Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    gentee amanhã vou sair logo cedo, portanto é so para dizer que meu bebe lindo faz 6 mesinhos e eu tou tãão emotiva!
    um dia desses era uma coisinha pequenina e agora ta ficando um bebezãooo!
    vou deixar uma fotinha dele aqui para vcs verem:

    parabénsss filhote! mamaãe ama!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bluelight
      :'( o meu cão morreu acabei de saber agora mesmo..

      Acho q me envenenaram o cão ..pois eu tenho 2 de adoenceram no mesmo dia mas o maior, q é bem mais resistente e mais novo ja voltou a comer...

      E para alem disso acho q o meu anjo, tb está constipado durmiu a noite toda, mas durante o dia tb dormiu o dia quase todo e continua a dormir.. e cada vez q estava acordado..chora e está mt molinho..e tb espirra bastante..mas n tem o nariz entupido, nem ranhito (pelo menos q eu consiga me aperceber)..
      Tive lhe a tirar a febre a bocado, e tinha 37,6º isso é considerado febre(medido nas axilas)?
      Como n tinha a certeza dei-lhe um benuron.. e tenho-lhe posto soro varias x durante o dia..

      porra só me apeteçe chorar...a minha vida anda mesmo embrulhada..td me aconteçe..agora até os meus animais morrem ...

      Desculpem mais uma vez os testamentos .....
      Miga

      Não sei se és de crendices, mas a minha avózinha sempre me dizia: "quando nos fazem mal os primeiros a sofrer são os animais, pq cai em cima deles..." ...Tadinho.

      Se suspeitarem de envenenamento dos cachorros enfiem pela goela azeite para eles vomitarem logo

      Jokas
      Let the energy flowww

      Comentar


      • RE:

        Sei que estou atrasada mas não queria deixar de dar os parabéns ao Dinis pelos 6 meses :bdgreetn: e adiantar tb os parabéns ao bebezinho da suecosta :bdgreetn: estão uns homens!
        [hr]









        Comentar


        • RE:

          Parabens Suecosta teu baby tá um doce é um rapaz lindo e tem um ar msm feliz, que continue assim lindo:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          Comentar


          • RE:

            ola

            suecosta
            :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: pelos 6 mesinhos do teu bebekas

            e pronto o batizado ja acabou e o dinis portou se tao bem n xorou quando o padre lhe deitou a aguinha na cabeçinha foi um homemzinho

            no restaurante para o fim e q ficou um poukinho rabugento mas tbm ja estavamos quase a vir em bora

            um bom fim de semana para todas

            Comentar


            • RE:

              Boas Mamas...

              Vim aqui dar os PARABENS AO BEBE DA SUE E CLARO A MAMA TAMBEM :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: tens um bebezao muitooooo lindo

              Benvinda Soraia e Madalena... bjinhos

              Hoje passei a noite cheia de febre... e tenho o corpo tdo dormente...ja tomei 3 benuron para ver s passa...ta mesmo mal...

              Bjinhos
              Andrea

              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE:

                as melhoras andrea

                Comentar


                • RE:

                  As melhoras a Andrea.

                  Parabens pelos 6 mesitos aos bebes e as mamãs (n digo nomes para n me esquecer de ninguem)

                  Bem vinda soraia e a sua estrelinha madalena

                  Sue o teu nino é Lindissimo

                  tarina: sabes q já me tinham dito isso :S Eu n acredito mt nessas coisas, mas ultimamente ja nem sei bem no q acreditar... :S

                  Marisa: parabens pelo batisado do Dinis.

                  Já tou praticamente boa da constipação e o meu anjo acho q está bom tb (tomei um medicamento homeopatico, e acho q resultou bastante bem )

                  Acabei de por o Migas a dormir, e estou a beber um moscatel para descontrair um pouco como ele na pior das hipoteses só acorda lá para as 4:30 para mamar, n faz mal beber um copito antes de jantar.

