Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA





    Oi



    Tobela...o Diogo esteve sempre de faldinha..umas vezes as babykinis da Dodot outras a fralda normal com um calção de algodão por cima..mas vou-te ser sincera não gostei das baykinis. Aquela bodega não incha com a àgua, mas tb não retêm o xixi...às vezes lá ficava eu toda mijada... e aquilo para mudar os cócos tb não é nada comodo....



    beijokas





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      mpyres (14-07-2009)Boa tarde.







      Há já algum tempo que não vinha aqui, já tinha vindo cuscar um pouco mas não escrevi nada. Fiquei triste por ver que ninguém me disse nada acerca do encontro. Nem mail, nem pm mas vocês têm razão. Quem não aparece esquece.



      De qualquer forma não ia poder comparecer pois vou novamente de férias em Agosto e não dá jeito andar a fazer tantas viagens seguidas.







      Quanto ao meu filho está com 4 dentes, com otites crónicas, já se aguenta em pé sem apoio mas ainda não dá passos sem ser agarrado a qualquer coisa. Gatinha a uma velocidade veloz. Também anda rápido quando agarrado e de há uns dias para cá passa a vida de dedo no ar a apontar e a fazer brrrr com os dedos na boca e a dar saltinhos (vício que apanhou nas férias, na piscina). Adorou a praia apesar de primeira reacção à água ter sido de choro mas consolava-se a brincar com as conchinhas.







      Está muito dependente de nós. Só quer estar ao nosso lado e não se pode deixar sozinho a brincar no parque ou no chão que começa logo a gritar e a chorar.







      Estou exausta porque não tenho ninguém de confiança e com condições a quem o deixar por meia-hora que seja. Só não estou com ele quando está no infantário e eu estou a trabalhar. Tempos livres para mim e para o marido não existem. Já desisti de um segundo filho. Os fins-de-semana são uma tortura pois ele só se cala se estivermos ao lado dele e a brincar com ele. Não consigo fazer mais nada. Para complicar tudo continua a acordar muitas vezes durante a noite, tudo devido às malvadas otites que lhe fazem parar a respiração e acordar constantemente todo aflito o que me vale é que mama e adormece logo mas por vezes anda mesmo abafadito e nem isso lhe vale. espero que com a nova medicação melhore senão qualquer dia preciso de injecções de cafeína para me manter de pé.







      Ser mãe, nesta fase, não é melhor coisa do mundo conforme eu achava há uns tempos atrás.







      Desculpem o testemunho mas acho que muitas mães sentem o mesmo mas não têm coragem de o admitir. O que me consola é que sinto o coração encher-se de amor sempre que o chego a mim e sei que daqui a uns anos vou poder gozar a maternidade com mais calma e dizer que valeu todo o sacrifício.










      Olá,



      Não fiques triste por não te ter dito nada, nada ficou combinado e agora juntam-se as ferias, vai ser dificil coordenar todas. A ideia não tá esquecida, mas nos encontros vamos tentar organizar qq coisa. Aparece!



      Em relação à vida quotidiana, não é facil, eu compreendo perfeitamente o que dizes, eu tb nao tenho ninguem para ficar com ele, qd estou em casa, a ama até se oferece mas eu não gosto de delegar as minhas obrigações. O marido normalmente chega tarde e tb sobra tudo para mim, mas aos poucos vou tentando me organizar, mas por vezes tb expludo, pois não tenho tempo para mais nada a não ser olhar por eles e fazer o trabalho de casa. Por estas e por outras que eu demorei 4 anos a engravidar outra vez e não me arrependo, nesta fase a minha filhota não dava trabalho nenhum e agora ajuda mt, nao sobrecarregando é claro, pois ela não deixa de ser uma criança de 6 anos.

      Mas ja vou contornando algumas situações, aspiro a casa e ele anda de gatas atras de mim, vou tomar banho e ele fica de fora da banheira o, agarrado e delira a agua a pingar para ele, antes de gatinhar punha o ovo no wc, etc.... Temos de ter imaginação!!!



      As melhoras do teu filhote e vamos tentar viver uma dia de cada vez

      bjinhos
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Mpyres sê bem vinda!!



