Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola
    blue eu trabalhei no minipreço e recebia mais ou 600€!
    Quando foi para la nao tinha experiencia eles dao formacao!
    Eu quando me increvi estava muitas pessoas com cursos e a formadora disse que o que mais se increviam era pessoas com cursos que nao consegues trabalho na areas delas e tem que se arranjar por algum lado.
    No lidl sei que ganham mais pelo menos quando tava no minipreço tinha uma colega que o namorado trabalhava no lidl e ela diz que ele tirava quase 800€ 850€.

    Vais ver que a consulta do teu bebe vai correr tudo bem.

    Bj




    Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





    Madrinhas:tisha1978,

    rosaantunes

    Comentar


    • RE:

      olá meninas,

      pois eu estou pensando em dar no natal esse brinquedo:

      mas fui ver hj e não sei se vale a pena..será??? tem outras coisas tão giras..queremos dar 2 presentes..um mais carote e um mais baratinho..ideias?
      acho que de util nessa idade é mesmo brinquedo ou roupinhas (se ja tiver tudo de acessorios para alimentação e essas coisas)..comprei pro meu bebe o livro musical da chicco do gato augustinho e ele adora..no primeiro dia desatava a chorar assustado, agora começa a rir quando as musiquinhas começam a tocar

      Comentar


      • RE:

        boa noite

        minha amiguinha blue entao hoje es tu q n tas bem um :arose: olha foste hoje la a kid to kid levares as tuas coisinhas?

        eu fui la a 15 dias e ainda n me dizeram nada vou passar la a manha

        eu ja trabalhei no jumbo na caixa e tbm n tinha formaçao nenhuma eles dao smp convem n dizeres q es formada na altura eu ganhava 500 euros com horas inventarios eles pedem smp horas pelo menos pediam eu tive la de 2000 a 2002

        a consulta vai correu bem o migas n tem nada foi so precauçao

        o diabo esta no lado esquerdo mas deus esta no nosso lado direito

        vou te mandar pm

        jokinhas a todas

        Comentar


        • RE:

          Vim só dar um beijinho a todas, e agradeçer mais uma vez a força que me estão a dar.

          Eu ha alturas q me vou mais a baixo, mas sou uma pessoa mt possitiva e n sou mt dificil de derrubar.
          Por isso acredito q as coisas se vão resolver bem, mais dia ou menos dia.
          O meu avô q já faleceu a 8 anos custumava-me dizer quando eu era pequenina
          "Por mais vezes que caias, nunca batas com a cabeça no chão, pois assim vais te levantar depressa"
          E é um lema q eu sigo até hj

          E para a semana vou ao Lidl, ao minipreço e ao jumbo me inscrever. N posso ficar parada, e por pouco q seja, eu preciso de dinheiro

          Marisa qt ao Kids to Kids eu vou lá com as coisas terça demanha (dia a combinamos) pk eu n quis lá deixar as coisas sem saber qt me dão por elas.

          Amanha assim a poder venho cá contar como foi a consulta do Migas.

          Já agora, bem vindas su-le e a tua estrelinha

          e quanto aos presentes de natal, ainda n sei o q vou comprar (mas n fabrica onde trabalha o meu namorido vão lhe oferecer um carro dakeles de andar em cima ou de andar a empurrar).

          Beijinhos kidos a todas e mais uma vez obrigado pela força.

          Data da ultima mestruação ~20/09/2007
          Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
          Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
          Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

          Comentar


          • RE:

            obrigada pelas boas vindas.

            uma boa noite a todas e blue pensamentos positivos

            beijinhos
            beijinhos


            Comentar


            • RE:

              Ola Blue
              Em relacao ao trabalho procura na net ... em relacao ao jumbo ao continente/modelo penso que da para fazer inscricao online...espreita nos sites deles...
              boa sorte e beijocas
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Ola Sue_le bem-vinda
                Parabens pela tua bebe...
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  suecosta: o brinquedo que pretendes dar ao teu bebe e muito giro...tambem da para andar na rua nao é? Eu ainda nao sei o que vou dar ao meu bebecas mas tenho de comecar a pensar?!?!?
                  Beijinhos para todas
                  [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                  [hr]







                  Afilhadas:

                  Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                  ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                  [color=\"#800080\"]
                  NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!

