Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (28-04-2010)Só para informar que a epoca balnear já começou...











    Uploaded with ImageShack.us


    aaaiiiiiiii q bommmmmmm!!!! grdsssss dias de praia q passei na figueirinha no meu tempo "pré-filhotes"!! aiii se essas areias falassem!! ehhehehe!!!:P:P:P


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Oh meninas,



      desculpem não passar mais vezes (o nosso fórum está tão abandonado...), mas a minha vida está um caos. Felizmente está tudo bem, mas trabalhando ao ritmo que trabalho, o meu marido foi esta semana para fora e a minha empregada resolveu não aparecer... Foi 15 dias para o Brasil resolver uns assuntos, ficou de se apresentar ontem ao trabalho e nada dela... Nem telefone, nem em casa...

      Pra piorar, a minha mãe está doente e é menos uma pessoa para me dar uma ajudinha com a Constança... Já viram o meu filme, não já?



      Neste momento, vim em casa almoçar e deixar já o jantar pronto...



      Vou passando sempre que puder.



      Beijinhos!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        ritaSP (03-05-2010)
        aipc (28-04-2010)Só para informar que a epoca balnear já começou...























        Uploaded with ImageShack.us






        aaaiiiiiiii q bommmmmmm!!!! grdsssss dias de praia q passei na figueirinha no meu tempo "pré-filhotes"!! aiii se essas areias falassem!! ehhehehe!!!:P:P:P








        Aiiiiiii Rita, onde é que eu já vi esse filme????..... Belos tempos de figueirinha...ehehehe!!!





        SSI - Parabéns pela tua bebé, muitas felicidades!





        Beijinhos





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia da mãe atrasado para todas... ser mãe... para mim ser mãe é viver em permanente estado de paixão... com tudo de bom e de mau que isso acarreta.



          Bjsssssssss vindos de marteeeeeeeeeeeee

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,



            Há já algum tempo que cá não venho, mas a verdade é que o trabalho não tem dado grande oportunidade e ao final do dia estou tão cansada que nem me apetece ligar o PC.



            Por cá vai tudo bem... nestes últimos dias tenho notado uma grande evolução no Tomás, em particular na fala. Já diz praticamente tudo e todos os dias consegue surpreender-nos com novas palavras que desconheciados que ele já sabia dizer tem sido muito engraçado.

            Depois de ter tido uma Gastroentrite que o deitou um bocado a baixo, já anda muito bem disposto e a recuperar o apetite.



            Já vi que por cá também vai havendo novidades... mais um bébé que nasceu e as gémeas da Mallu já estão a ficar em forma



            Sininho, tentei deixar um comentário no teu blog mas não me deixou... não sei qual foi o problema (talvez azelhice muinha)

            Rosana... a tua empregada parece sofrer do mesmo problema dos jogadores de futebol que quando vão passar férias ao Brasil acabam por ficar sempre mais tempo do que deveriam (até eu ficava se podesse). Dá-lhe mais uns dias e vais ver que ela aparece.



            Bjs para todas.



            Marisa




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola meninas...



              tambem tenho aparecido pouco porque ando mesmo muito cansada. Tenho tido imenso trabalho, durmo mal e ainda tenho tudo em casa para fazer.... jantar, etc....



              Os anti depressivos têm ajudado pelo menos a nao ter mt apetite e controlar a fome insaciavel que tinha por coisas pouco recomendáveis.



              o Rodrigo esta optimo.... quer dizer ja fala tudo ha muito como sabem.. fala mm tudo, é espertissimo, pesca tudo, tem uma memoria espectaculoar, é mimalho, só quer mãe, nao come muito e tem dormido bem!



              Comer e fralda é o m,eu problema actual....



              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas:



                Ontem fui arranjar as minhas belissimas unhas de gel e o meu marido apareceu lá c a pigoita p ver se ela deixava cortar o cabelo... não só se portou maravilhosamente a cortar o cabelo como fez uma manicure, cortar, limar e pintar com direito a uma flor e tudo...lol...Haviam de vê-la com a maozinhas dentro daquelas cenas onde secamos as unhas...foi ao rir!!!



