Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute: Eu bem estranhei aquela pergunta na tua assinatura... :-k :-k :-k :-k



    Tomara, estou torcendo!!!



    Beijinhos!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá Marcianas de 2008,



      Já à imenso tempo q n vinha ao forum e acho lindo q as marcianas de 2008 ainda continuem a trocar experiências dos vossos bebés.



      O meu Rodrigo faz hoje 22 meses, tá lindo, enorme e falador, um verdadeiro homenzinho....



      Tb eu venho aqui hoje tb para trocar experiências com mamãs com bebés da mesma idade do meu, então aqui vai...

      O meu Rodrigo ainda mama:w00t: e nunca mais fui mestruada desde q nasceu, mas à uns 7/8 meses deixei de tomar a pilula por vários motivos e mesmo assim não veio nada, a GO disse-me q enquanto estivesse a amamentar ele provavelmente n viria, acontece que tenho tido uma especie de dores menstruais e ontem após uma relação sexual veio-me sangue assim como hoje de manhã (desculpem a descrição:, n sei se será mesmo o periodo ou outra coisa,pois fiquei convencida q enquanto estivesse a amamentar n ficaria mentruada..

      Já vos aconteceu estarem a amamentar e ficarem menstruadas?



      Desculpem a ignorancia



      beijinhos a todas



      Ana





      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bichinho (09-01-2010)Olá Marcianas de 2008,



        Já à imenso tempo q n vinha ao forum e acho lindo q as marcianas de 2008 ainda continuem a trocar experiências dos vossos bebés.



        O meu Rodrigo faz hoje 22 meses, tá lindo, enorme e falador, um verdadeiro homenzinho....

        Tb eu venho aqui hoje tb para trocar experiências com mamãs com bebés da mesma idade do meu, então aqui vai...



        O meu Rodrigo ainda mama:w00t: e nunca mais fui mestruada desde q nasceu, mas à uns 7/8 meses deixei de tomar a pilula por vários motivos e mesmo assim não veio nada, a GO disse-me q enquanto estivesse a amamentar ele provavelmente n viria, acontece que tenho tido uma especie de dores menstruais e ontem após uma relação sexual veio-me sangue assim como hoje de manhã (desculpem a descrição:, n sei se será mesmo o periodo ou outra coisa,pois fiquei convencida q enquanto estivesse a amamentar n ficaria mentruada..

        Já vos aconteceu estarem a amamentar e ficarem menstruadas?



        Desculpem a ignorancia



        beijinhos a todas

        Ana


        Ola! Que bom apareceres por ca ao fim de tanto tempo :d



        Respondendo a tua pergunta. Eu ainda amamento e o periodo voltou ha mais de 1 ano, tinha o Bruno 6 meses! Ou seja dos 22 mesee e tal que estou a amamentar, 16 ja foram depois do periodo voltar Alias, ate estou em treinos para o proximo



        E como eu ha muitas mamas, por exemplo a Sininho engravidou ainda a amamentar e a Babs das maes de Janeiro voltou a ter o periodo se nao me engano aos 3 ou 4 meses! Tanto é normal nao ter como ter. Depende do organismo de cada mulher!



        Beijinhos



        Rute



        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rosana (08-01-2010)Rute: Eu bem estranhei aquela pergunta na tua assinatura... :-k :-k :-k :-k



          Tomara, estou torcendo!!!



          Beijinhos!!!


          Obrigada!





          O ticker foi-se e na verdade nao posso por outro porque os meus ciclos sao de 30/31 dias e ja vou no dia 34!!!!

          Mas nada de euforias para ja. Desde que o meu periodo voltou (15 ciclos) o meu ciclo mais longo foi o segundo de 39 dias e tive mais 4 de 32 ou 33 dias. Logo ha que esperar.

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá mais uma vez,



            Muito obrigado Rute pela tua resposta, já não estava nada habituada ao mr. RED ( q chato):crazy:.



