Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    E como não podia deixar de ser, :whispern: (obrigada Soni por me ajudares a lembrar)



    :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 18 MESINHOS DA SOFIA DA MAMÃ SONI!!! :bday2: :banana: :balloons:



    :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS PELOS 17 MESINHOS DA MINHA PRINCESINHA!!! :bday2: :banana: :balloons:






    Quero tb deixar um jinho de agradecimento à Marina pelas orientações que nos deu, a mim e à minha mãe, e desejar-lhe tudo de bom :arose:



    RITA M. Re-Bem-vinda ao nosso cantinho!! O André é um piolhinho lindo e és mais uma a trazer animação ao nosso grupinho!!



    Picotinha o gatinho gatinho que tinhas era amoroso!! Tb laranja como o meu Marelinho (o nome dele é enganador, e da autoria da minha mãe q o acolheu), parecia o rei na casinha do ginásio!! Imagino q o teu :heart: tenha ficado apertadinho qd tiveram q tomar tal decisão... As tuas aventuras no CS é que nunca são positivas, mas é o retrato do panorama dos serviços de saúde que temos :angry:



    Belita desejo as rápidas melhoras do Du e que a gripe A fique bem longe d vcs. Tens razão, é de ficar c a cabeça a andar à roda com tanta informação contraditória. Eu já tinha decidido não dar à vacina à minha Kukinhas, o pedi dela tinha a mesma opinião q eu, ela é franzina mas mt rija :hehe::hehe::hehe:



    Soniespero que seja desta :clover: :sunny: jinho para a princesinha Sofia



    Para a Chiqui e Jeani, um e um pelas vossas palavras, foram uns dias de quase :BangHead: jinhos para as vossas princesinhas lindas



    Agora é hora do lanche da minha Kukinhas, que está toda sorridente a ver a Maya e Miguel!! Bendito Panda



    Até logo, jinhos a todas vocês
    [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





    [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      :director: Meninas, temos uma aniversariante hj!!! Adivinhem quem faz 33 aninhos??!!



      :balloons: :banana: :bday2: PARABÉNS ELISABETE (STERN)!!! :bday2: :banana: :balloons:



      Ganda e que contes mts!!!



      Obrigada amiguinhas e :flowrs4y:





      Marisa tens uns meninos Liiiindoooos!! Cuida-te, e deles, és uma grande MAMÃ E MULHER!!



      Xau, jinhos
      [color=\"#ee82ee\"]Sílvia Leite[/color]:crazy::clover::friends::kitty:





      [color=\"#4b0082\"]Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem O - bolinha - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem![/color] [color=\"#a52a2a\"]http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/[/color]

      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        parabens tbm para a soni pelos 18 mesinhos



        obrigado torradinha eu bem tento me cuidar mas as x n e facil

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boa noite meninas.



          Parabéns aos bebés e mamãs aniversariantes



          A minha princesa já dorme profundamente. Agora com o infantário, dorme muito mais cedo.Hoje tinha tanto sono que nem jantou nada de jeito. Acho que tenho de alterar a hora de jantar dela para mais cedo.

          Tb não lhe dei a vacina da Gripe A e nem falei disso com a Pediatra. Também tenho muitas dúvidas e, por enquanto não vou dar.



          Agora estou com um problema e se me puderem ajudar agradecia: A minha pequena anda com o rabo muito assado, tem uma espécie de bolhas vermelhas em cada nádega, altas e que ficam muito secas.

          A pediatra já me mandou experimentar uma data de cremes e nenhum fez melhorar o rabinho dela. Já usei Halibut, depois eriplast e canesten (alternado), depois creme de Aveia e agora estou a usar eriplast e o cicalfate, da Avéne, tb alternados e ... nada!! O rabo dela continua na mesma! Não sei o que hei-de fazer. Ela queixa-se quando faz cocó, até a àgua do banho a incomoda. Já nem uso dodots,mas lavo-lhe sempre o rabinho com água morna, em cada muda de fralda e mesmo assim, não melhora.

          Sinceramente, acho que ela ganhou um eczema na zona das nádegas e já ando à procura de um dermatologista, pois o rabinho dela já está assim há quase 1 mês.



