Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    soni76 (24-06-2010)
    tobela (23-06-2010)Boas mamãs,







    Antes demais parabéns Blue pelo novo emprego, finalmente apareceu, vai correr tudo bem não stresses...







    Qt ao M. ele tá optimo e em relação às quedas tás como eu, nunca a minha filha caiu tanto como o mano, este rapaz tá sp a aprontar alguma, já começo a ficar vacinada. Em casa desde que esteja alguém no quintal já o deixo descer as escadas sozinho e já nem ligo!!! Estes dias estavamos a almoçar qd dei conta tava o rapaz no chão, comida por todo o lado, nem vi como caiu, é que agora não quer comer na cadeira suspensa, quer comer como nós na cadeira grande, com garfo e faca, logo está menos protegido, é bom ver que já não é um bebezinho, mas tb tem as suas desvantagens, sp que lhe apetece sai do sitio e pára de comer, mas prontos tb uma dietinha não lhe faz mal lol....







    Eu nunca dei a vacina de hepatite aos meus filhos, nem nunca me foi colocada a hipotese pelo peditatra, mas conheço pediatras que prescrevem. Até estou pouco à vontade sobre este assunto.







    Qt a nós está tudo normal, a febre do Du foi-se, o último canino lá furou, agora faltam os ultimos 4 molares, ainda falta tanto!!!







    Qt ao desfralde tem alturas que anda sem fralda e pede para fazer e lá faz, mas não consigo ter mais tempo para me dedicar a isto, o meu tempo mudou e não sei pk, não chega para nada...







    fiquem bem







    jinhos








    Quanto ao desfralde parece-me que está muito bem encaminhado, pelo menos em comparação com a Sofia que agora já pede para mudar a fralda mas só se senta no bacio quando não tem nada para lá fazer, se tiver vontade diz logo: NÃO!!!







    Quanto ao tempo, nem sei como consegues a trabalhar e com dois putos ter é capacidade para tantas actividades:w00t: acho que agora estás a ser pessimista, além de uma grande mulher:P







    Por aqui também faltam os 4 caninos já há imenso tempo até tenho medo, ela sempre fez febre para os outros, imagino com estes:doh:







    Beijinhos.


    Oh Linda agora até fiquei corada, bigada. :blush:



    Devem ser os ultimos molares que faltam, não é, não te enganaste nos dentes????



    kisses






    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      tobela (24-06-2010)
      soni76 (24-06-2010)
      tobela (23-06-2010)






      Por aqui também faltam os 4 caninos já há imenso tempo até tenho medo, ela sempre fez febre para os outros, imagino com estes:doh:





      Beijinhos.


      Devem ser os ultimos molares que faltam, não é, não te enganaste nos dentes????



      kisses




      Claro que são os molares:hehe:

      Acreditas que tinha acabado de escrever novamente caninos?!!!:P



      beijokas e bom dia de trabalho


      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        bom dia amigas



        que bom ver que temos mamãs a dar vida a este cantinho ( obg Soni!!).



        Tobela, no outro dia no msn tb disseste caninos e eu fiquei a pensar...mas não disse nada, mas a soni tá atenta e deu com a gafe :lol: Os molares são dos mais complicados a romper pois são enormes. O Daniel já tem os 4 primeiros molares e já tem 2 segundos molares. foi qd nasceu o 2º molar que ele teve aquela infecção horrivel na virilha. Vamos ver como corre qd nascerem os 2 que faltam.Os filho nunca são iguais em nada pois o mano nunca teve uma única febre ou assadura por causa dos dentes e este já não foi assim.

        Tobela, ainda não sabias que és uma grande Mulher??? Beijocas grandes a todos.



        Soni que bom ver-te mais activa no nosso topico, como correu o dia de passeio?? Falando em vacinas, eu não dei nenhuma vacina de hepatites aos meus filhos, nem sequer a da gripe A.Tu como andas sempre em viagem, se calhar é melhor pedir a opinião da pediatra.



        Bluemuitos parabéns pelo novo emprego na tua área!!! Fico muito muito feliz!! Quem espera sempre alcança! Parabéns, sofreste muito até conseguir!! Beijocas!



        Bem, agora vou trabalhar

        Bjocas a todas
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Dulce74 (24-06-2010)bom dia amigas



          que bom ver que temos mamãs a dar vida a este cantinho ( obg Soni!!).