        Deixa ver se consigo responder a todas as tuas questões. Bem, em 1º lugar não houve e provavelmente nem irá haver nenhum encontro, foi apenas uma conversa que surgiu no msn mas não foi nada combinado e se o for descansa que serás avisada tb

        Olha, eu estou exactamente como tu. a diferença é que não desisti de um 2º filho e em vez de um já tenho dois, o que significa trabalho a dobrar. O Daniel tb tem otites crónicas e provavelmente será operado no futuro, mas até lá temos que aguentar as sessões de otites pois apenas podemos tentar prevenir,mais nada. fomos a um otorrino muito conceituado e ele disse pra lhe dar Actifed assim que visse ranhoca e Vibrocil em spray. De resto, qd aparecerem, lá vamos nós ao pedi pra ser medicado.Que medicação fazes ao teu bebé?? Tb lhe dá más noites, quase não consigo descansar e só quer tar de mama na boca, tou quase a dar o tilt. Tb o meu só quer tar agarrado a mim, não consigo fazer nada, às vezes lá o consigo enganar e entreter a brincar com o mano, depois volta tudo ao mesmo. Enfim, sei que é uma faze e que mais dia menos dia vai passar, tb passei muitas com o mais velho e acabamos por esquecer tudo. Vais ver que a tua tb vai passar e vais desejar muito e conseguir dar um mano/a ao teu bebé



        Vá, ânimo e vais ver que tudo passa, tu vais conseguir superar tudo isso. E já amanhã vais conseguir dizer que ser mãe, mesmo nesta fase, é e será sempre a melhor coisa do mundo!!



        Beijos do tamanho do mundo :smooch:
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá...



          Mpyres: Quanto a encontro também não sei de nada, a não ser os encontros on line das sextas feiras a que não tenho comparecido porque cá é mais tarde e não há energia para tanto

          A Sofia também não tem estado nada fácil, também acorda imenso de noite e na maior parte das vezes mesmo depois de mamar não acalma a não ser que a leve para a minha cama... espero que seja dos dentinhos que estão a aparecer em forçe, até te a gengiva preta em cima, e que melhore logo, também não sei o que é dormir uma noite inteira desde que nasceu... Quando falo do 2º (projecto adiado porque não consigo ter coragem de deixar de dar mama) toda a gente me diz: tas maluca? Com o trabalho todo q essa já te dá, a comer, a dormir... E eu na brincadeira digo: ela já nos ocupa o tempo todo, assim se tiver outro nem estranho

          Força para ultrapassar esa fase, ele logo melhora e a maternidade volta a ser um espectáculo, e também as férias estão quase aí... Quaquer coisa estou com o messenger quase sempre ligado



          Picota: Eu quando estive em Portugal já dei banhinho à Sofia na banheira grande mas punha sempre um tapete anti-derrapante para ela não escorregar, estava sempre a por-se em pé e adorava porque gatinhava à vontade pela banheira e fazia chap chap:hehe:



          Quanto às fraldas babykini também não gostei pelo mesmo motivo que a Vera, nem se pode estar à vontade em cima das toalhas nem nada... Mas como as outras fraldas incham imenso na água, punha a babykini para ela brincar na água e á beira mar e quando chegava á toalha trocava para uma das normais... Um desperdicio de fraldas mas enfim, também me custava ela estar sentada na areia sem fralda... Quando era só para chapinhar na água ia mesmo sem fralda...



          As melhoras para os bebés doentes, que fiquem logo em forma



          Vou que a Sofia já está com saudades minhas



          beijocas e até amanha.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA








            Olá,







            Não fiques triste por não te ter dito nada, nada ficou combinado e agora juntam-se as ferias, vai ser dificil coordenar todas. A ideia não tá esquecida, mas nos encontros vamos tentar organizar qq coisa. Aparece!







            Em relação à vida quotidiana, não é facil, eu compreendo perfeitamente o que dizes, eu tb nao tenho ninguem para ficar com ele, qd estou em casa, a ama até se oferece mas eu não gosto de delegar as minhas obrigações. O marido normalmente chega tarde e tb sobra tudo para mim, mas aos poucos vou tentando me organizar, mas por vezes tb expludo, pois não tenho tempo para mais nada a não ser olhar por eles e fazer o trabalho de casa. Por estas e por outras que eu demorei 4 anos a engravidar outra vez e não me arrependo, nesta fase a minha filhota não dava trabalho nenhum e agora ajuda mt, nao sobrecarregando é claro, pois ela não deixa de ser uma criança de 6 anos.



