Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    JEANIEEEE, sou uma distraida!!! PArabéns á JUJU boneca e parabéns tb para ti por teres uma fofuxa tão espertalhona!!!



    Parabéns Arg e parabéns as todos os mesários anteriores...



    Agora...Já soubemos que está tudo bem com a Mara, mas a Lenac nunca mais apareceu...



    ANGIE. sou eu a tarina, tinhamos a mesma DPP, mas o teu Fonxo acho que nasceu primeiro...Oh rapariga!! Que saudades das nossas conversas no outro tópico da VIVA ALEGRIA!!!



    A Bubu, pesei-a na Wii Fit deu 10 kgs, o que aos 17 meses (faz segunda) equivale a um precentil de 25, em contrapartida está com 80 cm +/- está alta.A minha preocupação é que para o que ela se mexe (ela e a juju juntas havia de ser lindo de se ver...) a comida que ela ingere não é a suficiente para a actividade dela...



    Fomos a um casamento no sabádo e a menina não comeu nada de jeito, nada mesmo.



    Qaunto ao casamento, o meu marido foi padrinho e ficou na mesa dos noivos e eu fiquei noutra mesa com a Bubu, não sei se achei bem ou mal estou a fazer os possiveis para pensar que é normal, mas o meu marido não gostou muito, mas não houve nada a fazer, ele é que era o padrinho eu não. De resto fartei-me de dançar com a Bu ao colo e foi super divertido, podia ter comido mais, mas...Não deu com a preocupação na menina. Na nossa mesa ficou um menino com trissomia 21, que já conhecia, mas achei que tinha regredido muito, e ele só queria mexer na Bubu, estas crianças normalmente não têm noção da força que têm ou seja como fiquei na mesma mesa que ele, o menino ficou mais "preso" a minha filha, então só queria brincar com ela, ele tem 10 anos, tinha de estar sempre em cima do acontecimento...



    Jokinhas grandes
    Let the energy flowww

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      angie: Brigada!!! Nem me fala! Espertalhaça e safadola é o que a Juju é... Tô ficando com os cabelos todos brancos. hihihihihi Mas é um doce e um amor também. É o nosso xódo!



      Kushi: Brigada miga!! Acho que muitas mães tão passando por essas dúvidas em relação à alimentação dos bebekas, que fasezinha mais complicada né? Pensamento positivo, ela agora vai começar a comer melhor, vc vai ver.

      Meu deus... já imaginou as duas?? Uiiiii... destruiam tudo. :w00t: Mas mesmo assim são tão gostosinhas né??

      A Lenac também tá cheia de trabalho. Tô sempre falando com ela pelo msn. Hoje até falei com ela pra ver se consegue aparecer no msn à noite pra colocar as conversas em dia.



      Bjks








      [hr]

      Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

      (outra ladra de assinatura :P)

      [hr]

      Afilhadas:

      FMD - Rafael 01/01/2009

      ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Oh ex-tarina...eu vi logo que eras tu...não tivesses aí a bubu na tua assinatura:rose:



        Apesar que está irreconhecivel desde a última vez que a vi aqui no forum...tem um cabelinho tão giro para fazer totós e pôr laços:hehe:



        Imagino a princesinha no casamento...deve ser irresistivel por isso o miúdo não a largou. Sabes...quando vejo miúdos assim páro de me queixar das doenças e traquinisses do meu bebé...acho que nem temos consciência da sorte que temos.



        Bjs,



        P.S. Vou pôr o meu principe na assinatura...estejam atentas
        Um Bom dia para Todos!



        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          angie_afonso (16-10-2009)Oh ex-tarina...eu vi logo que eras tu...não tivesses aí a bubu na tua assinatura:rose:



          Mudei de nick sim senhora, mas antes do forum ter ido abaixo, quis mudar de ares...ehheheh!!!



          Apesar que está irreconhecivel desde a última vez que a vi aqui no forum...tem um cabelinho tão giro para fazer totós e pôr laços:hehe:



          É...realmente a Bubu tem um cabelo lindo, mas não me deixa fazer nada, não deixa fazer totós, por ganchos, nada...Tira tudo da cabeça, nem chapéus suporta, e aos ganchos que têm bonequinhos, tira-os para dar beijinhos, mas a nós beijinhos, nada



          Imagino a princesinha no casamento...deve ser irresistivel por isso o miúdo não a largou. Sabes...quando vejo miúdos assim páro de me queixar das doenças e traquinisses do meu bebé...acho que nem temos consciência da sorte que temos.