            Então já estás a "trabalhar" numa mana para o Bruno, que bom!!!! O meu marido já fala em outro bebé e eu também quero muito, mas por enquanto não tenho coragem:w00t:, o Rodrigo é muito, muito,muito traquina, deixa-me de rastos! Como optei por ficar com ele em casa, acho q me canso mais, mas é maravilhoso, não há nada q pague o facto de acompanharmos todas as evoluções dos nossos filhos, é a minha paixão!! Fala já muito comigo, sp q lhe dou algo diz "bigado" ou "mãeee onde tás" quando n me vê, canta o refrão do perfeito coração na perfeição:P, quando vai no carro do papá diz "pai põe noddy!" para ouvir a música, bem tá o máximo, está mto desenvolvido p a idade q tem tendo em conta q n está no infantário,eu estimulo-o muito. Está com 15 kls e 90 cms. É o meu melhor amigo até o papá tem ciumes!



            Mais um tempinho e começo a pensar em lhe dar uma mana/o. Enfim, os nossos filhos são a nossa vida!



            Espero q consigas rapidamente, vou cá vir mais vezes p estar actualizada sobre o teu novo bebé!



            Beijinhos grandes



            Ana







            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola Bichinho...



              pois é... o meu Rodrigo vai fazer 22 meses na terça feira e ja esta uma mana a caminho.... e engravidei enquanto amamentava. O periodo veio me cerca de 1 anos apos parto! é normal ate porque ja nao amamentas em exclusivo.



              Quanto ao desenvolvimento eu tambem acho que o meu esta mt desenvolvido e esta com os avós em casa. Fala tudo, e ja diz gosto da mãe.... pede desculpa qd faz asneiras e diz obrigada qd lhe damos aluguma coisa e ja canta algumas musicas... são a nossa felicidade. Continua é levezinho e baixinho...





              Rbalmeid: Estou a torcer por ti! Espero que venha mano/mana a caminho!





              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                rbalmeid (07-01-2010)
                ritaSP (07-01-2010)ola ola meninas



                venho aki dar um pulinho antes de me ir deitar...infelizmente n tneho tido tempo nenhum p vir ao nosso cantinho



                pois é meninas...a amaminha do afonso esta mm a acabar continuo a dar sempre q ele pede (e continua a pedir mt...q me parte mais o coraçao...), mas ele esvazia as duas e chora desalmadamente a continuar a puxar e nd!! nao sai mm nada!!! ando a tomar o promil, tenho bebido 3 litros d agua por dia, tenho tido uma alimentaçao cuidada (ate pq preciso d evitar porcarias p ver se perco os 12 kilos q tneho a mais) e tanto o afonso como a leonor me têm deixado dormir melhor. O afonso so tem mamado por volta das 4 da manha e mm assim a mamas n enchem...dps d ele mamar n sai um gota q seja...cada vez tenho dado mais LA enfim...tenho tentado n ficar triste e n me martirizar c isto mas tenho sempre aquela sensaçao d corte do cordao umbilical...aiiiii desculpem a lamechice!



                qt á leonor...anda optima!!! Linda, tagarela, teimosa, meiga,.....bom podia encher uma pag!! ehehehehhe!!!



                as coisas por aki n andam famosas....o meu carro avariou...arranjo d 400€..como ainda n temos § suf p o levantar da oficina, vai la ficar ate ao prx mes p ver se conseguimos.



                Tenho tido uma guerra c a empresa d gestao d condominio pois de ha um ano p cá q andam p fazer obras no telhado do predio e ja tenho humidade nos tectos dos quartos (vivemos no ultimo andar).



                O meu 2º emprego (como tecnica de segurança de const civil de uma empresa espanhola q tem cá obras,em regime d part time) so vai durar ate fevereiro. Era este dinheiro q nos deixava andar mais desafogados...ja andamos a fazer contas á vida...provavelmente teremos q cortar tv cabo, telefone fixo e se calhar a net...enfim...o ano n começou da melhor forma...espero q n seja uma previsao p o resto do ano!



                desculpem n comentar os vossos posts...mas amanha venho cá c mais calma e cabeça...



                bjokassss grdsssss p todas do fundo do coraçao e mts saudades


                Oi!



