Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MissPiggy
    Olá, a minha Leonor é de 5 de Setembro de 2006, começou agora a ir para o infantário e não tem sido tarefa fácil, ao mesmo tempo que acaba de ter um irmão, ainda torna as coisas mais difíceis! Estou a tentar tirar-lhe a xuxa e as fraldas mas com isto do irmão e do infantário, estou a ver que vai ser muito mais difícil. Alguém tem experiências iguais e conselhos para mim?
    olá!

    eu tb tenho uma leonor e é de 5 de julho 06!
    tb ainda não consegui tirar as fraldas.. vou esperar q o tempo aqueça. a xuxa já usa menos mas ainda não deixou p completo


    beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Tou possessa migas!!!!!

      O Rodriguito na 6.ª feira apareceu em casa e td ele se coçava na cabeça.. e eu em tom de brincadeira virei-me e disse: DEIXA LÁ VER SE TENS PIOLHOS!!!

      E N É K TINHA A CABEÇA NUMA LASTIMA!!!!!

      Sò pode ter apanhado na escola.. pk ele n se dá com mais criança nenhuma... fizemos o tratamento imediatamente e pelos vistos conseguimos controlar a epidemia...

      Na 2.ª feira enviei recado para a escola.. para verificarem a cabeça das crianças tds.. e a noite qd o fui buscar a informação é k nenhuma delas tinha!!!! SERÁ K O MEU FILHO APANHOU DO AR????

      Acho simplesmente inadmissivel k os pais escondam estas situações da escola.. pk eu tb poderia ter ficado calada né!!! Pk na 2.ª feira a cabeça dele ia limpinha.. sem piolhos e sem lendeas...mas não kis alertar a escola.. para o bem do meu filho e dos que lá andam.. e na expectativa de saber kem é k poderia ter.. resultado o meu era o unico piolhoso!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

      Não se pode ter vergonha.. são coisas k acontecem... mas acho mt triste os Pais encobrirem este tipo de situações..

      Agora n sei se é psicologico ou não até tenho comichão na cabeça... por descargo de consciência tds vamos fazer o tratamento em casa... só nesta brincadeira são cerca de 40€ em produtos... para ajudar à festa!!! :bah: :bah: :bah:

      Bem melhores dias se aproximam com a big festa do 3.º aniversário.... jokinhas

      Comentar


      • RE:

        Olá... eu compreendo-te... se realmente as outras crianças tinham piolhos, é obrigação dos pais alertar a escola... penso eu de que
        De qualquer modo eu tenho ideia de que é não é assim tão difícil apanhar piolhos, se andarem de transportes públicos, então é facílimo
        Também sei que há pessoas que são mais atreitas, tal como com as melgas e pulgas... têm o sague doce hehehehe...
        Enfim... eu estaria como tu, mas só queria deixar-te com uma palavrinha de apoio... MORTE À LENDEA!!!!
        Beijoquinhas :arose:
        tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





        Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
          Olá... eu compreendo-te... se realmente as outras crianças tinham piolhos, é obrigação dos pais alertar a escola... penso eu de que
          De qualquer modo eu tenho ideia de que é não é assim tão difícil apanhar piolhos, se andarem de transportes públicos, então é facílimo
          Também sei que há pessoas que são mais atreitas, tal como com as melgas e pulgas... têm o sague doce hehehehe...
          Enfim... eu estaria como tu, mas só queria deixar-te com uma palavrinha de apoio... MORTE À LENDEA!!!!
          Beijoquinhas :arose:
          Poix é miguita...
          Mas olha o nosso ritmo durante a semana:
          Sai de casa.. entra no carro..entra na escola
          Sai da escola...entra no carro...entra em casa!!!! Logo só de dá comg, pai e escola

          Ao fds...
          Ou estamos em casa...ou estamos nos meus pais e/ou sogros... n existem crianças.. e nem existem adultos com piolhos...

          Mas k hei-de fazer... MORTE À LENDEAAAAAAA E AOS SEUS DESCENDENTES :-" :-" :-" #-o #-o

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs...

