Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola a todas!



    Mais uma vez obrigada pela vossa energia positiva . UM ABRAÇO ENORMEEEE!!!



    A entrevista n correu mal, agora é esperar para ver.



    Hj o meu anjo lindo (sim porque apesar de pestinha, é sempre o meu anjo) faz 13 meses



    Estivemos a passear nas compras a tarde toda, pois esta demasiado vento para irmos a praia hj. Fui aproveitar os saldos e comprar um vestido para o casamento da minha melhor amiga no dia 1 de Agosto.

    O M vai de camisinha e calçoes



    Vou tentar aperecer no encontro logo (se o M adormecer claro).

    E ainda tenho de ir limpar e arrumar o meu quarto, pois estive a pinta-lo hj de manha



    Mas uma vez as melhoras para os bebecas doentes.



    O M tambem continua constipadinho, mas felizmente n passa de nariz com cadito de ranhoca, e um bocadinho entupido, n tem febre, nem se queixa de nada, e ate nem tem comido nada mal (desde q seja da nossa comida, e so no fim a sopa dele)

    Descobri q ele so come da nossa comida. N adianta fazer diferente q ele simplesmente cospe fora.

    Claro q tenho q temperar menos a nossa comida, mas ele assim come q é uma maravilha.



    Um pergunta, ja eram lapis e papel ao vossos filhos?? O M adora riscar lol..



    Pronto, vou ter de terminar por aqui, porque ele ja esta aqui pendurado na cadeira a tentar trepar para chegar ao teclado.



    jinhos kidos

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      bluelight (17-07-2009)ola a todas!



      Mais uma vez obrigada pela vossa energia positiva . UM ABRAÇO ENORMEEEE!!!



      A entrevista n correu mal, agora é esperar para ver.



      Hj o meu anjo lindo (sim porque apesar de pestinha, é sempre o meu anjo) faz 13 meses



      Estivemos a passear nas compras a tarde toda, pois esta demasiado vento para irmos a praia hj. Fui aproveitar os saldos e comprar um vestido para o casamento da minha melhor amiga no dia 1 de Agosto.



      O M vai de camisinha e calçoes



      Vou tentar aperecer no encontro logo (se o M adormecer claro).



      E ainda tenho de ir limpar e arrumar o meu quarto, pois estive a pinta-lo hj de manha



      Mas uma vez as melhoras para os bebecas doentes.



      O M tambem continua constipadinho, mas felizmente n passa de nariz com cadito de ranhoca, e um bocadinho entupido, n tem febre, nem se queixa de nada, e ate nem tem comido nada mal (desde q seja da nossa comida, e so no fim a sopa dele)



      Descobri q ele so come da nossa comida. N adianta fazer diferente q ele simplesmente cospe fora.



      Claro q tenho q temperar menos a nossa comida, mas ele assim come q é uma maravilha.



      Um pergunta, ja eram lapis e papel ao vossos filhos?? O M adora riscar lol..



      Pronto, vou ter de terminar por aqui, porque ele ja esta aqui pendurado na cadeira a tentar trepar para chegar ao teclado.

      jinhos kidos


      Não fui a tempo de te desejar boa sorte mas estava a desejar que corresse bem, pode ser que tenhas as notícias esperadas

      Ainda bem que descobriste a maneira do M papar bem, afinal é o que interesa, ne? E é um óptimo sinal que se interesse pela vossa comidae coma bem assim... Quem me dera que a piratita cá de casa além de algum interesse que começa a demonstrar começasse também a papar, eu até faço coisas que ela pode comer mas assim que sente a comida mais sólida na boca põe lpra fora quase sempre, melhorou um bocadito em relação ao inicio mas pouco...

      Quanto a riscos e rabiscos, já começámos e também gosta imenso, ontem até no chão, no parque onde costumo ir com ela há uma espécie de barca pirata para brincar com alguma areia no fundo e eu comecei a desenhar com um pauzinho na areia e ela imitou logo, toda contente, ainda segurava melhor que o lápis...



      Beijinhos e mais uma vez votos de boas noticias...




      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        MamãdasChiquititas (17-07-2009)



        Tobela e Soni boa praia, este tempo n anda nada certo, é melhor aproveitarmos qd tá um solinho quentinho..



