Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
    Tenho andado a matutar e lembrei-me q ele gosta do mickey... Se calhar este ano será o mickey.
    No 1º ano o bolo foi o nº 1;
    No 2º ano o bolo foi do bob o construtor...
    Ainda vou pensar melhor...
    Bjs
    No ano passado foi esse o tema por ca. Fiz um bolo com cobertura de chocolate e pintarolas e pus-lhe em cima um Mickey, o Pluto e o Toodles daqueles bonecos articulados que depois ficaram para ele brincar.



    By null at 2010-02-14

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Rute: a Constança também anda numa de Mickey. Então no Natal quando ganhou uma mochila da Minnie e um guarda-chuva do Mickey com orelhas e tudo, não fala noutra coisa. Se optar pelo tema, vou copiar umas coisinhas.

      Verinha: sopa também vem sendo um problema há algum tempo. Se não tiver sopa, não dou. Se tenho, dou nem que seja uma concha. Ela esperneia, fecha a boca, diz que não quer, mas olha, eu obrigo. E ela lá come...

      Beijinhos!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
        Verinha: sopa também vem sendo um problema há algum tempo. Se não tiver sopa, não dou. Se tenho, dou nem que seja uma concha. Ela esperneia, fecha a boca, diz que não quer, mas olha, eu obrigo. E ela lá come...

        Beijinhos!!!
        E ela não provoca o vómito, nem fica com ansias?? Eu tenho receio de a obrigar...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          No ano passado foi esse o tema por ca. Fiz um bolo com cobertura de chocolate e pintarolas e pus-lhe em cima um Mickey, o Pluto e o Toodles daqueles bonecos articulados que depois ficaram para ele brincar.



          By null at 2010-02-14

          Rute - Obrigada pelas imagens


          Comentar


          • Voces sabem que o meu filho ate come bem. Mas como é obvio tambem tem os seus gostos e resiste-se muito a sopa se a fome nao for muita. Pois ca em casa ve-se desenhos durante a refeiçao. Comemos sempre na sala, a tv esta ligada e se ele pede nos mudamos... desde que ele coma. Nao come a televisao apaga-se ou muda-se de canal. Come sopa uma vez por dia, normalmente ao almoço (pronto de vez em quando la falha porque nao fiz) e sao 2 ou 3 conchas. Se comeu a sopa e faz cara feia ao prato nao insisto muito porque comera carne/peixe ao jantar. Come alguma coisa e pronto dou-me por satisfeita. Ao jantar como nao come sopa é que insisto mais.

            Seja sopa ou outra coisa se esta de mau humor e nao come porque sim a primeira colher vai obrigada. Depois ele ja come o resto sem esforço.

            *verinha* se achas que pode resultar nao vai acontecer nada por experimentares um dia forçar mais. Se resulta resulta se ves que nao ficas a saber que nao é alternativa. Eu nao sou muito adepta de obrigar a comer mas as vezes sei que é preciso porque ele nao esta a comer por falta de fome ou por nao gostar, mas sim por birra, ou por sono, ou por ter amuado. Se nao come porque nao tem fome (esta doente, comeu alguma coisa antes que lhe tirou o apetite, ou demasiado bem na refeiçao anterior) ou porque nao gosta nao insisto e muito menos obrigo.

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • pois... o meu come sempre sopa ao almoço na escola e em casa ao jantar!

              E quase nunca recusa... não é que adore... mas come! Nesta ultima juntei ovo cozido que ele nao gosta e eu raramente (mea culpa) lhe dou ovos). Pior é o 2º prato...adora massa e arroz, batatas so fritas ( e nunca em casa que nao fazemos), gosta de filetes de peixe da avó (se o deixarmos come imensos), mas peixe de outra forma é dificil dar . Carne só grelhada, adora arroz de pato e de legumes so gosta de broculos.

              A sorte é que, apesar de nao ser mt variada, come sempre fruta no final (pera, maçã ou banana).

              qt ao tema... ele tb gosta do Mickey, mas não sei ainda mm o que fazer... o Mickey é um tema mais facil
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • Verinha: não provoca vómitos. Só lhe dá vómitos se a sopa tiver alguma coisa mais mal passada. Ela própria pergunta se a sopa não tem "pedacinhos".

                Comentar


                • quero dormir... o Rodrigo com a tosse anda numa fase pessima... e só chora.... e nao dorme e so quyer mae.... ja copmeço a pensar se ele terá alguma perturbação de sono....
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    quero dormir... o Rodrigo com a tosse anda numa fase pessima... e só chora.... e nao dorme e so quyer mae.... ja copmeço a pensar se ele terá alguma perturbação de sono....
                    Ai Isabel não inventes... O meu tb nada cheio de tosse e ninguem dorme. É uma tosse continua, qt mais ele tosse mais puxa e ela não pára...Tb já não sei o q lhe fazer... Ando tipo zommbie :P
                    Enfim...munca mais chega o verao para isto acabar...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AndreiaA Ver Mensagem
                      Tenho andado a matutar e lembrei-me q ele gosta do mickey... Se calhar este ano será o mickey.
                      No 1º ano o bolo foi o nº 1;
                      No 2º ano o bolo foi do bob o construtor...
                      Ainda vou pensar melhor...
                      Bjs
                      Tb me lembrei q ele gosta do Panda...ehehehehe


                      Comentar


                      • Cá por casa agora não gostamos de arroz (adora) e de + algumas coisinhas, mas a Joana come mt bem

                        Relativamente ao dormir chegaram os terrores nocturnos, nada de especial mas incomodativo p mim q me levanto montes de vezes.. É normal, faz parte da idade e Sininho n penses em perturbação do sono, há crianças q têm um dormir mais dificil. Olha tenho uns amigos q o puto só agora com 4 anos começou a mehorar as noites... por isso.... há esperança!

                        Comentar


                        • mas o moço demora me 1h30 pra adormecer com todas as desculpas inerentes.... enerva um santo! (as vezes tb dá vonmtade de rir)...


                          Por incrivel que pareça o filme favorito do meu filho (com optimo gosto pelo sinal) é mesmoa idade do gelo... pelo que vou ter de andar com esse tema.

                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • Pelo q tens contado aqui, ele faz isso pq sabe que tu cedes... Já sabe se choramingar, pedir, etc etc, tu ficas lá, ou então cedes às coisas q ele quer :P


                            Comentar


                            • Meninas:

                              Já decidi , vou mm fazer a festa no domingo de carnaval, com miudos e adultos mascarados por isso o tema vai mm ser o carnaval. Já tenho ideia p o bolo, q este ano quero fazer.

                              Tenho feito sp espe´tadas de gomas mas este ano vou fazer o bolo de gomas, oh Mª João tenho ideia de teres feito um bolo de gomas o ano passado e eu ter gostado mt, mas agora n o axo, podias confirmar-me esta informação.

                              Alguem sabe da raimundo, será q está td bem?

                              Comentar


                              • Ana - encontras o bolo de gomas da Maria Joao aqui:
                                nacozinhacadecasa.blogspot.com
                                tem uma etiqueta com gomas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X