            O meu filhote anda numa de ser tudo "a ferro e fogo"...grita para tomar banho, depois grita q n quer sair do banho...n se quer vestir, n quer comer...e depois de eu me chatear com ele come, veste-se e toma banho sossegado e a brincar comigo...será uma fase? É q isto é cansativo...
            ontem pu-lo de castigo 2x na cama dele...resultado fez xixi nas calças e consequentemente molhou a cama toda (e da 2.ª vez molhou a capa do colchão pq eu n tinha feito a cama:? :? :? ) da 1.ª vez perguntei pq n me tinha chamado e ele "estavas lá em baixo"...#-o #-o #-o #-o
            E além disso anda numa de se deitar para o chão a chorar qdo é contrariado...eu n ligo...mas ele n desiste...nem, sei q hei-de fazer...
            Acho que preciso de "umas dicas"...

            beijos grandes

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Licas
              Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
              Olá... eu compreendo-te... se realmente as outras crianças tinham piolhos, é obrigação dos pais alertar a escola... penso eu de que
              De qualquer modo eu tenho ideia de que é não é assim tão difícil apanhar piolhos, se andarem de transportes públicos, então é facílimo
              Também sei que há pessoas que são mais atreitas, tal como com as melgas e pulgas... têm o sague doce hehehehe...
              Enfim... eu estaria como tu, mas só queria deixar-te com uma palavrinha de apoio... MORTE À LENDEA!!!!
              Beijoquinhas :arose:
              Poix é miguita...
              Mas olha o nosso ritmo durante a semana:
              Sai de casa.. entra no carro..entra na escola
              Sai da escola...entra no carro...entra em casa!!!! Logo só de dá comg, pai e escola

              Ao fds...
              Ou estamos em casa...ou estamos nos meus pais e/ou sogros... n existem crianças.. e nem existem adultos com piolhos...

              Mas k hei-de fazer... MORTE À LENDEAAAAAAA E AOS SEUS DESCENDENTES :-" :-" :-" #-o #-o
              Hiiii, que chatice!!...
              sabes que quem tem o sangue mais quente apanha mais pulgas?
              Eu se fosse com um colega a uma casa com pulgas nunca apanahva, era ele!! Mas se fosse com outro, já era eu!!
              Agora se sei que há pulgas (por antecedentes ou pedido de desinfestação...), ou não entro, ou é uma rapidinha!!!


              bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por abcheira
                Olá mamãs...

                O meu filhote anda numa de ser tudo "a ferro e fogo"...grita para tomar banho, depois grita q n quer sair do banho...n se quer vestir, n quer comer...e depois de eu me chatear com ele come, veste-se e toma banho sossegado e a brincar comigo...será uma fase? É q isto é cansativo...
                ontem pu-lo de castigo 2x na cama dele...resultado fez xixi nas calças e consequentemente molhou a cama toda (e da 2.ª vez molhou a capa do colchão pq eu n tinha feito a cama:? :? :? ) da 1.ª vez perguntei pq n me tinha chamado e ele "estavas lá em baixo"...#-o #-o #-o #-o
                E além disso anda numa de se deitar para o chão a chorar qdo é contrariado...eu n ligo...mas ele n desiste...nem, sei q hei-de fazer...
                Acho que preciso de "umas dicas"...

