Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube dos Bébés de 2006(de janeiro a dezembro)!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    mais uma mamã

    Xana - Bruno - 09 Março, 18h42

    e já agora só por curiosidade quanto tempo demorou o vosso parto?

    O meu demorou cerca de 03h12 minutos, foi um espectáculo. entrei no HSFX às 15h30 (rapagem, clister, toque = 4 dedos) e às 18h42 tinha cá o meu macaquinho. estava com contracções nos rins desde as 8h da manhã mas aguentei-me até à uma da tarde, fui à clinica do GO fazer o toque e segui para HSFX.

    Beijinhos
    Xana + Bruninho (09/03/2006)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MJSFS
      Só por curiosidade, os vossos piquenos/as gostam de beber a agua do banho? :? A minha está sempre a tentar arranjar uma maneira de beber a água. E depois é o creme para o corpo. Quer lambé-lo... é eu a pó-lo e ela a passar com o dedo e a meter na boca muito rapidamente. E depois fica a olhar para mim com o dedo na boca... Eu digo que ela é maluca mas com uma cara muito séria, e ela assim que pode volta a fazer o mesmo!
      Pancadona, é o que é...
      :lol: :lol: :lol: :lol:

      Sim! O Tomás mergulha a cabeça e tudo!!! E depois fica com a cara cheia de espuma e ri-se! :lol:
      O creme não come, mas gosta de espalhá-lo na minha cara enquanto eu lhe coloco o creme no corpo. :d
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por xana_bruno
        mais uma mamã

        Xana - Bruno - 09 Março, 18h42

        e já agora só por curiosidade quanto tempo demorou o vosso parto?

        O meu demorou cerca de 03h12 minutos, foi um espectáculo. entrei no HSFX às 15h30 (rapagem, clister, toque = 4 dedos) e às 18h42 tinha cá o meu macaquinho. estava com contracções nos rins desde as 8h da manhã mas aguentei-me até à uma da tarde, fui à clinica do GO fazer o toque e segui para HSFX.

        Beijinhos
        Também pari no HSFX mas no dia 1/12/06 :P

        Entrei às 3:20 para a sala do "check in" e às 5.12 tinha a minha princesa nos braços

        Quando entrei tinha 5 dedos de dilatação. Ainda estive um pedacinho bom agarrada ao CTG.

        Estive com contracções leves desde as 19h. Pelas 0.00 começaram a ficar um pedacinho puxadas... as 1.30 estava sempre a caminho da casa de banho (vontade de fazer cocó, mas eram contracções) e não conseguia estar parada, eram sempre de 3 em 3 minutos. Qd começaram a ser de 2 em 2 minutos fui p o hospital.

        Comentar


        • RE:

          Bom dia, mamãs!

          O Tomás está um diabinho!!! E tem uma lata! Ora vejam se não tenho razão:

          Ele (sentado no sofá): A chão!
          Eu: O que vais fazer para o chão?
          Ele: Aneira!

          :lol: :lol: :lol:

          Como esta tem várias! Ainda há uns dias coloquei na secção Outros Temas duas situações que se passaram connosco. :d Podem ler aqui, se quiserem.
          Beijinhos,

          Sofia



          Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

          Comentar


          • RE:

            ai kem me dera..........

            Entrei no HSM às 23:00h de domingo e o Rodrigo nasceu às 23:05h de segunda :doubt: :doubt: :doubt:

            Comentar


            • RE:

              Oi meninas!!

              Pois é, eles são todos uns terroristas. O meu tem a desvantagem de não dormir a noite toda, inda esta acordou às 5H a bater palmas e a querer vir pro pé de nós. Eu só já pedia k ele dormisse a noite toda pra eu recarregar baterias pra desgastar durante o dia, agora assim, ando exausta! Bem, mas há-de passar...

              Já alguém começou o treino do bacio? O meu filho já há 2 meses k sempre k vai fazer algo na fralda avisa, tipo "mãmã, tá a mijar" ou "mãmã, tem cócó" e como ele fala muito bem, comprrende-se perfeitamente. O problema está k não se quer nem no bacio, nem na sanita. Xixi inda vai fazendo uma vez ou outra, sobretudo antes de ir tomar banho, agora cócó, nem pensar! Se ele avisa k vai faze e o ponho lá, já não faz. Se lhe pergunto se quer ir à sanita diz sempre k não.

