Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Por ca estu tudo bem... Preciso é de um dicionario de Brunes-lingua que se perceba. è qu eo Bruno fala, fala, convencidissimo do que diz, repete e eu tenho vezes que nada! é que nao entendo mesmo!!!



    Sininho Cuida de ti, muito. Essa anemia vai embora depressa vais ver. A tomar o ferro direitinho e a comer bem.



    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      rbalmeid (28-01-2010)Ola!







      Por ca estu tudo bem... Preciso é de um dicionario de Brunes-lingua que se perceba. è qu eo Bruno fala, fala, convencidissimo do que diz, repete e eu tenho vezes que nada! é que nao entendo mesmo!!!







      Sininho Cuida de ti, muito. Essa anemia vai embora depressa vais ver. A tomar o ferro direitinho e a comer bem.







      Beijinhos



      Rute


      estou desesperada. Nao consigo ir a casa de banho e fica tudo sem sair... estou cheia de dores esuores frios..... nao sei mes que faça
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (28-01-2010)
        rbalmeid (28-01-2010)Ola!



        Por ca estu tudo bem... Preciso é de um dicionario de Brunes-lingua que se perceba. è qu eo Bruno fala, fala, convencidissimo do que diz, repete e eu tenho vezes que nada! é que nao entendo mesmo!!!

        Sininho Cuida de ti, muito. Essa anemia vai embora depressa vais ver. A tomar o ferro direitinho e a comer bem.

        Beijinhos

        Rute
        estou desesperada. Nao consigo ir a casa de banho e fica tudo sem sair... estou cheia de dores esuores frios..... nao sei mes que faça


        Amiga, estás com prisão de ventre? É normal, porque os suplementos de ferro têm esse efeito. Vai à farmácia e compra uma embalagem de microlax, também há nas para-farmácias.



        Fico feliz pelos resultados dos exames , agora é mesmo tratares de ti e daqui a uns meses voltares à carga.



        Já sabes que estou à tua espera se quiseres podemos ir ter convosco ao oceanário (não sei se tens outros planos), o Rodrigo vai amar, eu própria parecia uma miúda a 1ª vez que lá fui.



        Conheci as United num encontro no oceanário


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola amigas, tenho andado desaparecida mas está tudo bem. Os meus meninos estão bons, e eu ando a preparar as festas da carolina, faz 6 anos na segunda-feira. Tive uma demo da bimby, e não consegui convencer o marido a comprar, também não andamos a nadar em dinheiro;-) mas como a minha prima tem e não usa, eu pedi-lhe e portanto agora sou uma bimbólica! Vou tentar fazer aquela massa americana pros bolos da kika. Entretanto fomos fazer o cartão do cidadão, dos 2, portaram-se muito bem, e o funcionário foi 5 estrelas até lhes deu uns cromos do noddy. O afonso está peste mesmo, sempre a fazer asneirolas. E sempre a dizer ão... Que é não. A tudo responde não, assim com um ar de maroto. O máximo! Já me estou a esticar,muitos Beijinhos pra todos e um especial pra sininho. Contém comigo pra um encontro marciano. Bjs










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            õlá..







            sininho-espero k melhores rapidamente...e isso k sentes deve mesmo ser prisao de ventre...bjocas















            ralmeid-cá por casa é igual o lourenço fala k se farta,so a maior parte nao se percebe ..e como nao tem legendas ..lol....ele fica aborrecido porke eu nao entendo o k diz e volta a repetir..a lingua k falam deve ser marciano...lol















            novidades...o lourenço já corre sobe e dexe o sofá..e houje teve alta da fisioterapia..tá um grande descarado...muito reguila...mas meigo..esta o máximo...ai a baba..







            acho k aina nao vos disse...mas desde o ionicio do mes deixei de tomar a cerasete ,o periodo ainda nao veio mas ainda dou de mamar..sou mais uma mae marciana a treinar para o 2 rebento..sem stress...ficar fikei...















            bjocas a todas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Boa miluska... força nos treinos e ainda bem q o pigoita já teve alta da fisioterapia.



              Rute: cá por casa é igual... a gaiata farta-se de falar mas n se percebe quase nada..lol, passa o dia todo a falar.



              Vera: ainda bem q és bimbolica... eu cá estou fã. Adoro a minha Isaura (escrava...bimby). Já ando a fazer umas experienecias p o aniversário da pigoita, vai quase td ser bimbado.



              Sininho: qd é q vens mm cá a baixo, é no fim-de-semana do carnaval???? Nesse fim-de-semana vou eu p cima, mas se n for nesse tb deve dar p ir ter com vcs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola!!!!



                miluska Que boas noticias! Eu engravidei a dar de mamar mas a verdade é que nunca cheguei a tomar a cerrazete e período veio logo aos 6 meses...



