Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Hello,



    Ontem dp do almoço, recebi um telefonema da escola da M. tava outra vez com dores no pescoço, fui buscá-la à escola e levei-a ao hospital. Fez-se raio-x para dissipar dúvidas pois esta porcaria já acontece pela segunda vez e num espaço curto de tempo. Tudo passa pela cabeça, até a meningite, o que vale é que não faz febre. Segundo o médico isto não passa de um mau jeito, um torcicolo, fazer calores e dar o brufen para alivio das dores. Não sei por raio isto tá sp a acontecer, a minha filha só tem 6 anos e já parece uma velhinha que nem roda o pescoço. Acho que vou trocar de almofada, eu sei lá, entretanto tb vou falar com pediatra pois marquei consulta para os dois, e ver a opinião dele, sei lá faltará cálcio ou outra vitamina à miúda???Ela come tão bem e de tudo, não sei onde tá a falha!!!



    Foi um final de tarde mt desesperador à espera de ser chamada, é que pelos vistos a miudagem ontem resolveu toda magoar-se na escola e a fila não parava de aumentar. O pior mesmo é eles terem paciência para aguentar tanto tempo de espera foram quase 3 horas.



    A ama do meu filho teve com ele mais tempo, para delirio das filhas, que não vêm a hora de ele dormir lá um dia. Ela até me dei sermão de eu ter largado o emprego qd eu podia falar com ela e ela iá lá buscá-la, mas a filha é minha e eu não podia tar de mãos à abanar, mas fiquei contente por saber que tenho sp alguem para me apoiar.



    beijões a todas




    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá!!!

      Como estão??

      Os babys estão todos doentinhos,né?? P meu Gui tb continua com muita ranhoca e tosse! Logo vou comprar a água do mar para ver se ajuda!!



      Tobela coitadinha da tua princesa!!!! Mas não anda com aquela coisa à volta do pescoço, pois não!!!



      Dulce como está o teu baby??

      Mpyres eu realmente não costumo ouvir falar da tosse convulsa!!!!

      Picota, como tás?? Quanto á capinha para os trabalhos do Gui, fiz-lhe um carro! Anda sempre a pedir para ir para o pópo, então eu fiz-lhe um e pus uma fotografia dele ao volante! Quanto puder ponho uma foto para veres! ficou muito gira!!



      A todas as outras mamys e babys BEIJOS muito grandes e as minhas desculpas por não participar mais!! Assim que o trabalho aliviar venho mais vezes!!

      Realmente trabalhar fora de casa é bom, mas não é fácil!

      :crying:






      Make a pregnancy ticker

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        :chrlead: Boa tarde amiguinhas!!! :chrlead:



        Amigas, ontem não tive tempo de ler os vossos posts, mas hj vou ler aos poucos e ir comentando. Assim dá gosto pq todas estavam muito faladoras :hehe::hehe::hehe::hehe:



        Lua_Luminosa (28-10-2009)Bom dia Meninas



        O gui continua muito constipado... ontem comprei agua do mar... deitou tanto ranhinho a seguir, porque eu digo para ele fungar, ele faz... pensa que é uma brincadeira, mas assim ajuda a deitar o ranhinho para fora.



        Quando adormeceu lá levou mais uma vaporada... e hoje quando tirei da cama, respirava pelo nariz.... vamos ver ao longo do dia, como fica!



        Em relação às mamãs que estão em casa: Tenho inveja.... só pela razao que podem acompanhar mais de perto o crescimento e a evolução do vosso filho... eu muitas vezes chego a casa e dizem-me: "ja diz isto ou aquilo"... "nem imaginas o que ele hoje fez"... e eu tenho pena, por nao ter sido a primeira a ver! Sou sempre a 2ª....



        Mas de resto é muito trabalhoso, porque quando se está em casa nunca se esta parado: à sempre algo para limpar, lavar, arrumar, etc... eu ao fds, com o gui, pouco consigo fazer porque ele anda sempre atrás de mim, e não descansa enquanto não vê o que estou a fazer, e depois quer mexer tambem... ou seja, só faço algo de jeito quando ele dorme!...



        Depois quando ele está a acordado a brincar, sinto-me mal por andar a lavar, a estender,... porque pouco estou com ele durante a semana, e depois ao fds perco tempo a fazer estas coisas... a minha sorte é que tenho quem me passe a roupa, senão era ainda mais complicado.