                  Pedefeijão obrigada pela oferta de ajuda tenho pena de já n ter ido a tempo

                  Alguma de vcs tem cachorros para dar ?!? o meu namorido quer arranjar 2 cachorros para guardar a quinta, mas tem d ser raça grande e bons cães de guarda, tipo pastor alemão, belga, rafeiro alentejano ou serra da estrela (n tem de ser puros, claro, tem é de ser bons cães de guarda)

                  Jokinhas a todas, bom S.Martinho e boa continuação de fim de semana.


                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Bolassssss

                    Venho aqui ás mijinhassssssss

                    Minha querida Marisa e mamãs que os babys fazem 6 meses...PARABÉNSSSSSSSSS!!!

                    Soraia Bem vinda.

                    Quanto a cócós isto anda mau tadinha, grosso, muito grosso, e ela chora que nem uma perdida e bebe muita água...Não entendo!

                    Quanto ao Iogurtes e leites, vou falar com a Pediatra, pq a miuda enjoou o leite NAN H.A. 1, comprei agora o da nutribem H.A. tb e tem bebido benzito, mas o meu coração de mãe diz que ela não precisa do H.A. As papas não lacteas tb não as come muito bem, tenho de misturar fruta (por minha recriação) mas dei-lhe papas lácteas come tudo e mais houvesse, e está optima não apresenta nenhuma alergia...

                    Terça tenho consulta.

                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      obrigada a todasss hj fomos em fatima acender uma velinha para ele!!!
                      beijinhoss

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns atrasados pelos 6 mesinhos!!!!!!!!!!!!

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                        Beijinhos.


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs e companheiras de gravidez

                          A Beatriz foi na sexta ao pediatra e está óptima Está com 8 quiilos e 68 cm. Muito refilona, rosna (culpa do pai... ensinou-a), dá uns gritinhos de birra a ver se pega e desfaz-se a rir por que nos vê a rir. Apesar dos dentes ainda não terem rompido, os de cima estão mais que prontos para sair. Este noite foi uma aventura para adormecer.... Melhor, ela chorava, mas dormia ao mesmo tempo. Acalmava um bocadinho com o bucagel, mas até pegar mesmo no sono foi complicado.
                          Vamos começar com a sopa de peixe, já come papinhas com glutén da Milupa (adooooooooooooooooooooora), vai começar com o iogurte e a variedade de legumes na sopa aumentou exponencialmente. Adora sopa e fruta (come cerca de 250 ml de sopa ) e é uma oferecida sem vergonha.Distribui charme a toda a gente. São sorrisos, gargalhadas, festinhas, a vergonha... enfim, uma verdadeira filha desnaturada

                          Vou quatro dias em trabalho para a Madeira e ela vai ficar com o pai. O pediatra dise para deixar sopa congelada para lhe dar, e isto sim, vai ser uma grande aventura para mim. Apesar de saber que ela nesta altura ainda não sente saudades, vou eu morrer de saudades dela. Vou na sexta e regresso na terça-feira à noite e sei que apesar de ela estar a dormir à hora a que vou chegar, não vou aguentar e vou acordá-la para lhe dar um biberão e vai passar a noite comigo na nossa cama.

                          Na segunda-feira, dia em que faz os 7 meses (JÁ?!?!?!?!?!?!?!?!) vai levar a Prevenar e espero que, tal como das outras vezes, não faça qualquer reacção a não ser estar um bocadinho mais irritada.

                          Não tive tempo para ler o que está para trás (tenho andado cheia de trabalho), mas já consegui ver que algumas mamãs têm os filhotes doentinhos. As melhoras para todos, mamãs

                          Beijinhos especiais de corrida

                          P.S.: o periodo veio-me ontem Até parece estranho, mas já não estava habituada a tê-lo








                          0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm







                          Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

                          Comentar


                          • RE:

