Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Boa noite



    O meu filho adorou a escola!! Disse que foi dos melhores dias da vida dele Estou muito orgulhosa pois portou-se muito bem! Anda tão excitado que nem consegue adormecer, só quer conversar:w00t: Tá como a M da Tobela :lol:



    Amanhã é dia de exame na clinica em Alhos Vedros. Vai ser um dia muito longo e muito difícil. Ligaram-me da clínica a dizer que ele tem que estar pelo menos 5 horas sem dormir antes do exame:S Nem sei como vou conseguir isso! Se assim não fôr, o exame não se realiza



    Picota mandei-te mensagem, pode ser que amanhã nos consigamos conhecer

    Arg parabéns pelo pimpolho que já come sozinho, qq dia aparecem de namoradas em casa :lol: O tempo passa a correr hehe



    bjocas a todas
    [hr]









    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Bom dia!!!



      Parabéns a todas as mamãs que já tem filhotes na escola.

      Ainda bem que tudo correu bem no primeiro dia de aulas



      Torradinha

      Ainda bem que a cirurgia correu bem. Muito cuidadinho agora na recuperação





      Dulce

      Depois vem cá contar como correram os exames do Dani.

      Ah! e o que é isso de tu e a picota se conhecerem pessoalmente??

      Agora fiquei com ciumes!!Tb quero lá estar! :P

      Quero saber todos os permenores do vosso encontro.



      Lua

      O teu filhote já sobe cadeiras??:w00t:

      Que sustos deves de apanhar agora!

      Eu fiz a revisão do parto, não me lembro ao certo mas penso que, 2 meses depois da cesariana. Este ano deveria ter voltado para a GO ver se esta tudo em ordem, mas por preguiça ainda não fui!:-&

      Como eu quero muito que o proximo parto seja vaginal, a minha GO aconselhou a esperar 2 anos de forma a que o proximo bebe nasça quando o David ja tenha os 3 anitos.

      O que te disse o teu Go em relação a isso?

      Quanto ao liquido vais ver que não passa de restitos demenstruação que ficaram por lá.



      ARG

      Parabéns pela nova conquista. Comer de sozinho de talher e tudo!

      O meu filhote come sozinho o segundo prato mas é tudo à mão e no final da refeição, há comida por toda a cozinha!! :w00t: :lol:

      Já temos mais companhia para os treinos do proximo ano!



      Catmonteiro

      O médico ainda não te convenceu porque vais fazer-nos companhia nos treinos para o ano!!

      Pois, o teu horario é chato, mas não fiques triste, há muitas mamãs na mesma situação.

      Não te posso ajudar nesse assunto porque o meu filhote ainda esta com a minha mãe!



      Editado: gostava de saber quem são as pré-treinantes de 2010.

      Ajudem-me lá:

      Maradivad

      ARG

      Lua Luminosa

      Catmonteiro
      (tenho esperança que para o ano já queiras tentar )

      Há mais, não há?





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Bom dia



        O meu Gui ontem, por acaso tambem comeu o 2º prato sozinho pela 1ªvez.... mas foi com as mãos:w00t:



        comeu carne.... como já tem os pre molares já é mais facil para ele mastigar carne...

        comeu da nossa carne, cortada aos bocadinhos... só o acompanhamento é que não quis... mas como já tinha comido um pratinho de sopa e fruta, ontem foi à guloso, só comeu xixa....



        em relação às consultas de revisão:

        - passado 10 dias após o parto fui tirar os pontos da cesariana, e estava tudo ok;

        - 6 semanas após o parto voltei para avaliação do utero... tudo ok;

        - 4 meses após deixar de amamentar (ou seja em abril deste ano... devia ter ido em fevereiro, mas não fui porque não tive oportunidade), para análise ao peito;

        - era para ter feito a eco, mais ou menos nessa altura, mas como precisava de perder um pouco de peso, o médico resolveu adiar para setembro, para me dar algum tempo de recuperar um pouco a forma... (mas estes malditos ultimos 5 kilos não há maneira de desaparecer :angry: )

        - esta 2ª feira fiz análises e a eco... e na segunda volto à consulta.



        Gostava de muito poder dar maninho/a ao Gui no proximo ano... mas vou aguardar pelo o que o médico me diz... de qualquer forma, ele disse-me na altura do nascimento do gui que 15 a 18 meses após o parto , podia voltar engravidar... vamos ver..... o importante é saber se está tudo e que liquido é este.... se tiver de esperar mais um pouco... espero... sem stresss!!!




