Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    q lindona a tua princesa tarina

    vamos combinar um cafezinho entre ela e o dinis loool


    blulight deve ter sid um ar q passou ontem ai em setubal pois ontem tbm xeguei ao meu limite o dinis q era tao sosegadinho agora tem umas birrinhas para fazer ooo e sou sempre eu q lhe faço td ele so q ajuda com a banheira do banho quando ta de folga se fosse so o bebe e acasa estava eu bem por deixava a m ... xegar ao tecto ate ele se dignar a me ajudar o pior e q tenhos mais dois filhos em q estao numa faze complicada

    esperemos q seja so uma fase

    jokinhas e se quiseres desabafar manda pm

    Comentar


    • RE:

      ola meninas...

      Hera: o meu menino tb teve essas borbulhinhas... o pediatra diz que são medranços e não é por colocar alguma coisa que passa... eu nao pusa nada e passaram!

      Tarina e Verafrts: Os vossos bebés são deliciosos. Tenho que arranjar tempo para transferir as fotos do gui e colocar aqui uma para vocês verem como ele é delicioso!

      Estou contente com o meu menino... esta semana faz o 1º sono à noite grande (5 ou 6 horas) e um segundo de 3 horas...

      Ontem foi à consulta dos dois meses... pesa 5600 e mede 55 cm...

      Os sapinhos estão melhores, graças aos tratamentos e o meeu peito melhorou bastante com a pomada antifungica que coloquei..

      Estou aguardar ansiosa pelas férias do meu marido, para irmos de férias pela 1ª vez os 3... que alegria!

      Um beijinho a todas...
      quando tiver um bocadinho venho vos ler!

      Lua




      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

      Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

      Comentar


      • RE:

        bluelight o cansaço faz a gente dizer coisas que não pensa e não sente.

        Eu sou uma daquelas mulheres que até nem pode se queixar muito. Meu marido me ajuda como pode. Chega em casa perto das 19 hrs e me rouba a filha... brinca um pouco com ela e depois acaba por faze-la dormir. Durante a noite, eu chamo e ele que vai preparar o bb da pequenina. Na hora do banho, ajuda a preparar tudo e é ele quem dá o banho na filhota. Dá o bb sempre que pode, a troca fralda sempre que eu digo. Só não gosta muito de trocar a roupa da filhota... se atrapalha com os braçinhos e pernocas;

        Mas mesmo assim eu acho que às vezes ele podia fazer mais... os homens não imaginam o que é cuidar de um bebe 24 hrs por dia. Não estou, de maneira nenhuma, reclamando da minha filhota... mas é complicado e eu acho que todas nós sentimos isso.

        No outro dia, meu marido saiu com a infeliz frase "ahh, queres trocar comigo? vais trabalhar todos os dias e eu fico com a filha em casa"... escusado dizer que "me passei" com isso né??

        Eu e a minha irmã conversamos muito sobre isso... ela teve a filhota dela em janeiro, então tem muita coisa que dá pra "comparar". A conclusão que a gente chegou é de que nos homens, o "clique" da paternidade vai acontecendo aos poucos... a mãe não. Quando o baby nasce, da-se o clique na hora. Aquele pedacinho de gente é NOSSO... durante 9 meses foi alimentado pelo nosso corpo, cresceu e se desenvolveu graças a isso. Quando eles vêm cá pra fora, estamos preparadas p/ proteger, ensinar, alimentar, enfim... preparadas pra tudo em relação a eles. É o famoso instinto maternal.

        Os pais não... durante os 9 meses acompanham como meros expectadores... e quando nasce, demora sempre um pouco pra assumir a totalidade da responsabilidade.

        Enfim, tudo isso pra dizer que às vezes os homens se sentem tão impotentes frente a uma coisinha tão pequena como nossos filhos, que acabam disparatando.

        Conversa com ele... eu sou a favor de resolver os assuntos... não deixar as coisas passarem... fingir que esqueceu... isso só faz mal.

        Se precisar é só dizer, ou mandar uma PM.

        Fica bem,

        Bjks

        Vanessa









        [hr]

        Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

        (outra ladra de assinatura :P)

        [hr]

        Afilhadas:

        FMD - Rafael 01/01/2009

        ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

        Comentar


        • RE:

          Como estão os vossos pequeninos hoje???

          Minha filhota só quer saber de dormir... até tô estranhando...