                Linda respira fundo. Realmente as coisas nao estao a corre muito bem, mas olha para os teus meninos que de certeza que tudo te parecera bem melhor



                Olha, eu enquanto vivi em Portugal estive 5 anos num T1 alugado onde nao tinha TV cabo, nem net e telefone fixo so no ultimo ano e ja era daqueles sem assinatura. Tambem nao tinha carro (tinha o namorado e chegava), nem sofa (era a minha cama de solteiro com umas almofadas) e a mobilia foi quase toda herdada de carro de pais e sogros, assim como a televisao e muitas outras coisas! . De resto andava de autocarro e a pe! Claro que nao tambem nao tinha filhos e apesar de nao ganhar mal (tinha uma bolsa de quase 1000 euros) dai pagava-se tudo (porque o namorado esteve 4 anos desempregado e com uma pequena mesada do avo para sustentar o carro). Tudo se arranja com boa vontade!



                E depois ate pode ser que arranjes outro part-time,e desse genero logo, logo! Ah, outra coisa. Pensa em comprar um numero do skipe e saldo. Ficas com numero fixo na mesma e telefonas muito mais barato sem pagar assinatura de telefone...



                Beijinhos

                Rute


                Tb nos ja vivemos c bem menos d q temos agora...no inicio da nossa vida em comum vivemos num T1 durante uns anos, sem tv cabo, net, tlf fixo, só c um carro, c poucos moveis, electrodomesticos "herdados" e claro q eramos mt felizes...mas o q custa é passar-mos d cavalo p burro...é voltar-mos a contar tostoes p tudo (se ja n viviamos mt á larga, agora entao!!). O nosso rendimento mensal mm c o meu part-time n era uma fortuna (+ ou - 1700€), mas esse valor sempre pagava a renda da casa...agora ficamos sem 450€ q é uma grd diferença...enfim...claro q n deixmaos d ser felizes e de dar o mais importante aos nossos filhos q é mt amor, carinho, amizade, protecçao, compreençao! e isso no fundo é o q interessa!!



                e como tu dizes, c boa vontade e amor td se arranja! mas sabes, acho q tb fico mais "fragilizada" pq sao uma serie d problemas ao mm tempo...e eu estou longe d ser uma pessoa materialista (n preciso d dinheiro p ser feliz...mt pelo contrario...), mas ha coisas q nos desnorteiam...



                bjokas grdssss



                ps»»» tou a torcer p q o periodo n venha tao cedo queremos um mano p o bruninho


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Isabel qd nos mostras a barriguinha da Laurinha???


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    (isto hoje é ás mijinhas!!! ehhehe)



                    a Leonor esta c febre desde ontem a tarde...calculo q seja reacçao á vacina da gripe A, pois levou-a na 5ª de manha. Hoje chegou aos 39 anda mt rabujenta e diz q tem doi doi na cabeça...tadinha teve ter dores de cabeça espero q passe rapido...



                    quais foram as reacçoes ás 2ªs doses da vacina dos marcianitos q levaram? qt tempo duraram?


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      ritaSP (09-01-2010)Isabel qd nos mostras a barriguinha da Laurinha???


                      Minha querida... ate mostrava se tivesse alguma barrigara mostrar! ainda visto as calças normais.... as vezes acho que a miuda nao estaa crescer.... por outro lado ja estava gorda e por isso ela tem por la mt espaço por onde andar!





                      quando der ra ver alguma coisa tiro fotos...



                      na 1ª gravidez tinha fotos todas as semanas... esta nem uma tirei.



                      bjs
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (10-01-2010)
                        ritaSP (09-01-2010)Isabel qd nos mostras a barriguinha da Laurinha???


                        Minha querida... ate mostrava se tivesse alguma barrigara mostrar! ainda visto as calças normais.... as vezes acho que a miuda nao estaa crescer.... por outro lado ja estava gorda e por isso ela tem por la mt espaço por onde andar!



                        quando der ra ver alguma coisa tiro fotos...



                        na 1ª gravidez tinha fotos todas as semanas... esta nem uma tirei.



                        bjs


                        eu na gravidez do afonso tb vesti as minhas calças d ganga ate aos 7 meses. So desabotuava o botao p andar mais confortavel. Eu acho q na 2ª gravidez o nosso corpo como ja esta mais habituado n se nota tao cedo as mudanças. Digo eu...