            Mas ja vou contornando algumas situações, aspiro a casa e ele anda de gatas atras de mim, vou tomar banho e ele fica de fora da banheira o, agarrado e delira a agua a pingar para ele, antes de gatinhar punha o ovo no wc, etc.... Temos de ter imaginação!!!







            As melhoras do teu filhote e vamos tentar viver uma dia de cada vez



            bjinhos
            Exactamente como eu, faço tudo isso como tu, temos que ter imaginação,mas claro que às vezes tb chego ao limite.
            [hr]









            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom Dia mamãs





              Mpyres



              Como as mamãs já disseram não houve encontro nenhum apenas uma conversa para uma data possivel mas não ficou nada combinado, depois das ferias falamos melhor para podermos conhercermo-nos ao Vivo eheh e por os pimpolhos/as a brincar juntos, deve ser mesmo giro.



              Em relação a maternidade não te deves decidir já tão cedo pois deixa passar mais um anito e vais ver que a tua opinião talvez mude um bocadinho, é dificil ao inicio pois eles precisam de nós para criarem a sua própria idependencia e isso leva muito tempo, vais ver que quando ele começar a andar já se entretem mais e tu já podes fazer as coisas em casa.



              Em relação ao não ter ninguem estas como eu, não tenho ninguem por perto a minha familia é da margem sul e a do namorido está no centro do pais e como não sou uma pessoa que gosta de pedir favores só mesmo quando tem de ser não tenho ninguem por perto para me ficar com o Ratinho por uns minutos, sempre que quero ir a algum lado lá vai ele atras de mim e outras vezes não vou a lado nenhum por que não o da para levar, enfim um martirio mas sei que mais tarde compensa tudo.



              As otites é que são piores tadinho do pequerrucho as melhoras para ele e muita força para ti para poderes descansar quando ele te deixar e cuidares de ti



              Bjoquitas gandes para vcs

              e já sabes para levantar o astral aparece as sextas no msn
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                E o meu Ratinho parece que finalmente está a ficar melhor pelo menos já não faz diarreia e a febre já nem ve-la, ufaaa que semana que nós tivemos.



                Tobela



                Não sei como vai ser a reacção dele a praia mas só peço que seja como a mãe um peixinho fora e dentro de água e que ame a praia como eu...



                Soni



                Em relação ao teu sonho de voltar a ser mamã tenho uma curiosidade, para voltares a ser mamã tens sempre de passar por esses tratamentos? Por enventualidade não podes engravidar normalmente?

                Assim podias dar maminha a S. mesmo grávida e sem preciso passar por esses tratamentos que devem ser muito demorados. Se sim toca a treinar muitooooo sem protecção alguma para poderem dar um maninho/a a pequerrucha



                Dulce e Tobela



                Naõ sei por aquilo que passam o vosso dia-a-dia mas posso imaginar e deve ser mesmo um grande esforço fisico e psicologicamente, por isso mesmo é que vos admiro pelo trabalho redrobado que teem...







                Mas onde anda a Divinha??? Está de férias e já não quer saber de nós, quando voltar vai levar tau tau:hehe::hehe::hehe:



                Bjokitas Bjokitas

                Andrea
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Picota e Ratinho (15-07-2009)E o meu Ratinho parece que finalmente está a ficar melhor pelo menos já não faz diarreia e a febre já nem ve-la, ufaaa que semana que nós tivemos.







                  Tobela







                  Não sei como vai ser a reacção dele a praia mas só peço que seja como a mãe um peixinho fora e dentro de água e que ame a praia como eu...







                  Soni







                  Em relação ao teu sonho de voltar a ser mamã tenho uma curiosidade, para voltares a ser mamã tens sempre de passar por esses tratamentos? Por enventualidade não podes engravidar normalmente?



                  Assim podias dar maminha a S. mesmo grávida e sem preciso passar por esses tratamentos que devem ser muito demorados. Se sim toca a treinar muitooooo sem protecção alguma para poderem dar um maninho/a a pequerrucha







                  Dulce e Tobela







                  Naõ sei por aquilo que passam o vosso dia-a-dia mas posso imaginar e deve ser mesmo um grande esforço fisico e psicologicamente, por isso mesmo é que vos admiro pelo trabalho redrobado que teem...















