Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas das festas com o tema do Mickey, há no aldi artigos p festas alusivos ao tema, vejam... n me lembro do preço mas deve ser baratuxo

    Comentar


    • Bom dia mamas!!!!!

      Já à muito tempo que por cá não escrevo nada, mas tenho-vos seguido.
      Mais uma vez vi-me à rasca para aceder ao forum, password mudada, n aceitavam login nem o username, enfim... Dps acabei por desistir....
      Mas hoje após ter recebido uma sms da alice (beijo grande para ti!!!) decidi que n passava nem mais um dia e resolvi a situação.

      Nos por cá andamos bem, a Maria está um terror, tem a personalidade demasiado vincada para o meu gosto e so faz o que quer! Fora isso anda mais palradora, embora ainda não fale, já caminha melhor e agora tem o vivio de trepar para tudo o que faz com q esteja sempre a cair

      A Constança por cá anda ainda, segundo o meu médico, deve nascer ate as 38 semanas, a ver vamos... na ultima consulta o utero já estava prontinho, o peso dela está no percentil 62.5%, por isso se nascer com 37 ou 38 n deve haver problema...
      Por um lado estou mesmo anciosa por tela nos meus braços, mas por outro queria q tivesse pelo menos 38 semanas... mas ainda faltam 15 dias!!!!

      Já agora qual é a lua q pode influenciar o parto, lua nova ou cheia, ou as duas???
      A minha sogra diz q a lua nova tem faz efeito, mas eu acho q é so a lua cheia...

      De resto ando um bocadinho mais cansada, mas na mesma com bastante energia, há dias piores pq tenho pontadas no fundo da barriga, mas de resto nem me queixo de mais nada. É claro que já n durmo grande coisa pq a barriga já incomoda, mas tb está quase.
      A Maria anda encantada com tudo para a irmã, passa a vida a embalar a babycoque a a por musiquinha... está simpelsmente a delirar e acho que vai continuar assim mesmo dps dela nascer.
      Tenho é q lhe comprar uma prendinha que lhe vai ser oferecida pela mana qd voltar para casa.
      Quanto ao meu peso, à uma semana e 2 dias já estava com mais 18kg, leia-se 18!!!! já da maria foi a mesma coisa, mas dela passei os 25... o que vou fazer?, não como? como menos e fico com fome?


      Entretanto passo por cá com mais novidades...

      Um beijão enorme a tds




      Comentar


      • Bem vinda de volta Rute...

        Alguém sabe alguma coisa do menino da Alice???

        Bjs


        Comentar


        • Bem vinda de volta Rute...

          Alguém sabe alguma coisa do menino da Alice???

          Bjs


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
            Meninas das festas com o tema do Mickey, há no aldi artigos p festas alusivos ao tema, vejam... n me lembro do preço mas deve ser baratuxo
            Obrigada!!!!

            Comentar


            • Rute!!!

              Que bom saber notícias de vocês. Está quse!!! Como passa rápido!!!!

              Você falou na Alice, há novidades do Afonso?

              Dá notícias e continua aparecendo. Fico feliz que esteja tudo bem com vocês!

              Beijinhos!!!

              Comentar


              • rute- desejo k corra tudo bem com a constança...tá kuse...bjocas grandes..

                Comentar


                • Raimunda: ainda bem q deste noticias ... já tinha perguntado o q devia ter acontecido. Muitos parabens pela menina que aí vem e pelos progressos da nossa Maria. Agora n desapareças de novo!

                  Comentar


                  • Ola!

                    Que bom saber de ti rraimundo!

                    A tua lua é a que estava quando a Constança foi encomendada! tens de ir ver a fase em que estava a lua no teu periodo fertil e contar 9 luas iguais. Por exemplo agora do Carlos a minha lua era a 15 de Setembro que era um quarto crescente!

                    Beijinhos
                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Bemvinda Rute... está quase aí a Constança! Parabéns...

                      por ca temos recomendaçao para ir pra casa com antibiotico pk estou com uma bronquite.... mas eu ainda estou no trabalho
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • As melhoras Sininho!

                        Hoje fui buscar as minhas compras nos saldos da la redoute: tamanho 6 e 36 meses!




                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Olá meninas!!!

                          Voltámos. Correu tudo bem, o Afonso está optimo. Só para a semana vou saber mais detalhes da cirurgia e dos seus resultados, mas já dá para ver que o rapaz recuperou muito bem.

                          Obrigada a todas pelo carinho.

                          Rraimundo, mandei-te a mensagem ainda no hospital... ainda bem que está tudo bem contigo e com as meninas.

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Ola!

                            Que bom Alice!

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • alice- k bom k esta a correr tudo bem..bjocas e rapida recuperaçao

                              rute- k roupas tao giras, tbem gosto muito de ver irmaos de roupa igual...fica muito giro..

                              Comentar


                              • Que boas notícias Alice!
                                Vai correr tudo bem e a partir de agora mais ainda.

                                Beijinhos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X