        A minha princesa ainda n tá totalmente bem, mas hoje vou voltar a introduzir carne ou peixe na alimentação, vamos ver s n volta ao msm... Hoje fomos à vacina da varicela, espero q n faça qq reação, sabiam q é uma vacina viva e por isso pode provocar algumas erupções na pele como s fosse msm varicela (mas mais soft)?? Eu n sabia... s soubesse s calhar pensaria duas vezes antes d lhe comprar...... Às vezes pensamos q tamos a fazer o melhor para os nossos filhotes, mas dps...... Enfim, pensamento positivo, a vacina pode provocar, n quer dizer q seja a todas as crianças....


        Bem solinho hoje até estva mas não era assim tão quentinho como o daí, era um Sol pra uns 20 graus

        estou sempre a dizer aos Noruegueses que o Verão eles é a nossa Primavera

        Ainda bem que a tua princesinha está melhor e pode ser que não faça reacção nenhuma à vacina...

        A mana mais velha está a adorar as férias, não???



        Beijinhos.


        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Picota e Ratinho (17-07-2009)

          Soni



          boa praia ... a agua ai deve ser geladerrima:w00t::w00t::w00t::w00t:


          Tal como disse no post anterior o Sol não é tão quente como aí, mas a água, inacreditavelmente é mais quentinha:w00t::hehe:

          Parece que apanha umas correntes do golfo...

          Pena é andar sempre a chover, porque até para as crianças há praias bem fixes, porque têm relva e árvores a fazer sombra, depois a areia (mais grossa e escura que a nossa mas não se pode ter tudo) e a água que é rasa durante bastante distância e em que os pequenotes podem estar à vontade...



          Beijinhos...


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom estava praqui a "QUOTAR" (de quote e não de cota) a ver se chegavam as 11 aí, mas ainda são só 10h50, e eu já estou mais pra lá que pra cá...



            Digam lé se a minha pirata não me quer enlouquecer...

            Adormeceu a jantar, sim ficou mesmo a dormir na cadeira durante a fruta...

            Depois foi pra caminha e ainda demorou um bocadito a adormecer mas lá dormiu, durante... 30 minutos!!!!!! Acordou e não havia meio de adormir de novo!!! Dei mama, tentei dar leite a ver se era fome, papa... Nada!!!! Até tentei deitála comigo na minha cama e dormir nada... Finalmente levei-a de novo para a cama dela e lá adormeceu depois de umas 100 voltas e como exige companhia lá estive eu de plantão....



            Bom depois do desabafo vou dormir antes que ela acorde de novo!!!



            Beijinhos a todas e boas conversas


            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Será q cheguei tarde? ou terá sido cedo?

              N esta ninguem no encontro



              A soni pelos vistos desistiu e foi dormir..



              Mais um desabafo...

              Já n sei o q fazer com o meu pequeno pestinha..

              Ja protegi todos os cantos, e esquinas da casa, mas ele arranja sempre forma de se magoar em alguma coisa..

              Hj depois de jantar, pimbas mais um galo enorme na testa..

              Estava a tentar trepar a uma cadeira na mesa de refeições, pos mal a mão e pimbas com a cabeça no pe da cadeira, q ate é redondo e td, mas fez um enorme galo na mesma..

              Lá ele chorou um bocado, mas passado 5 min ja andava em pe agarrado as coisas atras do gato..

              Qualquer dia ainda me da uma coisinha ma, de tanto susto q apanho com ele..

              Felizmente ate agora n foi nada de grave, mas morro de medo..

              As vezes começo a achar q sou eu q n estou atenta o suficiente, que n o devia deixar nem por um seg...

              Mas é só eu desviar o olhar por um momento q ja esta..

              Se alguem tiver alguma sugestão, agradeço..



              Jokinhas kidas a todas se por acaso n aparecer mais ninguem..



              Entretanto estou com a bela



              Data da ultima mestruação ~20/09/2007
              Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
              Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
              Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Helllo meninas...



                Tou a ver q anda tudo cansadito..



                Blue é normal, por mt cuidado q tenhamos eles descobrem sempre mais qq coisa pra s poderem magoar e claro q n podemos andar smp em cima deles, eles estão na idade da descoberta...



                Bjinhos ***


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  [b]bluelight (17-07-2009

                  N esta ninguem no encontro



                  A soni pelos vistos desistiu e foi dormir..



                  Mais um desabafo...

                  Já n sei o q fazer com o meu pequeno pestinha..

                  Ja protegi todos os cantos, e esquinas da casa, mas ele arranja sempre forma de se magoar em alguma coisa..

                  Hj depois de jantar, pimbas mais um galo enorme na testa..

