Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    Olá mamãs



    Divinha ainda bem que estás contente com o trabalhinho e que o pirilampo não sossegue eheh



    bem em relação a priminha deve ser mesmo ciumes não? Eheh gosta de ter só a mamã para ele e não gosta de partilhar com mais ninguem eheh



    Ha-de passar vais ver...



    Belita podes crer ou é calor a mais ou é frio a mais ...relamente nunca estamos satisfeitas, acho que agora é que começou mesmo o Verão... lá se vai o outono...



    Onde andam a mamãs??? Toca a aparecer meninas, contem lá as novidades dos babys e vossas



    Bjocas Bjocas

    Andrea
    [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



    [hr]







    Afilhadas:

    Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



    ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



    [color=\"#800080\"]
    NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


    [hr]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Olá Mamãs e Bebecas...



      Picota o bolinho ficou giro, parabéns ao teu namorido...



      Parabéns aos bebés c completaram mais um mesito, ontem foi a vez da minha princesinha... PARABÉNS PRINCESA DA MAMÃ



      Na segunda-feira passada fui c a princesinha fazer análises, portou-se tão bem a minha bebecas, a senhora d lá so dizia: "Nunca tive um bebé q s porta-s assim tão bem a tirar sangue, quase nem chora!!" E eu c a baba a escorrer... Realmente é uma lindona a minha princesa... Agora só m resta esperar pelos resultados até ao final do mês...



      Hoje fomos à praia de manhã, a lindona gosta msm do mar, apesar da água estar fria...



      Espero q esteja tudo bem...



      Bjinhos pa todas ****




      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        Picota e Ratinho (11-08-2009)Olá mamãs:-D







        Bem estive a ver agora a Oprah Temporada 6 episódio 13 e estava lá o Dr Oz...que coincidencia uma telespectadora ligou para lá e perguntou porque que se esquecia de coisas básicas desde que teve o filho?







        Ele disse que devido aos 9 meses de gestação o bebé suga todos os nossos ácidos gordos e o nosso cerebro fica mais pequeno, isto é, encolhe. Mas depois apartir do parto o cerebro começa a reestabelecer-se e para melhorar a memória e para a falta do esquecimento é preciso incluir na nossa alimentação muitos ácidos gordos e Omega 3 e claro muitas horas de sono (que é coisa dificil na nossa vida).







        Bem agora está tudo explicado e não podemos culpar a epidural ou a amamentação:-" :roll:.







        Por acaso não vejo muito a Oprah mas como a vida é feita de coincidencias hoje vi e fiquei a saber algumas coisinhas importantes eheh:hehe:







        Por acaso sabiam que nós temos mais capacidade de memória que os homens?Sabiam que o cheiro do pepino estimula o nosso desejo sexual?? Que nós (mulheres) somos capazes de nos preocupar com as coisas e os homens estão nem ai???







        Conclusão o nosso cerebro é muito a frente e os homens não nos chegam as calcanhares eheh:chrlead: :banana:







        Bjocas bjocas:cheers:







        Andrea
        Adorei este teu post, eu concordo contigo: somos bué à frente em relação aos homens! eles são uns fracos e desmiolados hehe!

        Eu gosto de ver a Oprah, aprendo lá muitas coisas.
        [hr]









        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boa noite mamãs



          pois é, é só desaparecidas no nosso canto! Pra compensar, as que aparecem são das boas hehe!



          Marita que bom ver-te, andas mesmo cheia de trabalho, que bom! Temos saudades tuas, tenta aparecer mais vezes! Tb sei perfeitamente o que é eles não nos deixarem fazer nada em casa, felizmente são fases que passam. Beijocas gordas cota mai linda...



          Mamãdaschiquititas que valente é a tua menina! Espero que esteja tudo bem com as análises. O meu tb fez análises (tb se portou como um homem!) e acusou anemia, nada de grave! Parabéns atrasados pelo mesário!



          Tobela levaste o calor pros teus lados?? Ainda ficámos com muito, não faz mal repartir eheh

          Espero que o dentito rompa rápido pra esse rabito não andar sempre assadito, que chato, né?? O meu Dani tb sua muito, molha sempre a almofada:doze:



          Picota o bolo que fizeste para o namorido tava muito giro, pena não poder prová-lo :w00t:

          Como tá o Di lindo??

