Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por marisa_santos
    bom dia!

tarina parabens pelos 5 mesinhos da bubu

suecosta a ped do di mandou dar peru frango borrego e vitela

meninas n sei se sao dentinhos mas o di a 3 noites q n me deixa nanar ele dorme mas pede a xuca nome q a mana da a xuxa dele milhentas x e agora so quere e dormir de barriga para baixo

socorro quero as minhas noites de sono q ele me dava

baci**
    Bigada linda!!!!

Estas fases são lixadas...andamos parecemos zombies. Tb tenho tantas saudades de dormir uma noite seguida. acho k já estou sonambula, já vou ao quarto dela dar-lhe a chucha a dormir :lol:

Quanto ao dormir de barriga para baixo, nã sei o que te diga.

jokas
    Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por icsmimms
      Boa tarde!!

E como o prometido é devido cá venho dar as últimas novidades!!!

O meu anjo tb tem dormido mal durante a noite, costumava dormir seguido desde as 22:30/23 horas até ás 9 da manhã e agora não. Acorda por volta das 5 e tal e não sossega, tenho q lhe dar maminha!!! Depois volta a acordar por volta das 9 e qualquer coisa, mama e dorme mais qualquer coisa.
      Em relação á sopa e á fruta, cá vai: Iniciei com a sopa de batata, cenoura e cebola, a 1ª reacção não foi má, mas á medida q ia dando mais colheradas ele começou a resmungar e a deitar fora, ou seja comeu nem uma concha. Fez mais cara feia á maçã do que á sopa, mas lá comeu uma maçã passada pela varinha.
      Ontem comeu 1 concha de sopa sempre com má cara e a resmungar, passei-lhe 2 pêras e ele lambeu-se todo. Não sei se foi da pêra mas o q é certo é q fez coco sozinho.
      Hoje outro berreiro em relação á sopa, mais 1 concha. De seguida meia maçã e meia banana, quanto mais houvesse mais ía. è um lambão o meu filho.
      Amanhã introduzo abobora na sopa, vamos lá ver.

Mas ando cada vez mais babada pelo meu filho!!!!

Beijos a todas
      Isa
      Ui...primeiro k se adaptem. olha quando ele começar a resmungar com a sopa, dá-lhe uma pontinha de fruta na colher com sopa ou dá uma colher de sopa e 2 de fruta, vais ver k come melhor. jokas.
      Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Pedefeijao
        Novidades novidades, o franguito adora sopa e fruta já experimentou maçã, pera e banana cruas esmagadas e gostou de qualquer uma. A sopa tb, puré de cenoura batata e abobora com caldinho da cebola, lambeu-se. Daqui a 3 dias introduzo alface.
        Mas continua entupidinho e de noite ainda tem uma pontinha de febre, nem tem ido à ama e eu estou em casa com ele, adiei mais uma semana o meu começo no trabalho a 100%... Vou fazendo a parte da papelada por aqui...

Beijinhossssss

PS : ultimamente ando a recordar muito o "há um ano estávamos ainda a celebrar! e eu andava enjoada nem comia nada de jeito..." vcs tb devem andar não é? o tempo voaaaaaaaaaaaaaa :rose:
        Eheheheheh!!!

Amanhã faço anos de casada. e fazum ano k andavamos todos nervosos se a gravidez seguia ou não...aquelas incertezas até as 12 semanas e como tinhamos passado antes por uma má experiência...

Este ano tenho esta preciosidade comigo...Que maravilhaaaaaaaaaaaaaa!!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

As melhoras do baby

jokas
        Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por raqquel
          Ola
          A minha bebe tambem ja dormia sozinha na cama dela e desde de uns dias para ca tem feito birras e so adormece ao colo ou no sofa:?
          E para adormecer no sofa tenho que lhe por a chucha a fralda a tapar a orelha e o boneco a frente da chucha~para ela agarrar!

bj
          oi linda!!!

Secalhar teve algum pesadelo :? :? :? :? :? Será? que ficou com medo de dormir no quartinho?
          A minha deve ter tb pq anda super assustadiça, e cá em casa é tudo calmo...tb não entendo.

jokas
          Let the energy flowww

Comentar

• RE:

raqquel, tarina, marisa e icsmimms: Pelos visto n é só o Migas q anda com dificuldade em adormecer sozinho secalhar é uma fase q eles passam nesta idade. espero q passe depressa, pk eu ate agora n me tinha queixadod e cansaço, mas de a uns dias para ca q ando bastante cansada (tb acho q os problemas todos me deitaram um bocadito a baixo) ando com dores de cabeça a 3 dias
            Por acaso agora a tarde dormiu bem, esta a dormir a sestinha na caminha dele. Deixa lá ver como vai ser a noite.

Amanha é dia de vacina custa-me sempre tanto espero q n lhe faça reacção.

Pedefeijão: espero q o teu nino melhore bem depressinha.