        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Lua_Luminosa (16-09-2009)Bom dia







          O meu Gui ontem, por acaso tambem comeu o 2º prato sozinho pela 1ªvez.... mas foi com as mãos:w00t:

          comeu carne.... como já tem os pre molares já é mais facil para ele mastigar carne...

          comeu da nossa carne, cortada aos bocadinhos... só o acompanhamento é que não quis... mas como já tinha comido um pratinho de sopa e fruta, ontem foi à guloso, só comeu xixa....



          Não ouvia esta expressão à tanto tempo !



          em relação às consultas de revisão:

          - passado 10 dias após o parto fui tirar os pontos da cesariana, e estava tudo ok;

          - 6 semanas após o parto voltei para avaliação do utero... tudo ok;

          - 4 meses após deixar de amamentar (ou seja em abril deste ano... devia ter ido em fevereiro, mas não fui porque não tive oportunidade), para análise ao peito;

          - era para ter feito a eco, mais ou menos nessa altura, mas como precisava de perder um pouco de peso, o médico resolveu adiar para setembro, para me dar algum tempo de recuperar um pouco a forma... (mas estes malditos ultimos 5 kilos não há maneira de desaparecer :angry: )

          Nem me fales em kg a mais! o meu corpo modificou-se muito depois do parto, fiquei mais larga e sem o rabo espetado que tinha! :-&

          - esta 2ª feira fiz análises e a eco... e na segunda volto à consulta.





          Gostava de muito poder dar maninho/a ao Gui no proximo ano... mas vou aguardar pelo o que o médico me diz... de qualquer forma, ele disse-me na altura do nascimento do gui que 15 a 18 meses após o parto , podia voltar engravidar... vamos ver..... o importante é saber se está tudo e que liquido é este.... se tiver de esperar mais um pouco... espero... sem stresss!!!


          Claro. Primeiro tens confirmar que está tudo ok e so depois partir para a aventura.

          Apesar de estar entusiasmada com a ideia de dar um irmaozinho ao pirilampo tb quero levar tudo nas calmas





          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            tambem que é importante esta espera...



            1º aproveito o Gui melhor;

            2º e pretendo ter uma gravidez tão boa como foi a do G.



            Gostava que os meus filhotes tivessem idade proxima, porque eu sou a mais nova, e os meus irmaos têm quase 10 anos de diferença para mim...



            eles não chegam a ter 2 anos.. e são muito unidos...

            damo-nos todos bem... mas apesar de ter irmãos, houve uma altura que era como se fosse filha unica....



            não gostava que o G. tivesse essa sensação..



            POr exemplo, o meu marido é filho unico, e diz que nunca sentiu falta de um irmao... mas eu apesar ter, era como se não tivesse...

            especialmente na altura em que eu ainda brincava com o bébé chorao, e eles já saiam à noite e iam a concertos....




            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Lua_Luminosa (16-09-2009)tambem que é importante esta espera...



              1º aproveito o Gui melhor;

              concordo plenamente.Quer queiramos quer não, a atenção que de inicio é só para eles, vai ter de ser dividida. Tb penso mt nisso.



              2º e pretendo ter uma gravidez tão boa como foi a do G.



              A gravidez do David foi maravilhosa, mas só a comecei a gozar em pleno a partir das 20 semanas,pois como ja tinha perdido 1 estrelinha eu tinha a certeza que o ia perder, esse receio não me deixou em paz até saber que ia ter um menino.

              Quero gozar as 40 semanas a 100% na proxima gravidez.




              Gostava que os meus filhotes tivessem idade proxima, porque eu sou a mais nova, e os meus irmaos têm quase 10 anos de diferença para mim...

              Tb não quero muita diferença entre eles. Tenho 30 anos e se eu quiser tentar um 3º :w00t:... não quero que seja muito tarde.



              eles não chegam a ter 2 anos.. e são muito unidos...

              Isso não tem nada a ver. Digo que que tb tenho mais 2 irmaos.

              Um mano 3 anos mais velho e uma mana 8 anos mais velha, sou mais unida a minha irmã, talvez por sermos as duas raparigas, não sei. Mas amo o meu irmao como amo a minha irma, apenas temos um relacionamento mais proximo e cumplice do que com omeu mano..




              damo-nos todos bem... mas apesar de ter irmãos, houve uma altura que era como se fosse filha unica....

