Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    maradivad (10-04-2009)suecosta

    bjinhos e as melhoras para os teus homens





    Meninas,

    ontem o meu pirilampo teve a sua 1ª queda.

    Deixei-o deitado no sofa e disse ao meu homem para tomar conta dele...

    daí a nada ouço-o chorar vou a sala e estava o meu marido quase a a abaná-lo e a dizer filho....filho!

    Caiu-me tudo! tirei-lho dos braços e acalmei-o logo.

    liguei para o saude 24 e não foi preciso ir ao hospital foi mais o susto que outra coisa, porque ele primeiro caiu de rabo e depois é q bateu com a cebecinha...

    Tenho a certeza que serviou de liçao paa o meu marido! coitado ele tava pior que sei lá o quê, mas é para ele aprender a ter mais cuidado.



    Voces sabem que hoje dei com mais 1 dente a romper?

    Isso não é nada de especial, mas e se eu vos disser que o 3º dente é em baixo tb??

    è verdade estou parvinha! :LOL: :LOL:


    São tooodooo iguais mesmo!!!

    Já nos aconteceu, há 3 ou 4 meses atrás, ele deixá-la caír 2 vezes num espaço de 1 hora e meia!!! Eu disse-lhe para ele estar atento à miúda (ela ainda mal andava agarrada às coisas), ele distraíu-se a ver um prog de comentários ao futebol e PUMBA!!! Nem "galo" fez, mas fiquei furiosa c ele pq ele é mt distraído!! Mas ela tem a cabeça dura como o pai!!!

    E a 1ª vez q me caíu da cama abaixo?? Foi qd percebi q ela já se virava!!! Tinha 4 meses, deixei-a na nossa cama enqunato fui lavar as mãos para lhe mudar a fralda... oiço PUUUMMM! Aí se tivesse timtins tinham-me caído ao chão!!! Caíu de cara no tapete do meu lado, fartou-se d chorar mas lá acalmou. Vigiei-a durante 2 horas, pus spray frio na testa e não aconteceu nada! Chegámos a gastar +- 30€ num capacete da Prénatal mas não usou mts vezes pq fazia-a transpirar imenso e ela tentava sempre tirá-lo. Tá arrumado, fica pró mano ihihihihi



    Jinhos


    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Ana!!!



      Pois, datas é cá cmg!!! Mas faltam-me as datas de aniversário das meninas CatMonteiro, MPyres e ARG... se puderem mandar PM com os dados, agradeço!!:P



      As melhoras do Migas!! E do Ratinho tb!!



      Então aqui vão os nomes (mas há N coisas para os mesmos fins):

      "Appeti kid" da Biover 150 ml - dou 1 col café 2x dia antes do almoço e antes do jantar;

      para reforçar o sist imunitário : Óleo d fígado d bacalhau PLUS c Geleia Real, sabor a laranja, 500 ml da NaturMil - dou 1 col café 2x dia, a seguir ao almoço e outra a seguir ao jantar (e eu tb tomo, mas colher d sopa).

      Para o sono: "Essential Oil of Fine Lavender" do Docteur VALNET (agricultura biológica) da COSBIONAT Laboratoire 10 ml - 15 gotas misturadas c um cadito de água no queimador de essências aromáticas, acender a velinha p baixo durante 5 min e é suficiente.



      Vou jantar! Jinhos a todas
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Olá mamãs



        MuitosParabens Lua :ballons: (atrasados mas dados de coração)



        ARG Com mto orgulho que sou tua madrinha eheh ...parabens ao maridão por ter deixado de fumar só queria que o meu seguisse esse exemplo lol:lol:



        Torradinha bem tens ai uma lista cheia de produtos naturais, mas diz-me uma coisa esse oleo de figado com sabor a laranja sabe mesmo a que? Só de pensar até me da a volta brrrrr:w00t::hehe:



        Blue tens ai um reguila eheh agora mexe em tudo, essa de desligar o pc tá fixe eheh:lol:



        O meu Ratinho ta na msm tadinho hj teve um dia mt xoxo... espero que amanha esteja bem melhor...