Pedefeijão e raqquel: É mesmo o tempo voa, eles já estão tão grandes. Eu a um ano atras ainda n sabia q estava gravida (ou melhor ainda n tinha a certeza lol) só fiz o teste de laboratorio possitivo no dia 22

jokas fofinhas

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por tarina
              Inserido Inicialmente por raqquel
              Ola
              A minha bebe tambem ja dormia sozinha na cama dela e desde de uns dias para ca tem feito birras e so adormece ao colo ou no sofa:?
              E para adormecer no sofa tenho que lhe por a chucha a fralda a tapar a orelha e o boneco a frente da chucha~para ela agarrar!

bj
              oi linda!!!

Secalhar teve algum pesadelo :? :? :? :? :? Será? que ficou com medo de dormir no quartinho?
              A minha deve ter tb pq anda super assustadiça, e cá em casa é tudo calmo...tb não entendo.

jokas
              Ola
              A minha bebe dorme no meu quarto ainda nao a mudei de quarto porque ela a noites que ainda acorda para mamar, se lhe mudar de quarto tinha que passar a noite a passear pela casa!
              Nao sei se teve um pesadelo ou nao mas é o mais certo, assustadiça a minha filha sempre foi desde que nasceu as vezes tamos a brincar com ela e a falar e de repente assusta se mas como eu durante a gravidez cai duas vezes as pessoas dizem me que ela é assim foi do susto que apanhou quando eu cai!:? :?
              Se é ou nao nao sei mas que ela se assusta muito assusta se!

bj

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

Ola Mamas..
                Nao tenho postado muito neste topico porque so a pouco tempo e que o descobri... looool
                O meu bebe nasceu no dia 15 de maio... entretanto o tempo passa tao depressa que ele ja esta com 5 mesinhos...esta quase quase com meio ano... ja come sopinha, papa e frutinha...querendo sempre a maminha...Nao sei se acontece o mesmo com vcs... eu dou a sopa ao almoco cerca de 180 ml e ele come tudo e ainda mama cerca de 30 minutos na mamoca ... ao lanche dou-lhe frutinha (maca, pera ou banana) mais maminha e ao jantar dou-lhe a papinha mais maminha... o meu bebecas e um comilao loool
                Ultimamente chega as 2 da manha e nao quer dormir nao sei porque... ou entao tem noites que mama de duas em duas horas nao sei o que se passa com ele... tenho dormido um bocadinho mal cerca de 4/5 horas por noite sinto-me cansada mas nao desisto de dar maminha apesar de todas as pessoas que me rodeiam dizerem para desistir... isto tambem acontece com vcs? Tem dias que so me aptece manda-las a fava...mas depois la me controlo...
                Beijinhos para todas e para os baby´s
                Felicidades
                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Olé!!

tarina: parabéns pelos 5 mesinhos da tua bubu!!!! O tempo corre!!! E agora com os babies em casa, parece que ainda passa mais depressa!!!

Andreascp: o teu baby alimenta-se mesmo bem, o meu Gui depois das refeições já não bebe leitinho, mas eu já n dou mamoca!!!

jocas gordas para todas as mamas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

Já agora uma perguntinha!!
                    As mães que já dão leite artificial aos babies, quando pensam mudar para o número 2?? É que o meu Gui bebe os 210 mL e já não fica satisfeito!!
                    Será que só se muda aos 6 meses?? Só tenho consulta com a pedi aos 6 meses!!
                    jocas

Make a pregnancy ticker

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Andreascp
                      Ola Mamas..
                      Nao tenho postado muito neste topico porque so a pouco tempo e que o descobri... looool
                      O meu bebe nasceu no dia 15 de maio... entretanto o tempo passa tao depressa que ele ja esta com 5 mesinhos...esta quase quase com meio ano... ja come sopinha, papa e frutinha...querendo sempre a maminha...Nao sei se acontece o mesmo com vcs... eu dou a sopa ao almoco cerca de 180 ml e ele come tudo e ainda mama cerca de 30 minutos na mamoca ... ao lanche dou-lhe frutinha (maca, pera ou banana) mais maminha e ao jantar dou-lhe a papinha mais maminha... o meu bebecas e um comilao loool
                      Ultimamente chega as 2 da manha e nao quer dormir nao sei porque... ou entao tem noites que mama de duas em duas horas nao sei o que se passa com ele... tenho dormido um bocadinho mal cerca de 4/5 horas por noite sinto-me cansada mas nao desisto de dar maminha apesar de todas as pessoas que me rodeiam dizerem para desistir... isto tambem acontece com vcs? Tem dias que so me aptece manda-las a fava...mas depois la me controlo...
                      Beijinhos para todas e para os baby´s
                      Felicidades
                      Andrea
                      Ola! Bem vinda
                      O meu anjo n come solidos ainda, só maminha, e felismente só custuma acordar 1, 2x por noite, e esta noite dormiu a noite toda , mas nestes ultimos dias pareçe q todos os nossos bebes andam com problemas de dormir, n sei se será do tempo, ou se são fases da idade. E isso de querer maminha pode n ser fome, mas sim querer um miminho. Sabes q a maminha acima de tudo é um aconchego e um miminho.
                      E se tu queres continuar a dar maminha, se te sentes bem (apesar de cansada) e se o teu nino gosta, n desistias de dar, pois faz-lhe mt bem, mesmo q seja pouco leitinho, quer fisicamente, quer psicologicamente.