          Bjks,

          :witch:








          [hr]

          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

          (outra ladra de assinatura :P)

          [hr]

          Afilhadas:

          FMD - Rafael 01/01/2009

          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

          Comentar


          • RE:

            VOSSOS BEBES TÃO CADA DIA MAIS LINDOOOOOOOOSSSS!
            e para não perder o ritmo, deixo aqui uma foto do meu bebe fazendo pose! até fiz um moicano nele :lol: :lol: :lol: :lol:



            jeanie: és de que lugar do brasil??? faz tanto tempo que não vejo ninguém dizer um "eeeeeita" ahhaha eu tenho mania de falar eita!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por bluelight
              Bom dia a todas!

              Hoje queria aqui deixar um desabafo. Sinto-me bastante triste e sozinha.
              Ontem foi o pior dia que tive desde que o meu anjo nasceu.
              Começou por ter "perdido" uma das minhas gatas, ela já tinha 12 anos e a umas semanas detectamos uns caroços nas mamas dela, fomos ao veterenario e infelismente eram tomores malignos, feitas analises e Rx descobriu-se que já n dava para operar, pois para alem da idade dela, já estava espalhado pelos pulmões dela.
              A cerca de 1 semana ela deixou de querer comer, e de ir a casa de banho, dava-lhe vomitos so o cheiro da comida. Teve de levar soro 2 x e 2 injecções por dia para os vomitos (bastante dolorosas pois ela queixava-se imenso ), tb tivemos de lhe dar xarope de maça raineta e ate bebegel, mas nada resultava, continuava sem comer e sem ir a casa de banho, depois de varias idas ao veter, ficou decidido que não havia mais nada a fazer e que o sofrimento já era mt por isso ontem teve de ser abatida, fiquei desolada, eu adoro animais, as minhas gatas (tinha 2 em casa da minha mae, agora ja so tenho 1 com cerca de 10 anos) e um gatito de cerca de 3 meses, os meus 2 gatos que tenho em minha casa e 2 cães que tenho na quinta do namorido, para mim são quase como meus filhotes.

              Não sei se foi de eu estar tristissima mas o meu anjo ficou bastante agitado ( apesar de eu sempre q queria chorar fazia-o longe dele), mas acho q ele sentiu. e a noite não queria dormir, só adormeceu ja passava das 4 da manha.
              O problema foi a reacção q o meu namorido teve ontem a noite com a agitação do meu bebe.
              Eu sei q ele anda cansado, e q tem q ir trabalhar as 7 da manha, mas eu tb ando, e tento por tudo não o sobrecarregar com nada, porque entendo q ele tem de trabalhar.
              Ele não me ajuda com quase nada com o bebe, brinca com ele 15 min por dia, ajuda-me a dar banho e faz o nosso jantar, o resto faço eu tudo, mas eu até nem me importo com isso.
              O que me magoou ontem foi o q ele disse ao meu anjo, por ele estar sem querer dormir e a choramingar.
              Ele foi pegar no bebe para tentar ele adormece-lo, mas todo erritado por estar com sono. E disse para o bebe "estava eu tão bem sem filhos..." porra eu pensei que o meu anjo tinha sido desejado pelos dois (para mim foi o melhor coisa do mundo e pensei q para ele tb...) sei q ele so disse isso porque estava erritado com sono e cansado, mas doeu tanto ouvir aquilo... que agarrei no meu anjo e sai de casa com ele as 3 e tal da manha para irmos dar uma volta de carro para ele dormir, e só voltei para casa perto das 5 da manha.
              Estou tão triste...
              Ainda n voltei a falar com o meu namorido depois disso, mas nem sei s lhe devo dizer alguma coisa, e se disser o q dizer..

              Desculpem o testamento enorme, mas precisava mesmo de contar isto a alguem (estou aqui a escrever lavada em lagrimas)

              Beijinhos a todas e obrigado por me "ouvirem"
              O meu tb tem dessas saidas tristes, mas ajuda-me imenso ...é da boca para fora, então com o sono aqui em casa sou eu e ele com saidas tristes, confesso que não sei como ainda não nos agarramos á dentada.:-& :-& :-& :-& :-& :-&

              não digas nada k te venhas a arrepender...

              Lamento muito a perda da tua gatinha...

              jokas
              Let the energy flowww

              Comentar


              • RE:

                Não é que é ó borrachinhos neste post...lindos...lindos...lindos!!!!

                Pois bem... chegou a altura pior da cólicas e á bocado entrei em desespero com as dores da minha boneca, não conseguia acalma-la nem aliviá-la...e não é só do k como é as dores que estão mais violentas.Choramos tanto as duas, ela fica encarnada, berra, esperneia, as lágrimas a correrem pela cara e só adormeceu na maminha e com Reiki...acordou agora tb aos gritos mas já acalmou. Dou gripe water 6 xs por dia já...ajuda mas não é milagroso!!! O Reiki tb ajuda e alivia mas não cura pq não há nada para curar só o tempo...