                Andamos todas a postar pouquinho... Acho que ainda estamos todas muito tristes...



                Beijinhos





                Rute





                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  acho k tens razao ralmeid ainda estamos muito tristes...mas temos k animar ..

                  eu tbem ainda dou de mamar e tu já deixas-te de dar mama ao bruninho?

                  bjocas para todas

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    miluska (30-01-2010)acho k tens razao ralmeid ainda estamos muito tristes...mas temos k animar ..



                    eu tbem ainda dou de mamar e tu já deixas-te de dar mama ao bruninho?



                    bjocas para todas


                    Na semana em que estive fora 2 noites e com o susto do corrimento estive sem dar de mamar se segunda de manha ate quinta noite. Depois voltei porqe o GO disse que podia dar a vontade, mas com um quebra de produçao relevante. Noutras circunstacias compensaria com uns dias intensivoa mas gravida nao me atrevo, ate porque os mamilos ja estao bem mais sensiveis. Assim de dia tento evitar. Se ele pede sugiro outra coisa e só se ele insiste muito é que dou. De resto dou a noite antes de dormir e se acorda de mandrugada. De manha ja nem sempre pede... Tenho dias de so dar uma vez (antes de ir dormir) e outros como hoje em que ja dei 3 vezes (as 2:30, as 6:30 e as 10:30)... A ideia é tentar que seja de noite e depois ver se lentamente se faz o desmame esta primavera. A tempo de nao haver ciumeira quando o irmao nascer... Mas nao vou tomar medidas drasticas nem insistir muito. O pior que pode acontecer é mamar a gravidez toda e ter de amamentar os dois e olha nao morre ninguem!



                    Mais importante sera tentar o desfralde, porque juntar os dois de fraldas sera obra!



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      OI amigas



                      Está tudo triste por minha causa? nao precisam.... ha alegrias tambem a comemorar! é um facto que 2010 começou mal.... e continua... se a parte psicologica é dificiil, esta a ser mt dificl a parte fisica, porque ando extremamente cansada, choro todos os dias, dores de cabeça... e ainda por cima o Rodrigo resolveu ficar doente: amigdalite virica.... so chora, so quer mae... nao dormi um minuto esta noite! Fomos as urgenciaspk nunca o tinha visto chorar tanto e acabou por se pior porque caiu la fez um lanho na testa e um bruto galo! enfim... tudo junto...



                      e eu para alem da anemia, tenho um ombro com contratura e os meus braços estao todos pisados e doridos de tanta picada no hospital, entre soro, infiltraçoes de soro, tirada de sangue devo ter sido picada umas 8 vezes! E tenho tudo pisado....





                      So espero que o ano de 2010 acabe melhor que começou....



                      boa sorte as treinantes.... eu agora nao sou gravida nem treinante... tenho de esperar no minimo 3 meses, mas vou esperar 6. So la para Julho vou começar a treinar.... prefiro ter o bebe depois de Março.... se o tiver... sei la bem... ja tenho 36.... e vou fazer 37... e a saude esta a ficar pior!



                      Amanha faço 3 anos de casada - 1 fevereiro..... tenho o puto doente.... estou sem forças.... nao comprei nada, nao vou jantar! O que queria mesmo era tomar um valium e dormir 2 dias seguidos!



                      Confesso que me sinto gorda (tenho comiso imenso), cheia de banhas, desolhada e com imensa saudade de estar gravida. E confesso que acho que ninguem compreende bem o que sinto!



                      Enfim.... pras meninas do sul... se tiver forças vamos a Lisboa no fim de semana do carnaval para espairecer... a ver vamos.



                      beijos a todas






                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola Sininho!



                        Tem calma mulher que o futuro a Deus pertence. Olha minha mae teve o meu irmao aos 37 e ha 18 anos uma gravidez depois dos 35 era um bicho papao. Tu ainda tens tempo para ter um ou mais filho se te apetecer e sem que isso represente um risco para ti!



                        As melhoras para o Rodrigo!



                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola ola meninas



                          n tenho tido energia p escrever...confesso...:S ando cansada..mt cansada...a verdade é q o ano n começou da melhor maneira...em varios niveis...



                          os miudos têm andado doentes...o afonso teve uma gastro c uma recaida passado uma semana e estou em casa c ele ha uma semana e meia c uma bronquiolite. A leonor ja teev constipada duas vezes c direito a 3/4 dias d febre. O q fez c q ela perdesse completamente o apetite e q ande mais birrenta e carente q nunca...Praticamente n come é capaz de passar o dia c o pq almoço e o leite do lanche...dps so lhe ocnsigo dar um biberon d leite c eal a dormir a noite pq acordada nem lhe toca! É desesperante!



