Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
    ANdreia,

    me revejo em cada uma das tuas palavras.
    O dormir também foi um (grande) problema, mas aos 9 meses resolvemos. Quando largou a chupeta, voltamos ao problema, resolvemos da mesma maneira. Agora, comer é que tá mais difícil. Ela come de tudo, mas come muito pouco. E cada refeição é complicado, porque deixei de recorrer a televisão, etc, mas ainda tenho que usar alguma coisa para que coma a sopa (a comida até vai indo). E cada hora que antecede cada refeição começo a ficar preocupada.
    Enfim... Não podia ser perfeito, não é??

    Beijinhos!!!
    Qd largou a chupeta só os 2 primeiro dias é q a pedia para dormir, dps esqueceu e até hoje. Custou mas foi...
    O Gui não come de tudo. É mt esquisito (eu tb sou assim, confesso). Mal vê o prato da comida já está a dizer q não quer ou não gosta... É mt chato...
    Como te percebo Rosana, entramos em ansiedade, né??
    De manha entao é um filme, para ele comer o pequeno almoço, tenho q o distrair com qq coisa, um boneco, agora tem sido com puzzles mas, vamos ver até qd...
    Eu não queria q ele comesse este mundo e o outro, simplesmente queria que fizesse uma refeição normal...
    Enfim, não podia ser tudo perfeito, como dizes...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
      Mas ainda assim eu amo este rapaz mas que tudo e pra mim ele é quase perfeito!
      Isabel, logicamente que para mim o meu filho tb é perfeito, apesar do mau feitio, e claro que o AMO. Não ia ser por ele comer mal que o ia deixar de amar.


      Comentar


      • Ola mamas.

        Por aki o Natal este ano foi magico, pk o Tiago adorou desembrulhar todas as prendas k o pai Natal lhe deu em mao, foi um dilirio, recebeu tanta coisa k a maior parte ficou na minha sogra pois daki a pc n tenho sitio p por tanto brinkedo e dps pk este natal tivemos um menino jesus em casa

        Em relação ao desflrade da fralda, pois por aki ta dificil, o Tiago d dia ja nao usa, pelo o menos no infantario nao usa o dia todo ate p dormir a sesta, aki em casa eu ponho fralda p dormir d tarde e p dormir a noite pois ele acorda com ela molhada, no infantario ele porta-se melhor apesar d vez enkuando ter um discuido, mas e raro, enkuanto aki em casa s nao for eu a leva-lo hora a hora a sanita ele faz nas cuecas e coco so com fralda, s n faz nas cuecas, pede p ir a sanita fazer coco mas chega la e n faz, ta mm mt dificil tirar-lhe de vez, espero k no verao k vem consiga tirar d vez

        Tb ta a ser dificl por causa do irmao, pois ele tem mts ciumes, apesar de lhe darmos mt atenção, ta a ser dificl, pois n ker ver o irmao no colo de ninguem, ta smp a pedir colo, a pedir atenção, so tou mais descansada kd ele vai p o infantario, apesar d eu gostar k ele fike cmg em casa de vez enkuando.

        Em relação a comer graças a deus come d tudo, tem e um problema ou entao o problema e meu, eu dou-lhe primeiro a sopa, a fruta e dps a comida, a sopa e a fruta vai bem a comida nem smp, ou entao come kd e alguma coisa k ele goste mt, mas a certas comidas k ele ate gosta e e raro comer, as vezes e por causa da televisao ou entao e pk ja ta cheio, e uma esplicação k n consigo encontrar, e k dps as pessoas pensam k eu e k n dou comida ao meu filho, apesar de ele tar bem pesadito

        Dormir, dorme a noite todinha, mas tem k adormecer na minha cama, e dps o pai vai polo na cama dele, e la p as 6h vem ter connosco e eu ponho no nosso meio e ele fica de novo ate as 10h 11h, gosta mt d dormir, e d tarde tb dorme smp

        Desejo a todas umas boas entradas e k 2011 seja igual ou melhor ao de 2010

        Beijinhos a todas e aos rebentos
        [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
          ...e la p as 6h vem ter connosco e eu ponho no nosso meio e ele fica de novo ate as 10h 11h, gosta mt d dormir, e d tarde tb dorme smp
          Que sorte!
          A Constança vai pra cama às 21h30, dorme a noite toda (ultimamente choraminga ou até chama, mas está sonhando), mas acorda cedo: por volta das 08h00 já está acordada e tem dias que é as 07h30!!!

