Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi amiga... e como esta a tua mae agora? espero que melhor....





    Fui á psi hoje.... continuo medicada... proxima consulta calhou a 21 junho.... era a data da minha dpp.....



    nao sou um caso grave, mas..... ando em baixo....



    como pouco e nao emagreço nem 1 kg!



    Enfim



    bjs
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho33 (22-04-2010)Oi amiga... e como esta a tua mae agora? espero que melhor....











      Fui á psi hoje.... continuo medicada... proxima consulta calhou a 21 junho.... era a data da minha dpp.....







      nao sou um caso grave, mas..... ando em baixo....







      como pouco e nao emagreço nem 1 kg!







      Enfim







      bjs


      Liguei para ela, atendeu-me por volta da hora do almoço, disseram-lhe que se não tivesse ido naquele momento tinha tido um AVC. Ainda sente a cara dormente, sente dores, custa-lhe respirar, mas está melhor, está medicada.



      Já te adicionei no meu messenger (no novo)



      beijocas e vê se te cuidas!



      Olha lá, tens é de comer muitas vezes para ver se emagreces :P, andas a fazer tudo mal :hehe: , eu com isto tudo também não tenho tido apetite, mas olha, já me coloquei nas mãos daquele que está lá em cima, tudo acontece por um motivo.



      Quando tiver novidades digo


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oh Biducha, claro que ha um motivo! Avisar! Para que agora ande controladinha e nao se corra o risco de ser "a serio".Beijinhos parati e paraa tua mae!



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá a todas!!



          Desde já o meu obrigada pelos desejos de "hora pequenina"!!



          Venho só informar-vos que tenho cesariana marcada para amanhã :w00t:!! A Maria está mto subida e colo do utero completamente fechado, como o Afonso nasceu de 41 semanas e 3 dias (após 2 dias de indução e acabou em cesariana) a GO achou melhor não esperar mais tempo que as 40 semanas!!



          Isto é um misto de emoções...estou muito feliz por ir ter a minha menina nos braços e apreensiva por separar alguns dias do meu Afonso e também fico a pensar na adaptação dele à Maria! Mãe galinha é no que dá!



          Beijinhos para todas e assim que tiver oportunidade darei notícias!!



          SS






          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Bidusha (22-04-2010)Olá meninas,







            Isa, como estás linda? Olha por aqui a novidade mesmo é que ontem a minha mãe foi parar ao hospital com um princípio de AVC já não bastava a confusão que anda a minha cabecinha ainda mais esta...







            Olha amiga, estamos vivas, melhores dias virão.


            Olá Bidusha,

            a minha mãe tb teve um, no ano em q casei. Felizmente tb foi um AVC em evolução mas, os primeiros tempos não são fáceis... Notei q a minha mãe demorava + tempo a "processar" qq tipo de informação, esquecia-se das coisas, mas com mt paciencia as coisas foram ao sitio.

            As melhoras

            Bjs


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              SSI (22-04-2010)Olá a todas!!







              Desde já o meu obrigada pelos desejos de "hora pequenina"!!







              Venho só informar-vos que tenho cesariana marcada para amanhã :w00t:!! A Maria está mto subida e colo do utero completamente fechado, como o Afonso nasceu de 41 semanas e 3 dias (após 2 dias de indução e acabou em cesariana) a GO achou melhor não esperar mais tempo que as 40 semanas!!







              Isto é um misto de emoções...estou muito feliz por ir ter a minha menina nos braços e apreensiva por separar alguns dias do meu Afonso e também fico a pensar na adaptação dele à Maria! Mãe galinha é no que dá!







              Beijinhos para todas e assim que tiver oportunidade darei notícias!!







              SS


              Q corra tudo bem.

              Bjs


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas,





                Bidusha - as melhoras da tua mãe, melhores dias virão!!!



                Isabel - então amiga, vamos a animar.... muita força...já falta pouco p voltares a ser feliz.... Beijinhos grandes!!!







                Bjs



                Ana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bidusha: as melhoras para a tua mãe... tudo a correr bem



                  Sininho: Toca a animar e relativamente à dieta, o truque tá mm em comer de 2 em 2horas, é o q tenho feito e emagreci 2kgs (com alguns pecados à mistura...q a malta n é de ferro)... vá toca a arribar.



                  SSI: AIIIIIIIIIIIIIIIiiiii ... que fixe, a Maria já vem a caminho, tudo a correr bem.



                  Por cá continuamos um pouco ranhosas e com tosse... o raio do dente nunca + nasce...lol....mas já durmiu melhor... anda sem apetite...lol: a minha filha sem apetite, é uma piada

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá meninas,



                    Hoje falei com a minha mãe, de facto é uma mulher de fibra, saiu de casa foi pagar as contas de casa, com calma, devagarinho... Apesar de vivermos a escassos kms de Lisboa ela tem de andar 800m para apanhar a camioneta mais próxima. Infelizmente já se chateou outra vez...Tenho uma irmã com quase 15 anos, anda com más companhias a minha mãe ia almoçar com ela e esteve 2h à espera, quando chegou (atrasada) às aulas disseram-lhe que tinha estado a fazer o que não devia... A minha mãe está de rastos, sino-me triste, muito triste. A minha mãe ficou assim porque ganhou coragem para ver as notas da minha irmã no dia a seguir à reunião de pais que teve, ela o ano passado chumbou com 1 positiva (a expressão dramática)



                    Por um lado fico descansada porque fui eu quem a obrigou a ir ao hospital, e lá disseram-lhe que se não tivesse ido naquela altura ele teria tido um AVC.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!