          É verdade!!




          Bjs,



          P.S. Vou pôr o meu principe na assinatura...estejam atentas


          Teu Fonxo é todo giraço!!!



          Olhem uma coisa...Os vossos filhos gostam de bater-vos? Acho que fiz uma ganda asneira à conta do Tau-tau. Explico que só se sá tau-tau aos meninos maus, e nem bato á Raquel, mas a Raquel gosta de "molhar a sopa" a tudo e a todos, é ao meu gato, ao cão da minha mãe, a mim... e dou-lhe um açoite no rabo cada vez que ela faz isso, já me chegou a fazer ao murro, e nem sei onde foi buscar a ideia.

          De qualquer maneira ela não leva a sério o castigo, qdo a viro para a parede e digo para estar quieta, pensa que é a brincar (até pq sou uma mãe de muitas palhaçadas, secalhar é por isso...) outra coisa que a faz tremer é qdo eu digo que vem ai o Sr.Lei, e finjo falar com ele ao Tml...Mas passado um bocado já não é nada com ele...Como é com os vossos piolhos?



          Jokas
          Let the energy flowww

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Obrigado wata,



            agora vai ser só baba :Whistling:



            O fonxo também tem essa mania. Quando o estou a mudar até se atreve a puxar-me os cabelos:w00t:



            Nós fizemos assim...quando ele começa nós dizemos: miminhos, miminhos, miminhos e pegamos na mão dele e fazemos o gesto. Tenho uma cadela que coitada:hehe:



            Bjs,
            Um Bom dia para Todos!



            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Eu qdo ela me bate, digo: Á mamã só beijinhos e miminhos e ela faz logo miminhos e tudo, mas...Volta a repetir, uma chatice..



              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                A minha P. tb gosta d "molhar a sopa", miminhos sem q seja preciso pedir só à minha mãe e aos gatos e cão, a nós - nicles bataticles! Nem pedindo ela dá! Não é nada meiguinha. Qd a contrariamos (obviamente ela não pode fazer tudo o q quer, está na idade de nos desafiar e ir testando limites), como ainda há pouco c o almoço, cospe o q tem na boca, bate na cabeça, bate no tabuleiro, tenta levantar-se da cadeira e depois de uns "NÃO" bem firmes, grita até já não lhe apetecer mais e continua a comer como se nada fosse. Qd ela mexe onde não deve (tipo chafurdar na água dos bichos), ralho e dou-lhe nas mãos e digo q ali não se mexe. Mas ela já me bateu na cara, uma vez q andava à volta da mesinha do centro da sala e eu tava no sofá a tentar descansar 10 min, assim q eu fechava os olhos, pumba! Batia-me na cara! Q peste! Não a ameaço c nada, tipo fazer queixa ao pai ou isto ou aquilo... ela ignora qq coisa q diga... é-lhe indiferente! Beijinhos.... ahahahah não dá, nem o gesto c os lábios faz! Dou-lhe imensos beijinhos e abraços e ela NADA! Só sabe dizer "xau"! O dia em q ela me der um, é pq está um santo pra caír do altar!!



                Jinhos
                [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Tou :censored: !!! Q porcaria de tarde a minha!! Aiii se me sai hj o €milhões!!! Amanhã mesmo arranjava outra casa!! Na semana passada, em q choveu bastante, abriu uma fenda na parede do quarto da Penélope (parede virada a poente) e a água começou a escorrer pela parede abaixo. Fiz logo queixa ao condomínio, pq o problema vinha de fora. Hj o trolha veio reparar a parede p dentro e amanhã vem cá pintar. Ontem tivemos q voltar a pôr a caminha dela no nosso quarto e possivelmente aí ficará para q ela não tenha mt frio no Inverno, pois o quarto dela fica na esquina da casa e é um :frosty: no Inverno e mt :hot: no Verão. Mas a minha irritação vem do facto de ter ficado c o quarto um nojo depois de ele ter ido embora!! Só pó, lixo.... Grrrr obras!!!:grrrr: e tb por esta gentinha ser tão estúpida!! Este ano, em Assembleia, decidiram q , como não havia dinheiro para fazer as obras exteriores que realmente faziam falta, nomeadamente impermeabilização da pastilha para que não ocorressem infiltrações (:doh: ) acharam p bem q a nossa entrada (o bloco é composto p 3 entradas) devia fazer como as outras e mandar pintar as traseiras, caleiras, e partes de baixo das varandas, ou seja, "lavar a cara"... agora vê-se q a decisão foi mesmo acertada!!! A vizinha do r/c esq ficou sem a cozinha pq um cano rompeu de alguém que despejava soda cáustica pela banca abaixo... a do direito ficou c a parede da despensa em cacos para q descobrissem de onde vinha o problema... uma vai ter cozinha "nova" a outra como ainda não pagou o condominio este ano, vai ter q pedir ao Pai Natal uma parede nova!!! No espaço d 2 dias apareceram estes 3 problemas e não há :money: para resolver tudo pq esta gente simplesmente só pensa em aparências!!! Tou farta destes velhadas!! Macacos me mordam se no próximo ano não saio daqui!!!







