Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Dulce74
    Bluelight, as bochechas do teu Mi são iguaizinhas às do meu Daniel, super gorduchos e fofinhos!!
    O meu tem andado muito chatinho, de dia não consigo fazer nada, só quer colo e mimos. Tá com uma otite há mais de 3 semanas, já fui à médica familia, pediatra e todas dizem q a otite tá quase curada mas ele não deixa de coçar a orelha e eu começo a passar-me! Nunca fez febre e já não toma medicação mas eu vejo que ele não está bem! Ainda por cima constipou-se e isso não ajuda nada...enfim, melhores dias virão!
    Bluelight, como estão os teus problemas? Tenho acompanhado tudo e espero que as coisas estejam melhores...se eu puder ajudar nalguma coisa, diz. A vida tá difícil, a firma onde eu trabalhava há quase dez anos tb fechou e eu fiquei no desemprego, a sorte é que o marido consegue segurar as pontas ( desculpem os desabafos). Mas tenho consciência que há quem esteja pior e por isso não me posso queixar.

    Pedefeijao, eu tb queria uma alternativa à pilula mas ainda não decidi, aceitam-se sugestões
    Ops, já escrevi demais...
    bjs
    ehehe é mesmo um bochechodinho ehehe o cardiologista e o pediatra dizeram q ele era um texuguinho gordinho lol
    Em relação aos problemas, eu ja nem falo deles continua tudo na mesma ou pior sem soluções a vista continuo sem encontrar emprego... e a situação da minha mãe e irmã só s agrava de dia para dia... mas eu n perco a esperança q tudo se vai resolver..

    As melhoras para todos os bebes doentes :S

    e brigado

    jinhos

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por veraromao

      Mais uma coisa:

      Como está a vossa vida intima?

      A minha está paradita..tenho fobia de voltar a engravidar e parece k me sinto sempre cansada.. E ainda ñ estou a trabalhar..qd estiver nem sei..

      bjs e desculpem esta minha parvoíce...sou meia maluca...



      Olé!!
      Olha aminha vida íntima está um bocadito paradita!! De todas as vezes que fizémos tve muitas dores! Parece k n tenho lubrificação, fico contraída, com medo e o resultado é doer!!!!!!! Bahhh, coitadinha do meu namorido ele bem tenta!!!!!!!
      jocas




      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE:

        Bluelight e raquel os vossos babies são lindos!!!!!!!!!!!!




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soni76
          Olá a todas...

          As melhoras para os bebés adoentados... Tadinhos custa tanto vê-los doentes... A minha nina tb está constipadita e há 3 dias que tem bastante tosse, se continuar acho que tenho que a levar ao médico, mas duvido que receite alguma coisa, eles aqui são muito pró-natural#-o...

          Quanto a contracepção, deixei a cerazete há um mês e não tomo nada... Depois de tantos tratamentos que tive que fazer para engravidar da mnha princesa, duvido que engravide naturalmente ainda por cima a amamentar e tudo... E se engravidar fico contente!!! Quero ter mais filhos e se os conseguisse naturalmente era 5 estrelas apesar de achar um bocadinho cedo...

          A minha situação também não é das mais fáceis aqui longe de tudo e todos, mas o que interessa é andar para a frente e tentar levar a vida o melhor possível, afinal só temos uma !!!

          A nina da Raqquel e o nino da Blueligth são lindos (tal como todos os outros, são a luz dos nossos olhos) Eu queria por foto da minha Sofi mas discuti com o marido qd ele pos no Hi5 fotos dela a seguir ao nascimento e mandei tirar por isso agora não posso fazer o mesmo...
          Beijinhos a todas e aproveitem bem o tempo com os "babyes" eles crescem num instante...
          Oi linda tudo bem? espero k a tua pekinina esteja melhor.
          Em relaçao ao hi5, sempre o podes privatizar e so ve quem tu premitires, foi assim k eu fiz!
          beijinhos grandes

          Comentar


          • RE:

            Blue o Migas é lindo!!!