          Algum dos vossos bebés já esteve assim?



          Beijos a todas e até amanhã
          Margarida - nasceu a 13 de Maio de 2008
          Madrinha: Veraromao

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            Olá Lenac,



            Junta-te ao clube das rabinhos assados, o meu agora tb tá, alias chora qd o vou mudar, isto deu-se pois andou um dia com diarreia. Amanhã vou comprar um soluçao de eosina, à venda em qq mercado, tb podes experimentar esta soluçao foi recomendação do pediatra. Eu já usei canesten e notava melhorias, embora lentas, ele precisava bem de uma semana para curar, além claro da lavagem so com agua... tb deves tirar tudo o que for mais acido na alimentação dela.

            Acho optimo que procures um dermatologista, um mês é mt tempo.



            As melhoras para ela

            jinhos




            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá a todas

              Em 1º lugar quero desejar as boas vindas à Rita M! Que ano complicado meu Deus, mas ainda bem que já tá tudo a voltar ao normal e que a saúde do André tb estabilizou, que é o mais importante! Agora tens que aparecer mais vezes a contar as novidades do teu bebecas.



              Torradinha sê bem vinda!! Sentimos muito a tua falta, és a animadora deste forum! Parabéns atrasados à Miss Penny!!

              Lamento pelo teu padrasto, agora já não sofre mais e tb não faz sofrer.



              Soni parabéns à Sofia linda!!



              Picota tu e o centro de Saúde não se dão mesmo!! que coisa mulher, é preciso azar com quem te calha lá! A decisão é tua como mãe e eles só têm que aceitar!!

              Ainda bem que o D. é forte e não chorou muito!! Bjocas



              Bem vou indo, bjs a todas as mamãs



              até amanhã


              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Bom dia alegria,





                que bom voltar a ver-te(ler-te):P por cá Torradinha. Ainda bem que a situação que te mantinha afastada de nós já estabilizou. De qualquer maneira a tua mãe se calhr vai precisar de ter mais por perto a partir de agora...vê lá, pelo menos não nos deixes sem noticias





                Rita, re-benvinda ao nosso cantinho. Eu também estive bastante tempo afastada mas fui muito bem recebida de volta. Espero que também sintas isso.

                O teu André é um lindão gordinho e simpático e nós queremos saber tudo sobre o dia a dia do terrorista.





                Tobela e o teu pimpolho está melhor?





                Marisa, concordo com as meninas que dizem que és uma grande, mãe, mulher, tia e filha e tudo e tudo e tudo:hehe:

                As coisas vão melhorar, vais ver. Como diz o meu pai...cada hora Deus melhora!!





                Lenac, que chatice a princesa estar com o rabinho assado. Sei que já experimentaste quase tudo e o dermatologista é a pessoa mais indicada para te receitar mas eu tenho em casa uma pomadinha milagrosa. Chama-se dermofix. Comprei quando o fonxo teve uma alergia no pescoço em conjungação com outro (elocom-tem cortisona) e desde essa altura, sempre que aparecem umas bolinhas ataco e elas desaparecem de uma muda para a outra.





                Obrigado meninas pela explicação do esquema de uso do ben-u-om em conjugação com o brufen. Agora já sei como agir no caso de febre mais persistente.





                Parabéns atrasados às princesas que fizeram mesários.:bdgreetn: À stern só dou se ela der as caras:w00t:





                bjs
                Um Bom dia para Todos!







                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  so para deixar os bons dias



                  um beijinho de boas vindas à rita ainda bem que voltaste!!!



                  e um apertado à torradinha e a toda familia!



                  beijinhos de parabens pelos mesarios (ao bebes e ás mamãs)



                  Beijos para todas em geral...



                  Lua




                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    oláaaa



                    Estou a almoçar strogonof de vitela, alguém é servido? Escrevi isto só porque é tão raro almoçar de jeito que hoje tinha que me gabar



                    Quanto aos rabinhos assados, realmente na Sofia costuma ser fungo mesmo e nesse caso passa ao fim de uns dias com Canesten e Mytosil, mas não alterno, de manhã e à noite antes de deitar, ponho o Canesten e deixo actuar um bocadinho de tempo e depois ponho o Mytosil para actuar como barreira, quando perguntei aqui á pediatra ela dizze que nestes casos geralmente ou era fungo ou bactéria e caso não passasse com o Canesten para aplicar anti-bacteriano mas como nunca foi necessário nem sei o nome, mas talvez seja caso de perguntarem essa opção na farmécia ou falar disso ao médico...