              Alguém tem alguns truques?

              Beijitos!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sofiamarques
                Bom dia, mamãs!

                O Tomás está um diabinho!!! E tem uma lata! Ora vejam se não tenho razão:

                Ele (sentado no sofá): A chão!
                Eu: O que vais fazer para o chão?
                Ele: Aneira!

                :lol: :lol: :lol:

                Como esta tem várias! Ainda há uns dias coloquei na secção Outros Temas duas situações que se passaram connosco. :d Podem ler aqui, se quiserem.

                :lol: :lol: :lol: :lol: Lindo

                ao menos é sincero...

                Comentar


                • RE:

                  Então aqui vai
                  Ana - Mia - 31 de Outubro de 2006


                  A minha adora beber água, então água do banho ainda mais ops: ops: deve ser do gel do banho :doubt: :doubt: .
                  beijos

                  Comentar


                  • RE:

                    Mamãs de 2006, quem teve bebés na Maternidade Daniel Matos, Coimbra.?
                    O meu mafarrico tb bebe água do banho, creme... essas coisas!! hehehehehehe
                    Em relação ao bacio lá vai indo mas tá um bocado complicado, o ano passado tentamos e axo k correu melhor,
                    mas tb avisa kuando faz, axo k é um progresso, vamos a ver. Tudo a seu tempo como diz o pediatra. Sem stress
                    bjsssssssssssssssss

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Mamãs de 2006!

                      Pois é, quando nós estamos com eles e eles fazem asneira, não achamos muita piada.... Mas não há dúvida que os vossos relatos são muito divertidos (vistos de fora!)

                      tania mota e carlapaulino: o meu pequeno é de Agosto, mas parece-me que irá ser um diabrete também e fazer coisas como os vossos! A receita: calma, firmeza e valorizar só o que é importante! Mas isso todas nós já sabemos, o difícil é na hora, não é?

                      sofiamarques: achei piada às respostas do teu pequeno, ainda no outro dia li o teu outro post sobre isso, e realmente é delicioso ver o crescimento deles mesmo nesse sentido! Espectacular as reacções e as respostas! O meu ainda não fala quase nada!

                      cristina: a tua menina de Agosto já fala assim tanto? impressionante as diferenças!

                      Bem adicionem-me também:

                      CeciMad Miguel 22-08-2006 00h36m

                      Beijinhos

                      CeciMad

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sofiamarques
                        Bom dia, mamãs!

                        O Tomás está um diabinho!!! E tem uma lata! Ora vejam se não tenho razão:

                        Ele (sentado no sofá): A chão!
                        Eu: O que vais fazer para o chão?
                        Ele: Aneira!

                        :lol: :lol: :lol:

                        Como esta tem várias! Ainda há uns dias coloquei na secção Outros Temas duas situações que se passaram connosco. :d Podem ler aqui, se quiserem.
                        Directo e sincero é ele :badgrin:
                        __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por xana_bruno
                          mais uma mamã

                          Xana - Bruno - 09 Março, 18h42

                          e já agora só por curiosidade quanto tempo demorou o vosso parto?

                          O meu demorou cerca de 03h12 minutos, foi um espectáculo. entrei no HSFX às 15h30 (rapagem, clister, toque = 4 dedos) e às 18h42 tinha cá o meu macaquinho. estava com contracções nos rins desde as 8h da manhã mas aguentei-me até à uma da tarde, fui à clinica do GO fazer o toque e segui para HSFX.

