Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

santi&mami (23-09-2009)Ola!

Relativamente às dentadas: felizmente por aqui nao ha!!Espero que aguente assim!!É uma fase daquelas muito chatas mas que faz parte do desenvolvimento!

Bidusha: espero que corra td bem com a tua menina!Tinha lido o topico nas doenças.

jinhos

Pois eu coloquei um tópico no fds, mas entretanto consegui falar com a pediatra e apaguei o conteúdo até porque não obtive respostas, não ia ajudar ninguém.

Sexta vou lá, acho que à semelhança dos meninos o tratamento é com pomada, espero que não tenham de recorrer à cirurgia porque ela tem um cadinho de carnicha a mais no períneo à saída da vagina...que treta.

Entretanto e relativamente a dentadas há meninos na sala da Rafa que dão dentadas com 3 anos por isso deve ser mesmo do desenvolvimento...a minha canina também andava com essa "panca" mas mal acabaram de romper os dentitos da frente (o mês passado) parou, ainda lhe faltam uns quantos dentes...:lol:

Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

Comentar

Ola! Voltei!!!!

andei a passar os olhos muito rapidamente e +e assim:

sininho ja pensaste em repetir o teste de gravidez? Mesmo tendo tido uma hemorregia, nem sempre e o periodo... ah e isso de desregulada por teres ciclos de 345 dias !?!?!?! Ora desde o inicio do ano, ve la: 32, 32,29,34,28,29,33,31,30 :w00t:

Jessy Parabens pela nova viagem.

Ritasp A historia do puxar pela pele foi caindo em desuso porque nao se estabeleceu uma relaçao com o reduzir a necessidade de cirurgia. Ou seja depende mais da fisiologia deles e da forma como evoluem do que do facto de se puxar ou nao...

marta_filipa, marisar e mais mamas com filhotes que mordem ou mordidos... O meu irmao, que nao estava no infantario andava debaixo das mesas e mordia os joelhos de toda a gente! O Bruno tambem morde, mas nao muito e na creche acho que ainda nao aconteceu... Mas ja por duas vezes bateu em outros meninos e a nos tambem bate, belisca e puxa cabelos... Eu acho que + emesmo uma fase e nao sei o que +e pior: que seja o nosso o agredido ou o agressor...

Anjo de Luz e demais mamas com filhote sem recuperaçao ou caidinhos. Força que passa e em breve estarao ja por ai aos pulos e a comer outra vez. E a bvolta a creche deepois de estar em casa e sempre dificil...

Santi&Mami eu tanto uso huggies como Dodot. As dodotos parecem-me mais flexiveis ma so bruno da-se bem com ambas.

Biducha Eu ia jurara que ja li aqui no forum um testemunho de uma mama com uma filhota com esse mesmo problema...

Rosana A foto da Constança na areia esta o maximo...

E as demais beijinhos e desculpem nao comentar, mas +e do sono...

Bem, estou exausta mas foi muito bom! O parte do trabalho correu bem e do namoro melhor ainda :happy:

Os hoteis eram fantasticos, tanto o da conferencia (Marriot em Park City - Salt lake City) como o de Nova York (Hilton Garden In). O da conferencia tinha uns quartos lindos, com montes de almofadas, e piscina, jacuzzi e sauna... O de NY era muito bom e muito central. Valeram o dinheiro. Depois havia um outlet de Levis, Adidas, Nike, Sansonite, ... que foi uma loucura :w00t:

Descansamos pouco, mas namoramos muito!!!!

Beijinhos

Rute

PS Editei para agradecer a Bubamara! O logo esta lindo!

O meu parto de 14 dias
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

ola ola meninas

Rbalmeid: se bem vinda. Qt ao teste, foi mm o periodo que tive... porque foram os 5 dias certos e hemorragia grande e eu andava com um tpm terrivel.... agora voltamos á contagem... hoje é o 10 dia do ciclo.... nem sei bem qd treinar afincadamente!

Meninas... hoje estou preocupada... o rodrigo almoçou mt bem e dormiu... depois vomitou o almoço todo... lanchou e vomitou o lanche todo.... continua bem disposto e sem febre. Ele nunca tinha sequer vomitado na vida! A minha questão é: podera ter sido uma paragem de digestao? (desconfio que sim) ou tera sido de ter engolido agua da piscina ontem? ou sera inicio de uma gastroenterite?
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

é verdade, as meninas também podem ter o mesmo tipo de problema, eu própria qd era bebé tive esse problema, depois até foi a minha avó que ía abrindo aos poucos. depois ficou tudo normal, garanto-vos

boa sorte na consulta beijinhos

* lol, isto era resposta para a bidusha...

sininho, vê como ele passa agora ao jantar, ás vezes é só uma indisposição e depois passa. beijinhos aas melhoras

Rbalmeid, bem vinda!!!

maluquicesdamami.blogspot.com

Comentar

hello...

pois é... ao jantar dei lhe sopa e á segunda colher vomita de jacto. Ok. deve estar com principio de gastroenterite. Nao quer comer nada e beber agua com açucar ou cha esta dificil.

Dei lhe mama mas acho que tenho pouco leite. Pode ser que ainda dê para o manter hidratado.

beijos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

Comentar

oi. pois deve mesmo estar a começar, tens de tentar que ele beba mas muito devagarinho, colher a colher, pra não desidratar. tadinho, uma boa noite pra vocês. as melhoras

Comentar

Ola!

