Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada a todas pelos votos de boas vindas.

    Eu tb já não tenho o Martim no ovo, a pediatra quando fui a consulta dos 4 meses mandou-me tira-lo de lá pq já ficava com o pescoço mt torto.

    Eu tenho uma cadeira da Bebeconfort que já era da minha filha, o modelo é a Iseos, esta cadeira dá para instalar no sentido inverso de marcha, mas quando a montamos neste sentido abana muito por isso anda em "marcha normal", sei que não é muito indicado os bebes com menos de 1 ano andarem assim, mas no ovo realmente ele já não cabe. Ele adora andar lá, realmente quando andava no ovo choramingava muito, ali vai lindamente.

    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Já me esquecia... a entidade patronal pagou-me o subsdio de ferias por completo... e o de Natal vou receber já no final de Novembro... tb completo, confirmei com a minha colega q faz os vencimentos e ela disse-me que temos direito a receber por completo, tal como agora trabalho menos 2 horas por dia e o vencimento vem completo.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por marisa_santos
        meninas uma duvida parva

        o di ja usa meias calças e eu ponho para lavar smp q ele toma banho como voces fazem despem e voltam a vestir pk realmente n estao sujas ou vestem outras e q o meu namorido ontem disse q n era necessario mudar de meias todos os dias e eu fiquei a pensar nisso


        outra perguntinha quanto tempo leva para fazer um passaporte?

        obrigado pelas vossas respostas

        jkas
        Olá...

        Quanto à roupinha eu mudo todos os dias a seguir ao banho, a não ser que ela se tenha sujado e aí como não esteve com ela o dia todo guardo para o dia seguinte, mas de manhã deixo o body com que dormiu e mudo só do pijaminha para uma roupinha de rua, isto se sairmos porque nos (poucos) dias em que ficamos em casa fica com o pijaminha o dia todo, a não ser que o bolse...

        O passaporte, tirei na loja do cidadão e demorou uns 8 dias, sem pedido de urgência.

        Beijinhos.


        Comentar


        • RE:

          Quanto ao ovo, a Sofia apesar de ser uma modelo (percentil 25 de peso e 75 de altura) já fica à conta nos ombros, o que é uma chatice porque estava a pensar comprar só aí em Portugal a cadeira grupo 1 porque é bem mais barata, assim não sei se aguenta até lá... mas para trocar já convém que seja montada virada para trás, aliás isso é recomendado até aos 18 meses se não estou em erro...

          Sogras não posso comentar, a minha não ajuda mas também não desajuda

          Reparei ontem, porque aguém pos aqui que a minha menina também já passa brinquedos de uma mão para outra virar-se é que não, quase se vira para apanhar um bonequinho que queira mas volta à posição de costas, não termina o movimento...

          Beijinhos para todas as mamãs e bebés...


          Comentar


          • RE:

            sonia eu faço exatamente como tu em relaçao a roupinha

            fui eu q postei q o di ja passa os objetos de uma maozinha para a outra

            Comentar


            • RE:

              Olá minhas queridas!!
              Alguem tem tido noticias da mybaby que andou por aqui e no post das mamas de Maio e Junho??
              Era a minha afilhada mas nunca mais ouvi falar dela....


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana Trindade
                Obrigada a todas pelos votos de boas vindas.

                Eu tb já não tenho o Martim no ovo, a pediatra quando fui a consulta dos 4 meses mandou-me tira-lo de lá pq já ficava com o pescoço mt torto.

                Eu tenho uma cadeira da Bebeconfort que já era da minha filha, o modelo é a Iseos, esta cadeira dá para instalar no sentido inverso de marcha, mas quando a montamos neste sentido abana muito por isso anda em "marcha normal", sei que não é muito indicado os bebes com menos de 1 ano andarem assim, mas no ovo realmente ele já não cabe. Ele adora andar lá, realmente quando andava no ovo choramingava muito, ali vai lindamente.

                Beijocas

                Olá Susana!
                Quanto mede o teu bonequinho? Eu tb estou farta de ter o J no ovo...


                Comentar


                • RE:

                  Olé mamas!!
                  Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
                  jocas




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                    Olé mamas!!
                    Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
                    jocas
                    Eu tb tenho uma ISEO - Acho que é a NEO...se fôr Adeus OVO!!! A minha mãe foi ver agora na arrecadação dela k é lá k está guardada.

                    ela é parecida com esta : http://www.bebeconfort.com/collectio..._iseos_neo.htm


                    Jokas
                    Let the energy flowww

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                      Olé mamas!!
                      Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
                      jocas
                      Cat, desculpa perguntar, mas qto foi??? É que hoje andei vendo preços e quase tive um treco!!!