                  Mas onde anda a Divinha??? Está de férias e já não quer saber de nós, quando voltar vai levar tau tau:hehe::hehe::hehe:







                  Bjokitas Bjokitas



                  Andrea
                  Ainda bem que o ratinho está quase bom, que fique a 100% num esfregar de olhos...



                  Quanto à tua questão, bem impossível não é mas é quase já não tomo nada desde os 4 meses da pirata e até agora nada... mas vou continuar a tentar





                  Espero que osoutros bebe´s doentinhos estejam também a melhorar.



                  Beijinhos a todas as mamãs e bebés...




                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá mamãs



                    Boa noite





                    Soni desculpa a pergunta mas a curiosidade leva-nos a perguntar...então toca a treinar muitoooooo mesmo para dares um maninho/a a princesa já no inicio do ano...PENSAMENTO POSITIVO!!!



                    a tempos li aqui no pb já nao sei onde foi uns truques para engravidar e acho que muitos tem efeito, tenta os fazer e pode ser csgas a tua estrelinha







                    A pouco esqueci-me de referir (que mãe desnaturada que eu sou)eheh



                    O meu bebecas faz 14 mesinhos



                    :balloons:
                    PARABÉNS AMORZINHO DA MAMÃ
                    :balloons:



                    já se passou 14 meses de puro amor e diversão...para o próximo mês o meu ratinho "casa" os meses dia 15 faz 15 mesinhos eheh:hehe: ...está um homenzinho :P
                    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                    [hr]







                    Afilhadas:

                    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                    [color=\"#800080\"]
                    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Picota e Ratinho (15-07-2009)

                      Soni desculpa a pergunta mas a curiosidade leva-nos a perguntar...então toca a treinar muitoooooo mesmo para dares um maninho/a a princesa já no inicio do ano...PENSAMENTO POSITIVO!!!

                      a tempos li aqui no pb já nao sei onde foi uns truques para engravidar e acho que muitos tem efeito, tenta os fazer e pode ser csgas a tua estrelinha



                      A pouco esqueci-me de referir (que mãe desnaturada que eu sou)eheh



                      O meu bebecas faz 14 mesinhos





                      :balloons:
                      PARABÉNS AMORZINHO DA MAMÃ
                      :balloons:





                      já se passou 14 meses de puro amor e diversão...para o próximo mês o meu ratinho "casa" os meses dia 15 faz 15 mesinhos eheh:hehe: ...está um homenzinho :P






                      Muitos parabéns aos dois!!!



                      O ratinho já está completamente restabelecido?





                      Quanto às perguntas, não te preocupes, é mesmo como se costuma dizer: preguntar não ofende, só se responde se se quiser



                      Os truques acho que no meu caso acho que não terão mais resultado que as tentativas naturais e divertidas







                      Beijinhos a todas as mamãs...







                      Sónia.


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá



                        Picota, obrigado pelo elogio, realmente cuidar de dois não é fácil, mas quem corre por gosto não cansa.



                        Ainda bem que o ratinho tá melhor. Parabéns atrasados pelo mesário e que este mês te surpreenda tb a andar assim ficamos empatadas:P:P:P



                        Soni, bons treinos!!! Quantos mais, mais aperfeiçoas a coisa eheheh....



                        A cat, ainda não regressou de férias? Era ontem não era, deve tar com o fuso horário trocado.



                        A divinha, esqueceu-se de ñós nas férias, nem um único post, já tou como a Picota, vai levar tatau.



                        Ás outras mamãs espero que esteja tudo bem. Não há novidades dos bebecas?





                        kisses
                        É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá lindonas



                          Amanhã começam umas férias bem merecidas, ufa...

                          O meu Ratinho já está 99,9% bom pelo menos já não tem diarreia, nem febre e os dentinhos já espreitam...



                          Soni bigada por compreenderes eheh...em relação aos truques não custa nada tentar, neh?



                          Tobela podes crer o meu bebecas podia começar já a andar era mesmo giro, mas não sei não...



                          Ferias são ferias mas esquecerem-se de nós é que não pode ser!?!? Vão levar tautau :w00t:



                          Dulce não te perguntei (com esta fase do meu ratinho) mas não me esqueci, como correu a consulta com o fisioterapeuta? O que ele disse?