                  Estava a tentar trepar a uma cadeira na mesa de refeições, pos mal a mão e pimbas com a cabeça no pe da cadeira, q ate é redondo e td, mas fez um enorme galo na mesma..

                  Lá ele chorou um bocado, mas passado 5 min ja andava em pe agarrado as coisas atras do gato..

                  Qualquer dia ainda me da uma coisinha ma, de tanto susto q apanho com ele..

                  Felizmente ate agora n foi nada de grave, mas morro de medo..

                  As vezes começo a achar q sou eu q n estou atenta o suficiente, que n o devia deixar nem por um seg...

                  Mas é só eu desviar o olhar por um momento q ja esta..

                  Se alguem tiver alguma sugestão, agradeço..



                  Jokinhas kidas a todas se por acaso n aparecer mais ninguem..



                  Entretanto estou com a bela




                  Isso acho que é mesmo normal da idade nós também nos fartámos de cair quando eramos pequenas...

                  A única sugestão que te posso fazer é teres sempre gelo pronto talvez uma pomada para o pisado...

                  Se tiveres escadas ou liquidos perigosos, coisas que possam magoar a sério... convém mesmo proteger, as esquinas vi que já está...

                  A S. não cai muito, porque é um bocadito medricas, mede cada passo antes de o dar, desce das camas e do sofá, mas com muito cuidado...



                  Beijinhos e bom fim de semana, aqui está de novo a chover:S


                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Dulce!!!!



                    O Dani brindou-te com mais outra noite maravilha? E está bem?



                    Beijinho


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      soni76 (18-07-2009)Bom dia Dulce!!!!







                      O Dani brindou-te com mais outra noite maravilha? E está bem?







                      Beijinho


                      Bom dia Soni

                      Desculpa não ter respondido mas estava eu a escrever um post que já ia longo quando foi tudo ao ar e perdi tudo! nisto toca a campaínha e eram os sogros de visita e tive que desistir.

                      Bem, como ele ontem se deitou mais tarde (fomos ver as motos na concentração), resolveu dormir bem e deixar-me descansar. Por agora tá tudo bem com ele, obrigada por perguntares

                      E a Sofia como está??



                      beijocas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bem, estou a ver que ontem não houve encontro

                        Pois eu adormeci ao adormecer o Dani e só acordei às 4 da manhã! Ontem fomos dar uma voltita pra ver as motos da concentração que temos por cá este fim de semana e comer um geladito. O Dani adorou!! como se deitou tarde, acabou por dormir bem o resto da noite:w00t:



                        Tobela pois por cá podemos dar-nos ao luxo de ir à praia depois do trabalho. Eu saio às 16 e ainda dá tempo pra disfrutar mais de 2 horas de praia. Só tenho pena de precisar sempre de ajuda pois com 2 filhos e a tralha toda que tem que se levar, e como o Dani ainda não anda, não consigo ir sem um par de mãos extra pra ajudar, senão até ia mais vezes. Por causa das otites, ele tem que fazer muita praia.



                        Chiquititas então a princesa já veio da viagem?? E a princesinha já está melhor?? Espero que esteja tudo bem, realmente eu decidi não dar a vacina da varicela e até prefiro que ele tenha em pequeno, tal como o irmão.



                        Picota como tá o Di?? Já anda ou tá como o meu?? Estamos feitas com eles, vão ser os últimos do tópico, pelo menos o meu deve ser. Mas não há crise, cada um no seu timing.



                        Blue como eu compreendo o que estás a passar!! O meu Diogo qd tinha 18 meses caiu e abriu a testa, teve que levar 3 pontos!! Andava sempre a cair e batia sempre no mesmo sitio. Estive quase a comprar um capacete de protecção. No teu caso, acho que é uma opção a considerar, mais vale prevenir que remediar. Tenta ver este link:







                        Podes pesquisar na net e ver outras opções. Espero que ajude.



                        beijocas a todas




                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          soni76 (17-07-2009)
                          Picota e Ratinho (17-07-2009)



                          Soni





                          boa praia ... a agua ai deve ser geladerrima:w00t::w00t::w00t::w00t:






                          Tal como disse no post anterior o Sol não é tão quente como aí, mas a água, inacreditavelmente é mais quentinha:w00t::hehe:

                          Parece que apanha umas correntes do golfo...

                          Pena é andar sempre a chover, porque até para as crianças há praias bem fixes, porque têm relva e árvores a fazer sombra, depois a areia (mais grossa e escura que a nossa mas não se pode ter tudo) e a água que é rasa durante bastante distância e em que os pequenotes podem estar à vontade...