                As noites estão cadavez piores...

                Jokas
                Let the energy flowww

                Comentar


                • RE:

                  Obrigado a todas pelas vossas respostas são umas kidas, não imaginam como este forum me tem ajudado ao longo da minha gravidez e agora tb, sinto como se tivesse aqui verdadeiras amigas. mesmo sem conheçer ninguem.

                  Já estou mais calma, andei a passear com o meu anjo durante o dia. estou cansadissima pois só dormi 2 horas mas n faz mal.
                  Eu sei q o meu namorido gosta do filho, e entendo ele n me ajudar mais pois, ele trabalha, e depois do trabalho e ainda tem de ir todos os dias a quinta cuidar dos animais e da horta e respectivas arvores e afins, sai de casa as 7 da manha e só vem por volta das 8 da noite e sempre mt cansado, não é facil para ele tb, e mesmo assim ele chega a casa e ainda faz a nossa janta (porque confesso, trato da casa toda mas sou pessima na cozinha, detesto cozinhar, e ele cozinha mt bem).
                  Mas mesmo assim fiquei mt magoada com o q ele disse. Mas tb eu estava ontem mt sensivel, e as minhas reacções emotivas nunca mais foram as mesmas desde q engravidei (fiquei uma chorona, e insegura, e eu n era nada disso, ate era conheçida na familia por ser uma pessoa fria e forte, por n chorar).

                  Vou falar com ele quando ele chegar e dizer q não gostei do q ele disse, e perguntar se ele pensa mesmo assim ou s foi apenas uma coisa dita sem pensar e sem sentir (espero bem q tenha sido). e vai tudo se resolver.

                  E o meu anjo esta noite já vai dormir melhor porque a mama ja esta mais calminha
                  Ele n custuma dar más noites, nem dias, isso só aconteceu 2 ou 3 x desde q ele nasceu.
                  Já nem as colicas o tem afectado mt.

                  Mais uma vez obrigado a todas.~

                  P.S- Os vossos pimpolhos são lindos, parabens a todas

                  jokas kidas

                  Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                  Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                  Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                  Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tarina
                    Não é que é ó borrachinhos neste post...lindos...lindos...lindos!!!!

                    Pois bem... chegou a altura pior da cólicas e á bocado entrei em desespero com as dores da minha boneca, não conseguia acalma-la nem aliviá-la...e não é só do k como é as dores que estão mais violentas.Choramos tanto as duas, ela fica encarnada, berra, esperneia, as lágrimas a correrem pela cara e só adormeceu na maminha e com Reiki...acordou agora tb aos gritos mas já acalmou. Dou gripe water 6 xs por dia já...ajuda mas não é milagroso!!! O Reiki tb ajuda e alivia mas não cura pq não há nada para curar só o tempo...


                    As noites estão cadavez piores...

                    Jokas
                    Podes crer.. com reiki ajuda.. com uma sessao do meu mestre o Rodrigo dormiu 7 horinhas eu não consigo o mesmo! Ele hoje está terrível.. só ao colo é que se cala e dormiu meia hora em todo o dia até agora, tou exausta.

                    Bluelight A saída do teu namorido foi triste e tens razao para estares ofendida mas resolve isso já mulher! senão é pior... E todos nós acabamos por ter saídas parecidas com o cansaço nem sabemos o que dizemos. O meu namurido diz que eu ontem estava a dar mama durante a noite a dormir, de olhos fechados e a resmungar entre dentes que ele só percebeu "MAS PORQUE É QUE EU NÃO NASCI HOMEM, AGR TAVA A DORMIR E A MULHER A TRATAR DO FILHO..

                    jinhos


                    blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por tarina
                      Não é que é ó borrachinhos neste post...lindos...lindos...lindos!!!!

                      Pois bem... chegou a altura pior da cólicas e á bocado entrei em desespero com as dores da minha boneca, não conseguia acalma-la nem aliviá-la...e não é só do k como é as dores que estão mais violentas.Choramos tanto as duas, ela fica encarnada, berra, esperneia, as lágrimas a correrem pela cara e só adormeceu na maminha e com Reiki...acordou agora tb aos gritos mas já acalmou. Dou gripe water 6 xs por dia já...ajuda mas não é milagroso!!! O Reiki tb ajuda e alivia mas não cura pq não há nada para curar só o tempo...


                      As noites estão cadavez piores...

