Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    bem eu as vezes tbm lavo o baby com um gel de alfazema mas de pouco adianta loool... tbm já ouvi falar que se colocarmos na almofada dos babys um raminho de alfazema ou lavarmos a roupa deles com alfazema eles ficam mais calmos e dorme melhor...



    É uma questão de tentar eheh



    Mas o meu agora nao dorme por causa dos dentes ...tão a vir tdos ao msm tempo, tadinho do pequerrucho...



    bjocas bjocas
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      XIIIIIÇÇÇÇÇAAAA.....



      Ainda postei de manhã e agora já tinha 3 páginas para ler, isto sim é que é movimento, que bom....



      Torradinha, tb quero ver a listinha que fizeste sobre nós e o apanhado que andas a fazer aki no nosso cantinho.



      Os vossos bebecas continuam mt à frente com os dentes, o meu só tem 5, o mesmo só ultrapassa os vossos no peso, tenho o bebe mais gorducho deste cantinho!!



      Mamãdaschiquititas, temos mesmo de combinar qq coisinha, afinal as nortenhas estão a ganhar aki. Eu tb acho este grupo mt especial, já não sei viver sem vocês!!



      Dulce, não sabias avisar que o cartão do cidadão era gratuito até aos seis anos?? Eu já sabia por uma mamã da escolinha que levou os filhos este Verão à Eurodisney, mas a minha filhota já tinha feito em Março. Eu tb não tenho documento de nenhum dos dois, era mesmo uma cena que eu andava a matutar e até ja fui a Espanha sem nada. Qd fica tirar agora? Tb não tenho contribuinte, aliás tou sp a falar nisso para criar uma continha para por uma poupança para os dois, mas o tempo passa e não saio da cepa torta. O Du só tem o cartão em formato de papel do centro de saúde, pois segundo dizem nem vem, pois vai ser substituído pelo cartão único.

      E o Di como vai na escola???



      Marisa, mt força, nós tamos cá para a ajudar!!



      Andrea, olááááá Picota, ainda não sei que obras fizeste, sabes que estou perita em obras e adoro cuscar!!! Já recebi a tua pm.



      Agora tenho vindo cá menos vezes do que gostava pois a boss pôs os filhotes nas escola e pica o ponto mais cedo e de lá não sai. De noite vou adormecer o Du e aterro por umas 2 horitas, sou mesmo mt dorminhoca. Ele continua um bebé mt sossegado, falador, mt brincalhão, mas ainda hoje me deixou branca como cal, é que ficou a 1 cm de contar as escadas todas, durante meia hora estive a tremer, agora tá a arriscar mt mais.



      Um beijão enorme a todas que não enumerei, mas que não esqueço.




















      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        bom dia!



        ena parece q o nosso cantinho voltou em força faz lembrar o inicio quando ainda tinhamos os talibansna baiga lool



        o dinis tbm tem poucos dentes tem so 6 mas ja da para morder a mae quando ta danado lool

        agora ta na fase dos naos smp qeu lhe pergunto alguma coia abana a cabeça a dizer q nao

        ontem ha noite stava a preparar o banho e ele cmgno wc fui buscar a toalha dele quando xeguei ja tinha tirado afraldae tava alssar a perna na banheira. o meu agora tbm taa comer bem n pode ver ninguem acomer q pede logoas noites prontos a criança quere e descobrir td e dormir n ta com nada lool ja cortou o cabelinho 2 xele transpira mt e cresce mt rapido parece q tem adubo lool



        torradinha le td e comenta pois tive mts meses sem vir aqui e nem sei quem e akushi nem o q se passoue n tenho tenho tempo de ler td



        obg a todas vos pelo vosso apoio



        bjs grandes

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          :banana: BOM DIA MENINAS!! :banana:



          Pois é Tobela temos andado mt faladoras!! ahahahah Não cismes mt c o peso do Du!!! Já sabes q há meninos q são mais pesaditos do q outros!! As meninas costumam ser mais leves e mais baixas. A minha está óptima de altura (nasceu c 46,5cm) mas é uma peso-pluma!!! Os miúdos passam p tantas fases, mudam tanto, a única coisa q interessa é se SÃO SAUDÁVEIS!!



          Ainda a propósito do Cartão do Cidadão, esta cena deixou-me fula, pq antes de engravidar, durante e até hoje, tenho imeeeensas revistas de puericultura (Pais & Filhos, Bebé d'hoje,.....) E EM NENHUMA li que era necessário tirar o C.C. para o bebé!!!