                    E claro não limpar com toalhitas e deixar arejar um pouco mas isso já li que fazem...



                    Obrigada pelos parabéns pelo mesário da Sofia, desta vez nem prendinha ganhou... Costumo dar-lhe qualquer coisinha, é a maneira de comprar um brinquedito ou livro novo por mês mas desta vez atrasei-me, a ver se sábado tratamos disso nem foto tirei de jeito porque ela não estava para aí virada...

                    Mas fiz pela primeira vez tarte de pastel de nata que ficou deliciosa e eu e o papá deliciámo-nos a comê-la, mnham...

                    Bom hoje é só comida...



                    Beijinhos a todas...


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom Dia Alegria







                      Como é bom volta a escrever esta frase confesso que já tinha muitas saudades mesmo.







                      Antes de mais quero dizer OBRIGADO pelas boas vindas, é por voçês serem assim umas queridas que as pessoas pelos mais diversos motivos podem se afastar por uns tempos, mas acabam sempre por voltar.







                      Relativamente á questão do rabinho assado, felizmente os pequenos vemelhitos que o André volta e meia tem passam sempre mudando de creme, ando sempre a saltitar entre o da uriage, b phantene, e halibut. Por agora tem resultado.



                      As tolhitas dele compro na farmacia, umas da aveno sem adições de alcool.







                      Tenho uma amiga minha que tem uma menina com 3 anos, que sofre de equizema, e que por vezes tinha grandes assaduras no rabinho, ela diz que usava uma pomada barreira da avene e que passava rapidamente.







                      Hoje na cresce do André é o dia das fotos anuais, nem me lembrei de manhã e veio de fato de treino para a cresce, ora vão sair umas fotos mais desportivas de certeza, assim que tiver as provas comigo digitalizo e mostro-vos.







                      Beijocas a todas







                      RitaM

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        Rita_M (26-11-2009)Bom Dia Alegria



                        Hoje na cresce do André é o dia das fotos anuais, nem me lembrei de manhã e veio de fato de treino para a cresce, ora vão sair umas fotos mais desportivas de certeza, assim que tiver as provas comigo digitalizo e mostro-vos.



                        RitaM


                        Deixa que a mim aconteceu o seguinte: até me lembrei e mandei uma camisola e umas calças todas pipis, resolveram tirar as fotoas na rua e como cá o frio já apertava em setembro (altura em que tiraram as fotos) ficou de casaco em todas, ainda por cima não era giro, é um que comprei na decatlon, quentinho mas não muito feminino...



                        Beijinhos e


                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          Os nossos bebecas ficam giros de qualquer maneira.



                          Mas por acaso estou a pensar em fazer o mesmo que fiz no ano passo e aproveitar as fotos para oferecer no natal.



                          Ora no ano passo estava todo lindinho com uma roupinha bonita da chicco,



                          Este ano está mais a dar para o desportivo com umas calças de fato treino da zippy e uma sweat tb da zippy vermelha com um smile.



                          Eu quero ver é as educadoras conseguirem fazer o xavalinho tirar as fotos isso sim.



                          Ele não para quieto 1 segundo que seja, tem dias em que arrebenta comigo, tipo estou a vesti-lo e ele a correr pela casa fora lolololl, enfio uma manga e ele foge depois apanho-o novamente e enfio a outra e ando assim pela casa fora.



                          De manhã é um autentico caos, com a genica do puto.



                          Os vossos também são assim ou é defeito de fabrico do meu lolololol

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Rita_M (26-11-2009)Os nossos bebecas ficam giros de qualquer maneira.

                            Mas por acaso estou a pensar em fazer o mesmo que fiz no ano passo e aproveitar as fotos para oferecer no natal.