                beijos grandes
                Isso tudo passa-se ao fim da tarde/noite?
                É realemnte cansativo mas penso que a melhor maneira de se acabar com essa stuação é tentar perceber porquê. Li um artigo excelente na P & F sobre isso, e o que é certo é que tenho controlado de forma rápida as birras do meu XAneco sejam elas por cansaço (que são as mais frequentes) ou porque quer qualquer coisa que não pode ter ou mexer...
                MAs noto uma coisa que realmente quando ele está cansado durante a semana as birras dele são por tudo e por nada..e a unica coisa que o acalma é eu conseguir reagir de forma calma e compreensiva, embora dura.
                Não é nada fácil, mas quando comecei a mostrar-lhe que o compreendia mas que não compactuava com a situação as birras passaram a ser mais curtas. Tento dar-lhe atenção porque eles às vezes pedem-na através de comportamentos negativos.
                E portanto olha tenta perceber o porquê, eu aqui em casa prefiro guardar os castigos para mais tarde aconselhada pelo pediatra. Ele disse-me que qd optar por castigar que o faço por curtos espaços de tempo, por ex: 1 minuto por cada ano de vida.
                Procura informação sobre isso, vais ver que consegues resolver a situação, ou pelo menos minimiza-la
                Beijinho

                Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Raquel22
                  Lista dos nenucos
                  Bernardo Simões - 12/05/2006

                  arkred">Janeiro
                  Lupi - NINO - 17/01/2006
                  Licas - Rodrigo - 30/01/2006

                  arkred">Fevereiro
                  cfernandes - Rita - 01/02/2006
                  Claudia Costa - NINA - 03/02/2006
                  mlpato - Leonor - 11/02/2006

                  arkred">Março
                  cle - Ligia - 03/03/2006
                  xana bruno - Bruno - 09/03/2006
                  Renas - NINO - 15/03/2006
                  Patkiko - NINO - 15/03/2006
                  tania mota - João Pedro - 20/03/2006
                  Carlapaulino - NINO - 21/03/2006

                  arkred">Abril
                  Car - Guilherme - 18/04/2006

                  arkred">Maio
                  sac - Madalena - MAIO
                  SonicaC - Afonso - 08/05/2006
                  Carmen - Afonso - 08/05/2006
                  Kakapinheiro - Gui - 25/05/2006
                  PAMaria - Rafael - 25/05/2006

                  arkred">Junho
                  Carmo1976 - Áurea - 08/06/2006

                  arkred">Julho
                  Raquel22 - Soraia - 15/07/2006
                  Djerba - NINO - 17/07/2006
                  crisfon - Laura - 20/07/2006
                  Alicia - NINA - 24/07/2006

                  arkred">Agosto
                  Dora Ferreirra - Hugo - 01/08/2006
                  Mflor - Sofia - 05/08/2006

                  arkred">Setembro
                  Sara I - Júlia - SETEMBRO
                  carlota2006 - Gonçalo - SETEMBRO
                  MJSFS - Sofia - 08/09/2006
                  Isabel (isabelchaves) - Inês - 09/09/2006
                  anamaq - Bernardo - 15/09/2006
                  Celina Costa - Vitória - 23/09/2006

                  arkred">Outubro
                  Mia2006 - Mariana - OUTUBRO
                  joanasilva - Beatriz - 31/10/2006
                  Susanan - NINA - 31/10/2006

                  arkred">Novembro
                  eusinha.na - Francisco - 04/11/2006
                  Andreia (A_Sofia) - André - 30/11/2006

                  arkred">Dezembro
                  Nesha - Dany - 01/12/2006
                  Helena Teixeira - Dinis - 06/12/06
                  Alexandra silva - Gonçalo - 15/12/2006
                  cris - NINO - 19/12/2006
                  VâniaAlves-Afonso-20/12/2006
                  Karlitaik - Leonor - 22/12/2006


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por abcheira
                    Olá mamãs...

                    O meu filhote anda numa de ser tudo "a ferro e fogo"...grita para tomar banho, depois grita q n quer sair do banho...n se quer vestir, n quer comer...e depois de eu me chatear com ele come, veste-se e toma banho sossegado e a brincar comigo...será uma fase? É q isto é cansativo...
                    ontem pu-lo de castigo 2x na cama dele...resultado fez xixi nas calças e consequentemente molhou a cama toda (e da 2.ª vez molhou a capa do colchão pq eu n tinha feito a cama:? :? :? ) da 1.ª vez perguntei pq n me tinha chamado e ele "estavas lá em baixo"...#-o #-o #-o #-o
                    E além disso anda numa de se deitar para o chão a chorar qdo é contrariado...eu n ligo...mas ele n desiste...nem, sei q hei-de fazer...
                    Acho que preciso de "umas dicas"...