                      Biducha as melhoras para a tua mae e vai tudo correr bem. Devagarinho ela vai-se recompondo!Jinhos



                      POr cá estamos bem!!Finalmente sol!!Nem que seja por umas horitas!!!:sunny:



                      O Santiago esta bem, cada vez mais atrevido e espertalhão!!!Agora anda apaixonado por....tractores!!!!E diz muito bem a palavra!!Fica encantado qd ve um, o que aqui é tão comum como ver um simples carro!!Hoje qd fomos à rua para ele correr atras do cão viu um tractor e disse: "tractor sentar!!" quer sentar-se num tractor!!Desejo simples de cumprir visto que os meus vizinhos tem um!!!Amanha se der peço para ele ver o veiculo mais de perto!!



                      Qt ao resto ta ok, mto trapalhao a andar mas foi hoje ao fisioterapeuta pq cismei que ele metia os pes para dentro por isso anda sempre aterrado mas afinal é momentaneo, graças a Deus!!

                      Na quarta vai ao oftalmologista fazer rastreio. Os pais sao pitosgas, os avos pitosgas são e um bisavo era quase cego. A carga genetica é forte mas esperemos que nao tenha nada. O medico diz que nem sempre se faz o exame à 1ª. Alguma de voces ja foi com piolhos assim pequeninos?



                      jinhos para os marcianitos!!!


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bidusha: as melhoras para a tua mãe. Tenta ajudar no que for possível. Pode ser que o que aconteceu ponha algum juízo na cabeça da tua irmã... Um beijinho.



                        SSI: Que corra tudo bem e as maiores felicidades para a família. Depois vem contar tudo!!!!!



                        Ana: só me dá vontade de rir, a Joana sem apetite??? Passageiro... Beijinhos!!



                        Isabel: concordo com as meninas, comer mais vezes e menos. E beber muita água, muito chá (sem açúcar), etc, etc. Olha que se você estivesse mais magra, ia pegar por estar magra, por a roupa não ficar bem, etc. Eu sei bem do que falo...



                        Santi: a Constança foi ao oftamologista aos 18 meses. Na consulta dos 12 meses o pediatra deixou recomendado que aos 18 meses ela fosse ao oftamologista e só depois é que ia à consulta normal de pediatria dos 18 meses. Do jeito que ela é, o oftamologista não consegiui examiná-la (ela não parava queita nem deixava ele fazer aquele teste de pôr uma lente, tirar, pôr outra, etc). Perguntou por que razão ela foi tão cedo àquela consulta de especialidade porque quando não há nenhuma suspeita o normal é irem entre os 3 e 4 anos. Eu disse que aparentemete não deveria haver nada pois o pedi não me disse que achasse que ela poderia ter algo nos olhos, mas que se não era normal ele mandar alguém para ali tão novo, o melhor era falar com o pediatra directamente (o oftamologista a que fomos foi recomendado pelo meu pediatra). Ou seja, não deu em nada, mas como eu tinha dito que havia um caso de cegueira na familia da minha mãe e que a minha mãe vê mal, ele achou melhor fazer o rastreio logo cedo. Aos 4 anos ela vai de novo.



                        Beijinhos!!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (20-04-2010)

                          mas nao pensem que ganho assim tao bem... bruto parece muito, mas liquido é uma merreca... os dois chegamos aos 3400 limpos mes... é bom.... mas 34% e pagar irs?????? no luxemburgo o casal ganha 9000 € limpos facilmente....




                          aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiii quem me dera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          uma merreca é o q se ganha por estes lados...isto sim é uma REAL MERRECA!!!!! sabes qt??? sabes??? o nosso orçamento mensal sao de 1400€!! ja c 3000€ ja me contentava...c 2000€ ja me contentava...



                          sabes q despesas temos mensais e o q vamos receber de irs...pois be...500€ (renda da casa...pois em nenhum lado nos dão emprestimo p comprar uma casa em condiçoes) + 200€ (de contas..agua luz e afins) + 235 das escolas dos miudos + 70€ do seguro...e ainda falta as despesas medicas tds os meses q n tem sido poucas (te garanto), gasolina, alimentaçao de 4...e vamos receber 12.50€ de irs!!!



                          como vês a situação é um bocadito pior...



                          ânimo mulher!!!! se os males da vida fossem tds estes...eu seria mm mm mm mt mt mais feliz



                          bjokas grdsss


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            sininho33 (22-04-2010)

                            Fui á psi hoje.... continuo medicada... proxima consulta calhou a 21 junho.... era a data da minha dpp.....sei q é dificil, linda...mas...tenta n fazeres essas associações...ou pelo menos n ficares a "martelar" nessa tecla... e a medicação tem ajudado?



