Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    ola a todas!!



    Vim so dar um saltinho rapido e tentar responder a algumas mamas.



    Queria antes de mais deixar um beijinho a mpyres. Espero q o teu princepe ja esteja mt melhor.



    Beijinho kido para todas as outras mamas e bebecas..



    Bela.. q susto q deves ter apanhado... O m tb ja apareceu com a boca e o narizito com sangue, e nem sei como foi porque ele estava na sala com o meu marido, e ele acha q foi ele q bateu no movel, mas n sabe como.. Mas lavei-lhe com aguinha e acho q foi do labiio, passou loguinho..eles são mt fortes



    Marisa: Beijinhos kidos..desculpa n ter dito nada nos ultimos dias..mas tou sem saldo no tlm :S

    Espero q esteja td bem com vcs..



    Qt aos assuntos paranormais q falavam..eu tenho algumas experiencias (engraçadas, sem graça nenhuma)..mas conto numa proxima oportunidade..



    Novidades do M:

    Ele ja come mt bem..sopa, 2º prato..e td o q é bom.. (e n so tb lol) E a conta disso tem bem mais pesado lol e as lindas bochechas estão a voltar (aiii as minhas costas)

    Continua a n dormir a noite toda..

    Esta cada vez mais maroto, e pestinha..mas mt amoroso e querido tb...



    Jinhos kidos a todas e desculpem aquelas q n comentei

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :banana: :balloons: PARABÉNS ÀS 2 LINDAS PRINCESAS QUE FAZEM 16 E 17 MESINHOS HOJE, RESPECTIVAMENTE, A MINHA PENÉLOPE E A SOFIA DA MAMÃ SONI!!!:balloons: :banana:




      Beijinhos às duas e a nós mamãs!!
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Parabéns Penélope e Sofia!!!!




        Um óptimo dia às bebés e às mamãs!!



        bjocas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          torradinha (25-10-2009)
          :banana: :balloons: PARABÉNS ÀS 2 LINDAS PRINCESAS QUE FAZEM 16 E 17 MESINHOS HOJE, RESPECTIVAMENTE, A MINHA PENÉLOPE E A SOFIA DA MAMÃ SONI!!!:balloons: :banana:




          Beijinhos às duas e a nós mamãs!!


          Parabéns Penélope e Sofia!!!!


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Boa noite mamãs.



            Espero que a conversa de ontem tenha sido boa.



            Quero agradecer a todas a vossa preocupação com o meu pestinha, obrigada, dizem que palavras leva-as o vento mas as vossas vão directo para o meu coração. Um grande beijo a todas as mamãs deste cantinho.



            Conforme as coisas estavam encaminhadas as melhoras foram rápidas e aproveitei para ir visitar a minha mãe que já não via o neto há 2 meses. Nem estive lá 24 horas mas valeu o esforço. O tempo melhorou, não apanhámos uma gota de chuva pelo caminho. Nas próximas semanas não sei como iria estar e odeio fazer viagens com mau tempo. a avó ficou toda contente e eu matei saudades da minha terra que não tem nada de especial mas são as minhas raízes.



            Tobela: Imagino o susto, eu acho que entrava em pânico ao ver tanto sangue e a custar a estancar. Ainda bem que conseguiste ter calma e resolver a situação. Espero que não tenha sido nada com consequências.



            Torradinha: Agora vê se descansas muito. Limpezas a fundo põem-nos mesmo de rastos. Parabéns pelos 16 meses na condição de mamã. Também já ando a pensar nas prendas de Natal. Quero fazer todas em Novembro



            Soni: Parabéns



            Blue: Ainda bem que o apetite do principe tem sido grande o meu hoje comeu que se fartou



            Picota: Gosto de ler os teus posts. Eu sei que agora andas mais ocupada mas tenta cá vir. Tu e a Torradinha são as grandes impulsionadoras do nosso cantinho. Sem a vossa participação isto não era tão movimentado



            Dulce: Espero que as mudanças estejam concluidas em breve para poderem assentar no aconchego do novo lar



            Beijocas grandes a todas




            Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

            Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

            Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

            1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

            Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Esqueci-me de dar os parabéns à ARG e Projectodegente pela linda amizade. Que bom, podermos ter uma cumplicidade tão grande com alguém que partilha os mesmos interesses e a mesma fase da vida. Imagino que devam ser um grande apoio uma para a outra




              Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

              Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

              Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

              1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

              Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs



                No sábado não csgui mesmo ficar para a cunbersa pois o meu msn não dava... mas já o voltei a instalar e a desinstalar umas quantas vezes e já dá para a próxima cunberseta



                Mpyres

                Ainda bem que o D. está melhor e que gostas de ler os meus posts eheh afinal temos algo em comum gostamos muito do nome dos nossos filhotes ...com que então vieste aqui a cidade e não nos disseste nada, pode não ter nada de especial mas foi onde cresceste e tornas-te mulher



                Torradinha e Soni



                :balloons: Parabéns pelos mesários das Princesas :balloons:




                Blue

                Que bom ler-vos

                Ainda bem que M. está a portar-se "melhor" e a comer como um leão eheh:hehe:



                Bela

                Ontem(sabado) não e desejei as melhoras do Pimpolho mas espero que tenha sido só um susto de muito que ainda virão ...



                Dulce


                Então esta semana já estás na casita nova?



                ARG

                Como estão os treinos? :P e os príncipes estão a portar-se bem?



                Bjocas e miminhos aos babys :friends:

                Até amanhã

                Andrea:rose: :dance2:
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Ola meninas... vim aqui de fugida só para deixar um beijinho bem grande a todas!



                  Ando cheia de trabalho,e para alem disso, alguns problemas com a responsavel de departamento que é um pouco mal educada quando esta sob stress...



                  a minha casa está um caos.... o que me faz desesperar. mas o meu marido é maravilhoso e tem ajudado sempre um pouco.



                  Esta semana, em principio, já vai dar para organizar mais as coisas, preparar a roupa de inverno do Gui... (que tirando 3 fatos de treinos e 2 pijamas, ainda não tem nada, coitadinho) e vir aqui dizer olá mais vezes....



                  ARG: Já pus a barrinha....



                  Novidades do Gui: Adora dançar, sempre que ouve musica, só para quando acaba..., já diz ola, mosca, não, meu, teu, abe (abre), e está muito ranhoso... mistura de alteração da temperatura e dentinho a romper, ontem já fez vapores à noite...



                  Muitos beijos a todas... que agora tenho de ir



                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Bom dia Alegria!



                    Pois é, novidades de fim de semana...o ranho do Afonso



                    Está como o Gui e o D. com nebulizações, porque desde sábado está com dificuldade em respirar e nariz entupido com grandes ranhocas. Por acaso hoje em conversa com um amigo lembrei-me de um belo aliado que está encostado lá em casa...o aspirador nasal.



                    O que acham? Enquanto ele não souber assoar deve-se aspirar como quando era bebé (oh pah...olha pra mim a falar...parece que foi ontem mas para mim já está um rapazinho pois com aquele ar de malandreco desafiador não tem nada de inocênte bebé.lol)?



                    Bjs,
                    Um Bom dia para Todos!







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      angie_bcl (26-10-2009)Bom dia Alegria!



                      Pois é, novidades de fim de semana...o ranho do Afonso



                      Está como o Gui e o D. com nebulizações, porque desde sábado está com dificuldade em respirar e nariz entupido com grandes ranhocas. Por acaso hoje em conversa com um amigo lembrei-me de um belo aliado que está encostado lá em casa...o aspirador nasal.



                      O que acham? Enquanto ele não souber assoar deve-se aspirar como quando era bebé (oh pah...olha pra mim a falar...parece que foi ontem mas para mim já está um rapazinho pois com aquele ar de malandreco desafiador não tem nada de inocênte bebé.lol)?



                      Bjs,
                      Eu ainda ponho bastante soro e aspiro quando necessário o narizinho da Sofia, ela não gosta lá muito, mas... Especialmente antes de dormir, quando está constipada...



                      Beijinhos e as melhoras tanto para o Afonso como para o GUi e o D.


                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        angie: enquanto eles não se sabem assoar é mesmo para usar o aspirador nasal.



                        O que importa é tirar as ranhocas para que eles andem o mais desubstruido possível. O problema às vezes é eles deixarem porque quando se tem que fazer várias vezes por dia eles ficam irrequietos e já não deixam.



                        As melhoras para todos os "ranhosos"



                        Beijinhos




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          YUPIII!!! Finalmente tenho net no escritório, a mudança de operador tá feita e já posso vir cá mais vezes ehhhh...