        O que acham que eu lhe posso dar?

        Ele tem nariz a pinga espirra muito e tosse seca(tosse de cão)...soro é a unica coisa que llhe estou a por...já pensei no xarope de cenoura com açucar moscavado mas tenho medo por causa do açucar...o que vcs acham...



        Bjocas bjocas

        Andrea




        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Bom dia,



          Picota, assim com pingo, podes dar o fenistil gotas, anteriormente chamado de neostil, é uma gota por cada kl do bebecas, é remédio santo e podes ficar tranquila que é recomendado pelo pediatra.



          Lua, parabéns atrasados. A nossa diva já se acusou, ela anda a falhar, mas já a tou a ver em rodapé, acho que temos a nossa divinha de volta! Um kiss linda...



          Torradinha, andas a dar mt vida a este tópico, ainda nos fazes lembrar coisas antigas, continua estou a gostar!!!!



          Picota, mudaste os móveis da cozinha, só de pensar que tenho de montar uma nova, acho que desespero!!!! Raios partam nunca mais me sai o euromilhões:w00t: (tb convinha jogar lool)



          Um beijão para todas




          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bom dia!!!



            ARG

            Sim, eu fui uma das meninas que se encontrou com a Andy. Ficamos de nos voltar a encontrar depois dos bebes nasceram mas o encontro ainda não aconteceu. Mas espero que venha a acontecer.

            Tb és daqui desta zona?

            Vais começar os treinos mais cedo que eu!

            Eu vou começar +- para Agosto/ setembro e se levar o mesmo tempo a engravidar que tenho levado...só dali por 10 meses!

            Eu tb gostava de ter uma menina, mas adorava ter outro menino!

            Deve ser por isso que gostava de ter 3 filhos, 2 meninos e 1 menina mas o meu marido ja me disse que só quer 2 filhos, por isso vou ter de arranjar outro pai para o 3! :badgrin: :badgrin: :lol: :lol:

            Já tens nomes escolhidos? Para menina já escolhemos logo na 1ª gravidez, para menino andamos a brigar com o nome e não temos mais nenhum pensado!:P





            Marisa

            Já tenho a tua morada, assim q tiver alguma coisa mando-te.



            Picota

            Continua a pôr soro no Ratinho.

            Podes fazer o xarope de cenoura, faz muito bem à tosse e tb não é por causa de uma colherzitas que o açucar há-de fazer mal ao Ratinho

            Eu quando quero dar soro ao pirilampo dou-lhe a pipeta e ele bebe tudo sozinho, diverte-se e faz-lhe bem



            Não posso escrever mais, tenho q ir..... xauu...bjokass







            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              olá amigas



              Ontem po acaso passei por aqui na nesguinha de tempo que a minha Bubu me deu e vi que se falava da minha pessoa, e por isso não quis deixar de dar um beijinho e de dar as boas vindas á torradinha, que já vi que é uma Kiduxa.



              Só vim mesmo dar novidades da minha miuda:



              A Raquel anda desde os 13 meses, foi com a morte do Michael Jackson a dançar o "thiller"

              Só tem 4 dentes

              Continua a não comer mamiferos

              Aos 15 meses media 76,5 cm e pesava 9.450 kgs

              Odeia sopa

              come com a colher sozinha (mais para fora que dentro)

              Tenho muita pena do meu gato...Ela massacra-o

              percebe tudo o que lhe dizemos

              indica todos os membros do corpo, olhos, orelhas, nariz, mãos, pés

              Tenta calçar-se sozinha

              É tesa, cai, esbarra-se e não se queixa

              Adora livros e telemoveis e já tem grandes conversas

              Dança as musicas do panda vai á escola

              sobe sozinha para as cadeiras, senta-se sozinha

              tem um carrinho de bebé de bonecos (nenucos) que anda sempre a empurrar

              Diz:

