Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por raqquel
    Ola mamas

Bem ontem andei a ver se encontrava algum fato para mascarar a minha filha, andei no forum nao vi nada que lhe servisse andei no rio sul e so a vi um fato mas o preço era lindo:^o :^o :^o eu acho que nao vou dar 70€ para um fato que ela veste uma vez e depois é para arrumar ate porque depois nao lhe serve mais:?!

Bjs
    Ola Raqquel

As melhoras par a tua pequenina que nao passe de um susto

olha tambem andei a ver os fatinhos e sao super caros deixo-te aqui um blog de uma forista que vende coisinhas super lindas para babys e tem la no blog dela uns fatinhos de carnaval Mundo dos Bebes por apenas 10 euros

Bjinhos
    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:

[hr]

Afilhadas:

Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:

ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena

[color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]

[hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Andreascp
      Ola mamas

Bem ontem andei a ver se encontrava algum fato para mascarar a minha filha, andei no forum nao vi nada que lhe servisse andei no rio sul e so a vi um fato mas o preço era lindo:^o :^o :^o eu acho que nao vou dar 70€ para um fato que ela veste uma vez e depois é para arrumar ate porque depois nao lhe serve mais:?!

Bjs
      Ola Raqquel

As melhoras par a tua pequenina que nao passe de um susto

olha tambem andei a ver os fatinhos e sao super caros deixo-te aqui um blog de uma forista que vende coisinhas super lindas para babys e tem la no blog dela uns fatinhos de carnaval Mundo dos Bebes por apenas 10 euros

Bjinhos

Obrigado andreascp
      Ja vi o blog mas fatos para bebe so tem de menino:?

bjs
      Andrea

Dia 13 Junho com 3160kg 47cm

Madrinhas:tisha1978,

rosaantunes

Comentar

• RE:

Bjs
        Olha, eu comprei uma fantasia de macaquinho muito gira pro meu baby e custou 19 euros no centroxogo, no centro comercial do campo pequeno..la tem uma boca variedade de fantasias e muitas com precinho bom!

Comentar

• RE:

Boa noite mamãs

Pois, tal como a menina da raqquel, também o Daniel caiu da minha cama esta tarde!! Fiquei pra morrer! Ficou com a testa vermelha e chorou um pouco mas eu fiquei podre, senti-me tão mas tão mal por ter virado as costas e ter "permitido"que ele caísse, que só me apeteceu bater-me. Depois disso jantou normalmente, deu banho e adormeceu como sempre. Vamos ver se passa bem a noite!

Ontem nasceu-lhe outro dentinho em baixo, já tem dois e já os sinto qd mama, por enquanto são inofensivos

bjocas a todas
          [hr]

Comentar

• RE:

Meu filhote também já caiu da cama, eu estava sentada com as pernas esticadas e ele veio se pendurar nas minhas pernas e quando eu menos esperei ele deu uma cambalhota e caiu de cabeça no chão..eu tive ainda um reflexo tão grande que consegui "amortecer" a queda e ele so terminou levando um toque da cabeça no chão..claro que chorou desesperadamente do susto, mas eu peguei logo nele e abracei e fiquei brincando...depois de várias quedas com a cabeça no chão quando estava aprendendo a gatinhar, terminei pondo na minha consciencia que isso acontece e vai acontecer ainda várias vezes, a técnica é manter a calma e cuidar logo do baby! da primeira vez eu me desesperei, chorei e tudo mais, agora fico super calma, olho se não teve nada demais, se cortou os lábios (antes ele caia com a chucha de boca no chão e sangrava tudo) e se não tiver nada demais, fico a brincar e ele esquece logo o que passou...

mas realmente isso prega um susto daqueles!

Comentar

• RE:

A Bia (que hoje faz dez meses) tem FINALMENTE um dentinho a nascer!!!!!!!!! ESTOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 dias - 2380 gramas 46 cm; 1 mês - 3 quilos 50 cm; 2 meses - 3600 gramas 53 cm; 3 meses - 4600 gramas 57 cm; 4 meses - 5900 gramas 60 cm; 5 meses - 6700 gramas 64 cm; 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm; 7 meses - 8 quilos 68 cm; 8 meses - 8200 gramas 68 cm; 9 meses - 8400 gramas 70 cm; 10 meses - 8700 gramas 71 cm; 12 meses - 9150 gramas 75 cm; 15 meses - 9800 gramas 79 cm; 18 meses - 10 quilos 82 cm

Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por suecosta

Bjs
                Olha, eu comprei uma fantasia de macaquinho muito gira pro meu baby e custou 19 euros no centroxogo, no centro comercial do campo pequeno..la tem uma boca variedade de fantasias e muitas com precinho bom!
                Obrigado sue costa eu vou ver se passo por la para ver se vejo algum fato para a minha menina,
                E que deste lado nao encontro nada mesmo:?

bjs

rosaantunes

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Dulce74
                  Boa noite mamãs

Pois, tal como a menina da raqquel, também o Daniel caiu da minha cama esta tarde!! Fiquei pra morrer! Ficou com a testa vermelha e chorou um pouco mas eu fiquei podre, senti-me tão mas tão mal por ter virado as costas e ter "permitido"que ele caísse, que só me apeteceu bater-me. Depois disso jantou normalmente, deu banho e adormeceu como sempre. Vamos ver se passa bem a noite!