                    Antes de mais uma palavra de alento para a Blue...não desamines! Ainda bem que essas palavras do teu avô estão bem presentes na tua cabeça porque é por elas que deves guiar os teus passos

                    Esse brinquedo de que falam...o Quatro da Chicco é um espectáculo mas é carote. Foi uma prenda para o Afonso mas como é só para depois dos 9 meses, troquei por uma cama de viagem que me fazia mais falta.
                    Comprei a bye byes que é em rede e que serve de parque...basta que ponhas um daqueles colchões tripartidos que tem no toys r' us. É útil desde o nascimento e faz de parque se for arejado como o meu.
                    Esse brinquedo mais tarde vou comprá-lo porque é muito útil para uns passeios à beira-mar por exemplo. :3d:

                    A cadeira da papa da chicco já a uso, não para a papa, mas para o Afonso estar uns momentos porque é como um ninho e o afonso gosta de estar ao nosso nível quando estamos a fazer as refeições.

                    Além destas coisas não há mais nada de necessário?

                    Outra coisa, eu já decidi que não dou mais leite. Ontem não extraí e à noite também não dei mas hoje de manhã estava com as mamas duras e a doer e tive que por lá o Afonso para aliviar a pressão. Existem alguns comprimidos para secar o leite? Tem que ter receita médica?

                    Bjs
                    Um Bom dia para Todos!







                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angie_bcl
                      Bom dia!


                      Outra coisa, eu já decidi que não dou mais leite. Ontem não extraí e à noite também não dei mas hoje de manhã estava com as mamas duras e a doer e tive que por lá o Afonso para aliviar a pressão. Existem alguns comprimidos para secar o leite? Tem que ter receita médica?

                      Bjs
                      olha, nao vale a pena os comprimidos. Eu sequei o leite assim:

                      Não dei mais maminha ´Raquel pq estimula

                      quando sentires ospeitos cheios e duros, tiras leite com a bomba até te sentires confortável

                      Esfrega o peito com alcool daquele do umbigo do Afonso. Agua fria tb ajuda.

                      Semana a semana vais ver que diminui e acaba por secar. Os comprimidos tem muitas contra-indicações.

                      jokas

                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Inserido Inicialmente por angie_bcl
                        Bom dia!


                        Outra coisa, eu já decidi que não dou mais leite. Ontem não extraí e à noite também não dei mas hoje de manhã estava com as mamas duras e a doer e tive que por lá o Afonso para aliviar a pressão. Existem alguns comprimidos para secar o leite? Tem que ter receita médica?

                        Bjs
                        olha, nao vale a pena os comprimidos. Eu sequei o leite assim:

                        Não dei mais maminha ´Raquel pq estimula

                        quando sentires ospeitos cheios e duros, tiras leite com a bomba até te sentires confortável

                        Esfrega o peito com alcool daquele do umbigo do Afonso. Agua fria tb ajuda.

                        Semana a semana vais ver que diminui e acaba por secar. Os comprimidos tem muitas contra-indicações.

                        jokas
                        também fiz assim como a Tarina ....

                        NINAS...a Marianinha já tem um dentinho!!!!!!!

                        ontem quando descobrí, fiquei histérica!!

                        tou Feliz !!! :banana:
                        25 Setembro - positivo em teste de urina
                        (após 2 ciclos de tentativas)
                        Convocada para a Selecção Baby-Boom

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bluelight
                          Vim só dar um beijinho a todas, e agradeçer mais uma vez a força que me estão a dar.