        é dificil para quem trabalha fora de casa... mas não é menos para quem trabalha em casa!



        Depois desde longo discurso / desabafo, deixo so um beijinho... porque hoje o dia vai ser longo aqui no trabalho... se puder à hora de almoço venho ver se houve novidades durante o dia.....



        Beijos

        Lua


        Olá Lua!! Acredita q entendo mesmo não trabalhando fora de casa, há dias em q me levanto e tenho logo um monte de coisas para fazer e só consigo tomar o peq almoço à hora do almoço!! Tudo o resto é prioritário e eu fico para o fim da lista. Mas penso, se isto às vezes fica um caos comigo em casa, se trabalhasse fora era o quê??:w00t::w00t::w00t: Ontem passei toda a tarde fora de casa c a miúda e o cão, chegámos à noite já eram 11 e enquanto o Marco mudava a fralda à P notámos um tremendo pivete a xixi d gato - pois, foi a Lolita q fez no meu lado da cama!! Estou cansada desta situação, já comprei repelente para colocar nas alcofas, sofá, etc e não resultou! Ela fez em cima, como q a gozar-me!!:w00t::w00t: Conclusão: foi tudo para lavar, inclusivé as minhas 2 almofadas e o edredão de inverno colocado no Domingo - e 3 máquinas de roupa depois, esta manhã lembrou-se d fazer na alcofa de sempre, precisamente qd eu ía dar banho à P pq estava toda sujita (até passou a fralda).... é desesperante, tanto q não me contive e dei uns berros de frustração daqueles :censored: é umas em cima das outras!

        Olha, qt a não testemunhares as suas façanhas em 1ª mão, eu tb não vi a 1ª vez q ela se levantou sozinha na cama e se agarrou às grades, foi o pai q viu e eu só acreditei qd vi tb; tb não vi a 1ª vez q ela deu o seu 1º passo sozinha, pq foi em direcção ao pai e eu andava a tratar dos potes dos gatos... e estou aqui em casa, mas não vi. :friends: Havemos de ver muito mais coisas fantásticas e estar ao lado deles sempre q eles precisarem de nós, mesmo q não seja no sentido literal imediato.

        E Lua, digo para ti e para todas, se não fossem estes desabafos, aqui entre quem nos compreende, o q seria de nós? Íamos até ao limite da nossa sanidade mental, e depois o q viria a seguir?



        Linhos para todas
        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Olá



          Antes de mais peço desculpa pela ausência. Só consegui ler os post na transversal, por isso só vou desejar as melhoras para todos os bebecas doentes...

          O meu Gonçalo, para não fugir á regra, também anda doentito. Ta com tosse e ranhoca desde segunda e ontem ao final da tarde, fez febre. A pediatra mandou dar-lhe Fenistil e limpar o narizito com soro ou agua do mar e vigiar. Não sei se será suficiente... O que dão as vossos bebecas para a tosse? Tou com receio que este Inverno seja como o do ano passado, bronquiolites atrás de bronquiolites, a ver vamos.



          Agora as traquinices:

          Já abre as portas de casa (agora ta tudo fechado com a chave) e depois com aquele ar de maroto diz "ta-ta"

          Abre a torneira que está no bidé da casa de banho

          e a melhor coisa, começou esta semana, a dar uns beijinhos e uns abracinhos tão mas tão bons (mas só dá a quem quer e quando quer)


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            CatMonteiro (29-10-2009)Olá!!!



            Como estão??



            Os babys estão todos doentinhos,né?? P meu Gui tb continua com muita ranhoca e tosse! Logo vou comprar a água do mar para ver se ajuda!!







            Tobela coitadinha da tua princesa!!!! Mas não anda com aquela coisa à volta do pescoço, pois não!!!






            Engraçado já me perguntaram isto hoje, mas não o médico não recomendou nada, a não ser um cobertor eléctrico para fazer calores secos, mas isso eu vou passar mais logo pelo massagista que tem esses apetrechos todos.



            jinhos
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Sandraedc (29-10-2009)Olá







              Antes de mais peço desculpa pela ausência. Só consegui ler os post na transversal, por isso só vou desejar as melhoras para todos os bebecas doentes...



