Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

    oi,



    Mpyres, que chatice mulher, espero que já te estejas a sentir melhor e goza mt o teu filhote, que eles não deixam de nos surpreender, que lindão!!!



    Picota, tu não paras! E até vai ser fixe poderes dp dar um trato a ti própria, lá nisto eu deixo bem para trás, é só mesmo de longe a longe...



    Sue, a parte dos enjoos tb me custaram imenso, na gravidez do Du, tive mais enjoos mas tive de ser mais forte, para não prejudicar a minha filhota, as refeições foram um martirio, se não fosse forte, em casa era só sopa todos os dias ao almoço e ao jantar, mas felizmente foram só 2 meses e tudo passou!



    A minha colega do escritório tem a filha na pré-escola e apanhou escarlatina, sabem do que se trata??? Eu desconhecia por completo, mas já pesquisei na net. Fica aki algumas informações para estarmos sp preparadas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Escarlatina



    Em relação ao Du, continua com tosse e com ranhoca e tem acordado de noite, talvez aflito com a porcaria que nunca mais para. Continua um meloso! lol...



    Já agora digam-me que brincadeiras fazem com eles para os estimular, que musicas eles mais gostam de ouvir, e programas de tv ou dvd??? Só como exemplo o Du adora a musica da novela Perfeito Coração da Sic, começa logo a abrir os braços e rodaa a mão uma na outra, é demais, até paralisa a ouvir.

    Tb anda na onda do Ruca, eu cantarolo e qd paro ele completa a musica, na parte do sou o "ruca" e "a mãe e o pai".



    jinhos vou tentar logo estar pelo msn


    É tão bom ser mãe!!!:sunny:





    Comentar


    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

      Blllllluuuuuuueeeee...



      Mais uma vez parabéns que a festa corra pelo melhor!!!



      Muitos anos de felicidade, muitas prendas e acima de tudo mt paz!!!



      jinho enorme miga!
      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





      Comentar


      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

        hello



        parabens bluuuuuuuuuuueeeeeeeeee



        dulce so trabalho com inglesas em casa e q falo portugues e e pouco



        picota as coisas por aqui vao andando



        bjs e bom fim de semana



        bye

        Comentar


        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

          Boas mamãs :hello:



          Vim só dar um pulinho rapido para desejar um grande dia a Blue





          :balloons: :banana: PARABÉNS BLUE :banana: :balloons:



          bjocas e bom fim de semana
          [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



          [hr]







          Afilhadas:

          Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



          ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



          [color=\"#800080\"]
          NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


          [hr]

          Comentar


          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

            ola a todas!



            Vim so dar um jinho a todas w agradeçer por se lembrarem do meu aniversario.



            Jokinhas kidas e as melhoras as mamãs e bebecas doentitos..



            Data da ultima mestruação ~20/09/2007
            Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
            Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
            Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

            Comentar


            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

              Olá!!

              Então onde andam todas?? As grávidas, as não grávidas?? O nosso cantinho está mesmo a ir abaixo, o que me deixa muito triste! Apareçam, digam qualquer coisa!!



              Blue os meus parabéns atrasados, espero que tenhas tido um aniversário muito feliz e que o M. te tenha dado muitos miminhos!



              O meu Dani anda o máximo, muito bem disposto e um reguila. Adora brincar com o mano. Ah, e se o vissem à pouco a comer uma taça de salada de fruta, até dá gosto ver. O rapaz adora morangos!!



              por hoje é tudo, volto amnhã



              bjocas a todas
              [hr]









              Comentar


              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                Olá mamãs :hello:



                Blue


                Que a festinha tenha corrido peo melhor eheh depois vem ca contar tudinho



                Dulce

                Realmente concordo contigo ca da vez mais este cantinho está a cair no esquecimento de muitas mamãs, mas vamos dar a volta por cima, a se vamos.



                Aqui em casa quando a moranguinhos tambem voam em três tempos, o reguila adora qql fruta mas morangos papaia manga pera e banana são a sua preferencia sem duvida...



                Novidades:

                - A uma semana para cá o Ratinho está mais falador já diz muita coisa que entendemos, fazemos-lhe perguntas e ele já sabe responder, já nos chama quando quer alguma coisa ou quando sente a nossa falta, só a uma coisa que ele embirra em chamar que é o Cão de bebé lol:lol:



                - Eu ando a pintar um t-shirt em breve coloco o resultado no meu blog, o tema é o noddy loool para o meu mais que tudo que adora o boneca (a mamã já está até aos cabelos)



                Belita


                Perguntas-te num post anterior o que faço com o meu traquinas...faço muitas brincadeiras como contar historias, esconder-me e ele procurar-me, corrida de carros, chutos na bolaaa, pintura com lápis ou tintas, dançamos etc etc de tudo um pouco, desde que seja maluquice ele gosta eheh



                Músicas bem isso mais complicado porque o Ratinho adora de tudo um pouco no outro dia fiquei de boca aberta ao ver o meu Filho a dançar com o Emanuel, logo eu que gosto é de música pesada loool

