Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CARMEN
    Dedo apontado, corpinho a dar a dar e a frase, em tom musical: "tens pêlo, tens pêlo!!"

    O que é? ou melhor, quem é? O meu filho, quando entro para o polibã!!!
    Já era tarado por mamocas, agora é por pêlos... socorro, estou a criar um TS!!!!


    Parabéns aos aniversariantes!!!


    Bjs,
    carmen
    Estás feita!!!

    Beijocas
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Já não postava há muito tempo, tenho cada vez menos tempo e opto por vir aqui ler tudo mas nem sempre tenho tempo ara responder.

      Novidades: a princesa trata muito bem a mana mais nova, só beijinhos bem lembusados, e por isso a bébé já esteve constipada, mas enfim é o preço a pagar pelos beijos deliciosos dos manos.

      O desfralde está lento, nem sempre lhe apetece pedir.

      Está cada vez mais gira, mas tem um feitio muito autoritário.

      Parabéns pelos aniversários.

      bjs






      Comentar


      • RE:

        Olá!

        Fomos ontem à consulta com a pediatra. Então, como 28 meses, o Tomás está a pesar 14,500 Kg e mede 95,5 cm! Está enooooooooooorme, mas muito bem! A pedi diz que está perfeito, perfeito!

        O único senão é mesmo o tom nasalado... :? Já me foi preparando que, daqui a algum tempo, será para encaminhar para o otorrino para ser operado... Já sei que é algo simples e tal, mas custa na mesma pensar que o vão operar...


        E os vossos, como estão? Espero que não haja meninos doentinhos e que estejam todos ansiosos pela chegada do Pai Natal! :lol:
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          olá mamãs...
          então hoje fomos à consulta dos 2 anos... nada de especial
          peso: 9,880kg (sem percentil)
          altura: 82cm (entre o 5 e o 10)
          Na primavera vamos começar o desfralde e quando estiver mais ou menos controlado, tiramos a chucha. Entretanto temos que ir controlando as faltas de ar e pieiras.
          Tudo normalíssimo, portanto :d
          tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





          Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

          Comentar


          • RE:

            Olá Olá

            Bjinhos a tds os aniversariantes..

            Quero apenas deixar um bjinho de mt força para a Carmen k tem o seu Afonsito hospitalizado.... e a receber oxigénio!!!!
            Rápidas melhoras...
            Jinhos grandes

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Licas
              Olá Olá

              Bjinhos a tds os aniversariantes..

              Quero apenas deixar um bjinho de mt força para a Carmen k tem o seu Afonsito hospitalizado.... e a receber oxigénio!!!!
              Rápidas melhoras...
              Jinhos grandes
              Coitadinho do Afonso... parece que o tempo está muito mau para quem tem problemas respiratórios
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • RE:

                Margarida, Parabéns atrasados ao Guigo, e aos seus papás... ele continua beijoqueiro? ;-)
                Espero que tenham passado um dia muuuuuuuuito feliz

                Bjkas
                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Licas
                  Olá Olá

                  Bjinhos a tds os aniversariantes..

                  Quero apenas deixar um bjinho de mt força para a Carmen k tem o seu Afonsito hospitalizado.... e a receber oxigénio!!!!
                  Rápidas melhoras...
                  Jinhos grandes
                  Já dei no outro post, mas aqui ficam mais votos de rápidas melhoras e miminhos para o Afonso e seus papás

                  :friends: :friends: :friends: :friends:
                  __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MJSFS
                    Margarida, Parabéns atrasados ao Guigo, e aos seus papás... ele continua beijoqueiro? ;-)
                    Espero que tenham passado um dia muuuuuuuuito feliz

                    Bjkas
                    Obrigada! Sim...muito para já ainda da beijinhos a toda a gente que lhe pede, vamos ver quanto tempo dura....
                    ele esteve um bocadinho constipado no dia do aniversário, mas fizemos uma festa para os amiguinhos no sábado e ele já estava bem e adorou :d
                    tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                    Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs

                      Eu e a Sofia queremos vos desejar a todas e aos vossos menino/as um Feliz Natal, com saúde e boa disposição. Aproveitem bem o convivio, as prendinhas e os doces... mas sem abusos ;-)

                      :gift:
                      Bjkas grandes
                      __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Olá mamãs

                        Eu e a Sofia queremos vos desejar a todas e aos vossos menino/as um Feliz Natal, com saúde e boa disposição. Aproveitem bem o convivio, as prendinhas e os doces... mas sem abusos ;-)

                        :gift:
                        Bjkas grandes
                        Obrigada :d
                        Eu e o Rodrigo também deixamos aqui uma grande beijoca para todas as mamãs e bebés!!! Um excelente Natal!!!
                        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                        Comentar


                        • RE:

                          Queridas mamãs!

                          Espero que tenham um natal cheio de magia na companhia de toda a família e principalmente dos vossos filhotes!

                          UM beijinho grande para todas!
                          Filipa&Mariana&Maria

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom Natal!

                            Depois venho aqui contar as reacções ao Natal, presentes, Pai Natal e tudo o resto.

                            Beijos






                            Comentar


                            • RE:

                              OláOlá

                              Espero k tenho tido um optimo Natal..

                              O meu pestinha vibrou com td.. mas o grande acontecimento foi sem duvida o Pai Natal chegar a casa e levar as prendinhas... hihihi
                              Teve td o que nos pediu.. estava completamente eufórico...

                              Agora começa a contagem decrescente para os 3 anitos...

                              Jokinhas a tds

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá

                                Espero que tenham tido um excelente Natal. Lá em casa a princesa estava eufórica. Gostou das prendas todas e portou-se lindamente. Começou a abri-las pouco depois do jantar, e com brincadeira e convivio com a famelga pelo meio, acabou por volta das 23:00H. Não esperámos pela meia-noite porque ela não ia aguentar. A essa hora já estava a dormir. No dia 25 ainda teve mais prendas para abrir em casa dos padrinhos e da avó.
                                Pro ano há mais ;-)

                                Bjkas
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X