              O meu Gonçalo, para não fugir á regra, também anda doentito. Ta com tosse e ranhoca desde segunda e ontem ao final da tarde, fez febre. A pediatra mandou dar-lhe Fenistil e limpar o narizito com soro ou agua do mar e vigiar. Não sei se será suficiente... O que dão as vossos bebecas para a tosse? Tou com receio que este Inverno seja como o do ano passado, bronquiolites atrás de bronquiolites, a ver vamos.







              Agora as traquinices:



              Já abre as portas de casa (agora ta tudo fechado com a chave) e depois com aquele ar de maroto diz "ta-ta"



              Abre a torneira que está no bidé da casa de banho



              e a melhor coisa, começou esta semana, a dar uns beijinhos e uns abracinhos tão mas tão bons (mas só dá a quem quer e quando quer)






              Olha o pediatra dos meus filhos tb passa só pelo fenistil e soro, por isso não te preocupes é habitual esta recomendação. Qt às tosses podes é fazer nebulizações, é natural e resulta.



              Em relação ao traquinas, o meu tá exactamente igual, todo fechado a sete chaves, por sorte as minhas torneiras ainda são daquelas de rodar e ainda não consegue e os beijos tb começou a dar agora, coincidência estão todos a passar pelo mesmo.



              jinhos
              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                maradivad (28-10-2009)Bom dia!!!



                Parabéns aos bebés que completaram mais um mensário! Estão a ficar uns homenzinhos e uma senhoritas!



                Não falta nada para começaram a fazer os 18 mesinhos... e pensar que ainda ontem estavam nas nossas barriguinhas



                Beijokinha especial as mamãs que andam em baixo.



                jinhos :smooch: e um xi :heart: pela parte q me toca



                Novidade: Ontem o meu pirilampo fez coco sentado no potinho.



                Vi que ele estava a fazer força, fui a correr buscar o pote e sentei-o (vestido e com fraldinha), ele ficou sentado a fazer força!



                Já foi um passinho se ele voltar a fazer isso mais vezes, experimento tirar a fraldinha.



                Ontem deu porrada na prima! Ela tinha caido e estava dorida e ele pimbas na cara dela, chorou tanto....



                até soluçava, nunca tinha visto a minha princesinha assim



                Ralhei com ele, disse para não bater e para fazer festinhas à prima, cheguei-perto para fazer uma festinha e ele pimbas outro estalo!!:w00t:



                Ela que já estava mais calminha voltou a ficar num pranto.



                Ele está mesmo pestinha, eu acho que é tudo por ciumes pois a minha sobrinha não me pode ver que quer logo vir para o meu colo e não sai por nada a unica pessoa que a tira do meu colo é o pai. :P



                quero ver se arranjo um tempinho para blogar



                So que o meu pc de casa deve de andar a querer entrar na pré-reforma! :badcomp:



                bjokinhas


                Olá Mara!!!



                PARABÉNS AO DAVID p ter feito o seu 1º cocó no potinho!!! :banana:



                Mas ai q maroto ao dar tautau na prima! Será q ela lhe fez alguma maroteira sem q tu visses? Será q são só ciúmes? Às vezes basta só um olhar mais "torto" para os miúdos reagirem :dontknow:



                Sim, tenta lá passar no blog, precisamos de animação e agora tem lá umas fotos bem giras!



                Fica bem, jinhos


                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  angie_bcl (28-10-2009)Bom dia Alegria,



                  Hoje está um dia bonito. Voltei a usar os meus sapatos abertos e vi muita gente de sandálias. Realmente não podemos dizer que estamos no outono ou que este tempo é de acordo com a estação. É melhor não arrumar-mos o roupeiro.



                  Para o Afonso tive que comprar à pressa sweats e fatos de treino em algodão sem ser cardados. Não comprei nos saldos e agora na nova coleção só havia cardados. A minha sorte é que encontrei na feira uns muito giros e baratos mas que já estão a ficar pequenos. O rapaz agora cresce e engorda bem melhor



                  Ainda hoje foi com t-shirt e fato de treino...



                  Ele já está bastante melhor mas continuo com as nebulizações. Agora também aspiro de manhã e à noite e ponho muito soro. A febre é que não voltou a aparecer. Essa água do mar dá mesmo resultado lua?



                  As melhoras para o teu Gui. E o teu emprego já está a correr melhor?