Ontem nasceu-lhe outro dentinho em baixo, já tem dois e já os sinto qd mama, por enquanto são inofensivos

bjocas a todas
                  Ola dulce74

Como esta o teu menino?

bjs

rosaantunes

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pançuda
                    A Bia (que hoje faz dez meses) tem FINALMENTE um dentinho a nascer!!!!!!!!! ESTOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    Parabens a Bia pelo dez meses:bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:

bjs

rosaantunes

Comentar

• RE:

Oi migas

Raqquel, Dulce e sue espero que as quedas não tenham sido nada de preocupação. A minha anda sempre ás marradas agora, mas a sacana tem a cabeça dura, já apanhei alguns sustos, ainda ontem ao por-se de pé no berço caiu para trás e bateu com a cabeça na trave mas aparentemente sem consequência.

Parabéns aos bebés dos mesários e parabéns duplos á bia pelo mesário e pelo dentinho...Por estes lados ainda não há dentes tb.

A minha malandra não diz papa nem mamã e o gato é o blé, mas não é que disse PATETA com as letras todas e bem soletrado :speechls: :speechls: e passa a vida a dizer HAKuna Matata se vocês se lembram é a musica do Timom e do Pumba no Rei leão e ...Está sempre a pedir a musica!!! Realmente ver uma criança a desenvolver-se é a coisa mais linda do mundo...QUem me dera poder ter outra...

Bem outra novidade e boa é que o Período finalmente apareceu e desinchei, foi quase instantâneo, já comecei a mercilon, a outra novidade é que a minha sogra vem cá fazer uma visita a casa. Nunca vem cá mas como a Irmã diz que em saudades da Bu, veem cá, mas primeiro vão ao médico, depois mandam-me uma sms a dizer qualquer coisa e...Nem sequer ligaram para mim a perguntar nada, só falam com o meu marido...

Jokas
                      Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Aiiii, a minha filhota ainda não diz nada.... só haaaa e buuuuu! Será de me preocupar? Já fez 9 mesinhos!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Liandreia
                          Aiiii, a minha filhota ainda não diz nada.... só haaaa e buuuuu! Será de me preocupar? Já fez 9 mesinhos!
                          Nã te preocupes a minha nem dentes tem e nem diz nada de jeito...Está é impossivel para vestir, mudar fralda, hoje tive mesmo de ralhar com ela a sério, fico tão mal, mas...O que é que eu faço? O que é que vocês fazem para que eles fiquem quietos? A Bu não fica quieta com nada :? :? :? #-o #-o #-o
                          Let the energy flowww

Comentar

• RE:

Ola dulce74

Como esta o teu menino?

bjs
                            O meu menino tá bem, foi só o susto, principalmente pra mãe! Ficou com a testa um pouquinho de nada vermelha mas tá tudo bem. E a tua??

bjs
                            [hr]

Comentar

• RE:

oi
                              pois, eu sei que a primeira é a que custa mais:? eu apanhei imensos sustos com o mais velho! um dia tav a eu a trabalhar e ligam-me do infantário a dizer que ele tava no hospital mas pra eu não me preocupar, tinha sido só uma queda! Tás a ver como fiquei, fui voando pro hospital quando lá cheguei tinha partido a cabeça, resultado: 3 pontos na testa e uma cicatriz para toda a vida! Tinha 18 meses e ainda não andava! Curiosamente,começou a andar 3 dias depois ainda de pontos na cabeça.

p.s boa sorte com a tua sogra:-&
                              [hr]

Comentar

• RE:

ola a todas!
                                Antes de mais queria dar os parabens a todos os bebes e mamas q fizeram mesarios!
                                Estive a ler os post todos das ultimas 2 pags mt rapidamente
                                Pareçe q esta semana as quedas foram gerais. Pois o meu anjo tb caiu, mas do sofa no domingo, atirou-se para a frente para apanhar o gato :S Apanhei um enorme susto e senti-me super mal por ter deixado o Migas sentado no sofa sozinho, ele n se magouo nada, foi so o susto, pk aterrou em cima do gato :S
                                O pior é q o gato desde esse dia pareçe q esta em estado de choque, pois ficou agressivo sempre a "bufar e a gritar" com o pelo todo erriçado, e tenta atacar o meu marido sempre q ele s aproxima do Miguel N sei o q fazer, tenho tido o gato o tempo quase todo fechado na marquise. O meu marido quer desfazer-se do gato Eu adoro o gato, mas estou com imenso medo q ele tente atacar o Miguel. N sei o q fazer.
                                Em relação a mais novidades, o Miguel ainda n tem nenhum dente, apesar de se andar a babar um pouco mais nos ultimos dias. Da a chucha dele na nossa boca e diz meee (q eu acho q é meu, pk eu roubo-lhe a chuca e digo meu) ja disse nos ultimos dias 2 ou 3 x maaaamaaa mas n sei s é com intenção. Tb começou a acenar com a maozinha qd dizemos adeus é tão giro Já se aguenta em pe durante alguns momentos apoiado, mas ainda s desiquilibra bastante, ja fica algum tempo a brincar de barriga para baixo, mas ainda n gatinha, mas vira-me mt facilmente. senta-se perfeitamente bem sem apoio e fica a brincar. Qd está na casa da minha mãe esta sempre a pedir colo, lol sabe q a minha mãe da logo. Esta a ficar estragadinho com mimos da minha mãe.
                                Come cada vez melhor lol, gosta de td o q lhe dou. Já só quer mama antes de domir, 1 x durante a noite e demanha. De dia recusa a mama.

Para terminar pk ja é mt tarde e amanha é dia de trabalho, deixo-vos uma foto do meu anjo

Beijinhos a todas e as melhoras para os bebes q ainda estão doentitos.

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
                                Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
                                Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
                                Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X