                      Jokas
                      Já experimentaste massagens? Faz uma sessão à experiência, pode ser que ajude a tua pequenina..


                      blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                        Inserido Inicialmente por tarina
                        Não é que é ó borrachinhos neste post...lindos...lindos...lindos!!!!

                        Pois bem... chegou a altura pior da cólicas e á bocado entrei em desespero com as dores da minha boneca, não conseguia acalma-la nem aliviá-la...e não é só do k como é as dores que estão mais violentas.Choramos tanto as duas, ela fica encarnada, berra, esperneia, as lágrimas a correrem pela cara e só adormeceu na maminha e com Reiki...acordou agora tb aos gritos mas já acalmou. Dou gripe water 6 xs por dia já...ajuda mas não é milagroso!!! O Reiki tb ajuda e alivia mas não cura pq não há nada para curar só o tempo...


                        As noites estão cadavez piores...

                        Jokas
                        Podes crer.. com reiki ajuda.. com uma sessao do meu mestre o Rodrigo dormiu 7 horinhas eu não consigo o mesmo! Ele hoje está terrível.. só ao colo é que se cala e dormiu meia hora em todo o dia até agora, tou exausta.

                        Bluelight A saída do teu namorido foi triste e tens razao para estares ofendida mas resolve isso já mulher! senão é pior... E todos nós acabamos por ter saídas parecidas com o cansaço nem sabemos o que dizemos. O meu namurido diz que eu ontem estava a dar mama durante a noite a dormir, de olhos fechados e a resmungar entre dentes que ele só percebeu "MAS PORQUE É QUE EU NÃO NASCI HOMEM, AGR TAVA A DORMIR E A MULHER A TRATAR DO FILHO..

                        jinhos
                        A Raquel ainda dorme o k o Reiki faz é isto é pô-los a dormir...tens k nivel? Eu tenho o nivel dois do Reiki Essencial! Á noite não lhe faço, ando tão cansada que só lhe faço mesmo qdo está aflita. Fizeste á barriga durante a gravidez? Eu fiz durante 1 xs por semana e a minha filha desenvolveu-se e desenvolve-se de uma maneira impressionante.

                        jokas
                        Let the energy flowww

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Pedefeijao
                          Inserido Inicialmente por tarina
                          Não é que é ó borrachinhos neste post...lindos...lindos...lindos!!!!

                          Pois bem... chegou a altura pior da cólicas e á bocado entrei em desespero com as dores da minha boneca, não conseguia acalma-la nem aliviá-la...e não é só do k como é as dores que estão mais violentas.Choramos tanto as duas, ela fica encarnada, berra, esperneia, as lágrimas a correrem pela cara e só adormeceu na maminha e com Reiki...acordou agora tb aos gritos mas já acalmou. Dou gripe water 6 xs por dia já...ajuda mas não é milagroso!!! O Reiki tb ajuda e alivia mas não cura pq não há nada para curar só o tempo...


                          As noites estão cadavez piores...

                          Jokas
                          Já experimentaste massagens? Faz uma sessão à experiência, pode ser que ajude a tua pequenina..
                          Sim já exprimentei um Shiatsu fingido , ela nem goza nada pq está a chorar logo k a ponho no berço dela, já sabe k é para a sessão de tortura...banho e soro no nariz (detesta:?)...associa tudo ao mesmo.

                          jokas
                          Let the energy flowww

                          Comentar


                          • RE:

                            olá,


                            a minh boneca tb anda terrivel com colicas.

                            o colimil ja nao esta a fazer efeito.

                            esse gripe water k falam tb é pras colicas? será k posso comprar mesmo k a pediatra nao tenha receitado? ou é preciso receita medica?


                            O meu parto 5* na Clisa

                            http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                            Comentar


                            • RE:

                              o k será melhor para as colicas????


                              INFACOL OU GRIPE WATER????




                              O meu parto 5* na Clisa

                              http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=250538

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por U2
                                olá,


                                a minh boneca tb anda terrivel com colicas.

                                o colimil ja nao esta a fazer efeito.

                                esse gripe water k falam tb é pras colicas? será k posso comprar mesmo k a pediatra nao tenha receitado? ou é preciso receita medica?
                                O infancol nã cnheço o GRIPE WATER é muito bom, compra-se nas farmácias e lojas homeopáticas, ou nas lojas dos indianos (é um medicamento ayurvédico)...
                                faz uma pesquisa no forum ou no google que vais ver onde vendem. Dizem que o BIOGAIA é excelente tb.

                                jokas
                                Let the energy flowww

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X