                Sininho: relativamente ao comer nunca tive problemas, como sabes... em relação à fralda ainda n é um problema pois ainda n comecei a apostar seriamente na coisa, mas parece-me q vai ser dificil: ela recusa-se completamente a sentar-se no redutor! a ver vamos...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas!



                  Eu venho ca espreitar, mas tambem nao tenho escrito.



                  Ando cansada (falta de sono, nada de grave) e por causa dos antecedentes ja me recambiaram para as consultas de gravidez e risco. No trabalho ando com montes de coisas atrasadas e enm sei para onde me virar e claro o tempo a correr...



                  O Bruno continua com uma energia incrivel, mas da muitso miminhos que compensam tudo. Quem resiste a cordar com um beijinho e um "ola" seguido de um "o ia" (bom dia) e claro "upa"... Muito melhor que o despertador



                  Beijinhos a todas e aos marcianinhos!



                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Por acaso já me tinha perguntado onde andará a nossa rutinha... olha tenta descansar o máximo possivel e poupa-te!



                    E a nossa raimunda??? Tb nunca + apareceu, alguem sabe noticias dela?

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      OLÁ...

                      hoje k consegui arranjar um tempinho para vos vir ler...as mens aparecem todas destrocidas, as palavras estam mal colocadas nas frases..

                      tbem vos acontece ? e porque ?

                      o que tenho k fazer para isto voltar ao normal?



                      bjocas e bom-fim-de semana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        beijos...



                        apesar de sexta feira este é um ano não! puxa... estou cansada e farta de banca e farta da crise portuguesa



                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (07-05-2010)apesar de sexta feira este é um ano não! puxa... estou cansada e farta de banca e farta da crise portuguesa


                          Oh meu bem...



                          Acho que seremos poucos os que não estão fartos da sua área de trabalho...

                          Quanto à crise, ora bem, acho que ainda estamos no começo...



                          Não trouxe nada de postivo, pois não??? Desculpe...



                          Beijinhos!!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            ola ola meninas



                            mas q raio d tempo é este?????????????????????? a chuva voltou???????????!!!!!! N é "Abril, águas mil"???? N estamos já em Maio, mês das flores???? hãnnnnnn??? Tou furiosa c isto!!! Enfim...



                            Sininho, nem me fales em crise...estou a começar a senti-la na pele...mas tenho sempre esperança q passe (rápidoooooo)



                            Por aqui...a Leonor anda a sofrer de "personalite aguda"!! eheh!!! Anda c uma personalidade vincadissima...cheia de opinioes, ordens, vontade, dedos apontados, não quer dar bjinhos a ninguem, nem abraços (só na hora d dormir), anda sempre c o não na boca!! Aiii q anda mm chata a miuda!! Se é assim c 2 anos, nem quero pensar como será c 16 anos, no pico da adolescencia!! ui ui!!



                            Entretando, tem ido ao bacio. Tem feito smepre q a ponho lá, embora, eu ache, q ela n pede pq ainda n tem noçao q esta c vontade. Em casa tem andado de cuecas (foi uma festa qd fomos comprar!ehehe!). Lá anda ela toda vaidosa de saia levantada a mostrar as suas lindas cuecas da Kitty e da Minnie



                            Tem estado a comer mt melhor (mt devido as vitaminas q o pedi receitou...protovit), os terorres nocturnos passaram (felizmente, pois era um desespero), mas continua a ter um sono mt agitado. Sonha mt, senta-se, levanta.-se, chama os colegas da escola...



                            O Afonso tem tido umas noites terriveis. Tem as duas dentolas d cima a romperem ao mm tempo e acho q tem andado incomodado c isso. Mm c benuron a noite, chora mt e acorda de hora a hora Felizmente tem comido mt bem e espero q tenha recuperado algum do peso q perdeu nos ultimos 2 meses.

                            Continua a mamar apesar de ultimamente ser so (em media) uma vez por dia e agora deu-lhe p me morder qd lhe ofereço mama sem ele pedir!!! Ja levei umas qts dentadas e, confesso, q agora qd lhe ponho a mama na boca vou um bocado a medo...

                            Mas é mm safado!! Morde, de olhos arregalados a olhar p mim, e dps desata-se a rir c ar de malandro!!!:P:P ralho e n lhe dou mama...mas n tem surtido grd efeito...