                    beijos grandes
                    A princesa ontem fez birra porque não queria tomar banho, mas mais tarde quando fomos vestir o pijama, fez birra porque queria ir ao banho #-o
                    Ela ontem estava cansada e com sono. Também acho que as birras pioram quando eles estão cansados ou frustados. Ou podem ser um pedido de atenção. Tenta mudar um pouco a rotina com ele. Antes do banho, brincas um pouco com ele? dás-lhe um pouco de atenção?
                    Eu quando chego a casa com a princesa tenho de largar tudo e ficar um pouco com ela, porque senão começam as birras.

                    Boa sorte
                    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por MJSFS
                      Inserido Inicialmente por abcheira
                      Olá mamãs...

                      O meu filhote anda numa de ser tudo "a ferro e fogo"...grita para tomar banho, depois grita q n quer sair do banho...n se quer vestir, n quer comer...e depois de eu me chatear com ele come, veste-se e toma banho sossegado e a brincar comigo...será uma fase? É q isto é cansativo...
                      ontem pu-lo de castigo 2x na cama dele...resultado fez xixi nas calças e consequentemente molhou a cama toda (e da 2.ª vez molhou a capa do colchão pq eu n tinha feito a cama:? :? :? ) da 1.ª vez perguntei pq n me tinha chamado e ele "estavas lá em baixo"...#-o #-o #-o #-o
                      E além disso anda numa de se deitar para o chão a chorar qdo é contrariado...eu n ligo...mas ele n desiste...nem, sei q hei-de fazer...
                      Acho que preciso de "umas dicas"...

                      beijos grandes
                      A princesa ontem fez birra porque não queria tomar banho, mas mais tarde quando fomos vestir o pijama, fez birra porque queria ir ao banho #-o
                      Ela ontem estava cansada e com sono. Também acho que as birras pioram quando eles estão cansados ou frustados. Ou podem ser um pedido de atenção. Tenta mudar um pouco a rotina com ele. Antes do banho, brincas um pouco com ele? dás-lhe um pouco de atenção?
                      Eu quando chego a casa com a princesa tenho de largar tudo e ficar um pouco com ela, porque senão começam as birras.

                      Boa sorte
                      O meu tb anda assim é birras por td e por nd... espero mm k seja uma fase... nós tentamos n dar mt importância, mas o certo é que no final de um dia de trabalho o que menos nos apetece é ouvi-los a chorar sem motivo....:? :? :?
                      Agora anda td eufórico pelas festinhas que vai ter..
                      Sinto-me nostalgica.. com imensas saudades da minha enorme barriguita hihihihih
                      Faz hj 3 anos que tive um dia completamente diferente e não sabia o que me esperava pela noite dentro....
                      Jokinhas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Licas
                        Inserido Inicialmente por MJSFS
                        Inserido Inicialmente por abcheira
                        Olá mamãs...

                        O meu filhote anda numa de ser tudo "a ferro e fogo"...grita para tomar banho, depois grita q n quer sair do banho...n se quer vestir, n quer comer...e depois de eu me chatear com ele come, veste-se e toma banho sossegado e a brincar comigo...será uma fase? É q isto é cansativo...
                        ontem pu-lo de castigo 2x na cama dele...resultado fez xixi nas calças e consequentemente molhou a cama toda (e da 2.ª vez molhou a capa do colchão pq eu n tinha feito a cama:? :? :? ) da 1.ª vez perguntei pq n me tinha chamado e ele "estavas lá em baixo"...#-o #-o #-o #-o
                        E além disso anda numa de se deitar para o chão a chorar qdo é contrariado...eu n ligo...mas ele n desiste...nem, sei q hei-de fazer...
                        Acho que preciso de "umas dicas"...