                Mas tenho encontrado músicas muito giras brasileiras principalmente bem como portuguesas

                -Gombby é uma série que da no panda e na rtp2 tem várias musicas engraçadas, as aventuras da zika tenho videoclips e as músicas, música srelaxantes, músicas de disco, músicas do panda, músicas da carocinha, do Avó Cantigas, de uma raparga brasileira se não estou em erro o nome é Anita acho muito giro os videoclipes e as musicas, o Serafim, as músicas da Escolinha de música, a galinha pintadinha, a música do vasco



                Desenhos animados ele aqui ja é mais selectivo eheh gosta do noddy, do pocoyo, do bob, do harry e os dinaussauros, da kitty e pouca mais



                Agora adora mesmo é alguns anuncios como o dos iogurtes suissinhos



                Bjocas e boa noite

                ate amanhã
                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                [hr]







                Afilhadas:

                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                [color=\"#800080\"]
                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                [hr]

                Comentar


                • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                  Bom dia mamãs...



                  Que bom hoje acordar com um dia cheio de sol...

                  parecem que levei uma dose de vitaminas e energia logo pela manhã...



                  Hoje cheira-me a ferias, porque marquei as minhas para o ano de 2010... ainda falta tanto



                  O meu traquinas ontem fartou-se de brincar com uma caixa de papelao enorme... o pai fez uns buracos de lado, e ele so queria entrar e sair da caixa, como se fosse uma casa



                  Tambem ja´tratei da encomenda do bolo do Gui.. que vai ter como tema, o Ruca - o seu mais recente amigo



                  outra coisa que ele gosta muito é do DVD do panda vai à escola 2 - até faz parte de uma das coreografias da musica... um fofo!



                  Um beijo e um maravilhoso dia cheio de sol



                  Lua






                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                  Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                    Olá queridas mamãs!!





                    Tenho andado um pouco (muito) ausente, não sei bem o que se passa comigo mas ando desinteressada das coisas, deve ser uma fase :???:



                    Antes de mais quero dar os parabéns às mamãs que já conseguiram o positivo e aos bebés que completaram mais um mensário, já estamos em contagem decrescente para o 2º aniversário.



                    O meu pirilampo anda com ranhoca e com tosse seca... cada vez está mais pegado a mim.

                    Não consigo fazer nada. Já não me lembro quando foi a ultima vez que fui ao WC sozinha!! :S

                    Só consigo tomar banho quando ele está a dormir porque de outra maneira chora que se pela!



                    Eu, como ja tinha aqui dito andei uma semana a tomar um ansiolitico e um anti-depressivo, mas eu andei tão mal essa semana que desisti de tomar a medicação.

                    Fiquei completamente transformada, não era eu que andava aqui era uma zombie!

                    Fiquei melhor mas continuo a sentir que preciso de alguma ajuda, sinto-me extremamente cansada de tudo, farta de tudo e irritada.

                    O meu pirilampo suga-me todas as forças, vejo-me perdida para ele comer as refeições, depois não me larga um segundo esta sempre agarrado a mim, ou entao quer que eu esteja onde ele estiver senão lá vem ele a correr a choramingar e a reclamar a minha atenção.

                    Eu tenho toda a paciencia do mundo para ele, mas depois descarrego em cima do meu marido... As vezes vejo-me a criar um problema onde não há nada ou a complicar coisas que são simples!!

                    O meu marido não liga, claro, e eu acabo por me chater sozinha!! Acham isto normal!??

                    Não sei como ele tem paciencia para me aturar!! :crying:

                    Estou mesmo a precisar de ferias!! :cry:



                    Desculpem estar aqui só a desabafar e não responder a ninguem, mas estou mesmo a precisar de uns miminhos!





                    beijokinhas







                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                      Bom dia,



                      Que lindo dia, mas o tempo arrefeceu bastante!!! Nunca mais chega o bom tempo.



                      Hoje o Du faz 20 meses, incrível!!! Parece um papagaio, só quer bincadeira.



                      Dulce que saudades!!! Ainda bem que o Dani tá um máximo. Já encontraste as botinhas que ele precisa, e resultados já notas?? E o emprego tá satisfeita?



                      Lua, já marcaste as férias, qual vai ser o destino?? Tou com inveja, tb precisa de férias!!! Este ano já sá para fazer umas férias mais distantes, os miúdos já estão tão crescidos!!!

                      Já encomendaste o bolo do 2º aniversário??? Tá cedo, pk??? O ruca tb é do agrado do meu filho.



                      jinhos venho de tarde,

                      vou almoçar


                      É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                        tobela (09-03-2010)Bom dia,

                        Lua, já marcaste as férias, qual vai ser o destino?? Tou com inveja, tb precisa de férias!!! Este ano já sá para fazer umas férias mais distantes, os miúdos já estão tão crescidos!!!

                        Já encomendaste o bolo do 2º aniversário??? Tá cedo, pk??? O ruca tb é do agrado do meu filho.