                            bom meninas vou trabalhar mais um bocadito



                            bjokas grdsss e bom fds


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Nao se iludam. Eu sou economista e tenho consciencia completa do que se está a passar no país. na tenho grande esperança... é um crise e veio para durar... pelo menos em Portugal...



                              As casas não se vendem, e qd há interessados os bancos avaliam por baixo e so emprestam 80, 90% da avaliação. Qt mais tarde for a idade da reforma pior melhor pro estado... os velhos ocupam os lugares dos novos, descontam mais e não vao reformados cedo... com sorte o estado ate pode nao te de lhes pagar reformas.... os jovens não têm emprego, optam por nao te filhos e nós que ja somos o 8º país mas envelhecid do mundo vamos piorar....



                              e a mentalidade do portugues.... principalmente os que vivem da economia paralela e subsidios de desemprego, que vão ás entrevistas e dizem que andam sempre doentes e nao querem ser contratados.



                              E nós somos mt bons lá fora... do melhor que há. O meu irmao e cunhada foram pro Luxemburgo e vão ficar lá... e dizem que ha franceses, luxemburgueses, etc etc eses.... mt fraquinhos....



                              Se somos bons a culpa só pode ser da gestao politica e corrupção. Quem nao tenta fugir ao fisco se puder???



                              Eu confesso: tenho medo do futuro prs meus filhos... pro meu filho e pro proximo que espero vir a ter um dia. tenho receio de ainda ter mais 35 anos pra trabalhar num dos empregos mais clientes dos psiquiatras.



                              E o que realmente queria era ter tempo pra mim, pro meu filho e pro meu marido.... e pra minha familia.



                              Há pior? Sim... muito pior.... nós somos o 22º país do mundo com melhor qualidade de vida.... somos um país lindo, com mar e sol! So que nao temos visao global...





                              eu vejo isso onde trabalho... e ando irritada com isso: os de cima nao entendem nada do que se passa em baixo... so exigem, colocam objectivos, mas nao sabem a realidade, as dificuldades verdadeiras porque se passa... gostam mt de trabalhar pra fotografia! enfim....





                              Bom bom era trabalhar num país como os nórdicos onde se respeita a matrnidade e as pessoas... e ainda assim sa países ricos.... se trocava Portugal? Não. o meu marido queria que eu fosse pro Luxemburgo, mas cada vez mais tenho medo....sou ligada ás minhas coisas....



                              Vamos ver se o meu filho consegue um futuro melhor... pelo menos ele diz todos os dias que qd for gd quer ser "méquido"





                              Pro ano vou ter uma prestaçao da casa pra pagar, o infantário do meu filho, uma caa maior para tratar e um trabalho caa vez mais stressante.Haja pachorra!



                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bom dia minhas queridas,







                                Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas tem sido complicadissimo ter tempo livre.



                                Temos tido imenso trabalho, até mesmo ao sabado... cada vez tenho menos tempo para a casa e para os meus!







                                Infelizmente por um lado mas felizmente por outro (pq podemos viver com mais calma), o negócio vai acalmar, eu diria antes regredir para menos de 50%. é verdade, o meu pai esta cansado e decidiu apenas atender certas pessoas, o resto manda embora... Eu ate tenho vergonha de dizer isto, sinceramente! Mas ele é que sabe...







                                Qt a mim, tenho estado optima! Cansada e sempre com sono mas nada de mais... Qt a irmãos para a Maria para já n há nada... será que é este mês?!?!? Faltam 15 dias para saber







                                A maria tem andado bem, mt mais divertida, atenta, ja vai dizendo ma, as vezes diz: ma, ma, ma, ma, ma. Eu fico babadissima Para já é a unica coizinha que diz...



                                Qt ao andar, já começou a andar sozinha, embora sempre connosco por trás, mas como dps torceu o pé num escorrega deixou de andar outra vez. Neste momento está outra vez a ficar mais desinibida e eu tenho fé q entre esta e a proxima semana ela volte a andar...







                                A semana passada foi o baptizado... foi mt giro, a minha cunha da casou e nos aproveitamos e fizemos a festa juntos. Assim que tenha as fotos venho cá colocar







                                Entretanto quero deixra um beijo enorme para tds.



                                Espero que o sol venha depressa, este tempo põe-nos tristes!!!







                                Beijão,







                                Rute




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X