              Felizmente tb nos damos super bem. Tivemos as nossas brigas, na adolescencia mas penso que seja normal. Hoje todos amigos e unidos. Nunca me senti filha unica, apesar de me ter sentido muitas vezes sozinha, mas isso são outras coisas...





              não gostava que o G. tivesse essa sensação..

              Não há-de saber o que isso é :friends:



              POr exemplo, o meu marido é filho unico, e diz que nunca sentiu falta de um irmao... mas eu apesar ter, era como se não tivesse...

              :doze: percebo o que queres dizer. Mas essa falta que sentes (ou sentiste) deve ser exactamente por veres que os teus irmaos se dao tão bem e tu não tens a mesma relação com eles. talvez o factor idade seja uma causa, e os teus irmão sao os 2 rapazes? Se forem tb pode ser por isso. Como já disse eu e a minha irma temos uma resaçãop mais proxima talvez por sermos raparigas, porque temos 8 anos de diferença!

              Mas por um lado tb conheço irmãos (rapaz/ rapariga) que se dão como unha e carne...




              especialmente na altura em que eu ainda brincava com o bébé chorao, e eles já saiam à noite e iam a concertos....
              Txiiii... faz-me lembrar quando eu queria sair à noite! Tinha de ouvir sempre "tu és uma rapariga e o teu irmão é rapaz, é diferente. Ele pode e tu não" blabla bla. que nervos que isso me dava!! :crazy:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                sim, eles são dois rapazes....



                Mas agora não se nota a diferença de idades, porque já conseguimos conversar.... quando eles estavam na adolescencia, tinha eu 5/6 anos... quando eu estava a passar a fase parva da adolescencia... já eles estavam casados....



                agora eu com 29 e eles com 38/37... com filhos, já é diferente.... quando era miuda não suportava as minhas cunhadas (ciumeira de irmã)... e agora rimo-nos das parvoices que eu dizia!...



                Faz tudo parte... mas gostava que os meus pais se tivessem lembrado de me ter mais cedo....




                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Lua_Luminosa (16-09-2009)sim, eles são dois rapazes....



                  Mas agora não se nota a diferença de idades, porque já conseguimos conversar.... quando eles estavam na adolescencia, tinha eu 5/6 anos... quando eu estava a passar a fase parva da adolescencia... já eles estavam casados....



                  agora eu com 29 e eles com 38/37... com filhos, já é diferente.... quando era miuda não suportava as minhas cunhadas (ciumeira de irmã)... e agora rimo-nos das parvoices que eu dizia!...

                  Faz tudo parte... mas gostava que os meus pais se tivessem lembrado de me ter mais cedo....


                  Se calhar tu foste o mesmo que eu... um descuido! :P

                  Vim "estragar" o casalinho, mas sem duvida que dei, e continuo a dar, muitas alegrias aos meus pais!

                  Ainda hoje digo à minha mãe que eu fui o melhor descuido que ela pôde ter! LOLLL :lol: :lol: :lol: :lol:













                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    :hello: Meninas!! :hello:







                    Bem, ARG, para começar, TOU PALEERMAAA!! Parece q mts dos vossos pimpolhos comem 2º prato! Quem me dera a mim q a Penélope comesse o 1º prato, fosse qual fosse, direitinho, qt mais o 2º!!!



                    A regra é ela fazer um filme do caraças antes de a 1ª colher ou garfadinha entrar na boca, qd entra é pq está distraída c qq coisa, e as seguintes são um desafio constante à minha paciência! A única coisa q come bem é fruta!! Come uma banana às dentadas na boa, adoooraa morangos, framboesas, amoras, papaia, manga, ameixas...hj de manhã até fez filme para beber o leite do peq almoço!!! Bebeu pouco + de 100 ml!! Juro q jamais pensei que fosse tão complicado alimentar uma criança! Desde sempre a minha mãe me massacrou a cabeça contando como eu era difícil para alimentar em bebé e em criança, mas pq demorava mt para comer e se ela insistia eu vomitava tudo, mas nunca recusei comer como a Penélope faz! Lá uma refeição p outra, ela come sem problemas, mas é raro!



                    Confesso q, às vezes, p estar tão cansada desta situação, desanimo e digo q tá fora de hipótese um 2º filho! Não estou psicologicamente preparada para um como ela ou pior!! Se, p acidente, engravidasse agora ía ser demais pra mim, era incomportável! Se tentarmos o 2º filho, vai ser qd ela tiver pelo menos 3 anos, pq não consigo lidar com isso agora, não queria de forma nenhuma viver uma gravidez em permanente stress, esta miúda esgota-me!!