                  Desculpem o desabafo, mas precisava partilhar, e para escrever tudo isto na "cunberseta" não dá, claro!







                  Jinhos e até logo
                  [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                  [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Torradinha, Angie, Picota e Kushi,



                    muito obrigada!!!



                    Foi um dia muito bom! Passado no Slide & Splash... os meus filhotes adoraram, o Gui delirou!

                    Têm uma piscina enorme para crianças com coisas girissimas!

                    Hoje não, mas vou tentar por umas fotos.



                    Agora vou continuar a aproveitar a companhia do meu maridinho.

                    Hoje não vou estar presente na cunberseta, desculpem-me!



                    Tobela, tenho familia no Porto, Braga e Arcos de Valdevez.

                    Fico sempre nos Arcos na casa da madrinha do Rodrigo.





                    Beijocas a todas e obrigada por se lembrarem de mim!






                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Oláááá



                      Kushi - o meu bebé tinha uma fase que estava querendo começar a me bater, eu dei um tau tau de uma vez na perninha e disse que nunca mais fizesse o mesmo e ele nunca mais tentou..eu também digo que não se bate, só se faz festinhas e beijinhos..



                      Eu coloco ele de castigo de vez em quando, quando se porta mal e ele não gosta nada..já sabe até o que é o castigo e num instante para de birras...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Bom diaaaaa



                        Desculpem a minha ausência mas com as mudanças não tenho tempo pra nada. Ontem cheguei já tarde e super cansada já não deu pra vir pra cumberseta hehhe! Espero que tenham falado muito e entre muitas mamãs.



                        O Daniel ontem deu os 1ºs passos sozinho. qd o fomos buscar ao infantário fomos um pouco ao parque com ele e não sei o que lhe deu, pôs-se a andar sozinho. Até consegui gravar e tudo Agora vamos ver qd perde o medo em casa.



                        Bem, vou indo, ja tou de saída pra mais um dia muito cansativo..



                        Beijocas a todas e desculpem não comentar nada



                        P.S Parabéns a todos que completaram mesário e aniversário :balloons:



                        Fui
                        [hr]









                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          :chrlead: PARABÉNS AO DANI PELOS CORAJOSOS 1ºS PASSOS :chrlead:



                          Olá Dulce!!! Bom dia!!:sunny:

                          Fizeste falta na cunberseta, esteve animada claro, mas faltaram muitas meninas! Antes da cunberseta, eu estava super enervada, pq a minha gata Lolita fez das dela na sala, mesmo antes de ir dar o jantar à P. e passei 1 hora a lavar e desinfectar (c álcool mesmo!) o chão da sala. Adoooroo aquela gata, mas as "pancas" dela estão a dar-me cabo da paciência! Graças às meninas q estavam no MSN, recuperei a boa disposição. :smooch: pra elas.

                          Um xi- :heart: para q tudo corra bem este fds, :smooch:



                          SUE Qual é esse castigo? Pode ser q resulte com a minha pestinha, ela faz muitas asneiras :w00t:



                          Jinhos a todas
                          [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                          [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ola a todas!!



                            Parabens pelos aniversarios e mesarios!



                            Queria dizer q n li nada para tras apesar de andar ausente a uns dias/semanas



                            Mas agora n tenho tempo pois tenho de ir limpar a casa.



                            Queria vos dizer q n me esqueço de voçes, penso ate mts vezes em voçes e nos bebecas lindos..



                            Mas ando sem tempo para nada..pois o pouquinho tempo q tenho livre tenho tentado descansar..



                            Acho q estou a beira de um esgotamente de tanto cansaço..