            Mamãs com os ninos doentes as melhoras.

            Vida intima, está tudo em ordem graças a Deus, apenas a regularidade é menor, mas realmente não há nada como fazer filhos, o sexo é maravilhoso!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
            Nunca me doeu nada, chatice nenhuma!!!
            Quanto á gravidez nunca me senti tão bem na vida, foi um periodo que me senti completa, repetiria tudo de novo mais 2 xs, mas o marido não quer e eu já sou cota (34 anos a caminho dos 35), talvez mande vir a Clarinha/Teresinha, lá para os 36. Vamos ver.

            Jokas
            Let the energy flowww

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tarina
              quer e eu já sou cota (34 anos a caminho dos 35)
              Cota?? Então tb sou! Sou da colheita de 74:d/
              [hr]









              Comentar


              • RE:

                Oiee Mamães e bebes,

                Ando meio sumida pq minha pequena tem me ocupado os dias todos...
                Além disso, ando tentando colocar em dia as coisas da casa... mas a montanha de roupa pra passar a ferro continua. Só a roupinha da Juju é que tá em dia, enfim...

                Vou aproveitar que tô sem sono pra dar uma lida no que anda acontecendo por aqui.

                Bjks pra todas








                [hr]

                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                (outra ladra de assinatura :P)

                [hr]

                Afilhadas:

                FMD - Rafael 01/01/2009

                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por marisa_santos
                  ola !

                  meninas bom hoje o meu dia n foi nada mas nada bom tive um colapso nervoso ou raio se xama o q eu tive pois tive q ir a psiquiatria pois eu tenho depressao cronica uma x estou melhor outras vou me abaixo

                  desta x aguentei 6 anos sem me ir abaixo a medica diz q n ficou nada alarmada comigo pk eu consegui identificar os sintomas logo no inicio sentia me assim desde domingo

                  e q e uma depressao pos parto e e muiiiiiiiiiiiiiiiito levinha e como eu disse logo q n queria nada para dormir pk eu dormo e tenho vontade de cuidar dos meus filhotes ela fez me uma festinha e disse minha querida q todos os meus doentes tivessem como tu receitou me so um calmantezinho para tomar dia sim dia

                  o nome do calmante e fluoxetina merck 20 mg

                  alguem conhece?

                  e outra perguntinha alguem usa a pomada mitosyl nos rabiosques dos baby?

                  se sim e boa?

                  jokinhas a todas

                  rubina bem vinda
                  Espero que vc esteja melhor miga, pois sei bem o que é isso.
                  Eu tive que voltar a tomar durante a gravidez... mas me passaram o valdispert (semente de valeriana) que é natural, e vou me aguentando até hj com ele... mas ando meio preocupada pq acho que a minha "amiga" deprê ta querendo voltar. Como dizem, o outono é horrível pra isso!!

                  Se precisar de ajuda me diz ok? Tô aqui pro que der e vier...

                  qto à pomada, eu uso a "Eryplast" que é uma MARAVILHA!!!

                  Bjks e melhoras








                  [hr]

                  Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                  (outra ladra de assinatura :P)

                  [hr]

                  Afilhadas:

                  FMD - Rafael 01/01/2009

                  ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    A pedi da Juju disse pra começar as sopas com o frango, dps peru, coelho e só dps a vitela e o borrego...

                    ate agora já experimentou o frango e o peru...


                    Alias, fui a pedi na quinta-feira.

                    A pequena tá com 7,300 kg e 64,5 cm. Vai começar agora aos 6 meses com papas c/ gluten e só aos 7 com a sopa ao jantar tb.
                    De resto tá tudo optimo!!!

                    O sopro no coração já sumiu (ufffffffffaaaaa), e ela tá uma autentica pimenta!!!! Não pára 1 segundo... só qdo dorme. Fica sentada e quase não cai (graças a cadeirinha bumbo), e já se põe a engatinhar... Agora é uma comédia ver ela e a prima a brincarem... querem sempre os mesmos brinquedos. Qdo pergunto "filha, quer leitinho" dá um riso todo aberto e se põe a lamber os lábios... adora a fruta e agora a papa tem q ser quentinha senão não come quase nada. Ahhh, e não para de palrar o dia todo, haja folego!!!