                    Bem, hj estou num dia daqueles, estou mentalmente esgotada, a noite foi péssima pq ela acordou aos gritos várias vezes, o jantar caíu-me mt mal e esta manhã tava péssima do fígado e cabeça e mal a miúda sai da cama e se põe a percorrer a casa, é como se um furacão se soltasse!! Fica tudo em pantanas! E voltou à fase de dar gritos de repente, sem motivo aparente!! Enerva-me a mim e os gatos andam aterrorizados! P mais q lhe diga para não gritar, ela não liga nenhuma!



                    :w00t: Será q até ela crescer, namorar e saír d casa vão ser assim umas fases parvas atrás das outras??? :w00t:





                    Jinhos
                    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Dulce 74, qd puderes, então vem contar como correu a fase anterior ao exame e o exame propriamente dito, e o diagnóstico! Imagino q não deva ser tarefa fácil manter o pimpolho acordado 5 horas até ao exame.



                      Maradivad, obrigada, a recuperação da visão está a ser lenta, tenho consulta esta 6ªf de manhã. Já estou quase a arrepender-me de ter feito o retoque.



                      Jinhos a todas
                      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs



                        Ando desparecida, desculpem.



                        Na sexta estive fora, fui visitar a mamã. Ela ainda não tinha visto o neto a andar. Ficou toda babada.

                        Esse dia foi dia de vacinas. Estava com medo porque ia fazer a viagem mas não teve reacção.



                        Acho que começou a reagir agora ligaram do infantario e fui buscá-lo mais cedo.

                        Está com manchas no tronco (frente e costas) não sei que será. Pelo que estive a ler aqui na net não

                        é nem sarampo nem rubéola nem varicela. No infantário também não souberam dizer que será....

                        Amanhã vou à pediatra logo de manhã.



                        Estive a dar uma vista de olhos aos posts anteriores e fico contente de ver tanta participação.



                        Espero poder estar na "cunberseta" daqui a 2 dias. Tenho andado hiper-cansada, o reguila anda outra vez a dar más noites, acorda de hora a hora, o que vale é que mama e adormece em 5 minutos, mas ando mesmo estafada e para agravar ando com sintomas de gripe..., enfim, espero que não seja nada.



                        Beijocas a todas




                        Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

                        Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

                        Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

                        1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

                        Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          torradinha (16-09-2009):hello: Meninas!! :hello:



                          Bem, ARG, para começar, TOU PALEERMAAA!! Parece q mts dos vossos pimpolhos comem 2º prato! Quem me dera a mim q a Penélope comesse o 1º prato, fosse qual fosse, direitinho, qt mais o 2º!!!



                          A regra é ela fazer um filme do caraças antes de a 1ª colher ou garfadinha entrar na boca, qd entra é pq está distraída c qq coisa, e as seguintes são um desafio constante à minha paciência! A única coisa q come bem é fruta!! Come uma banana às dentadas na boa, adoooraa morangos, framboesas, amoras, papaia, manga, ameixas...hj de manhã até fez filme para beber o leite do peq almoço!!! Bebeu pouco + de 100 ml!! Juro q jamais pensei que fosse tão complicado alimentar uma criança! Desde sempre a minha mãe me massacrou a cabeça contando como eu era difícil para alimentar em bebé e em criança, mas pq demorava mt para comer e se ela insistia eu vomitava tudo, mas nunca recusei comer como a Penélope faz! Lá uma refeição p outra, ela come sem problemas, mas é raro!



                          Confesso q, às vezes, p estar tão cansada desta situação, desanimo e digo q tá fora de hipótese um 2º filho! Não estou psicologicamente preparada para um como ela ou pior!! Se, p acidente, engravidasse agora ía ser demais pra mim, era incomportável! Se tentarmos o 2º filho, vai ser qd ela tiver pelo menos 3 anos, pq não consigo lidar com isso agora, não queria de forma nenhuma viver uma gravidez em permanente stress, esta miúda esgota-me!!



                          Bem, hj estou num dia daqueles, estou mentalmente esgotada, a noite foi péssima pq ela acordou aos gritos várias vezes, o jantar caíu-me mt mal e esta manhã tava péssima do fígado e cabeça e mal a miúda sai da cama e se põe a percorrer a casa, é como se um furacão se soltasse!! Fica tudo em pantanas! E voltou à fase de dar gritos de repente, sem motivo aparente!! Enerva-me a mim e os gatos andam aterrorizados! P mais q lhe diga para não gritar, ela não liga nenhuma!



