme... o meu Afonso é mesmo lingrinhas, mas também com que corre... não pode engordar muito!!!!

                              beijinhos pra todos e um grande ano de 2010, com muita saúde e se possível algum dinheirito pra gastarmos com os nossos rebentos...










                              maluquicesdamami.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                O filho de um casal amigo tambem já quebrou um objecto na minha casa. Nada de valioso, mas eu gostava muito. Era a cabeça de um buda, e eu tinha um par, daqueles para segurar livros e fiquei só com um, que já não tem tanta graça.

                                Aliás, lembrando bem, a mesma criança já quebrou um daqueles lagartos do Gaudi, souvenir de Barcelona... Mas esse nem liguei muito. Das duas vezes jogando bola na minha sala. Os pais bem mandaram parar, mas ele não parou e... aconteceu.

                                Não fico chateada porque são coisas que acontecem com crianças. Até fiquei com pena dos pais, se oferecendo pra pagar.

                                Mas claro que se fossem coisas de valor, ia pensar diferente. Mas depois penso que podia ter sido a minha filha, na casa de alguém... É chato, sim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X