Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (09-04-2010)Andreia: n tenho feito mt pão pq estamos de dieta...fiz só duas vezes, um com a farinha do lidl e outro com uma da nacional vitale. Agora vou experimentar o pão branco da branca de neve. Quais é q gostas mais?


    Olha, gosto mt do Pão Branco da Branca de Neve. Podes fazer simples, com linguiça, c/ Chouriço, azeitonas, c o q te apetecer.

    Já experimentei o da Nacional, o Rústico, e fica escuro.

    Não gosto de cozer na máquina. Normalmente amasso e levedo na máquina e cozo no forno.

    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá amigas...



      estamos de volta, depois de umas mini férias no Douro...foi bom, deu para descansar um bocadinho...

      O Rodrigo tá um reguila, adorou andar na quinta do avô... a vida do campo é óptima para eles... até dá saúde!!!

      Fartou-se de brincar...ainda por cima o tempo ajudou...foi muito bom!

      Vou colocar as fotos no nosso blog...apareçam!!!!Quem quiser um convite, é só dizer!







      Santi - Q susto com o teu filhote...as melhoras do teu piolhinho!



      Miluska - O Lourenço está muito lindo!



      Rita - As melhoras dos teus filhotes e ...muito descanso!







      Beijinhos



      Ana



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!



        Pois ainda estou por "cá". Tenho andado sempre a correr...

        Antes de mais beijinhos de parabens aos marcianinhos de Abril que completaram 2 anos esta semana!

        Pois novidades...



        Fui com o Bruno ao Maria Pia e a cardiologista nao ve nada de novo no estado dele nem agravamento de sintomas. Ou seja nenhum motivo para sujeitar uma criança de 2 anos a exames invasivos e procedimento cirurgico e a indicaçao é esperar pelo menos mais 1 ou 2 anos.



        Fiz uma ecografia e esta tudo bem com a gravidez. Parece que é outro menino!!!!



        Ai Santi que susto isso, caramba!



        Rita, as melhoras!



        E claro beijinhos para todas sem excepção!



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bichinho (09-04-2010)Olá amigas...



          estamos de volta, depois de umas mini férias no Douro...foi bom, deu para descansar um bocadinho...



          O Rodrigo tá um reguila, adorou andar na quinta do avô... a vida do campo é óptima para eles... até dá saúde!!!



          Fartou-se de brincar...ainda por cima o tempo ajudou...foi muito bom!



          Vou colocar as fotos no nosso blog...apareçam!!!!Quem quiser um convite, é só dizer!



          Santi - Q susto com o teu filhote...as melhoras do teu piolhinho!



          Miluska - O Lourenço está muito lindo!



          Rita - As melhoras dos teus filhotes e ...muito descanso!

          Beijinhos

          Ana


          Olá!



          Será que posso ver o teu blog?



          O meu mail é rute.raimundo@gmail.com



          Bjs



          Rute & Maria




          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            rbalmeid (09-04-2010)Fiz uma ecografia e esta tudo bem com a gravidez. Parece que é outro menino!!!!


            Será??? Que bom!



            Beijinhos!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Voltei amigas do coração....



              voltei de viagem, actualizei blogs (vao ver o do rodinhas que tem fotos giras), estou cansada mas o anti depresivo parece funcionar....



              O Rodrigo ja diz tudo e ate arranhou o frances... andar de aviao com ele é que foi uma aventura.... anda na fase das birras! Mas passam lhe rapido....



              estou cansada pk dormi mal.... ele so hoje qd chegou a casa é que realmente entrou no ambiente dele..... e dormiu umas 4 horas de tarde!



              Ja fala tudo o rapaz.... diz frases que eu nao sei onde as vai buscar tipo:



              "coitadinho, deve estar chateado"

              " mae, vamos num instante á festa do cavalinho (carrossel)?"



              e coisas assim



              eu ca vou andando, mais gorda depois das ferias, mas nada que uma boa dieta e uma ginastica e o sol nao curem....