Aiii e hj é dia de vacina :S só espero q n lhe faça reacção. Depois logo venho cá postar como correu.

Beijinhos

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

• RE:

Bom dia!

Andrea eu acho que não devias dar mama logo após as outras coisas...se ele tiver fome (como acontece com o Afonso) dás mama uma hora ou hora e meia depois.

Outra coisa...o pediatra avisou que fruta não é refeição mas sim sobremesa, por isso não sei se devias dar só fruta ao lanche.

Cat, eu dou 120 e o Afonso já fica cheio e por vezes bolsa...por acaso andava para vos perguntar se não acham pouco.
                        De qualquer maneira devias esperar pelos 6 meses para mudar para o 2 ou para perguntar ao pediatra.

Bem meninas, estou mesmo a perder o leitinho Apesar de estar a tomar o promil e a tirar com a bomba e a dar à noite acho que o leite é muito aguado e para encher um bibas tenho que tirar 3 xs durante o dia.:?

Acho que vou desistir.... :?:
                        Um Bom dia para Todos!

Comentar

• RE:

olá amigas!

Já há muito tempo que não venho cá dar novidades da minha marianinha!

estive a tentar ver os vossos posts mas é dificil por-me a par! mas deu para perceber que os vossos ninos(as) estão crescidos e recomendam-se...como a minha Princesa

A Mariana tem estado bem... está uma matulona . Ontem fomos ao Pediatra à cosnulta dos 5 meses (no dia do mesário dela ) e a linha de crescimento dela é uma recta (tem estado sempre a aumentar de peso e altura e está no percentil 95 (em altura) com 67 cm e no peso já rebentou a escala hihihi (8,600gr) :O ...

vai começar hoje a comer sopinha...só agora pq tem crescido mto e está gordinha e acho q o médico tinha medo que ela engordasse mais com as papas...

Palra muito e ri-se bastante...é uma perdição!!!

um beijo grande a todas!

25 Setembro - positivo em teste de urina
                          (após 2 ciclos de tentativas)
                          Convocada para a Selecção Baby-Boom

Comentar

• RE:

Boa Tarde
                            Bigada pelo incentivo mamas... Mas amamentar o meu pimpolho e a melhor coisa que lhe posso dar para alem dos miminhos...Irei dar de mamar ate ele se fartar...
                            Angie_bcl: desculpa mas nao sou dessa opiniao... eu comecei com os solidos porque vou comecar a trabalhar em novembro e nao conseguia so amamentar o meu pequenino... Para mim os solidos sao uma alimentacao complementar,logo nao insisto para que ele coma a sopa ou a papa...mas ele come tudo! E dou maminha a seguir porque assim bebe leite em todas as refeicoes... em relacao a fruta nao lhe dou ao almoco para nao subcarregar o estomago dele... assim dou ao lanche mais a maminha... Em relacao ao teu leitinho o que te posso aconselhar e para beberes cha de funcho aumenta a producao de leite...tambem ja ouvi falar que beber uma cerveja preta sem alcool tambem ajuda...e antes de tirares o leite com a bomba estimula o peito com massagens ou ate mesmo com paninhos quentes ajuda a fluir o leite ou coloca o teu bebe a mamar e depois tira com a bomba...tenta tirar o leite durante a parte da manha pois e quando as maminhas estao mais cheias... eu a tarde nao consigo tirar mais do que 70 ml... mas de manha consigo tirar sempre 150/180 ml que ja da para a papinha...e nao desistas
                            Boa Sorte e beijocas mamas
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Olá mamas!!!

Já venho atrasada umas quantas páginas, mas também só me dei conta deste tópico há pouquissimo tempo!!

De qualquer maneira uma beijoca boa a todos os piolhitos e piolhitas desta "colheita de Maio e Junho" que é sem margem para dúvidas a melhor de 2008...eheheehh!!

Bjus

Comentar

• RE:

ola !

meninas bom hoje o meu dia n foi nada mas nada bom tive um colapso nervoso ou raio se xama o q eu tive pois tive q ir a psiquiatria pois eu tenho depressao cronica uma x estou melhor outras vou me abaixo

desta x aguentei 6 anos sem me ir abaixo a medica diz q n ficou nada alarmada comigo pk eu consegui identificar os sintomas logo no inicio sentia me assim desde domingo

e q e uma depressao pos parto e e muiiiiiiiiiiiiiiiito levinha e como eu disse logo q n queria nada para dormir pk eu dormo e tenho vontade de cuidar dos meus filhotes ela fez me uma festinha e disse minha querida q todos os meus doentes tivessem como tu receitou me so um calmantezinho para tomar dia sim dia

o nome do calmante e fluoxetina merck 20 mg

alguem conhece?

e outra perguntinha alguem usa a pomada mitosyl nos rabiosques dos baby?

se sim e boa?

jokinhas a todas

rubina bem vinda

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X