          Agora as novidades do meu fofo. Já come a frutinha inteira na mão dele, hoje comeu uma fatia de melão ontem comeu um pêssego, muitos progressos pra quem cuspia tudo o que era sólido! Tb já vai comendo da nossa comidinha.

          no outro dia caiu da minha cama e fez uma nódoa negra enorme na testa! Não consigo desabituá-lo de dormir na minha cama e depois qd acorda de manhã, se não vou logo a correr, põe-se a gatinhar e pumba, caiu!



          Bem, o post ja vai longo

          beijinhos a todas e apareçam mais vezes
          [hr]









          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            olá lindas,



            Tou quase, quase a ir de férias, só falta hoje e amanhã. Amanhã tb é um grande dia, faço... imaginem... 10 ano de casada xiiii tanto tempo, uma década. Nem sei bem como o vou comemorar, nem o quem oferecer, como estou ausente da minha casinha ja fico contente de ir para casa e voltar ao meu lar e doce lar, se calhar vai ser um dia normal!!!



            Para bem era deixar os putos na avo e passear a dois, mas sinceramente quero ir para a minha casa e dizer que estou de ferias finalamente, fica para o sabado!



            Andrea sobre a falta de memoria, sinceramente acho que nunca voltei ao que era, mas a cabeça roda para para tanto sitio, que acho mesmo que ficamos a leste do que for menos importante.:hehe:



            Dulce como é bom ver-te tão contente com o avanços do teu filhote!

            Em relação à gripe A , e como sei que os teus filhotes ainda frequentam o infantário, não tens tidos problemas, é impossível ouvir as noticias e nao pensar em ti.



            Mamãdaschiquititas ja tive que fazer analises ao DU, e foi um sofrimento, claro que chorou, mas o mais agoniante foi estar la mt tempo, pois nao localizavam veia nenhuma.



            Ontem recebi sms da ama do meu filhote, não ta a aguentar sem ele. Qd cheguei pus-lo ao tlm e ele disse perfeitinho "olá", ela ate questinou se tinha sido ele, ficou toda contente por o ouvir um pouco, vou ver se este fds o levo la, se ela diz que entra em, depressão.



            Alias tenho que tb levar a mais velha, pois a ama dela tb esta cá esta semana do Luxemburgo. é só matar saudades!!!



            Bjs grandes


            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá mamãs :hello:



              Mamãdaschiquititas tens ai uma princesa mesmo forte agora é só esperar pelas analises e vais ver que não tem nada de alarmante.

              PARABÉNS PELO MESÁRIO :balloons:

              bigada pelos parabéns fiz o bolinho muito rápido para ele não ver então no dia foi uma autentica surpresa até me perguntou onde o tinha comprado eheh



              Dulce aos poucos o D. vai se habituando e vais ver que daqui a uns dias já come sozinho eheh, eu fruta não costumo dar para a mão pelo menos a que pinga muito lolol senão o meu rapaz fica todo sujo, as vezes põe-se a brincar com a comida, só acontece quando está com a barriguita cheia.

              Em relação as quedas um bjinho muito gande na maldita nodoa negra tadinho, daqui para a frente vai ser assim ou o tentas apanhar depressa para não se aleijar ou então chegamos tarde.



              Tobela tchiiii mulheri uma decada??? e não se comemora??? Põe-te a mexer e surprende o teu maridão por te aturar este tempo tdo eheh, ainda por cima podes deixar os miudos na tua mãe porque não vais comemorar??? Alias não é preciso a tua casa para nada, penso que ai no norte a bastantes sitios bonitos para comemorar. Não chores por tares em casa e vá mexe esse rabiosque e a meoleira e toca a surpreender o Homem!!!



              o meu Ratinho tamebm fala ao telemovel e é mesmo lindo as vezes não se percebe nada eheh, tens ai umas amas muito boas disfruta enquanto as tiveres por perto, já aqui não se pode falar amas dessas nem ve-las.



              Bjocas bjocas

              Andrea
              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



              [hr]







              Afilhadas:

              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



              [color=\"#800080\"]
              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


              [hr]

              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Tobela, 10 aninhos de casados??? ena ena, tanto tempinho!!!! Eu só tou casada há 3 anitos, mas namoramos há 12!!!!!