Rita: como o meu filho começou a aguentar-se sentadinho tarde só o comecei a fazer por volta dos 10 meses. Embora o pudesse ter feito antes nao o fazia por medo e como ele nao se segurava bem tinha medo que escorregasse e se magoa-se.Ainda agora no banho puxei e ve-se a cabecinha e nao lhe doeu a manobra, alias ele depois tenta fazer igual!:hehe:

Sininho: As melhoras. Pode mesmo ser uma gastro .Se ele estiver vacinado o impacto é menor.Ja tentas-te dar sumo de pêra (dou compal nestas ocasiões) ou dar água atraves de garrafa?O Santiago achou piada à garrafa Luso Junior e bebe água assim. Tb bebe de colher e qd tem sede pede.Espero que passe rapido!

Rute: Bem-vinda!!!

Qt às outras meninas: tudo a correr bem!!

NOVIDADE: O Santiago agora ja se põe de pé sem apoio!!:hehe::hehe:

jinhos para todas!

(o meu piolhito está a ficar um menino grande! )

Comentar

Rute: ainda hoje me lembrei de você, de como teria corrido a viagem e principalmente o reecontro com o Bruno, a amamentação, etc. Tenho me lembrado de você, porque você esteve estes dias sem o Bruno. Eu comecei a trabalhar numa imobiliária e tenho um horário puxado (entro as 09h00 - deixo a Constança às 08h30 no infantário), vou buscá-la por volta das 18h30, ela vai pra casa e fica com uma empregada que entra àquela hora e sai às 20h30 ou depois que eu chego.

Tenho chegado por volta das 19h30, o que não é nada mal, mas vai ter dias de chegar mais tarde e passo dia pensando nela. E penso naquelas mães que viajam, que estão dias sem ver os filhos, e lembrei de você (embora o teu caso seja pontual).

Isabel: como está o Rodri? Espero que não seja nada demais. As melhoras.

Se precisar de alguma coisa me liga, ok?

Estou mais uma vez em lágrimas, mais uma estrelinha no céu. O Francisco, um tópico muito comentado nos Outros Temas. Sem comentários...

Beijinhos!!

Comentar

vekiaf (23-09-2009)é verdade, as meninas também podem ter o mesmo tipo de problema, eu própria qd era bebé tive esse problema, depois até foi a minha avó que ía abrindo aos poucos. depois ficou tudo normal, garanto-vos!

Bem, só mesmo uma dessas pra me fazer rir...

Um beijinho!

Comentar

Bidusha, a minha Leonor também tem esse problema, ou melhor, espero que já não tenha.

Quase desde nascença que a médica fala nisso, inicialmente não deu muita importância, na última consulta voltou a dizer que se não descolasse podia ser necessário cirurgia.

Voltei a fazer o tratamento com pomada ginecológica e passados uns dias comecei a ver um buraquinho e pensei: "Olha isto está a melhorar!"

Fui mostrar à médica e ela disse que ainda tinha de abrir mais, fiz uma pausa na pomada, e voltei a colocar, e agora já está muito mais aberto e já se vê bem os pequenos lábios.

Na próxima consulta vou ver o que a médica diz.
                      [hr]

Comentar

olá..

bumara-adorei o logo,esta lindo e obrigado tbem á bea....ficou o maximo...vamos ver é se consegui colocar na minha assinatura...sou uma naba..

sininho-a foto do rodrigo esta linda...o teu filhote esta cada vez mais giro...ai a babal...ol

santi e mami-fico muito contente com os progressos do santiago ,k bom k esta tudo a correr tao bem...

rraimundo-parabens palos passos da maria,fico muito feliz...com os progressos...

fata-nao fikes tao angustiada,eu precebo prefeitamente a tua preocupaçao, mas pensa possitivo,vais ver k nao é nada,so ainda nao chegou o tempo da tua filhota...como ainda nao chegou o tempo do lourenço andar apesar dos muitos progressos ainda nao anda sozinho...força e vais ver k nao é nada de cuidado...

kto ás birras o lourenço tbem se justa ao clube,apesar de estar mais contrulado...mas tbem já recorri ao aconchego da fralda...

bjocas a todas as mamas e filhotes

Comentar

Ola!

Santimami que bom esse avanço no Santiago

E com o relatorio tod de a pouco esquecime de algo muito importante:

Parabens rraimundo pelso passinhos da Maria!

Sininho Mesmo que tenhas pouquinho leite vai dando, oferecendo muitas vezes. Porque se ele o tolera é optimo. As melhoras. Quanto aos treinos eu acho que o melhor principio é treinar sempre que apetece O stressarmos sobre se estamos ou nao em periodo fertil so atrapalha porque o stress mexe com os niveis hormonais todos... Ah e li ja nao sei em que topico que agora tens spooting uns dias antes. Eu estou igual. Ando 2 ou 3 dias assim e so depois é que vem a hemorragia mesmo. è natural que tenha que ver com o amamentar sim... Mas olha que o que nao falta sao mulheres a amamentar que engravidam, por isso...

Rosana Muita sorte nesse novo trabalho. E quando estas com a Constança desforrate!

Beijinhos

Rute

O meu parto de 14 dias
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

[b]sininho-[/b desejo as rapidas melhoras do rodrigo

rosana-boa sorte no teu novo emprego

espero k tenha sido desta k consegui por o logo...nao ta facil

Comentar

pois ainda nao foi desta devo star a fazer alguma coisa mal...çamanha tento novamente

bjocas doces

Comentar

Parabéns santiago! Bons progressos! Sininho as melhoras do rodri , como é k ele está? O afonso hoje, depois de eu lavar o cabelo reparou k estava diferente, tinha-o esticado e depois do lavar ficou normal, ele reparou e começou a mexer no dele e depois chamou-me pra mexer no meu... Lindo! Já repara nas mudanças da mami...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X