                            ola

                            Como vos disse cá venho contar as novidades da consulta de 6ª feira na pedi. Portou-se lindamente, nem um choro!!! Tá com 7900 Kg e 68 cm. Tá um rapagão e recomenda-se!!!
                            Já pode comer carnes brancas na sopa e papinhas com gluten. Autorizada a dar-lhe iogurte para 6 meses e bolacha. Ontem comeu a 1ª, uma aventura, pq como tem força nas gengivas de levar tudo á boca parte a bolacha em pedaços enormes... temos q estar com 30 olhos... Em relação a acordar de noite a pedi disse para lhe oferecer 120 de suplemento e depois a mamoca e o q é certo q tem dormido melhor.
                            Agora a pior noticia para mim foi: muda-lo de quarto!! A pedi diz q o melhor é sempre antes dos 6 meses!!! Em principio será hoje...:? está a custar-me tanto e ainda não é a hora de dormir. Bem sei q o quarto é ao lado, mas... JÁ ALGUÉM PASSOU PELO MESMO???
                            E nem me quero lembrar q de amanhá a 8 já volto a trabalhar...:embrasse: enfim....
                            Beijinhos a todas e ainda bem q tenho este cantinho para desabafar...
                            Isa


                            Comentar


                            • RE:

                              Oie mamães e bebes,


                              Em primeiro lugar:bdgreetn: PARABÉNSSSSS :bdgreetn: pros pequenos que fizeram 6 mesitos!!!... e pras mamães tb... o tempo tem passado mto rápido né? Nossos bebekas já têm/tão fazendo meio ano!!!

                              Andreia: A Cadeirinha é essa daqui



                              é uma beleza!!! Ela é tipo esponjosa, e o bb fica super confortável sentadinha nela, e é segura pq o bb não consegue sair, mesmo que se estique todo/a (como a Juju tem mania de fazer)


                              Soraia: Bem vinda!!!


                              Marisa: Parabéns pelo baptizado do Dinis, foi td bem???

                              Falando em baptizado, pedi à minha sogra pra saber o que era necessário... vou te contar!!! O padre da tal igreja é tão picuínhas que até da vontade de deixar de lado isso... Primeiro sismou por nós não sermos casados na igreja, dps sismou pq minha irmã e meu cunhado (os padrinhos) tb não são casados na igreja... enfim... vou ver em outra paróquia... ai ai ai :banghead:

                              Bluelight: Ainda bem que vc já tá melhor!!! Fiquei super triste pelo teu cachorrinho... eu tenho uma "cãocrodila" e não me imagino sem ela...
                              Qto à sua pergunta, bem... eu acho que conseguia através da vet da Giga (minha cadela). Ela trabalha na assoc. prot dos animais e tem sempre animais pra dar... o problema é que é aqui no Porto... mas se vc quiser eu dou uma ligada e pergunto.

                              tarina:
                              Nada como coração de mãe... pergunta mesmo a pedi se realmente é necessário leite H.A. se calhar já era altura de mudar né?

                              suecosta: Vc foi perto... eu tenho que ir a Santiago de Compostela acender uma velinha e dar umas "turras" no santo pra agradecer a vinda da Jujuba... ai ai ai :P

                              pançuda: Parabéns pela tua Bia... e boa sorte nesses dias que vc vai ficar distante... de certeza que difícil vai ser mesmo é pra vc...

                              Isa: Ne me fala em mudar de quarto... com esse friinho, acho que so vou muda-la na primavera... mas é verdade, qto mais cedo melhor!! Boa sorte!!

                              Minha pequena acordou,

                              Beijocas pra todas...









                              [hr]

                              Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                              (outra ladra de assinatura :P)

                              [hr]

                              Afilhadas:

                              FMD - Rafael 01/01/2009

                              ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!!!

                                A minha bonequinha virou-se hoje completamente :banana: :banana: :banana: estava a brincar no chão e quando olhei para ela estava de bruços!!!! Bracinhos fora e tudo!!!

                                Quanto a mudar de quarto, vai ser já na próxima semana em que vou mudar para um apartamento com dois quartos e ela passará (espero) logo a dormir no dela... Espero que seja uma mudança pacífica...
                                Frio aqui há muito mas só na rua porque em casa é muito quentinho Quando for a Portugal, no Natal, acho que voltará a dormir no quarto com os papás.

                                beijinhos.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X