                  Em relação às mamãs estarem em casa ou a trabalhar para mim têm mais valor as que estão em casa, acreditem. Eu acho que são grandes mulheres porque conseguem acompanhar o crescimento dos filhos e manter a casa em ordem. Eu quando estou com o Afonso em casa é mais desarrumação do que arrumação:hehe:



                  Mara, parabéns pela novidade. Eu também acho que não vai ser dificil habituar o Afonso ao pote. Pelo menos na caca pois ele nota-se bem que está a fazer. É tão engraçado, gosta da sua privacidade...vai para um canto, puxa (às vezes fica vermelho) e fica de cócoras



                  Picota...está quase! Uma forcinha para o ratinho


                  Olá Angie!!



                  Estes dias d :sunny: só fazem bem à alma!! tb não me dou bem c dias seguidos de chuva, gosto de arejar tudo e deixar o solinho entrar em casa!



                  Há umas semanas atrás tb andei a arrumar numa grande caixa a roupa de Verão da P, mas deixei algumas coisitas d fora, e ainda bem, pq têm dado jeito!

                  Espero q o Fonxo (q hj faz 17 mesinhos :clap: ) já se sinta melhor!



                  Jinhos para os dois :heart:
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Tantas mamãs em rodapé

                    Beijocas a todas



                    As melhoras dos doentinhos, tou triste por ver que são tantos, malvado tempo. Melhoras rápidas para todos.



                    O meu piolho hoje cemeçou a subir e descer o sofá sozinho, até filmei, ficou giro. Se conseguir ponho no blog mas depois tiro logo no dia seguinte.



                    Beijocas

                    Agora tenho que ir tratar de uns assuntos durante umas horitas (lida da casa )




                    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Torradinha: se tu visses como a minha casa está a precisar uma limpeza e uma arrumação daquelas.... tem a limpeza e arrumação indespensáveis para o dia a dia, mas não está como eu gosto de ter as coisas... mas o dia só tem 24 horas e eu só tenho 2 braços... não chega.



                      vou ter 3 dias de férias em Novembro, e vou-me transformar em fada do lar.... vou passar 3 dias de férias a trabalhar






                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Dulce74 (28-10-2009)Olá meninas



                        Ontem ainda fui com o Dani às urgências. Tá outra vez a antibiótico bahhh!



                        Em compensação dormiu a noite toda e a febre foi-se.



                        Onde anda a torradinha??



                        bjocas


                        Olá Dulce!!! :chrlead:



                        Cá estou eu, a pôr-me em dia com vocês! Tenho andado desaparecida pq aqui em casa, anda "galináceo" à solta, e não estou só a falar das galinhas do FarmVille e Lil Farm Life!! :hehe::hehe::hehe::hehe:



                        O Dani foi para o hospital? Q se passou? Já li q ele está melhor! Ainda bem!!:kite:



                        Hj é a grande noite de mudanças, não é?



                        Jinho e xi :heart: apertadinho e mta :weitlift:
                        [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                        [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Olá mamãs



                          Como estão?



                          Dulce

                          Eu tou bem apesar de estar extremamente cansada, o Ratinho está um bebé reguila e muito amoroso e o trabalho não sei se lá vou ficar muito mais tempo eheh



                          Belita


                          Que chatice, coloca aqui na pediatria um tópico e pode ser que alguem te ajude , tambem tens um tópico das hemeopatias em que uma Dr. por norma responde e tvl te ajude no problema e a evitar o problema...as melhoras para a Princesinha



                          Cat

                          Claro que quero ver o popó, deve ter ficado mesmo giro ...em relação ao trabalho é mesmo chato ter tanto trabalho mas força pois pensa sempre que está a passar rápido o tempo para poderes tar com o pimpolho



                          Sandra

                          As melhoras para o teu filhote...para a tosse eu dei xarope de cenoura feito em casa e comprei um xarope um na farmácia Netuss xarope dei-lhe umas colherzitas e realmente passou.



                          Divinha

                          Bem já sabia que tinhas ai um reguila mas agora dar tau-tau a priminha eheh tás tramada :hehe: tvl sejam msm ciúmes. E felicitações por o D. ter estreado o Potinho :banana:



                          Torradinha

                          Faz o que eu já te disse a algum tempo, comigo resultou mesmo pois eu tbm já me estava a passar, espalha pela casa comida seca deles pelo quarto, sala em todos os sitios em que não queres ser presentiada com odores mal cheirosos, vais ver que eles não fazem mais xixi em lado nenhum, resulta mesmo, acredita.