                        beijos grandes
                        A princesa ontem fez birra porque não queria tomar banho, mas mais tarde quando fomos vestir o pijama, fez birra porque queria ir ao banho #-o
                        Ela ontem estava cansada e com sono. Também acho que as birras pioram quando eles estão cansados ou frustados. Ou podem ser um pedido de atenção. Tenta mudar um pouco a rotina com ele. Antes do banho, brincas um pouco com ele? dás-lhe um pouco de atenção?
                        Eu quando chego a casa com a princesa tenho de largar tudo e ficar um pouco com ela, porque senão começam as birras.

                        Boa sorte
                        O meu tb anda assim é birras por td e por nd... espero mm k seja uma fase... nós tentamos n dar mt importância, mas o certo é que no final de um dia de trabalho o que menos nos apetece é ouvi-los a chorar sem motivo....:? :? :?
                        Agora anda td eufórico pelas festinhas que vai ter..
                        Sinto-me nostalgica.. com imensas saudades da minha enorme barriguita hihihihih
                        Faz hj 3 anos que tive um dia completamente diferente e não sabia o que me esperava pela noite dentro....
                        Jokinhas
                        Então esta noite para ti é especial...

                        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                        Comentar


                        • RE:

                          E já agora queria partilhar convosco a frase que dediquei ao meu filho quando ele nasceu...
                          É a frase dele...
                          "...e sentimos que as estrelas são olhos nas asas de um anjo bom, às vezes o universo sabe a amêndoas doces..."

                          Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                          Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá....

                            Poix o meu filhote hj está de Parabéns....
                            É a coisa mais importante que eu tenho.. sem ele acho que seria apenas mais uma mulher.. assim sou a mulher mais feliz do Mundooooooo!!!
                            Adoro-te mais k td no mundo.. graças a ti sou a mulher k sou hj.. feliz e concretizada...
                            Muitos Parabéns Lindão!!!!!!!

                            Hj estava eufórico pk iria levar o bolinho de anos...os chapéus do ruca e os suminhos para o lanche com os amigos na escolinha!!!
                            Hj tb pelas 07:54 apareceu no Panda Parabéns... hihihi haviam de ver a carita dele a olha para a TV e a dizer: Sou eu... sou eu... hihih eu não disse mamã...!!!!

                            Agora espera-nos uma grande noite pela frente com os preparativos da festinha.. depois colocaram as fotos para vcs verem!!!
                            Jokinhas Grandes

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns!!!!
                              Espero que ele passe um dia bem disposto!!! Tudo de bom e muitas felicidades...
                              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





                              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Licas
                                Olá....

                                Poix o meu filhote hj está de Parabéns....
                                É a coisa mais importante que eu tenho.. sem ele acho que seria apenas mais uma mulher.. assim sou a mulher mais feliz do Mundooooooo!!!
                                Adoro-te mais k td no mundo.. graças a ti sou a mulher k sou hj.. feliz e concretizada...
                                Muitos Parabéns Lindão!!!!!!!

                                Hj estava eufórico pk iria levar o bolinho de anos...os chapéus do ruca e os suminhos para o lanche com os amigos na escolinha!!!
                                Hj tb pelas 07:54 apareceu no Panda Parabéns... hihihi haviam de ver a carita dele a olha para a TV e a dizer: Sou eu... sou eu... hihih eu não disse mamã...!!!!

                                Agora espera-nos uma grande noite pela frente com os preparativos da festinha.. depois colocaram as fotos para vcs verem!!!
                                Jokinhas Grandes
                                Olá Licas

                                Muitos, muitos parabéns aos pais e ao pequeno

                                Espero que se divirtam muito e que ele tenha um dia em cheio!

                                Em Março faz o Bruno anos, como o tempo passa a voar.

                                sei que vais fazer a festa do teu filhote baseada no Mickey, depois conta tudo pois para o Bruno também vai ser esse o tema. vou encomendar umas coisinhas à mamã Jonas mas nunca é demais tirar ideias.

                                Beijinhos,
                                Xana + Bruninho (09/03/2006)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X