                        qt as fotos..é perfeitamente normal!! na gravidez da leonor tb foi td vivido c mt mais intensidade. Era td novo!! Na do afonso fiz questao de tirar fotos nas mm alturas (so tirei de mes a mes), fiz um diario da gravidez (mas dal eonor como fiquei d bx a gravidez quase toda tive mt tmepo p escrever...na do afonso nem por isso)...



                        d qq forma ficamos á espera da foto


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola mamãs lindas



                          Rita, a minha fez má reacçao à vacina, na 1ª dose mais acentuada que na 2ª. Ela não fez febre mas ficou super irritada, um comportamento totalmente diferente. Perdeu o apetite, tudo isto durante 15 dias mais ao menos. A minha reagiu muito mal mesmo apenas não fez febre. Para veres como fiquei aflita com ela levei-a 2 vezes ao hospital e 2 à pediatra. Claro que todos disseram que não era da vacina mas para mim foi. Não dormia bem, estava sempre a reclamar, foi horrivel.

                          Beijinhos a todas.
































                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rute: queremós saber tudo em primeirissima mão: Será q vem aí o mano(a) do Bruno????



                            Bichinho: olá e aparece mais vezes... somos umas cuscas e queremos saber tudo



                            S[b]ininho: [/b]penso q a 2ª gravidez deve ser mt diferente, é normal q a 1º seja mais carregada de emoção e de novidade... mas isso n significa q n se goste do 2º filho com a mesma intensidade



                            Bem meninas, vejam lá esta evolução da minha Joana:



                            Chucha- antes era "ma" (vá se lá saber porquê), agora é "ubáaaaaaaaaa" (vá se lá saber porquê)... é mm perceptivel, n axam???? LOLLLLLLLLLLLLLL

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              fata (11-01-2010)Ola mamãs lindas







                              Rita, a minha fez má reacçao à vacina, na 1ª dose mais acentuada que na 2ª. Ela não fez febre mas ficou super irritada, um comportamento totalmente diferente. Perdeu o apetite, tudo isto durante 15 dias mais ao menos. A minha reagiu muito mal mesmo apenas não fez febre. Para veres como fiquei aflita com ela levei-a 2 vezes ao hospital e 2 à pediatra. Claro que todos disseram que não era da vacina mas para mim foi. Não dormia bem, estava sempre a reclamar, foi horrivel.



                              Beijinhos a todas.


                              olha, tal e qual!!! a leonor tomou a 2ª dose da vacina na 5ª. Fez febre de 6ª a domingo de manha. Qd passou a febre (ontem durante a tarde) começou a ficar mt mt mt rebujenta, chatinha, choramingouna. Durante esta noite ficou na nossa cama, pois ja tav a farta de me levantar e adormecer o afonso, pq ela de meia em meia hora choramingava, gemia...eu sei la!!! Hoje assim q acordou desatou num berreiro daqueles e so pedia colo!

                              Ahhh qt ao apetite...tb anda quase nulo desde sabado! So tem comido bem a sopa...2º prato e fruta, nem ve-la



                              Realmente é mm horrivel!! Ve-se q ta incomodada c alguma coisa. Claramente!



                              Hoje como o afonso teve consulta no pedi, falei desta situaçao e ele disse-me q pode mt bem ser reacçao á vacina. Ele disse tb q podem ter tds os sintomas da gripe (em menor intensidade, claro). Q a rabujice pode estar associada a dores no corpo, de cabeça e mal estar geral. Tal como qd temos gripe.



                              Por um lado fiquei mais descansada por saber q esta mudança d comportamento tem uma razao...mas por outro custa-me tanto ve-la assim so espero q passe rapido!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamãs desde à pouco.



                                Pois é Rita, ficam mesmo alterados, tadinhos. Depois passa mas no caso da minha levou bastante tempo. Nesta 2ª dose foi mais rápido mas igualmente muito chatinha, nem parecia ela. No colégio até ficaram passadas com ela, nem sabiam que lhe fazer tal era o desconforto. No hospital recomendaram o ben u ron para acalmar alguma dor.

                                Boa sorte, beijinho
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X