                          a vida conjugal ja viu melhores dias...estivemos separados uns dias...ele foi p casa da mãe...entratanto falamos e resolvemos dar mais uma chance...mas tem estado tudo mt estranho...n sei se bom ou mau...enfim...vamos ver o desenrolar...



                          no trabalho...pelo 3º ano consecutivo q n ha aumentos e p agravar a minha situaçao o meu patrao anda c umas trombas gigantes e a dar-me trabalhinhos de m***** por eu ter andado a faltar mt por causa da doença dos miudos...



                          na saude...a minha consulta na medica d familia p pedir a consulta d ortopedia foi alterada p daqui a um mes!!! se eu ja andava aflita e ansiosa, agora entao!!! tou a pensar em ir a um particular tb p ter outra opiniao. P saber se acha mm necessario a operaçao. So de pensar nisso do me dá vontade de chorar...por deixar os meus bebes tanto tempo, por ficar impossibilitada de tratar deles durante uns tempos, por a recuperaçao ser longaaaaa e principalmente tenho mt medo da operaçao...



                          Enfim...como diz a sininho, o inicio d 2010 n tem sido facil, nada mm...so espero q n seja o reflexo do resto do ano...



                          Eu costumo ser uma pessoa positiva, c pensamento positivo, raramente me deixo abater pelos problemas, mas desta vez nem me reconheço...ando sem energia p lutar...embora a esforçar-me mt!



                          bom meninas...vou deitar-me!!



                          quero deixar um grd bjinho á sininho!!! e fico a espera d um contacto, caso venham a lx



                          quero tb deixar um grd bjinho a rute e q a gravidez esteja novamente a correr d forma calminha



                          xau xau



                          bjokas grdssss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamãs,



                            realmente este inicio de 2010 n está a ser famoso, eu tb estou um bocadinho desanimada pq ontem apareceu-me + uma infecção urinária:angry:, tenho todos os cuidados e + alguns...mas mesmo assim n adianta... de vez em quando...pumba! Comparado com as vossas situações, o meu problema é pequenino mas a minha preocupação n é por mim, mas pelo Rodrigo pq ainda estou a amamentar e como tenho q tomar antibiotico tenho medo q lhe faça mal, apesar de ser compativel c a amamentação, já tomei cerca de 4 ou 5 vezes desde q ele nasceu....n acho justo ele ter q levar com o antibiotico tantas vezes qdo é um bebé perfeitamente saudável.



                            A questão é o q Rodrigo está completamente viciado na maminha ( e eu adoro dar), mas como está comigo todo dia ás vezes torna-se muito cansativo....e eu n sei como parar pelo menos durante o tempo do tratamento.



                            É o meu karma!!!!



                            É a coisa q mais me atormentou na gravidez e continua de certa forma ....tenho medo q a longo prazo lhe faça mal...



                            Enfim, desculpem o desabafo....



                            Beijinhos grandes a todas



                            Ana





                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Vá lá meninas toca a animar... astral para cima.



                              E o Carnaval... a que vão-se mascarar os marcianitos? Eu já comprei um fato de enfermeira (a avó é enfermeira) para a Joana, mas axo q é grande... ainda n vi fatos p eles engraçados.



                              Bem cá em casa a Joana anda mt engraçada (tirando a parte da birras), agora chama ao noddy "Goe", eu já lhe expliquei "Filha, goe é o grupo de operações especiais, n é o noddy, tá bem amor?? Noddy é noddy", mas ela teima e diz "goe"... lolllllllllll!!!!



                              E podem não acreditar e gozar cmg mas já começo a pensar na festinha de anos, afinal os nossos marcianitos já vao fazer 2 anos: COMO É QUE É POSSIVEL?????????????



                              Sininho: no fim-de-semana do carnaval eu vou p coimbra, n vai dar p ir ter c vcs. Beijo grande

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                É isso mesmo marcianas, toca a animar e hoje o dia estã tão bonito!!!



                                aipc: em nossa casa a febre do Noddy é igual!! É noddy por todo o lado e a festinha do 2º aniversário ( também já andamos a pensar nisso ) vai ser com o Noddy claro, nem podia ser outro motivo!!



                                Queria deixar um beijinho especial às mamãs que andam mais em baixo, Sininho, Rita, Bichinho......sei que a vida nem sempre nos sorri, mas pelo menos os nossos filhotes sorriem sempre!!!!!!



                                ÂNIMO E FORÇA!!!



                                Bjs e boa semana.














                                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X