                          Beijinhos...


                          Soni então se poderes tirar ai umas fotos para vermos como é a prainha ai... tou curiosa eheh

                          Tchiii praia com relvinha é um must mesmo bom...então se apanhas as correntes do golfo é boa a temperatura da água, se não estou em erro é o trajecto dos cardumes das sardinhas...loool



                          Bjocas
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olá mamas e bebecas lindos lindos





                            Vou responder muito rapidamente porque nao estou no meu pczito eheh



                            Blue

                            Vai a um chines eles tem muitas proteccoes para portas etc baratinhos e talvez resolve esse teu problema, depois como a dulce disse um capacete era excelente, nem que seja um capacete de skate ou bike eheh...



                            Dulce

                            O meu pimpolho ta bom, já esta curadito, bigado por perguntares ... estamos de ferias e tem sido umas noites e dias bem diferentes do habitual...andar oh miga acho que vai ser mesmo o ultimos dos ultimos já nem ligo a isso quando quiser que perca o medo e comece a descobrir o mundo :P



                            MamãdasChiquititas

                            As melhoras para a tua princesinha linda, é uma chatice as diarreias nunca sabemos o que havemos de dar... a medica disse para dar frango ao inicio e depois indo variando com peru para nao ser muito pesadote para a barriguita deles...



                            Tobela

                            Estou no centro do pais e a praia esta muito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...muito vento para o meu gsto...



                            Novidades do meu Ratinho:



                            * Fomos hoje a praia só ver como estava e ele ao meu colo muito espantado eheh mas não foi para a areia...

                            * Tem os dentinhos a romper e entao leva tudo a boca

                            * As noites tem sido um bocadito atribuladas mas tbm não posso pedir mais.

                            *Temos passeado imenso e toda a gente se mete com ele só dizem que bebe mais simpatico, que amoroso de bebe (realmente só podiam falar bem do meu filhote)



                            Bem fico-me por aqui uma enorme beijoca para vos minhas lindas e muitos miminhos para os vossos rebentos

                            Ontem nao consegui vir ao encontro pois cheguei tarde aqui...



                            inté



                            Andrea&Ratinho


                            [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                            [hr]







                            Afilhadas:

                            Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                            ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                            [color=\"#800080\"]
                            NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Mas quem disse que não houve encontro???? Eu e Blue tivemos na converseta, fomos um duo, o resto anda a falhar mt, andam... andam suas malandrecas.



                              Dulce tu até me assustas-te pois costumas ser presença assídua, e como o Dani tava com príncipios de febre... fiquei com receio que ele tivesse a chocar... mas felizmente não, foste ao passeio, fizeste mt bem, afinal a madame tá onde toda a gente quer ir lol...



                              A Picota já anda por terras do cabo, qual já não me lembro qual é?!?! A impressão que eu tenho dessa terra de uma semanita que já passei aí de férias, é que é mt frequente tar cinzento... eu lembro de tar na praia e punha t-shirt, tirava t-shirt... o sol não ficava por mt tempo, espero que tenhas mais sorte. Mas na altura deu para passear À volta, até à lagoa de obidos, mt bonito...



                              Amanhã vou eu ver a reação do meu à praia, vai me dar um trabalhão, ele é obececado por água, dp venho cá contar.



                              Continuação de um bom fds para todas



                              bjeikocas "godas"...




                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá Mamãs...



                                Dulce a minha princesa chega amanhã a lisboa onde vai estar mais uma semana com os avós... e as saudades já apertam......... A princesinha está melhorzita, mas ainda n come d tudo, começei a dar frango c arroz ou massinha para ver s n volta ao msm Obrigada pela lembrança



                                Picota a princezinha já está quase recuperada, mas tal como disses-t, ainda n lhe dou d tudo, tem q ser aos pouquitos, obrigada por perguntares... Boas férias



                                Agora a todas as mamãs, conhecem alguma professora de expressão plástica q dê aulas d enriquecimento curricular? Ou as mamãs q têm filhotes mais crescidos andam nessas actividades? O q fizeram eles durante o ano lectivo? É q eu concorri para as escolas primárias e só posso dar essa disciplina por causa da minha área mas n sei bem como funcionam... e é o primeiro ano q concorro para fora da minha área...



                                S alguma mamã m pudesse ajudar, eu agradecia........



                                Bjinhos e obrigada *****


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X