                            nao sou um caso grave, mas..... ando em baixo....vais ver q o tmepo cura tudo c amor e força de vontade!! e pensa q tens q estar bem p engravidares novamente é um optimo motivo, n??



                            como pouco e nao emagreço nem 1 kg!



                            Enfim



                            bjs


                            qt á dieta...as meninas ja deram um excelente dica...comer pouco de cada vez e c intervalos, nunca maiores q 3 horas.



                            Eu ando em dieta desde o inicio do ano...ja perdi 5 kilos. N é mt, eu sei..mas tb de vez em qd la faço uma asneira ou outra...pq se n, n aguento



                            Comecei por ser seguida por uma nutricionista e agora ja n vou la...pois tinah q pagar consulta somente p ser medida e pesada pq as regras da dieta mantinham-se. Por isso agora estou por minha conta



                            Entao faço assim:



                            » bebo no minino 2 litros de agua/dia (q pode incluir cha sem açucar nem adoçante e exclui sumos de fruta)

                            » massa c legumes, 1xsemana

                            » arroz c legumes, 1 x semana

                            » max d 4 ovos/semana c legumes

                            » carne ou peixe (frango, peru, coelho, vitela, pescada, carapaus, salmão, atum, tamboril, solha, linguado) c legumes.

                            » max 3 peças de fruta da epoca/dia

                            » max 2 colheres de azeite/dia (seja p saltear ou p temperar as saladas)

                            » iogurte magro natural p temperar as saladas



                            Nota: massa e arroz cozidas sem gordura

                            legumes cozidos ou salteada c um fio de azeite ou saladas



                            » pq almoço - leite c cevada (sem açucar) ou iogurte magro de aroma + 2 tostas integrais c queijo fresco, requeijão, doce natural, fiambre de peru ou de frango ou 2 bolachas de arroz c as mm coisas.



                            »meio da manha - fruta + 3 bolachas maria ou de arroz ou iogurte



                            » almoço - sopa + massa, arroz, carne ou peixe acompanhado c legumes



                            » meio da tarde - igual a meio da manha



                            » fim da tarde (depende a q horas almoças ou jantAS) - fruta ou iogurte ou 2 bolachas ou gelatina 10 calorias



                            » jantar - massa, arroz, carne ou peixe c legumes e salada



                            » ceia (se sentires fome) - leite ou fruta ou 3 bolachas ou gelatina 10 calorias



                            Ao domingo é dia de festa!!!!! Permito-me uma refeiçao "normal" mas dps claro q reduzo na prx e n ando o dia todo a comer porcarias. É so mm aquela refeiçao e pronto!! Mas digo-te, sabe-me pela vida!!! eheheheh!!!



                            Tenh pesquisado mts receitas p n ter q fazer 2 prato distintos ao jantar. Assim faço a minha receita e adapto ou acrescento p o Luis e p os miudos.



                            Como te disse perdi 5 kilos. Ainda me faltam 10 p chegar aos meus 62kg anteriores á gravidez da leonor. Mas c calma chego la!

                            Custa o 1º mes, mas se o conseguires ultrapassar (q vais, tenho a certeza!!) dps ja n custa tanto, pq te habituas é como tudo na vida!



                            Força e calma, amiga!! N queiras tudo de um momento p o outro...ate pq a velocidade do metabolismo do teu corpo tem q se adaptar a nova dieta alimentar e qd reduzires os doces vais ver q os kilos começam a desaparecer mais rapido. Pq o açucar diminiu a rapidez do metabolismo (acho q é isto...).


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bidusha (22-04-2010) Olha por aqui a novidade mesmo é que ontem a minha mãe foi parar ao hospital com um princípio de AVC já não bastava a confusão que anda a minha cabecinha ainda mais esta...




                              As melhoras linda!!



                              bjs grds


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola!



                                Olha Rita eu admiro muito os casais com filhos que conseguem milagres assim com orçamentos reduzidos. Eu as vezes dou por mima pensar como seria se o meu marido nao tem a bolsa renovada. Chego logo a conclusao que morrer a fome nao morríamos mas tinha de haver cortes dolorosos... E olha que que ganho mais que ele e sozinha passo um bocadinho o vosso orçamento.



                                Quando vivia sozinha ai a emPortugal os 1000 euros da minha bolsa chegavam bem, mas la esta nao havia filhos (nem carro proprio, nem internet, nem tvcabo,...). Na altura havia quem ganhasse bem mais que eu (tambem sem filhos) e me dissesse que nao percebi como fazia eu! E eu pensava na quantidade enorme de casais que vive com filhos e pouco mais que isso. Aqui o nivel de vida é mais caro, mas a quem cobra salarios assim chamam-lhes milleuristas (a maioria sao bolseiros, estagios, jovens em primeiro emprego ou claro emigrantes)...



                                Beijinhos para voces!



                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X