              Mamãe, mãe, mamã

              Papai, pai, papa

              Raquel ( e identifica-se nas fotografias)

              àgua

              praia que tb é parque



              Pá (bola e mota)

              bebé

              Bigada

              sai daí

              carro

              não (tb com a cabeça e o dedo)

              arre burro ( para burros, cavalos) por causa do arre burro cavalinho cheio de feijãozinho

              pipi e limpa o pipi sozinha e ri-se qdo olha para o meu dve ser por ser cabeludo...ehehheheh

              cocó que tb já percebeu que é pum, rabo, cu e tudo relacionada a porcaria

              gá (gato camões)

              Cão

              Pei - peixe

              e mais coisas que para mim já é tão natural ...Adora a histórias dos 3 porquinhos e capuchinho vermelho. No outro dia a minha barrigota estava a fazer barulhos e ela ficou espantada, disse-lhe que os barulhos era da avó que eu tinha comido...Fartou-se de rir.



              Continuo sem dormir de noite e com o que contei percebem como é dificil para mim continuar a frequentar este forum como dantes, pois tenho de andar atrás desta terrorista...



              Jokinhas a todos os sobrinhos....



              Fuiiiii*****************
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Kushi!!!!!!



                Ainda ontem (salvo erro) tinha dito que acreditava que um dia voltarias! Não estava enganada!

                Adorei saber noticias tuas e pricipalmente noticias da Bubu!

                Bem, ela está uma espevitadona

                Já fala imenso :w00t:

                Mesmo que a Bubu nao te deixe frequentar o topico como antes, continua a visitar-nos e a deixar-nos noticias.



                beijinhos para vcs





                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  maradivad (24-09-2009)Kushi!!!!!!







                  Ainda ontem (salvo erro) tinha dito que acreditava que um dia voltarias! Não estava enganada!



                  Adorei saber noticias tuas e pricipalmente noticias da Bubu!



                  Bem, ela está uma espevitadona



                  Já fala imenso :w00t:



                  Mesmo que a Bubu nao te deixe frequentar o topico como antes, continua a visitar-nos e a deixar-nos noticias.









                  beijinhos para vcs


                  Porisso mesmo que eu vim :P



                  Ontem depois de lêr o que foi escrito, deitei a minha cabeça na almofada e pensei: Caramba...Há tanta gente ( como tu) que eu gosto, pq vou deixar essas pessoas? Afinal de contas ando aqui desde...Sei lá, desde treinante...e acompanhei maior parte das gravidezes e seria muito mau também, sabendo que já há mamãs aqui a querer engravidar não acompanhar tb esse momento tão lindo...



                  Jokinhas
                  Let the energy flowww

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Watakushi (24-09-2009)

                    Porisso mesmo que eu vim :P

                    Ontem depois de lêr o que foi escrito, deitei a minha cabeça na almofada e pensei: Caramba...Há tanta gente ( como tu) que eu gosto, pq vou deixar essas pessoas? Afinal de contas ando aqui desde...Sei lá, desde treinante...e acompanhei maior parte das gravidezes e seria muito mau também, sabendo que já há mamãs aqui a querer engravidar não acompanhar tb esse momento tão lindo...

                    Jokinhas


                    Ainda bem que o fizeste

                    Vais ver como as mamãs do cantinho vão ficar felizes por te verem por aqui

                    Queres juntar-te ao grupo das mamãs que vão entrar em treinos para o ano?









                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      maradivad (24-09-2009)
                      Watakushi (24-09-2009)



                      Porisso mesmo que eu vim :P



                      Ontem depois de lêr o que foi escrito, deitei a minha cabeça na almofada e pensei: Caramba...Há tanta gente ( como tu) que eu gosto, pq vou deixar essas pessoas? Afinal de contas ando aqui desde...Sei lá, desde treinante...e acompanhei maior parte das gravidezes e seria muito mau também, sabendo que já há mamãs aqui a querer engravidar não acompanhar tb esse momento tão lindo...