          Qd eu era bebé, tirava-se a Cédula Pessoal e servia até termos idade para tirar o BI. Na Conservatória ninguém nos informou qd o meu marido foi tirar o contribuinte dela (e só foi lá pq no Centro d Saúde disseram q era necessário para colocarem no processo dela). Ninguém informa nada, nós é q temos q adivinhar?! Claro q achava q assim não era mt correcto, q faltava qq coisa, mas só assim a tirar dúvidas convosco é q fiquei a saber! Tanta publicidade ao projecto "Nascer Cidadão" e esquecem-se d informar o q devemos fazer a seguir!



          Continuando...



          Marisa eu sei q andaste desaparecida p uns tempos... De vez em qd a Bluelight vinha dar notícias tuas e depois reaparecias. Vou deixando comentários ao q achar pertinente, engraçado, emotivo....



          Agora vou arrumar enquanto a minha Kukinhas dorme a sesta da manhã!!



          Jinhos a todas
          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia..



            Mamãdaschiquititas: a sopa do Gui não leva batata, nem massa, nem arroz, nem feijao... nada... toda ela é so legumes, acho que já comeu de todos... e não abuso na cenoura nem na abobora, porque depois de cozidas ficam muito calóricas.... a esta base só de legumes, é que eu junto o peixe ou carne...



            Ao lanche, come quase sempre iogurte com fruta, ou entao fruta e bolachas... passam semanas sem ele comer papa... papa, só uma ou duas colheres no leitinho da manha...



            ele é muito boa boca, come tudo: carne, peixe, fruta, gelatina, arroz, tomate, alface.... etc..., mas é sempre a petiscar do nosso, raramente come um pratinho so dele....

            é doido por pão... temos que comer pão às escondidas, porque senao troca isto tudo por pão!



            ele é mesmo muito gorduchinho por ele, mas foi so nestes 3 meses é que aumentou...2 kilos e estava no percentil 50 no peso.... agora disparou para o 75.

            Em relação à altura, tambem aumentou de percentil.... mas ele nunca foi muito comprido.



            Marisa: em relação à roupinha, não tenho nada para dar... porque o proprio gui ainda não tem nada para a proxima estação. sei que tem um casaco e umas calças, mas tenho que tirar um tempinho para fazer um inventário daquilo que preciso para a proxima estação. Nem tenho para os mais crecidinhos...

            Mas fica prometido que compro um conjuntinho para o teu menino, quando for às compras para o meu...



            Como ele este ano, ainda vai ficar com a avó, vou apostar nos fatos de treino, em bodys e camisolinhas de manga comprida. terei todo o gosto em fazer um pacotinho com tudo isto para te oferecer, se quiseres... ou entao, como vou ter mesmo que comprar, se quiseres enviar uma pm com outra coisa que te faça mais jeito (se calhar até já tens muita coisa para ele, com as ofertas das outras meninas que já seguiram, e preferires algo para os mais velhos, diz.... só para a semana é que terei mais disponibilidade para tratar disso)



            depois diz alguma coisa



            Beijinhos



            Lua




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              torradinha (23-09-2009):banana: BOM DIA MENINAS!! :banana:







              Pois é Tobela temos andado mt faladoras!! ahahahah Não cismes mt c o peso do Du!!! Já sabes q há meninos q são mais pesaditos do q outros!! As meninas costumam ser mais leves e mais baixas. A minha está óptima de altura (nasceu c 46,5cm) mas é uma peso-pluma!!! Os miúdos passam p tantas fases, mudam tanto, a única coisa q interessa é se SÃO SAUDÁVEIS!!









              Jinhos a todas


              Olá Torradinha,



              Não estou nada preocupada com o peso do DU, ELE É TÃO LINDO, apesar da balança mostrar um bom peso, nele nem se nota, eu costumo chamar a ele um gordinho elegante e graças a Deus mt saudável.



              Em relação à Kushi, ela inicialmente tinha outro nick, não sei se já te apercebeste pelo desenrolar do tópico, e se não estou enganada era Tarina. Foi mt pena ela ter levado esta história tão a peito, todas nós tentamos de tudo para isto acabar em bem, mas enfim... Ela continua a frequentar o forum, mas nunca mais postou nada no nosso cantinho. Eu acredito que ela de vez enquando deve dar aki uma espreitadela, não é fácil acabar assim de um momento para o outro com tanta cumplicidade que existia e existe aki!