                          Eu ha alturas q me vou mais a baixo, mas sou uma pessoa mt possitiva e n sou mt dificil de derrubar.
                          Por isso acredito q as coisas se vão resolver bem, mais dia ou menos dia.
                          O meu avô q já faleceu a 8 anos custumava-me dizer quando eu era pequenina
                          "Por mais vezes que caias, nunca batas com a cabeça no chão, pois assim vais te levantar depressa"
                          E é um lema q eu sigo até hj

                          E para a semana vou ao Lidl, ao minipreço e ao jumbo me inscrever. N posso ficar parada, e por pouco q seja, eu preciso de dinheiro

                          Marisa qt ao Kids to Kids eu vou lá com as coisas terça demanha (dia a combinamos) pk eu n quis lá deixar as coisas sem saber qt me dão por elas.

                          Amanha assim a poder venho cá contar como foi a consulta do Migas.

                          Já agora, bem vindas su-le e a tua estrelinha

                          e quanto aos presentes de natal, ainda n sei o q vou comprar (mas n fabrica onde trabalha o meu namorido vão lhe oferecer um carro dakeles de andar em cima ou de andar a empurrar).

                          Beijinhos kidos a todas e mais uma vez obrigado pela força.



                          Blulight, tens k ter força!! Ás vezes a vida é muito dificil e ingrata, mas vais ver k tudo se resolve!!
                          Eu quando estudei em Lisboa trabalhei no caixa do Continente do Colombo na altura do natal. Eu sei k nesta altura metem muita gente!! Com os horarios de fim de tarde ganha-se muito bem!! Mas de qualquer maneira acho melhor não dizeres k tens formação superior!! Que ingratidão, né???
                          Olha força!!!!!!!!!!
                          jocas gordas e vais ver k o teu migas não tem nada!!!!!!!!!




                          Make a pregnancy ticker

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por kegata
                            Inserido Inicialmente por tarina
                            Inserido Inicialmente por angie_bcl
                            Bom dia!


                            Outra coisa, eu já decidi que não dou mais leite. Ontem não extraí e à noite também não dei mas hoje de manhã estava com as mamas duras e a doer e tive que por lá o Afonso para aliviar a pressão. Existem alguns comprimidos para secar o leite? Tem que ter receita médica?

                            Bjs
                            olha, nao vale a pena os comprimidos. Eu sequei o leite assim:

                            Não dei mais maminha ´Raquel pq estimula

                            quando sentires ospeitos cheios e duros, tiras leite com a bomba até te sentires confortável

                            Esfrega o peito com alcool daquele do umbigo do Afonso. Agua fria tb ajuda.

                            Semana a semana vais ver que diminui e acaba por secar. Os comprimidos tem muitas contra-indicações.

                            jokas
                            também fiz assim como a Tarina ....

                            NINAS...a Marianinha já tem um dentinho!!!!!!!

                            ontem quando descobrí, fiquei histérica!!

                            tou Feliz !!! :banana:
                            Parabénssssssssss :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                            Let the energy flowww

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Andreascp
                              suecosta: o brinquedo que pretendes dar ao teu bebe e muito giro...tambem da para andar na rua nao é? Eu ainda nao sei o que vou dar ao meu bebecas mas tenho de comecar a pensar?!?!?
                              Beijinhos para todas
                              sim, da para andar na rua! acho que não como carrinho de passeio que não sei se aquelas rodas aguentam, mas para centros comerciais, jardins e etc, da sim!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por kegata

                                NINAS...a Marianinha já tem um dentinho!!!!!!!

                                ontem quando descobrí, fiquei histérica!!

                                tou Feliz !!! :banana:
                                parabééns!!!
                                os dentinhos ja estão mesmo para fora ou ainda tão crescendo? são aqueles dois da frente de baixo?
                                o meu bebe tem dois dentes crescendo mas são os de la de tras!!!
                                beijinhoss

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X