          E vocês, como estão os soninhos? (toca a aproveitar que o nosso tópico mexeu!!!).

          Comentar


          • Ola!

            Quem bom é ver esta animaçao toda!

            Anita nao sei se ja te tinha dado os parabens mas se nao Parabens!!!!

            Se eu desse sopa e fruta a todas as refeiçoes ao Bruno seguramente que ele tambem nao me comia o prato principal. Eu so dou sopa ao almoço. Alias ponho-a a frente dele e tento sempre que coma sozinho antes de lha tentar dar eu. Depois o prato principal que muitas vezes tambem tem legumes apesar dele dificilmente os comer. A fruta ofereço-a ao pequeno almoço, ao lanche, antes de ir para cama ou se ele me pede comida entre refeiçoes. Neste momento esta mau para comer fruta mas uns sumos naturais ao pequeno almoço teem ido. Ao jantar so dou prato principal e pouco depois esta ele a pedir leite.

            Ah e por ca a chupeta continua ser a a melhor amiga. É que ainda nem tentei tirar. De vez em quando lha la tiro de vida mas basta vir o sono, ou magoar-se ou estar rabujento que nao para de a pedir. Quando mamava nao usava tanto mas desde que deixou é uma loucura. Ainda nao esta na hora claramente.

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
              Ola!

              Quem bom é ver esta animaçao toda!

              Anita nao sei se ja te tinha dado os parabens mas se nao Parabens!!!!

              Se eu desse sopa e fruta a todas as refeiçoes ao Bruno seguramente que ele tambem nao me comia o prato principal. Eu so dou sopa ao almoço. Alias ponho-a a frente dele e tento sempre que coma sozinho antes de lha tentar dar eu. Depois o prato principal que muitas vezes tambem tem legumes apesar dele dificilmente os comer. A fruta ofereço-a ao pequeno almoço, ao lanche, antes de ir para cama ou se ele me pede comida entre refeiçoes. Neste momento esta mau para comer fruta mas uns sumos naturais ao pequeno almoço teem ido. Ao jantar so dou prato principal e pouco depois esta ele a pedir leite.

              Ah e por ca a chupeta continua ser a a melhor amiga. É que ainda nem tentei tirar. De vez em quando lha la tiro de vida mas basta vir o sono, ou magoar-se ou estar rabujento que nao para de a pedir. Quando mamava nao usava tanto mas desde que deixou é uma loucura. Ainda nao esta na hora claramente.

              Beijinhos
              Rute
              Obrigada rbalmeid

              Pois deves ter razao em relação a dar a duas coisas, o problema ek tenho k dar smp primeiro a sopa, pk s for dps da refeicao ele n come e dps da sopa ele pede smp a fruta e eu n csg dizer k nao, kd ele n pede e se eu n lhe der, as refeiçoes ate ele come mais ou menos, tem k s ir aos pcs

              Em relação a chupeta ta mt mas mt dificil, o pediatra tb ja pediu p tiar pois da maneira k ele tem os dentes o pediatra disseme k mais tarde vou gastar mt dinheiro com ele, mas o problema e k p dormir so com ela e durante a noite s n a tiver na boca acorda a procura dela, n sei como vou fazer p a tirar, visto k d dia ja n a usa

              Beijinhos

              Um bom ano p todas
              [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

              Comentar


              • [QUOTE=Rosana;2534632]Que sorte!
                A Constança vai pra cama às 21h30, dorme a noite toda (ultimamente choraminga ou até chama, mas está sonhando), mas acorda cedo: por volta das 08h00 já está acordada e tem dias que é as 07h30!!!