                O meu Gui teve com febre, deve ser outra vez dos dentitos!! Bahhhhh

                Também adora comer fruta inteira à mão, pera , maça, pêssego, tudo!!!!!!

                Agora quando se magoa nalgum sítio, bate lá e diz: mau, mau, mau!!! eh eh eh eh LINDO!!!!!!!!!!



                Com isto da gripe A já estou a questionar a entrada dele no infantário!! Não vos assusta isso???

                jinhos grandes a todas






                Make a pregnancy ticker

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Mamãdas chiquititas parabéns pelo mesário da tua baby!!!:balloons:

                  jinhos




                  Make a pregnancy ticker

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá Mamãs...















                    Dulce e Picota só recebo as análises no dia 26 e até lá vou desesperando, pois a princesa está outra vez c diarreia... O q m deixa um pouquito mais aliviada é o facto da minha nininha estar sempre bem disposta, a comer lindamente, a dormir melhor ainda e aparentemente sem dor nenhuma.... mas tenho medo do q pode vir por aí......















                    Tobela a princesinha tb chorou, n fez nenhum escandalo, chorou mas nem ofereceu resistencia, deixou lá estar o bracito enquanto a senhora lhe espremia, literalmente, o braço... no primeiro braço até estava a sair bem até q parou de repente, o sangue coagulou... tentaram o segundo bracito mas quase n saiu nada, se precisarem d mais sangue vamos ter q repetir :crying:















                    Cat as melhoras para o teu baby, o nascimento dos dentes é horrivel, é q nunca mais acabam d nascer















                    A todas as mamãs mt obrigado por felicitarem a minha princesinha por mais um mesito















                    Bjinhos e obrigada ***



                    Tobela Parabéns!!! 10 Anos é msm necessário festejar, segue os conselhos da Picota


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      [Dulce como é bom ver-te tão contente com o avanços do teu filhote!



                      Em relação à gripe A , e como sei que os teus filhotes ainda frequentam o infantário, não tens tidos problemas, é impossível ouvir as noticias e nao pensar em ti.


                      Obrigada linda! Cada passo novo do meu nino pra mim é uma vitória

                      Em relação à gripe A, realmente o algarve é a pior região do país mas não podemos ser alarmistas. Redobrei os cuidados de higiene, nunca lhes toco sem antes lavar as mãos, principalmente porque lido com público todos os dias. O papá a mesma coisa. No infantário já tivémos reunião pra discutir esse assunto e traçar o plano de contigência. De resto, vamos ver como corre. Mas quando chegar o inverno acredito que o nº de casos será tal que chegará a quase todos nós, vamos ver...



                      Parabéns pelos 10 anos de casada!! somos mesmo cotas, eu tb já tenho 7 anos! Segue os conselhos da Picota e toca a comemorar a dois!!



                      Chiquititas bolas que essa diarreia tão persistente realmente não acho normal. Espero que descubram breve o que se passa com ela. Pode ser que sejam só os dentinhos, né??



                      Picota tás uma craque nos bolos, até o marido pensa que foi de compra! Como vão os avanços do ratinho? Muitas quedas?



                      Cat as melhoras do menino, que chatice de dentinhos. Neste momento qq criança com febre não pode frequentar o (meu) infantário pra prevenção da gripe A. Felizmente os dentes do meu não lhe trazem sintomas.



                      vou dormir, beijocas a todas
                      [hr]









                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Olá mamãs



                        Boa noite eheheh



                        Vim só desejar um dia muito feliz ao casalinho:wed: BELITA E MARIDÃO:wed: :rose::bdcake:



                        Ao menos que tenham um lindo jantar roamantico :dinner::dinner::dinner: e com muita beebida a mistura :drink3: :drink3: e muita "Diversão"







                        10 ANOS chiçaaaaaaaaaaa muitos cabelinhos brancos se deve ganhar por aturar um homem tanto tempo:crazy: :doh: eheh Parabéns Ganda Belita, minha cotinha windahhh
                        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                        [hr]







                        Afilhadas:

                        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                        [color=\"#800080\"]
                        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          CatMonteiro (13-08-2009)Tobela, 10 aninhos de casados??? ena ena, tanto tempinho!!!! Eu só tou casada há 3 anitos, mas namoramos há 12!!!!!