          Tobela, no outro dia no msn tb disseste caninos e eu fiquei a pensar...mas não disse nada, mas a soni tá atenta e deu com a gafe :lol: Os molares são dos mais complicados a romper pois são enormes. O Daniel já tem os 4 primeiros molares e já tem 2 segundos molares. foi qd nasceu o 2º molar que ele teve aquela infecção horrivel na virilha. Vamos ver como corre qd nascerem os 2 que faltam.Os filho nunca são iguais em nada pois o mano nunca teve uma única febre ou assadura por causa dos dentes e este já não foi assim.



          Tobela, ainda não sabias que és uma grande Mulher??? Beijocas grandes a todos.



          Soni que bom ver-te mais activa no nosso topico, como correu o dia de passeio?? Falando em vacinas, eu não dei nenhuma vacina de hepatites aos meus filhos, nem sequer a da gripe A.Tu como andas sempre em viagem, se calhar é melhor pedir a opinião da pediatra.



          Bluemuitos parabéns pelo novo emprego na tua área!!! Fico muito muito feliz!! Quem espera sempre alcança! Parabéns, sofreste muito até conseguir!! Beijocas!



          Bem, agora vou trabalhar



          Bjocas a todas


          Agora que estou por casa, acabou o curso e finalmente consegui organizar-me, a Sofia vai ao infantário 3 dias por semana em que organizo a casa e trato da roupa etc. e nos outros passeamos e fazemos coisas divertidas, tanto que ela que antes ficava entusiasmadíssima em ir para a escolinha agora diz: "Escolinha não, com a mamã!"



          Mas estás enganada, fui eu quem cometeu o erro de trocar molares por caninos e a Tobela quem descobriu:w00t:, e agora ainda fiquei com mais medo da vinda deles...



          Quanto à vacina, não sei se dê, a da hepatite B levaram todos no 1º dia de vida e depois o reforço e apesar de terem deixado de dar cá, vou pedir para darem à bebé quando chegar a altura, agora a da gripe A não dei, preferi arriscar. E penso que também não darei essa da hepatite A, se são precisas duas doses, o mais certo é não estar aí aquando da 2ª dose e acontece como da Menc C que coecei a dar aí e só levou 2 doses porque quando fui pra dar a 3ª disserem que tinha passado da idade em que era possível apanhar:w00t:



          Em todo o caso na próxima semana vou ao centro de Saúde à parteira para controle da gravidez e se lá estiver a pediatra da Sofia pergunto.



          Agora vou arrumar a cozinha e estender roupa enquanto a Sofia dorme que hoje está comigo e depois vamos sair, acho que vou com ela de autocarro, ela adora:w00t: quando encontra o pai diz com as mãos abertas de excitação: " A Sofia foi no autocarro, no banco, com a mamã!!!"

          vamos dar uma volta num centro comercial tipo retail, ao ar livre, onde ela pode brincar e correr e voltamos com o papá de carro, isto de só ter um carro....

          Sim porque a Sofia adora nadar de autocarro mas eu preferia ter um carrinho à porta



          Beijinhos.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Bem caninos e molares, até já me estavam a confundir toda, agora sim está explicado.



            Dulce, tb tiraste o dia para me corar toda??? és uma lindona.



            Soni o meu adora tb andar de autocarro, ele diz "camion", e chora qd um passa por ele e não o leva lá dentro. Ontem mesmo foi com a ama levar as filhas para as colónias de praia e qd viu a irmã a arrancar lá dentro foi choro na certa.



            Hoje vou buscar as fichas de avaliação e tratar da renovação da matricula da minha filhota, estou sp ansiosa por estas reuniões, vou saber se passa para o 2º ano imaginem já, ainda há dias estava a comprar os 1º materiais, ai meu deus...



            Picota, já votei no teu bolinho, tem um aspecto lindo, não sei é se é mesmo bom, tenhbo de provar. Mas agora "Simões" essa não sabia?!?!



            jinhos
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Bom dia cantinho da Alegria!!!



              Ontem como já tinha postado, foi a reunião da minha filhota, as notas foram:



              Matemática - 100%

              Estudo do Meio - 100%

              Português - 99,9%



              Uau digam lá??? no português onde ela é mais fera, teve um erro e não teve cotação máxima.

              Fiquei a saber que existe um quadro de mérito nem sabia que cá adoptámos esse sistema, como ainda não foi publicado não sei se a minha figura lá...



              A reunião inicialmente teve mt emoção, pois um colega dela, no fds ao jogar futebol, caiu em cima de um vidro e entrou no olho,. já fez 2 cirurgias e já conseguiu abrir o olho, mas só vê sobras, a professora pediu a nossa contribuição para ajudar estes pais que além de tudo só têm como rendimento o rendimento minino e com 3 filhos.