                          Boa Tarde alegria,



                          Já me apercebi que temos mt bebes com ranhoca, mas infelizmente agora vai ser o nosso dia-a-dia, espero que melhorem rapido.



                          Tb se fala em malandrecos, o meu tá demais!!! Agora descobriu que sai agua do copo se encostar ao nariz, tipo beber pelo nariz, só pelo consolo de ter a cara molhada. Antes de fazer chama-me e assim que olho e resmungo com ele por fazer isso, ele alterna as pernas e ri-se como perdido. Mas o pestinha fez o mesmo com o biberão e sp a desafiar-me para ver a proeza e eu sp a ralhar mas nem adianta ele faz de novo.



                          Hoje foi mt cedo para a ama pois o papa teve de sair mais cedo e mal o vi, saudades dele



                          Jinhos para todas
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Olaaaa



                            Vou aproveitar que a piratinha linda hoje estava cansadinha e já aterrou na caminha para "falar" dela antes de ir arrumar a cozinha e estudar um cadito ainda...



                            A minha filha fala mais norueguês que português:w00t::hehe:

                            Sempre que ve uma bola diz "bal" (bola em norueguês) e ontem andava pela casa a dizer "tegne" e a tentar chamar a minha atenção, quando lhe perguntei o que era, apontou para o siutio onde estão os lápis de cor!!! Aí é que percebi que estava a dizer desenhar em norueguês!!!! E hoje o papá chamou-me chocadíssimo porque ela pegou na fralda e disse "bleier"!!!



                            Quanto a palavras em português ainda se fica por mamã, papá, ábua, pa (sapato), bot (bota), mas noto que está a tentar falar mais agora...



                            Hoje como estava bom tempo (uns 3 graus mas com solinho:w00t fomos dar um passeio das 3 às 4 quando a fui buscar ao infantário, e ela chamava a atenção para tudo o que era flor e fazia o gesto de cheirar:P



                            Deve estar num pico de crescimento porque, pelo menos em casa, está sempre pronta para comer, sempre foi um peso pluma mas acho que agora está mais maciça, pelo menos as minhas costas acham...



                            Dormir a noite toda é que ainda não é com ela, mas arranjei uma estratégia que vai resultando há um tempo para conseguir dormir de noite: Ela vai para a sua caminha, no seu quartinho entre as 7 e as 8 e quando acorda durante o serão, vou lá e faço-lhe um bocadinho de companhia até que adormeça de novo, se não tiver bebido leitinho antes de se deitar, dou-lhe biberon...

                            Depois acorda pelas 3 da manhã e mudo-a para a cama dos papás onde fica até ás 7... Acho que ela já acorda de propósito para isso:w00t: acorda e põe-se de pé a chamar mamã e à espera...



                            Bom, desculpem o testamento mas hoje apetecia-me "falar" sobre a minha menina:P



                            Beijinhos a todas e mais uma vez as melhoras para os ninos constipadinhos.




                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              :wave: [b]Olá amiguinhas!!![/b] :wave:



                              Antes de mais nada, um ganda :banana: (YUPIII) ao Diogo p estar mt melhor e até ter ido visitar a vovó!



                              :smooch: as melhoras rápidas dos bebekas "ranhosos"



                              :bounce: Q fixe já teres net no emprego Belita!! O teu Du é mesmo safadolas!! Gosta de descobrir e q tu estejas ao lado a ver!



                              de solidariedade c a Lua Luminosa pelos problemas no emprego, sei o qt isso nos tira do sério, mas mantém-te firme, apoia-te na tua família e em nós!



                              Ontem fomos ao Lago Discount mas foi quase em vão. Não arranjei pijamas quentinhos para a P como queria, eram todos de fechara atrás e não acho nada práticos. Fomos tb ao Centroxogo e lá sim, divertimo-nos imenso ao vê-la a querer experimentar todos os triciclos q havia!! Para o ano, qd tiver quase 2 anos, compramos-lhe um. Reparei q os portáteis para crianças são apenas a partir dos 3 anos.... ainda não decidimos se é isso q lhe vamos oferecer no Natal. Entretanto, e por fazer 16 mesinhos, oferecemos-lhe um cubo d actividades. Ela achou piada foi a ter um telefone e uma tecla para fazê-lo tocar :hehe::hehe::hehe:

                              Mas este fds ela deu-me cabo dos nervos p não querer comer. No sábado recusou almoço e lanche. Jantamos no Ikea, levei sopa e aqueci-a para nada, preferiu comer batata cozida e batata frita e almôndegas com as mãos no pratinho (essa é uma das coisas q aprecio no Ikea, têm loiça para podermos utilizar, microondas, cadeirinhas, guardanapos, tudo à nossa disposição). Ontem foi outro filme do género. Muito mau mesmo. E para piorar, só faltava a minha mãe acusar-me de ser uma má mãe p imensos motivos. Ok, vocês não me conhecem de lado nenhum, não sabem o q se passa, não sabem se sou boa mãe ou não. Eu tb não sei se sou, sei q tento fazer o melhor, e que esta é a minha 1ª viagem, mas daí até ser má mãe pq no entender dela a minha filha não come nos horários q devia ... foi longe demais como tantas outras vezes. Isso não é verdade, não tenho q me justificar perante vocês, mas é um desabafo meu... não, não passo demasiadas horas no computador e não ignoro as refeições da minha filha só para estar aqui a teclar.



                              Bem, beijinhos a todas:gro uphug:
                              [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                              [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                torradinha (26-10-2009):wave: [b]Olá amiguinhas!!![/b] :wave:

                                Antes de mais nada, um ganda :banana: (YUPIII) ao Diogo p estar mt melhor e até ter ido visitar a vovó!



                                :smooch: as melhoras rápidas dos bebekas "ranhosos"



                                :bounce: Q fixe já teres net no emprego Belita!! O teu Du é mesmo safadolas!! Gosta de descobrir e q tu estejas ao lado a ver!



                                de solidariedade c a Lua Luminosa pelos problemas no emprego, sei o qt isso nos tira do sério, mas mantém-te firme, apoia-te na tua família e em nós!



                                Ontem fomos ao Lago Discount mas foi quase em vão. Não arranjei pijamas quentinhos para a P como queria, eram todos de fechara atrás e não acho nada práticos. Fomos tb ao Centroxogo e lá sim, divertimo-nos imenso ao vê-la a querer experimentar todos os triciclos q havia!! Para o ano, qd tiver quase 2 anos, compramos-lhe um. Reparei q os portáteis para crianças são apenas a partir dos 3 anos.... ainda não decidimos se é isso q lhe vamos oferecer no Natal. Entretanto, e por fazer 16 mesinhos, oferecemos-lhe um cubo d actividades. Ela achou piada foi a ter um telefone e uma tecla para fazê-lo tocar :hehe::hehe::hehe:



                                Mas este fds ela deu-me cabo dos nervos p não querer comer. No sábado recusou almoço e lanche. Jantamos no Ikea, levei sopa e aqueci-a para nada, preferiu comer batata cozida e batata frita e almôndegas com as mãos no pratinho (essa é uma das coisas q aprecio no Ikea, têm loiça para podermos utilizar, microondas, cadeirinhas, guardanapos, tudo à nossa disposição). Ontem foi outro filme do género. Muito mau mesmo. E para piorar, só faltava a minha mãe acusar-me de ser uma má mãe p imensos motivos. Ok, vocês não me conhecem de lado nenhum, não sabem o q se passa, não sabem se sou boa mãe ou não. Eu tb não sei se sou, sei q tento fazer o melhor, e que esta é a minha 1ª viagem, mas daí até ser má mãe pq no entender dela a minha filha não come nos horários q devia ... foi longe demais como tantas outras vezes. Isso não é verdade, não tenho q me justificar perante vocês, mas é um desabafo meu... não, não passo demasiadas horas no computador e não ignoro as refeições da minha filha só para estar aqui a teclar.



                                Bem, beijinhos a todas:gro uphug:








                                Má mãe????



                                Desculpa miga, mas acho que ela tem que reavaliar bem o que é ser MÃE antes de apontar o dedo.

                                Aliás, quando apontamos o dedo a alguém, não podemos esquecer que temos outros 4 (dedos) apontado pra nós.

                                Desculpa, sei que é a tua mãe, mas ela deve estar precisando de óculos.



                                Bjks grandes



                                P.S.: Mais uma vez me desculpa, mas hoje tô com "pavio curto"








                                [hr]

                                Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                                (outra ladra de assinatura :P)

                                [hr]

                                Afilhadas:

                                FMD - Rafael 01/01/2009

                                ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X