                          Beijinhos
                          Olá

                          O meu parto também foi fantástico... entrei no H. S. Sebastião (St.M.ª da Feira) pouco depois das 7:00 da manhã e ás 8h 53 nascia a minha princesa... nem houve tempo para a epidural, mas também não custou nadinha! Quem dera que fosse sempre assim

                          Bjinhos,
                          Márcia e Sofia

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MJSFS
                            Só por curiosidade, os vossos piquenos/as gostam de beber a agua do banho? :? A minha está sempre a tentar arranjar uma maneira de beber a água. E depois é o creme para o corpo. Quer lambé-lo... é eu a pó-lo e ela a passar com o dedo e a meter na boca muito rapidamente. E depois fica a olhar para mim com o dedo na boca... Eu digo que ela é maluca mas com uma cara muito séria, e ela assim que pode volta a fazer o mesmo!
                            Pancadona, é o que é...
                            Olá

                            Antes de mais obrigada pelo teu carinho em relação à minha princesa...
                            Cá em casa temos o mesmo problema com a água da banheira e com o creme para o corpo! São gostos :lol:
                            Bjinhos,
                            Márcia e Sofia

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tania mota
                              Oi meninas!!

                              Pois é, eles são todos uns terroristas. O meu tem a desvantagem de não dormir a noite toda, inda esta acordou às 5H a bater palmas e a querer vir pro pé de nós. Eu só já pedia k ele dormisse a noite toda pra eu recarregar baterias pra desgastar durante o dia, agora assim, ando exausta! Bem, mas há-de passar...

                              Já alguém começou o treino do bacio? O meu filho já há 2 meses k sempre k vai fazer algo na fralda avisa, tipo "mãmã, tá a mijar" ou "mãmã, tem cócó" e como ele fala muito bem, comprrende-se perfeitamente. O problema está k não se quer nem no bacio, nem na sanita. Xixi inda vai fazendo uma vez ou outra, sobretudo antes de ir tomar banho, agora cócó, nem pensar! Se ele avisa k vai faze e o ponho lá, já não faz. Se lhe pergunto se quer ir à sanita diz sempre k não.

                              Alguém tem alguns truques?

                              Beijitos!!
                              O Diogo já começou os treinos p largar as fraldas, mas está difícil... :doubt: ñ quer o bacio, e só de vez em quando é q o consigo sentar na sanita p fazer 1 xixi ou cócó. Mas são mais as vezes q faz na roupa... principalmente o xixi q faz às prestações...ñ anda todo o dia já sem fralda. Por exemplo todas as manhãs sento-o na sanita e faz 1 xixi, e durante o dia vou-lhe perguntando "keres fazer xixi?" e ele responde sempre "Mamã NÃO". Kuando faz cocó na fralda ñ se consegue sentar e por isso diz "Mamã tem cócó". Costumo-lhe dar banho antes do jantar, e por isso aproveito p lhe tirar a fralda, cerca de 1h antes.
                              É mto engraçado quando o ponho a fazer xixi em pé, ele é gordinho ,e a barriga tapaops: e depois para ver a pilinha tem-se de dobrar mto, resultado antes de fazer p a sanita faz p os pés:ro,ll: .
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MFlor
                                Inserido Inicialmente por MJSFS
                                Só por curiosidade, os vossos piquenos/as gostam de beber a agua do banho? :? A minha está sempre a tentar arranjar uma maneira de beber a água. E depois é o creme para o corpo. Quer lambé-lo... é eu a pó-lo e ela a passar com o dedo e a meter na boca muito rapidamente. E depois fica a olhar para mim com o dedo na boca... Eu digo que ela é maluca mas com uma cara muito séria, e ela assim que pode volta a fazer o mesmo!
                                Pancadona, é o que é...
                                Olá

                                Antes de mais obrigada pelo teu carinho em relação à minha princesa...
                                Cá em casa temos o mesmo problema com a água da banheira e com o creme para o corpo! São gostos :lol:
                                Bjinhos,
                                Márcia e Sofia
                                Obrigada eu pelas tuas palavras. Como sabes as nossas filhotas têm o mesmo nome e pouca diferença de idade, e a situação que ela passou mexeu comigo, e com certeza com outras mamãs aqui do forum, por isso não me esqueço de vocés
                                A tua já manda beijinhos repenicados? a minha teve uma fase em que tinha de andar a pedir beijinhos e ela só dava muito de vez em quando, agora dá imensos... é taaaaaaaaaaao bom!!
                                Uma beijoka repenicada da minha Sofia para a tua
                                __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X