              Temos outro caso que foi levado à proteção de menores, que foi destabilizando a turma ao longo do ano, bem estivemos sp de coração bem apertadinho!!!

              jinhos


              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom diaaaaaaaaaa



                Tobela,bem já deves ter gasto vários maços de lenços, não?:w00t: É certo que a princesa merece ainda mais baba:hehe: muitos parabéns, são notas fabulosas, claro que estará no quadro de honra:P



                Isso do outro miúdo que magoou o olho,,, fogo que coisa... Pode ser que ele recupere completamente.



                A Sofia ontem também me pregou um susto, fui a um centro comercial com ela e ela pôs a mão numa das portas do elevador, que era de correr, resultado quando ela abriu, a mãozinha dela ficou entalada e a porta a meio de abrir:w00t:



                Nem sabia o que fazer, nem as pessoas que chegaram, ela só gritava com a mão presa e nós feitos parvos, eu tentava puxar a porta e nada...



                Até que me lembrei e entrei no elevador e carreguei no botão para fechar as portas e resultou, as portas fecharam e ela libertou a mãozinha.



                Fiquei com receio que se tivesse magoado a sério, mas não, só pisou... Só que ficou assustadissima, tadinha, só chorava e suspirava, passado 1 hora ainda não tinha recuperado.



                De noite dormiu pessimamente, e hoje está mole e queixa-se da boca, devem ser os molares, além disso está constipadita e respirava mal...



                Bom vou dar miminho que ela hoje precisa


                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Olá amigas

                  Então, que paradinho que isto está!!Onde andam todas? Tobela, Andrea, Soni, Blue, etc, apareçam..



                  por cá tá tudo bem, o Dani regressa amanhã ao infantário depois de 2 semanas de férias com as avós. Adorou, fartou-se de brincar e até acho que aprendeu muitas palavras. Tá um brincalhão e muito fofo. Mais uma vez ficou sem os caracóis, agora tem o penteado de verão, o cabelo grande já lhe dava muito calor. A tal unha do pé já caiu e já tem outra a nascer, o nosso corpo é fascinante.



                  Bem, o sono vence-me

                  Beijinhos a todas
                  [hr]









                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá



                    É verdade a Dulce tem razão... Onde anda toda a gente, venham cá dar novidades, vá lá!!!



                    Ainda bem que o organismo é essa máquina maravilha e que o Dani recuperou depressa, eles realmente ganham muito com o contacto com os avós por isso vou para aí 15 dias antes do marido, não é que me divirta mais que cá com ele mas é mm pra dar oportunidade a Sofia e à família de estarem mais juntos...



                    Hoje fui fazer eco morfológica e tenho que voltar lá 6ª feira, além disso nada de sexo e o caso está tão esquisito que o médico quer marcar c outro médico pra ter uma 2ª opinião:w00t:



                    Quanto à Sofia, está um espectáculo, fala imenso, tanto em norueguês como em português e conta até 10 em ambas as línguas, já consegue separar as línguas e traduzir quando pedimos, do género como se diz borboleta em norueguês? Também responde em português se a pergunta for em português e em norueguês se a pergunta for e norueguês:w00t:



                    Canta imenso, sabe as coreografias e tudo!



                    É vaidosíssima, adora vestidos e saias e mostra a toda a gente e diz que é muito lindo, hoje foi de vestido para o infantário e a educadora disse que estava tão satisfeita com o vestido que nem quis tirar para dormir:hehe:



                    Quanto à mana, sabe que está dentro da barriga da mamã, que se chama bebé (ainda não decidimos o nome) mas não quer comprar nada para a mana, diz logo que é para a Sofia que se compra:w00t: também não quer dar as roupas que já não servem, mas acha que a mana deve vestir roupa corrosa:P

                    Não sei vinda de onde:P



                    Também já sabe o nome da mamã e do papá e dos pais da melhor amiga que está de ferias mas a Sofia não quer porque quer que ela venha pra brincar com a Sofia!!!



                    Bom, chega de baba:P



                    Quanto ao bacio, já acordou com a fralda seca 2 noites, mas... Não quer ir ao bacio:w00t: sabe para que serve mas recusa sentar-se lá se tiver algo a fazer, vou dar-lhe tempo... Que acham? Tenho medo de insistir não vá ela ganhar horror à coisa...



                    Beijinhos a todas.


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      boa noite a todas!!



                      Vim so dar uma leitura rapida.

                      Deixar um jinho a todas!