                          Bjocas bjocas

                          Andrea



                          Ps: Oláááá Blueeeeee, como estão a ser as férias? e o Mi tá bom?
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :w00t:PRECISO DE AJUDAAAA:w00t:



                            Estou aqui já a nao sei quantas horas para fechar a cama de viagem do ratinho, mas a coisa está dificil, alguem me pode ajudar???



                            A cama é da marca nurse... já fiz pesquisa mas nao encontro nada a falar do tema loool





                            Fogooooo estava dificil fechar a cama, não sei como fiz mas já está looool...pior vai ser quando tiver que a fechar novamente eheh



                            Bjocas bjocas
                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá!!!

                              Já regressei!!! Cheguei ontem mas ainda tou toda trocada!! O meu Gui não dormiu nada de jeito!! Eh eh eh eh, faz parte!! Quanto à gripe, para já nada!!!



                              Picota, ainda bem que o teu baby já está bom!! MUITOS PARABÉNS pelos 14 mesinhos!!! O meu Gui faz amanhã!! O tempo passa tão depressa!! Qualquer estão a pedir para irem para a discoteca!!:crazy:



                              Também gostava de participar nesse encontro! Quem sabe não vos faço uma visitinha à capital???



                              Outra novidade é que o meu baby foi aceite no infantário!! Começa em Setembro!! ai ai ai, será que vou ter coragem de o ir lá deixar!! Vai custar MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Jocas grandes para todas




                              Make a pregnancy ticker

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Ola a todas!



                                so passei por ca para vos "ver/Ler" e saber novidades dos bebecas.



                                Já vim q princepe da picota esta melhor ainda bem.



                                Qd as mamãs com os bebes com otites cronicas (deve ser horrivel) tadinhos :S Eu n tive otites cronicas mas tive bastantes otites em miuda, a ultima ja tinha 18 anos, e custa tanto

                                Espero q se resolvam depressa.



                                Qt as praias, Ontem fui passar 2 horinhas a praia, e mais uma vez o M adorou, quer a areia, e pela primeira vez na agua, o sacana n tinha medo nenhum, queria era chapinhar e bater com os pés. Só se assustou qd passou uma onda um cadito maior q salpicou a cara dele toda.

                                Tb levei as fraldas para a praia da dotot (ehehe n me lembro do nome) e sou da mesma opinião, mas tb n consigo q o m fique nem um seg em cima da toalha lol.



                                Voçes n imaginam ele esta cada vez pior, n sei onde ele vai buscar tanta energia. N para nem a dormir. Ontem na praia so ouvia as pessoas q dizer, : "ai tão giro.., e olha é tão esperto.., tão engraçado está sempre a fugir da mãe..olha quer ir para a água sozinho e td...", porque qt mais eu chamava para tentar q ele ficasse a sobra, mas ele fugia a gatinhar na areia, depois parava, sentava-se e olhava para mim a rir, se eu tentasse agarra-lo lá ele fugia outra vez.



                                Mpyres: já sentia a tua falta. Está td bem ctg? Deixa la, n dormir a noite eu tb n sei o q é a mais de 1 ano. Felizmente n é por doença, mas porque tenho um rapaz q nem a noite para.. Vais ver q é uma fase, e q depresa vais pensar novamente, "aiii é tão bom ser mãe, e q saudades q tinha de quando ele era pequenino"

                                Eu as vezes tb desespero, porque o M esta um rapaz super inrequieto, está sempre a tentar aprontar alguma. Ele até se distrai um bocadinho a brincar sozinho, mas se tiro os olhos dele , ja ele esta a fazer algo q n deve.

                                O meu namorido ainda ajuda a fazer as ref4eições, mas tb n faz mais nada, tenho de fazer td praticamente sozinho, e daixar o M com ele para eu poder descansar tb é mentira, porque ele n sabe o q fazer?!? Beijinhos kidos para vcs



                                Pois é, ja tinha comentado q a diva anda desaparecida.ai ai..tb acho q vai levar tau tau..



                                Pois é espero q a cat tenha feito boa viagem..



                                Desculpem se me esqueci de comentar alguem..



                                Jokinhas kidas a todas

                                Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X