                          O meu Gui teve com febre, deve ser outra vez dos dentitos!! Bahhhhh



                          Também adora comer fruta inteira à mão, pera , maça, pêssego, tudo!!!!!!



                          Agora quando se magoa nalgum sítio, bate lá e diz: mau, mau, mau!!! eh eh eh eh LINDO!!!!!!!!!!







                          Com isto da gripe A já estou a questionar a entrada dele no infantário!! Não vos assusta isso???



                          jinhos grandes a todas






                          Bem tantos anos eu??? Tu já me superas-te, eu namorei 2 anos e 9 meses e tu 12!!!! tu ja aturas o mesmo homem à 15 anos eu só perto dos 13, é mais recordista que eu hihihihi...



                          As melhoras do teu menino, que a febre passe depressa.



                          Em relação à gripe, ainda não tou mt assustada, mas com tantos casos de dia para dia, e agora com esta historias do atraso do ano lectivo, bem nem sei o que pensar! Este ano a minha filhota entra no primeiro ano da primaria e estou ansiosa com isso, estas noticias deixam-me um pouco zonza. é obvio que não quero que ela fique doente, mas tb não queria que ela ficasse prejudicada lnesta nova experiência que ela tb tanto anseia. Não sei mesmo o que pensar!!!

                          Mas acima de tudo temos de estar calmas e acutelar ao máximo os cuidados de higiene.



                          bjs
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Picota e Ratinho (14-08-2009)Olá mamãs







                            Boa noite eheheh







                            Vim só desejar um dia muito feliz ao casalinho:wed: BELITA E MARIDÃO:wed: :rose::bdcake:







                            Ao menos que tenham um lindo jantar roamantico :dinner::dinner::dinner: e com muita beebida a mistura :drink3: :drink3: e muita "Diversão"















                            10 ANOS chiçaaaaaaaaaaa muitos cabelinhos brancos se deve ganhar por aturar um homem tanto tempo:crazy: :doh: eheh Parabéns Ganda Belita, minha cotinha windahhh




                            Ei que fixe este post todo animado só para mim :banana:, obrigada picota, hoje tou duplamente feliz! Vou de vacances e é dia de festa! Mas nestes anos todos nunca trabalhei neste dia, bahhhh...



                            Ainda não tenho nada combinado, mas claro que tive atenta aos teus conselhos, sua borgas



                            Mas agora diz-me queres que falte ao nosso encontro??? é que se for para comemorar, não apareço logo no msn, é que eu cá gosto de saborear as coisas bem devegarinho:loveh:



                            bjs bjs bjs



                            Ah e obrigado a todas pelos parabéns eu realmente mereço, afinal isto ja vai sendo raro:angelyel:


                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Cat as melhoras do teu menino que a maldita febre se vá embora depreesa...



                              Belita borgas pode ser eheh aproveita mesmo como tu disseste é mesmo muito raro hoje em dia 10anos de casamento. Muitas felicidades que este dia de brazeiro te sorria sempre...logo podes faltar eu dispenso-te eheh é por uma boa causa e saboreia devagarinho o Homem eheh



                              Mamãdaschiquititas as melhoras da tua bonequinha que fique melhor depressa



                              Gripe A pois é mesmo complicado gerir tanta informação e tanta segurança ao mesmo tempo, o melhor mesmo é tentar ensinar aos filhotes (maiores) como se prevenir pelo menos lavando as mãos e evitar ao maximo levar as mãos a boca, é dificil eu sei... mas com um bocadinho de insestencia eles conseguem...



                              Se vão atrasar o ano lectivo em setembro apanham nas creches e infantarios ou em outubro, não a forma de evitar...temos de estar atentas...



                              Bjocas

                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Olá mamãs



                                Não vinha aqui ninguem desde de ontem tadinho do nosso cantinho...



                                Passei só por aqui para desejar um bom fim de semana a todas vós e dizer tbm que tenho o bebé mais Lindo do mundo eheh



                                Hoje faz 15 mesinhos por isso "casa" os mesários eheh



                                :balloons: Parabéns meu lindo Ratinho, como tu tás grande :balloons:



                                Bjocas bjocas

                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X