                          :w00t: Será q até ela crescer, namorar e saír d casa vão ser assim umas fases parvas atrás das outras??? :w00t:



                          Jinhos


                          O Rodrigo tb não comia o segundo prato, ontem foi mesmo a primeira vez.

                          Hoje comeu muito pouco, mas vai no caminho certo!



                          Estou a ver que hoje estás mesmo de rastos!



                          Ésse cansaço que sentes não é só pelo feitio da Penélope deve-se muito por estares com ela o dia inteiro

                          e depois ainda tens todas as tarefas de casa para fazeres e almoço e jantar... é uma canseira!

                          Como eles nesta faze já só fazem uma sesta ou duas no máximo, parece que andamos sempre em stress para ter tudo feito e arrumado no tempo da sesta, mas não chega!!!



                          Diz lá se não tenho razão??



                          Eu fiquei um ano e meio com o Gui (o mais velho) e estava de rastos, ele sempre foi muito difícil (não para comer), mas estava sempre a chorar, mais tarde começaram as birras a torto e a direito e um mau feitio incrível!!

                          Aliado ao temperamento do Gui, ainda sobrava quase tudo para mim, com sorte que tenho empregada para limpar a casa e passar a ferro.

                          Fazer o almoço e o jantar todos os dias, ter a casa arrumada, lavar roupa, estender roupa... eu não tinha tempo para mim!

                          Estava de todo!!!



                          Voltei ao trabalho e tudo começou a ser mais fácil (ok, tinha um bom horário)!



                          Ía buscá-lo às 15h30, à excepção de dois dias. Chegávamos a casa e dava para brincar ou ir ao parque primeiro, dava banho, fazia jantar, dava jantar e caminha.

                          Nessa altura ainda tinha energia para as minhas coisas e tudo acalmou... ele também acalmou e quando fez dois anos já era uma criança mais fácil!



                          Nessa altura uma imensa vontade de ter outro bebé em casa voltou.



                          Quando li o teu post revi-me, tambem me sentia incapaz de engravidar!



                          Agora o meu Rodrigo é um bebé completamente diferente do Gui... tão diferente que já tenho vontade de ter outro.



                          Ainda não voltei a trabalhar, mas o Rodrigo já começou o infantário este mês.

                          Só vai de manhã, mas assim já tenho um tempinho para mim!



                          Desculpa o testamento, mas espero ter-te transmitido que é uma fase e que tudo vai ser mais calmo!



                          Beijocas






                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Boa noite meninas!



                            Obrigada pelas palavras de conforto e esperança ARG! Vou tentar ser mais paciente. Hj, esta pestinha não comeu mais nada q ñ fosse fruta: 1/2 banana, 3 framboesas e 1 colher "enganada" de iogurte! Rejeitou sopa, papa e massinha c frango! Tive q comer eu a papa e o iogurte dela! Espero q, agora ao jantar ela aceite os caditos de carne c arroz... Só quer saber de brincadeira, desarrumar tudo, abrir torneira do bidé e dar banho aos patos de borracha e molhar as mãos! Andei a pesquisar suplementos vitamínicos para crianças c + de 1 ano, e este fds vou a uma loja de produtos naturais e homeopáticos ver se arranjo algo para ela, pq isto não pode ser!!



                            Jinhos a todas
                            [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





                            [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Torradinha,



                              Ouvi falar das vitaminas da Bayer, Protovit.

                              Tenho uma amiga que dá e que diz que notou diferenças.



                              Mas, de qualquer forma acho que deves falar com o Pediatra.



                              Beijocas.






                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Lua Luminosa,



                                fazes bem em ir sem pressas!

                                Dois a três aninhos de diferença deve ser bom!

                                Dois para quem tem pouca ajuda do papá deve ser ainda um bocadinho difícil!

                                Quanto à gravidez, já estou a contar que não seja como a do Gui. A do Rodrigo teve algumas complicações, vamos lá ver.



                                Se o meu marido estivesse mais tempo em casa acho que começava já os treinos.

                                Nas horas mais complicadas, que para mim são dar banhos, fazer e dar jantares ele não está cá.

                                Por isso vou esperar mais uns meses.



                                Mpyres, pois é... o nosso cantinho está muito animado!



                                Maradivad, até já temos uma lista de pré treinantes! Boa!



                                Vá lá, quem se junta a nós???






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X