                QUOTE]
                cá por casa é igual

                Comentar


                • Bem por cá n temos gds problemas c a comida, come sp sopa, 2º e fruta. O dormir tb não, o problema mm são as birras: haja paciência!!!! E eu tenho pouca.

                  Bem meninas desejo a todo(a)s um excelente ano de 2011!!!!!

                  Comentar


                  • Obrigada pelos votos de bom ano!

                    E para todas e todos que 2011 traga boas surpresas, saude e conquistas.... e muitos maninhos

                    Beijinhos
                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • Olá

                      espero que as vossas entradas tenham sido boas!

                      Por cátudo optimo.Passamos o final de ano com os meus pais e com 3 casais amigos e 4 miudos incluindo o meu claro.... uma de quase 5, outra de 4 anos e meio,o meu de 2anos e 9 meses e outro de 2 anos e 1 mes... foi porreiro

                      Foi na casa da aldeia recuperada pelos meus pais. Agoravejam só... o meu filho só queria ouvir o YMCA... e qd amusicaacabava vinha ter comigo aos berrosa dizer: mãe...poe aquelamusica que eu sabo...o abcei!
                      Preocupante.

                      Foi tao agitado o fim de semana que adormeceu no carro as 19 e continua a dormir...ate jalhe vesti o pijama. agora vamos ver se ás 6 da manhã está acordado...ui ui...

                      de resto.... vamos ver se o consigo este ano pô-lo a dormir em termos...vai ser dificil,mass+o tenho mais 4 meses!

                      beijinhos e espero que ete canto continue animado.

                      bom ano pra todas
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • Oi!

                        Pois eu gabei e este inicio de ano tem sido o descalabro. So ontem tive de mudar a roupa ao Bruno 6 vezes
                        esta de monstrado, quanto mais tempo em casa pior. espero que melhora com a ida do irmao para a creche. Sim porque dia 20 ja volto ao trabalho

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • Pois e o meu filho estava tao anjinho ontem... comeu bem , portou se bem, até fomos ao cinema.. e afinal esta noite.... fez febre e esta com uma tosse horrivel! Daquelas profundas... e eu nem sei que faça. Doeu-me imenso ter de vir trabalhar!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • E já cá estamos em 2011... A passagem de ano correu bem, a Joana ficou com os avós e à meia-noite já dormia profundamente. O ano veio em grande com... mts birras... irra parece q a miuda está possuida...livra... odeio birras (2º a minha mãe eu era bem pior...lol)

                            Rute: coragem p o regresso ao trabalho, com 2 deve ser dose e sem ajuda de familia alargada n deve ser fácil mas tu tens garra

                            Sininho: as melhoras do rodrigo, olha sp q vejo o pocoyo (e acredita vejo mts vezes) lembro-me sp do rodrigo, axo q o pocoyo é parecido com ele

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                              E já cá estamos em 2011... A passagem de ano correu bem, a Joana ficou com os avós e à meia-noite já dormia profundamente. O ano veio em grande com... mts birras... irra parece q a miuda está possuida...livra... odeio birras (2º a minha mãe eu era bem pior...lol)

                              Rute: coragem p o regresso ao trabalho, com 2 deve ser dose e sem ajuda de familia alargada n deve ser fácil mas tu tens garra

                              Sininho: as melhoras do rodrigo, olha sp q vejo o pocoyo (e acredita vejo mts vezes) lembro-me sp do rodrigo, axo q o pocoyo é parecido com ele
                              Eh eh... o pocoyo é um boneco giro... então isso acaba por ser um elogio ao meu filhote!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • Claro que sim... adoro o pocoyo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X