                          Novidades do meu Ratinho:


                          * Já se aventura aos poucos para andar, mas ainda se segura as coisas,

                          * Já se coloca de 4 e levanta-se na perfeição,

                          * Para ele tudo é brinquedo,

                          * Comprei-lhe uma pasta da chicco para lavar os dentes, bonito serviço agora não abre a boca enquanto não saboreia a pasta lool ainda por cima tem sabor a banana.

                          * Adora fazer rabiscos, dançar, cantar e mexer em botões

                          * Descobri ontem que ele tá com crosta lactea mais uma vez hj já lhe coloquei óleo de amendoas e a pomada, já penteei e já estão a sair. Só espero que não se alastre como da primeira vez.



                          Bem vou indo pois tenho de ir trabalhar

                          Bjocas bjocas

                          Andrea:rose: :dance2:
                          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                          [hr]







                          Afilhadas:

                          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                          [color=\"#800080\"]
                          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            sandraedc: o gui faz aerossois de soro, e poe agua do mar ao longo do dia...



                            quanto à tosse, a dele é mais seca, quase como se fosse alergica e é so ao acordar, o pediatra disse que por enquanto não é preciso fazer nada, pois é uma situação pontual ao logo do dia, se passar a ser mais regular, ou durante a noite, disse posso dar aerius...



                            para parar com o pingo nasal, receitou o xarope Kestine... mas ainda não comecei a dar, porque enquanto, hoje de manha notei que ele já respirava um pouco melhor... vou aguardar, e vou ccontinuar com o mesmo: vapores, soro e àgua do mar!




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Dinizalico (28-10-2009)de volta axo q foi um diagnostico errado ainda bem antes uma constipaçao grande do q essa tosse bjs e abraçinhos ao reguila mas nada como ouvir 2 opinioes eu tive 2 pedes quando foi do filipe ate acertar e hoje digo maravilhas da 3 q encontrei gosto tanto dela q ficou da lety e do di



                              quanto a estar em casa digo q tenhodias q so me apetece fugir por td tenho falta de conviver falar estar sem filhos so com gente crescida lool tenho saudades de me arranjar para ir trabalhar tenho dias em q nem me visto pois a lety vai ao pao e leva o bebe pk ela quere tem muiti orgulho no bebe e uma mae para ele desculpem foi so um desabafo



                              tou preocupada com a torradinha ja n anda ca tantas x espero q ela teja bem



                              a todas uma boa noite



                              bjs¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


                              Ohh Marisa, pega lá um xi :heart:, um :smooch: e :trophy: de GRANDE MÃE E MULHER!!



                              Ainda bem q a Lety é uma "2ª mãe" para o Diniz!! Tens uns ricos filhos! Desabafa todas as vezes q precisares, é para isso tb q cá estamos, e assim temos a certeza que não estamos sozinhas qd o cenário se torna "menos alegre" (para não dizer negro, mesmo)



                              Cada vez q penso no tema "pediatras" quem dera q houvesse médicos como o "House" p aí "aos pontapés", assim tínhamos a certeza q o diagnóstico era o correcto e q nada lhe escapava!! Eu ainda vou ver se fico c este pediatra ou arranjo outro depois da consulta dos 18 meses em finais de Dezembro :undcided:





                              Jinhos e mais um xi :heart:
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                mpyres (29-10-2009)Tantas mamãs em rodapé



                                Beijocas a todas



                                As melhoras dos doentinhos, tou triste por ver que são tantos, malvado tempo. Melhoras rápidas para todos.



                                O meu piolho hoje cemeçou a subir e descer o sofá sozinho, até filmei, ficou giro. Se conseguir ponho no blog mas depois tiro logo no dia seguinte.



                                Beijocas



                                Agora tenho que ir tratar de uns assuntos durante umas horitas (lida da casa )


                                Olá Marina!!



                                O Di já está fino :hehe::hehe::hehe: deve ser uma festa para ele conseguir subir e descer o sofá :rofll:



                                Boas arrumações, daqui a pouco tb me toca a mim!



                                Jinhos
                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X