              Rbalmeid: parabens pelo menino!



              beijinhos a todas
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Muitos Parabéns Rute por mais um menino!!!! Fico feliz por estar tudo bem! Parabéns!!



                Beijinhos



                Ana



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rbalmeid (09-04-2010)





                  Fui com o Bruno ao Maria Pia e a cardiologista nao ve nada de novo no estado dele nem agravamento de sintomas. Ou seja nenhum motivo para sujeitar uma criança de 2 anos a exames invasivos e procedimento cirurgico e a indicaçao é esperar pelo menos mais 1 ou 2 anos.





                  Fiz uma ecografia e esta tudo bem com a gravidez. Parece que é outro menino!!!!








                  Ainda bem que está tudo estável com o Bruninho e com o bebé. Seja menino/menina que venha com muita saúde!!



                  Beijinhos






                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia, meninas,



                    Um grande sábado de sol e eu... trabalhando!!!



                    Ora bem, eu nem devia vir praqui contar esssas coisas, mas acho que pode ser importante pra estarmos preparadas para estas supresinhas: uma prima do meu marido teve o bebe há 2 dias. Ia ser a Mafalda, mas afinal é um menino!!! Tudo pronto, muita coisa cor de rosa (inclusive o quarto), tudo bordado com o nome Mafalda ou com florzinhas, bonequinhas e outros temas femininos e nasce um menino!!! É o Afonso. Nasceu bem, estão muito felizes (principalmente o pai e os avós que queria um menino, é uma família só de mulheres), mas andam as avós às pressas comprando e lavando (ainda bem que está calor) roupinhas de menino porque deu pra aproveitar pouca coisa do enxoval!!! Ainda por cima não vão poder trocar a grande maioria das roupinhas de recém-nascido porque já foi lavado, já se tirou as etiquetas, etc. Na minha família foi todo mundo trocar as prendas às pressas!!! Até o coque vão trocar porque compraram com forro de florzinhas e até chegar um que seja neutro vai demorar uns dias. Já me ofereci para emprestar o meu (que é bege).

                    Não é grave, o importante é que nasceu bem, mas digam se não é uma bela duma supresa???

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      Parabéns Rute!!



                      Rosana aconteceu o mesmo à minha madrinha!!Era para ser uma Rafaela saiu um Rafael, loiro, de olho azul e ar angelical!!Foi de cesariana e a minha mae assistiu e qd lhe disse ela só dizia que lhe tinham trocado a filha na maternidade!!Ah e ainda por cima levou tudo rosa para o hospital e a minha mae vestiu o miudo e ainda lhe pos a fita na cabeça!!Valeu que ela tinha tido um menino um ano antes e la resolveu a questão do enxoval!!



                      Novidades: o Santiago esta ok. Graças a Deus!Acredito que tem um Anjo da Guarda sempre com ele desde que foi concebido.

                      O medicamento seguiu para o Infarmed mas o medico da urgencia deveria ter feito ele proprio a queixa mas as funcionarias da farmacia tem sido incansaveis e resolveram elas tb notificar o infarmed.Preenchi os dados todos, vai levar algum tempo. A reacção tb podera ser reportada caso o medicamento nao apresente alterações, como efeito secundario que nao vem descrito especificamente na bula.



                      Ele voltou á pediatra na segunda e a otite esta a ser tratada com gotas. Nao gosto mas ele ate se esquecer nao vai querer antibioticos tt cedo!

                      De resto ele fala pelos cotovelos, comer é uma desgraça mas vai comendo, sempre agarrado à chucha e largar as fraldas nao vai ser agora, tentei mas so para o verão é que vou tentar ot vez. Ainda é novinho e no verão tenho mais tempo e esta mais calor para andar de rabiosque ao leu!!



                      Obrigado pelas mensagens de melhoras!