                      A minha pequena hoje só quer saber de dormir... acordou as 9:30 hras e tá praticamente no "come e dorme". Eu consegui fazer um montttttte de coisas que só faço qdo o papy chega do trabalho (pq ele fica com ela). Aproveitei e fiz um bolo de chocolate de microondas super fácil que vi aqui no forum... GENTEEE é DIVINO!!!! Recomendo!!! Rápido, fácil e delicioso!!

                      Bjks pra todas e pros babys








                      [hr]

                      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                      (outra ladra de assinatura :P)

                      [hr]

                      Afilhadas:

                      FMD - Rafael 01/01/2009

                      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        pois e o di hoje tbm esta assim esta a dormir agora sera do tempo?

                        Comentar


                        • RE:

                          olá, boa noite

                          a Mybaby anda desaparecida mesmo...a ultima vez que ouvi noticias dela foi à cerca de um mês. Agora já deve estar a trabalhar mas eu vou entrar em contacto com ela e dizer-lhe que perguntaram por ela:3d:

                          Estou a ver que a cadeirinha é uma boa escolha...pena o preço mas o Afonso também já não cabe porque é muito comprido e farta-se de fazer força com os pés no banco. Nota-se que não fica confortável.

                          ÙLTIMA HORA: Vi no tópico do Enxoval do bebé uma mensagem sobre esta cadeira com este link:


                          A cadeira custa 155 euros e com portes fica 185. Ver para crer:-"
                          Um Bom dia para Todos!







                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tarina
                            Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                            Olé mamas!!
                            Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
                            jocas
                            Eu tb tenho uma ISEO - Acho que é a NEO...se fôr Adeus OVO!!! A minha mãe foi ver agora na arrecadação dela k é lá k está guardada.

                            ela é parecida com esta : http://www.bebeconfort.com/collectio..._iseos_neo.htm


                            Jokas
                            Eu comprei essa que puseste no link!!
                            Agora a minha dúvida é como é k eu passeio com o meu Gui na rua?? Passamos já para a cadeira de rua?? Será k n é muito cedo, porque eles ainda n se sentam???
                            jocas




                            Make a pregnancy ticker

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por jeaniegenio
                              Inserido Inicialmente por CatMonteiro
                              Olé mamas!!
                              Venho só dizer k já comprei a cadeirinha 0+/1 da bebeconfort!! Para andar no carro já n usa mais o ovo! O pior vai ser para andar na rua!! A cadeira estava com 20% de desconto!!
                              jocas
                              Cat, desculpa perguntar, mas qto foi??? É que hoje andei vendo preços e quase tive um treco!!!

                              A minha pequena hoje só quer saber de dormir... acordou as 9:30 hras e tá praticamente no "come e dorme". Eu consegui fazer um montttttte de coisas que só faço qdo o papy chega do trabalho (pq ele fica com ela). Aproveitei e fiz um bolo de chocolate de microondas super fácil que vi aqui no forum... GENTEEE é DIVINO!!!! Recomendo!!! Rápido, fácil e delicioso!!

                              Bjks pra todas e pros babys

                              Olé!! Realmente elas são carotas!!! Custava 260 euros, mas como estava com 20% de desconto ficou em 204 euros!! Também vi as da chicco, mas estas são mais adapatáveis porque encolhem e alargam!!! Toda a gente me recomendou esta!! Vamos considerar como um investimento para o próximo filhote também!!
                              jocas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angie_bcl
                                olá, boa noite

                                a Mybaby anda desaparecida mesmo...a ultima vez que ouvi noticias dela foi à cerca de um mês. Agora já deve estar a trabalhar mas eu vou entrar em contacto com ela e dizer-lhe que perguntaram por ela:3d:

                                Estou a ver que a cadeirinha é uma boa escolha...pena o preço mas o Afonso também já não cabe porque é muito comprido e farta-se de fazer força com os pés no banco. Nota-se que não fica confortável.

                                ÙLTIMA HORA: Vi no tópico do Enxoval do bebé uma mensagem sobre esta cadeira com este link:


                                A cadeira custa 155 euros e com portes fica 185. Ver para crer:-"
                                Olé!! O teu Afonso já não cabe aonde?? Na cadeirinha da bebeconfort ou no ovo??




                                Make a pregnancy ticker

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X