                    Ufa... acho que por hj é só... vou dormir que amanha é dia.

                    Bjks pra todas








                    [hr]

                    Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                    (outra ladra de assinatura :P)

                    [hr]

                    Afilhadas:

                    FMD - Rafael 01/01/2009

                    ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas.

                      Hoje comecei a trabalhar. Chorei de casa até ao trabalho. Parece que me falta um membro do meu corpo.

                      é assim o coração de mãe
                      Agora é aguardar ansiosamente pelas 16h e rezar para que a minha "querida sogrinha" trate bem da minha princesa.

                      Até logo
                      Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
                      Madrinha: Veraromao

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola a todas... o meu bebe é de 16 de Maio, portanto está com 5 meses e meio.

                        Ele é muito grande e pesado... na consulta dos 4 meses tinha 68 cms e 10 kg, agora aguardo pela consulta dos 6 meses, mas como está a dieta acho q não ganhou peso, apenas cresceu.

                        Ele já se começa a sentar, mas a cabeça ainda pesa mt, passado pouco tempo lá cai para o lado. Ri a gargalhada e palra bastante principalmente com a irmã q tem 3 anos. É lindo olhar para eles!!!

                        Agora virar-se nunca... até agora nunca se virou de barriga para baixo sozinho. Acho q ele tb não gosta mt de estar de barriga para baixo. Mas com o segundo tudo é diferente, da catarina nós davamos mt mais atenção, estimulavamos mais, agora o tempo tem q ser a dividir. Mas está sempre bem disposto, atenção da mama tem quase a 100% pq ela n o larga.

                        Até agora nunca teve febre, apanhou foi uma virose q deu em vomitos e diarreias, mas acho q já esta a passar.

                        Já está no berçario, mas fica bem.

                        Dentes, ja se sente lá qualquer coisa, mas ainda não rompeu, eu q não gosto nada de babetes agora tenho q lhe por pq baba a roupa toda, a minha filha nunca se babou, cresciam os dentes mas nada de baba.

                        Beijocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola mamas

                          Desejo as melhoras rapidas para os bebecas doentes...

                          Blue o teu filhote e muito lindo

                          Susana o teu bebe esta um texuguinho ... o que das para ele comer para estar com esse peso?

                          Lenac eu tambem ja comecei a trabalhar... e sei como te sentes... claro que a tua "querida sogra" vai tratar da tua princesa...

                          jeaniegenio tens pm ... ainda bem que o sopro da tua bebe nao passou so de um susto...ta visto que tens uma menina super saudavel

                          bjinhos meus e do Di
                          Andrea
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            oi

                            susana das adubo ao bekas lool

                            tarina cota n eu tenho 32 feitos no mes passado a minha mae teve me com 37 anos

                            jeaniegenio obrigado pelo teu apoio e tu tbm se precisares estou aqui


                            o dinis ja passa os objetos de uma maozinha para a outra e desde ontem a noite q ja se consegue sentar sem apoio mas so no sofa lool no chao quere apoio

                            o mano e o pai dizem q e lord lool

                            jokinhas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por marisa_santos
                              oi



                              o dinis ja passa os objetos de uma maozinha para a outra e desde ontem a noite q ja se consegue sentar sem apoio mas so no sofa lool no chao quere apoio

                              o mano e o pai dizem q e lord lool

                              jokinhas
                              Que lord tão desenvolvido!
                              Quais cotas! a minha mãe teve-me com 41!!
                              O franguinho hoje experimentou aquelas papas liquidas da bledina de baunilha, sabem? Bebeu aquilo tudo num instante! 250 ml..... fogooo nunca o tinha visto a comer assim!! lol

                              bjssssss


                              blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                pedefeijao o dinis ADORA ESSAS PAPAS por ele so comia isso e iogurtes lool

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X