                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ralmeid-ainda bem k esta tudo estavel com o bruno e parabens por mais um menino



                        santi&mamy-ainda bem k o santiago está melhor, mas k susto k tu apanhaste , quando o lourenço teve a otite tbem tomou anti-inflamatorio, depois antibiotico mas o k lhe fez bem foi umas gotas



                        esta um dia excelente...divirtam-se e bom fim de semana

                        bjocas

                        mila

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Enta meninas????







                          Eu volto pro forum e ninguem me liga???? chuif!







                          Contem-me la como é que os vossos miudos dormem e adormecem....







                          O meu tenho de me deitar num sofa junto á cama de grades dele e dar lhe a mao.... pior... agora que fala tudo tudo tudo manda em mim:







                          "mãe mexe nas costas", "não é assim... é com o dedo devagarinho"







                          e inventa imensas histórias... e agora so quer que lhe conte a história do Jesus...







                          e sabe imensas ladaínhas de cor:







                          sabe o gato maltes todo: Era uma vez um gato maltes, tocava piano e falava frances, a dona da casa chamava-se ines e o numero da porta era o 33".... acreditam?







                          O meu filho tem sido a minha salvaçao acreditem... é lindo, esta lindo, é simpatico, toda a gente o adora.... é o máximo.....





                          e já agora outra pergunta???? e as fraldas? ja alguem tirou as fraldas... queria começar a tentar mas ando stressada com isso.... como têm feito? Aliás... como se faz?





                          beijos







                          beijinhos a todas
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            helo:



                            Rute: mais um menino... era isso q vcs gostariam??? Boa... Muitos parabens!!!!



                            Ainda bem q o Santiago já está melhor.



                            Andreia: mas a linguiça acrescenta logo no inicio com a farinha ou não? Como se faz?



                            sininho: Gosto de te "ver" assim... mais animada. Relativamente ao dormir sabes q eu tenho mt sorte, é só deitá-la na caminha c a chucha e o boneco dela, fecho a luz e venho-me embora. No q diz respeito ao desfralde, penso q a coisa n vai ser facil. coloquei 2 vezes no redutor da sanita e fez logo xixi... fiquei super entusiamada, mas agora nem vê-lo, diz que não e não. N vou insistir por enquanto, dp logo se vê

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá sininho,



                              O meu Rodrigo também já fala tudo, tudo mesmo, até fico parva.... um dia destes o pai ralhou com ele e ele de mão estendida disse-lhe " pai, calma, calminha...não te enerves pai".... partimos o caco a rir...até custa a acreditar..... Ontem fomos para a zona de Belém e passou um senhor gordinho... muito gordinho, e ele muito alto diz " mãe, o homem é muito gordo" ...se tivesse um buraco, tinha-me enfiado!!!!:w00t: Por vezes nem conto aquilo que ele diz porque tenho a sensação que é difícil de acreditar...ainda é muito novinho!



                              Quanto ao dormir....o Rodrigo sempre odiou, luta contra o sono....mas agora que já dorme numa cama de solteiro...brincamos um bocadinho...tb lhe faço massagens que me pede, cantamos canções, contamos histórias...mas para dormir mesmo tem de ser às escuras, se não está sempre a inventar:P....mas dorme a noite toda na caminha nova....





                              As fraldas...estamos a tentar, agora com o tempo quente vai ser mais fácil, mas também preciso de algumas dicas, difícil mesmo tem sido ensinar-lhe a lavar os dentes....que luta! Se tiverem dicas sobre isto tb agradeço!!!





                              Beijinhos



                              Ana



                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                aipc (12-04-2010)helo:

                                Andreia: mas a linguiça acrescenta logo no inicio com a farinha ou não? Como se faz?


                                Oi!!



                                A linguiça, ponho no fim, dps de amassar e levedar.





                                Sininho: Em relação ao dormir é por volta das 20.30h/20.45h ponho-o na cama dele, com chucha e os bonecos, luz apagada (fica so com a luz de presença)e até ao dia seguinte por volta da 07.30h.

                                Mas como te ja expliquei foi dificil habitua-lo a isso. Houve algum choro, mas valeu a pena

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X