                      E pedir desculpa por andar desaparecida, mas com a historia do novo emprego, começaram novas rotinas e novos horarios e ainda n me consegui organizar muito bem. Por isso o tempo tem sido curto.



                      O M anda bem de saude, cada vez fala mais (ja fala frases completas, e conta historias lol) tb conta ate 10 e diz o a e i o u (normalmente esquece-se do i) Continua uma pestinha, mas mt amoroso.

                      Adorou o festival panda (estivemos so demanha pois ele ficou cansadissimo de tanto andar, cantar e dançar (n quis o carrinho e mt menos colo).



                      Bom ninas fico por aqui hj..

                      Espero que estejam todas bem (tenho saudades vossas, mas ando sem tempo para nada)



                      Jokinhas kidas

                      Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                      Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                      Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                      Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        bluelight (29-06-2010)boa noite a todas!!



                        Vim so dar uma leitura rapida.



                        Deixar um jinho a todas!



                        E pedir desculpa por andar desaparecida, mas com a historia do novo emprego, começaram novas rotinas e novos horarios e ainda n me consegui organizar muito bem. Por isso o tempo tem sido curto.



                        O M anda bem de saude, cada vez fala mais (ja fala frases completas, e conta historias lol) tb conta ate 10 e diz o a e i o u (normalmente esquece-se do i) Continua uma pestinha, mas mt amoroso.



                        Adorou o festival panda (estivemos so demanha pois ele ficou cansadissimo de tanto andar, cantar e dançar (n quis o carrinho e mt menos colo).



                        Bom ninas fico por aqui hj..



                        Espero que estejam todas bem (tenho saudades vossas, mas ando sem tempo para nada)



                        Jokinhas kidas


                        Olá Blue, que fixe que o M está bem e quase já sabe ler lol, a Sofia letras, nada, também as vogais são diferentes em Português e norueguês por isso nem sequer lhas disse ainda e não pus nunca nenhuma música que tivesse vogais...



                        Ainda bem que se divertiram no festival do Panda, tenho mesmo pena de não estar aí para ir a essas coisas giras...



                        E como está a correr, no novo emprego? Estás a gostar?



                        Beijinhos e espero que tuuuuudo corra muuuito bem no novo emprego.


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Bom dia Alegria!!!



                          Realmente este cantinho anda mt paradito, o PB está a ser superado pelo FB...



                          Cá por casa anda tudo normal. Tenho recebido mt miminhos da ama dele, que está sp a mandar-me fotos do Du, ainda ontem foi para o parque urbano e mandou-me 3 fotos espectaculares dele... eu quase nem lhe consigo tirar fotos, ele não para quieto.



                          Blue, o M deve estar um máximo. O du tb já diz o aeiou, mas tem de ser rápido se for mais lento esquece-se de alguma letra. Contar tb já sabe, nem sp correcto, mas foi graças ao jogp das escondidas com a mana que ele aprendeu. Ele imita-a em tudo!!!

                          Sentes-te mais realizada com o teu novo emprego???



                          Soni,que bom presságio acordar com a fralda seca, ela qd deixar a fralda de dia vai automaticamente deixar de noite, foi assim como a minha filhota.



                          Dulce, linda, cortaste os caracois ao Dani??? Eu ainda não cortei nehuma vez ao Du, ele tem o cabelo enorme mas encaracola todo, aliás ninguem me incentiva todos adoram a cabeleira dele.



                          A Picota não vem cá picar o ponto, grrrr... como correu o teu festival Panda???



                          jinhos
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            ola minhas amiguinhas



                            ja vi q esta td muito bem por esses lados por ca tbm um pouco sem tempo pois aqui e tud muito stressante xeguei ha pouco a casa e estou a tomar o pequeno almoco com o meu rapazinho mais bom o dinis ja cortou o cabelo dele uma data de vezes ele transpira muito



                            blue parabens pelo emprego novo q corra td de bom



                            dulce tens pm



                            o que e o fb?



                            beijinhos e a todas vou tentar ser mais assisua

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Dinizalico (30-06-2010)ola minhas amiguinhas











                              o que e o fb?







                              beijinhos e a todas vou tentar ser mais assisua


                              Ola Marisa,



                              O FB é a sigla do Facebook



                              jinhos
                              É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Boa noite meninas



                                Mais uma vez venho de fugida dar um beijinho



                                Vim tambem dizer que fomos ao festival panda, no sabado de manha...



                                O gui adorou, fartou-se de dançar e bater palmas...



                                E chorava sempre que as personagens se iam embora, mas depressa esquecia, com a chegada das novas!



                                Um beijo enorme



                                Lua




                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                                Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X