                      Jokinhas






                      Ainda bem que o fizeste



                      Vais ver como as mamãs do cantinho vão ficar felizes por te verem por aqui



                      Queres juntar-te ao grupo das mamãs que vão entrar em treinos para o ano?






                      Bem queria por um lado, mas por outro é muito complicado...O lado material da coisa!!!



                      Jokinhas
                      Let the energy flowww

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Eu bem te percebo Kushi!



                        Mas eu e o meu marido chegamos à conclusão que se formos esperar por uma altura melhor, so vamos ficar a ver o tempo passar porque as coisas não estão com tendencia para melhorar.

                        A unica situação que podera impedir os treinos para o ano é um de nos ficar desempregado pois aí sim, seria insustentavel pagar casa e ter duas crianças para cuidar... mas se tudo continuar a correr como ate agora, vamos mesmo para o 2º filhote



                        Por falar em crise, não sei se sabem mas a partir do dia 28 o Lidl vai ter pijamas,bodies e meias para bebes.

                        Quem quiser espreitar o site aqui está o link:



                        http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090928.index







                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          KUSHI!!!!!!



                          EU NÃO ACREDITO QUE VOLTASTE, TOU FELICISSIMA!!!! ´



                          ATÉ TOU ARREPIADA POR SABER QUE É MESMO VERDADE.



                          QUE BOM!!!



                          um beijinho enorme

                          ( não pude deixar de escrever em maiúsculas, pois estou memso feliz)



                          Tens uma filhota mt despachada. Conta-nos mais!

                          E os teus trabalhos manuais, queremos ver!!!!


                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            :sunny: Bom dia meninas!!! :sunny:



                            Cá está mais um dia de calor neste belo Outono e com o calor apareceu tb a :chrlead: Watakushi!!! :chrlead:



                            BEM-VINDA!!! Fui eu q trouxe o teu nome à baila pq me meti numa missão de ficar a conhecer-vos melhor, e então decidi ler todas as páginas para trás!! Mts vezes me parti a rir c os teus posts!!! Tens raízes no Norte? E a cena do amoníaco + água + malagueta para pulverizar na entrada d casa resulta mesmo como recomendaste para a Blue ? É para afastar as más vibes? Tenho q experimentar no fds, vou às compras e trago malagueta.

                            A tua Raquel tá mt bem desenvolvida!! Parabéns!!=D> E és mais uma q gosta de gatos!! Eu tenho 3 em casa + um cãozinho! No ano passado perdi uma p cancro. Tava grávida d 6 meses, foi um golpe mt duro. Qd quiseres e puderes adiciona-me ao MSN (torradinha@iol.pt) e depois entra no meu perfil e podes ver-nos!



                            Bem, passa p aqui + vezes!! O q aqui precisamos é de alegria e boas vibrações!! :flowrs4y: :yinyang:



                            Jinhos a todas
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :sunny: Olá Andrea!! :sunny:



                              Como tá o Ratinho hj??

                              Olha, o óleo de fígado de bacalhau até sabe bem, é mesmo a laranja, não é demasiado doce.

                              Vou tentar q este Outono/Inverno não nos afecte mt relativamente a constipações e gripes, p isso estamos a fazer prevenção.

                              Vou ler mais um cadito!



                              Jinhos e fica bem!
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                :sunny: Olá Tobela!!! :sunny:



                                Obrigada pelo elogio!!! Tá a ser mt divertido e pedagógico fazer parte deste grupo!!



                                Podes não jogar no €milhões, mas mandar uma candidatura para o QUERIDO MUDEI A CASA!! Eles tb já cá vieram ao Norte do país!! Até estiveram a remodelar uma instituição pertíssimo de mim, a CIVAS. O refeitório ficou :star: :star: :star: :star: :star: !!



                                Jinhos


                                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X