                            O Miguel esta mt bom e recomeda-se..mas anda a dar cabe de mim..



                            Já anda a comer melhor..Ja come sopa dia sim dia n..



                            Tem um montão de dentes a romper.. Q nem consigo contar quantos..



                            Mas dorme cada vez pior.. Ja n sei o q fazer..



                            Ontem n apareci no encontro (1ª porque n tenho msn q o M estragou n sei bem como pois ja tentem reestalar e n consigo) E segundo porque estava de directa sem dormir. O M de 5ª para sexta acordou a 00:30h e so adormeceu as 6h (eu começo a trabalhar as 8h.. Ele nem tinha dormido a sesta nesse dia nem nada, e depois segundo a minha mãe dormiu das 6 as 10h e a tarde so dormiu 30 min...

                            è um desespero, porque ele tem uma energia q n se esgota (eu sei q é bom q é saudavel) mas eu ja n aguento mais sem dormir.. Esta noite ele ate nem dormiu mal.. adormeceu as 00h acordou as 5 da manha e voltou a dormir as 8h ja acordou as 9:30 e agora esta acordado...



                            Bom ninas..vou tentar voltar mais tarde para ler um pouco mais e tentar ir ao blogue, podem-me enviar o link por pm ou mail??



                            Ainda nem consegui la ir ver como deve de ser..



                            Beijinhos kidos e desculpem uma vez mais..



                            Nota: tb queria pedir desculpa se ouve mamas q se meteram cmg esta semana no msn e eu n respondi, pois tinha ele ligado no tlm, mas o trabalho esta semana andou complicado e nem ai conseguia ter tempo para responder..

                            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              MESÁRIOS DO DIA




                              :banana::balloons: MIGUEL da mamã BLUELIGHT- 16 MESINHOS E MARIA da mamã TOBELA - 6 ANOS + 7 MESINHOS !!!! :balloons::banana:



                              Beijinhos
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Bom dia



                                Estou aqui no computador do meu marido enquanto ele está na cozinha. Hoje vai haver petiscos cá em casa para as visitas. Compramos uns muffins para servir com gelado de nata que estou desejosa que chegue a hora, e tb umas bejecas da sagres 1835 que fico possuida,,,São tão boas, eu não bebo, mas por aquilo pélo-me todinha



                                Torradinha - Qto ao condominio nem sei o que te diga, o meu prédio tb já devia ter sido pintado, mas nunca há dinheiro em caixa. Tb tenho problemas com a chaminé, parece que um artista foi lá tirar o cogumelo e agora até chove em cima do fogão...Tenho uma vaca maluca a viver por cima...Aiiiiiiiii, ki dá ser teso...A tua gata está mesmo com problemas psicológicos, e acredita que foi o nascimento da Pêpê que alterou, tens de falar ao Vet. Sabeso que o meu me faz...Ataca-me assim do nada ou qdo não lhe faço as vontades, mas á seria, fica-me até faz aquele som parece a cuspir...Estou toda arranhada...



                                Arg - aproveita bem o maridinho, tb quero ver se aproveito o meu, Quarta faço 9 anos de casada, e à 17 nos que namoramos (tudo junto)



                                Este fds não há festa, o chico veio de visita



                                Blue - Sei o que é não dormir, entramos em desespero mesmo, a minha como anda com as vitaminas anda mais calma e já estavamos mesmo a precisar, tentar dar benuron antes de ele ir para a cama por causa dos dentinhos...Se não come secalhar não era má ideia dares vitaminhas tb, fala com o pedi...



                                A Raquel pelo que me já apercebi, qdo dorme bem 2 semanas seguidas, é pq vêm outras duas ou três sem dormir...Já me vou preparando...



                                Beijinhos para todas pq eu sou uma cabeça de alho xôxo e só comento aquilo que me lembro, acreditem que não é por mal...



                                Quanto aos beijinhos é só aos bonecos dela, agora arranjei-lhe um Baby born, anda apaixonada pelo boneco...ehehhehe



                                Jeannie - Ontem a birra era demais, gritos gritos parecia que a estavam a matar, tudo pq a mamã estava ao computador, ela não gosta e como eu não saia chismou que se queria sentar em cima dele...Tive de ir para a sala ver o panda, cheia de dores de barriga por causa do periodo, o meu marido não havia maneira de chegar e a Bubu aos pulos em cima de mim...estava verdeeeeee:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                Jokinhas e bom fds
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X