                            Ora no ano passo estava todo lindinho com uma roupinha bonita da chicco,

                            Este ano está mais a dar para o desportivo com umas calças de fato treino da zippy e uma sweat tb da zippy vermelha com um smile.

                            Eu quero ver é as educadoras conseguirem fazer o xavalinho tirar as fotos isso sim.

                            Ele não para quieto 1 segundo que seja, tem dias em que arrebenta comigo, tipo estou a vesti-lo e ele a correr pela casa fora lolololl, enfio uma manga e ele foge depois apanho-o novamente e enfio a outra e ando assim pela casa fora.

                            De manhã é um autentico caos, com a genica do puto.

                            Os vossos também são assim ou é defeito de fabrico do meu lolololol


                            Eu acho que da Lua.... o meu nasceu a 3 de Junho e o teu a 2.... e quando li o que escresveste, parecia que lia o relato do meu!



                            O meu quanto mais o chamo, mais pensa que estou a brincar e mais foge!

                            Mas eu faço cara seria e ele pára, porque qualquer dia é alguma coisa mais seria, e ele nao m,e liga nenhuma, continua a rir e a correr!



                            beijos... o andre esta lindo



                            Lua




                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                            Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Lua_Luminosa (26-11-2009)
                              Rita_M (26-11-2009)Os nossos bebecas ficam giros de qualquer maneira.



                              Mas por acaso estou a pensar em fazer o mesmo que fiz no ano passo e aproveitar as fotos para oferecer no natal.



                              Ora no ano passo estava todo lindinho com uma roupinha bonita da chicco,



                              Este ano está mais a dar para o desportivo com umas calças de fato treino da zippy e uma sweat tb da zippy vermelha com um smile.



                              Eu quero ver é as educadoras conseguirem fazer o xavalinho tirar as fotos isso sim.



                              Ele não para quieto 1 segundo que seja, tem dias em que arrebenta comigo, tipo estou a vesti-lo e ele a correr pela casa fora lolololl, enfio uma manga e ele foge depois apanho-o novamente e enfio a outra e ando assim pela casa fora.



                              De manhã é um autentico caos, com a genica do puto.



                              Os vossos também são assim ou é defeito de fabrico do meu lolololol






                              Eu acho que da Lua.... o meu nasceu a 3 de Junho e o teu a 2.... e quando li o que escresveste, parecia que lia o relato do meu!







                              O meu quanto mais o chamo, mais pensa que estou a brincar e mais foge!



                              Mas eu faço cara seria e ele pára, porque qualquer dia é alguma coisa mais seria, e ele nao m,e liga nenhuma, continua a rir e a correr!







                              beijos... o andre esta lindo







                              Lua


                              Se calhar é por serem gajos, não se ralam com a aparencia

                              A Sofia basta dizer-lhe: vamos vestir esta roupa gira para ires brincar com os meninos e ela fica quietinha especialmente se for da Kitty Diz logo Kittiiii e agarra a peça de roupa



                              As mamãs de meninas como é? Para confirmar se é a toria do sexo ou da lua que é verdadeira


                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Sim o andré nasceu no dia 2 de Junho,



                                Agora não sei se é da lua é mau feito mesmo lololol



                                ele quer é brincar dançar pular e gritarrrrr :P não quer saber da roupa para nada, aliás para ele o tempo de vestir é tempo perdido, gosta mesmo é de andar despido a correr pela casa fora.



                                Tem uma mania muito engraça. Ele chega a casa da cresce eu meto-o no baloiço daqueles da fisher price, ( que apesar do andré pesar 13kg ainda para lá vai aquilo vai durar até já nao aguentar mais ) ó unico sitio onde o consigo prender para ficar quieto lolol. E tiro-lhe os tenis, ele automaticamente começa a puxar pelas meias e enquanto nao fica de pé descalço nao descança.



                                Acho que o miudo é alergico á roupa lololol



                                Agora tambem ralho bastante, e faço cara feia e quando ele não faz o que eu digo leva uma palmadinha na fralda lol e fica queito talvez 1 minuto lolol



                                Mas tenho uma amiga que tem uma menina, e que nunca passou por isto a altura de se embonecarem para sair é sagrada deve ser por serem meninas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X