              BJINHOS
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá!



                Já tinha estado aqui de manhã mas tive de desligar e foi-se tudo o que já tinha escrito!!



                Bom, quero dar as boas vindas à Marisa!

                Já tinhamoa perguntado por ti algumas vezes pois deu para entender que não estavas a passar por uma fase facil e a falta de noticias tuas chegou mesmo a preocupar-nos. Vais ver que vais dar a volta à situação.

                Imagino que agora as coisas não estejam faceis, mas vais conseguir!

                Quanto a mim, terei muito gosto em ajudar no que puder.





                Gosto de ver o cantinho movimentado



                O meu pirilampo ja anda a comer melhor :banana::banana:

                O estimulante de apetite ja deve estar a começar a fazer efeito!

                Até tenho medo de falar, mas ele já come 2 conchas de sopa, o que é optimo pois ele não comia nem uma colher! Só espero que continue a recuperar o apetite e volte a comer como antes!

                Eu já andava a entrar em desespero!

                Tem dois dentes em baixo mesmo prontos a sair já se vêm as pontinhas brancas mesmo a quererem saltar fora! Anda sempre com os dedos na boca a coçar as gengives.

                Neste momento está com 9 dentes de fora.

                Continua um doce de pestinha, ninguém o pára. Ele já nao anda, ele corre por todo o lado!:w00t:

                Tem coisas muito engraçadas. Aprendeu uma este fim de semana que eu vou guardar para vos contar na sexta feira no encontro online! :lol. :lol: :lol: É um must!:laugh:



                Desculpem não personalizar as respostas mas como o topico esta (felizmente) tão concorrido perdi-me completamente!!:doze::laugh:



                Beijokas







                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  ola



                  a tarinaera a minha madrinha na gravidez e minha companheira nas noites em q o dinisn queria adormecer lool



                  axo q a ultima x ou umadas ultimas vezes q eu ainda frequentava o forum assiduamente voces tavam a tratar e uma troca de prendas para os babys entao deduzo q tenha a ver com isso nao?



                  bjs

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Marisa podias dar-m a tua morada?? Tenho umas coisinhas para t enviar, n são novas mas são dadas c carinho... Eu tb n estou a trabalhar, logo torna-s dificil estar a comprar... Espero q sirvam..







                    Bjinhos


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      mandei pm com a minha morada muito obrigado

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Marisa enviei-t pm..



                        Bjinhos **


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Marisa tens outro nome ou envio só c esse?? Vou tentar enviar ainda hoje, senão conseguir, irá amanha sem falta... é um caixa grd



                          Bjinhos ***


                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :hello: MARADIVAD :hello: MENINAS :hello:



                            Já há quase 1 semana q não apareces Mara!!! Bem-vinda de novo!!! Então o Viternum já tá a fazer efeito? YUUUPIIII!!! Junta-te ao grupo dos pestinhas q não comiam nada e agora papam tuuudooo!!!



                            Peço o favor às meninas Maradivad, Mamã das Chiquititas e Lua Luminosa que dêem o seu contributo para a minha listinha-resumo com os dados das mamãs mais assíduas deste nosso cantiinho. Preciso do vosso 1º nome, data de nascimento e localidade. Podem mandar p PM se preferirem. Qd tiver todos os dados mando p e-mail, pq tou a fazer em formato tabela e não faço ideia de como colocá-la aqui.



                            Obrigada!!!



                            Agora q já tenho a casinha arrumada, vou ler + um cadito enquanto a pimpolha não acorda pra lanchar.



                            Jinhos
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Ó Mara, achei curioso a pedi do David, na consulta dos 9 meses ter aconselhado a lavares a boquita dele com água do mar para os dentes romperem + rápido!!! :bulb: Resultou? Alguma das meninas tb experimentou??



                              Jinhos
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Oi!



                                Obrigada pelas boas vindas Torradinha



                                Vou mandar-te os dados por PM porque não gosto de revelar a minha localidade em publico, sou mt tímida! :P :lol: :lol:



                                Marisa

                                Manda-me tb a tua morada por PM, que assim fico já com ela para quando tiver alguma coisa para te mandar, pode ser?



                                Quanto à situação com a Kushi, ainda tenho esperança que ela volte.

                                Tenho saudades dela, ela vinha cá muitas vezes e nunca mais soubemos nada da Bubu...

                                Tb acredito que ela venha cá visitar-nos e que até tenha vontade de postar, so que acaba por nao o fazer.



                                jokas





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X