                        Marquei as ferias aqui no trabalho...

                        Antes do aniversário do gui vou ter uns dias, e vou a aproveitar para ir "passear" até Londres... só com o meu marido... pois fazemos aniversário de casamento nessa altura, e aproveitamos para namorar... senão houver estrelinha até lá... pode ser que os novos ares sejam inspiradores



                        As férias de verão serão passadas no algarve... que este ano não dá para ir mais longe.



                        em relação ao bolo do gui, quem costuma fazer os bolos lá de casa é uma prima de uma amiga... e como ela tem outra profissão para alem desta, costuma ter a agenda cheia... portanto fiz encomenda... mas este ano ela não pode, porque vai estar de ferias na altura... então acabou por reencaminhar o meu pedido para uma amiga que o trabalho dela é mesmo esse...



                        São aqueles bolos todos lindos e com bonecos... o do ano passado do gui, nem dava vontade de cortar...



                        Com esta rapariga será a 1ª vez... mas segundo consta tambem é extraordinaria...



                        depois se quiserem tirar ideias, deixo o site delas as duas...



                        beijinhos



                        Lua




                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2007 - O menino nasceu a 03.06.2008

                        Inicio dos Treinos em Janeiro de 2010 - A menina nasceu a 20.04.2012

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                          maradivad (09-03-2010)Olá queridas mamãs!!























                          Tenho andado um pouco (muito) ausente, não sei bem o que se passa comigo mas ando desinteressada das coisas, deve ser uma fase :???:















                          Antes de mais quero dar os parabéns às mamãs que já conseguiram o positivo e aos bebés que completaram mais um mensário, já estamos em contagem decrescente para o 2º aniversário.















                          O meu pirilampo anda com ranhoca e com tosse seca... cada vez está mais pegado a mim.







                          Não consigo fazer nada. Já não me lembro quando foi a ultima vez que fui ao WC sozinha!! :S







                          Só consigo tomar banho quando ele está a dormir porque de outra maneira chora que se pela!















                          Eu, como ja tinha aqui dito andei uma semana a tomar um ansiolitico e um anti-depressivo, mas eu andei tão mal essa semana que desisti de tomar a medicação.







                          Fiquei completamente transformada, não era eu que andava aqui era uma zombie!







                          Fiquei melhor mas continuo a sentir que preciso de alguma ajuda, sinto-me extremamente cansada de tudo, farta de tudo e irritada.







                          O meu pirilampo suga-me todas as forças, vejo-me perdida para ele comer as refeições, depois não me larga um segundo esta sempre agarrado a mim, ou entao quer que eu esteja onde ele estiver senão lá vem ele a correr a choramingar e a reclamar a minha atenção.







                          Eu tenho toda a paciencia do mundo para ele, mas depois descarrego em cima do meu marido... As vezes vejo-me a criar um problema onde não há nada ou a complicar coisas que são simples!!







                          O meu marido não liga, claro, e eu acabo por me chater sozinha!! Acham isto normal!??







                          Não sei como ele tem paciencia para me aturar!! :crying:







                          Estou mesmo a precisar de ferias!! :cry:















                          Desculpem estar aqui só a desabafar e não responder a ninguem, mas estou mesmo a precisar de uns miminhos!























                          beijokinhas
















                          Então Divinha????







                          Moral para cima. Nota-se que és uma pessoa de estofo e na verdade estes piolhos dão cabo de nós!!! Mas certamente tens dias mais calmos ou não?? De extrema paixão pelo teu filhote, eu tenho dias assim, que fico toda louca de stress mas noutros dias é uma loucura de amor por ele, que só quero o apertar tanto, tanto.







                          Acho que não devias ter deixado a medicação sem opinião médica, digo isto pois uma colega de trabalho fez o mesmo e o resultado foi bem pior. Tomas te o quê??? Magnisona?? Experimenta, tem um bom resultado, nestas crises de depressão, aliás eu mesma cheguei a tomar dp do nascimento da minha filhota, andava sp com tonturas e foi tiro e queda!!!







                          Tb eu por vezes dou-me a disparatar com todo e todos e o marido até fica parvo a pensar que raio se cruzou à minha frente, enfim não somos aves raras, somos humanas e com fraquezas, temos é de acreditar que vamos passar por cima.







                          Tens de ser forte, estamos aki para o que for preciso.







                          BEIJOKA GRANDE
                          É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                            Lua_Luminosa (09-03-2010)
                            tobela (09-03-2010)Bom dia,







                            Lua, já marcaste as férias, qual vai ser o destino?? Tou com inveja, tb precisa de férias!!! Este ano já sá para fazer umas férias mais distantes, os miúdos já estão tão crescidos!!!







                            Já encomendaste o bolo do 2º aniversário??? Tá cedo, pk??? O ruca tb é do agrado do meu filho.




















                            Marquei as ferias aqui no trabalho...







                            Antes do aniversário do gui vou ter uns dias, e vou a aproveitar para ir "passear" até Londres... só com o meu marido... pois fazemos aniversário de casamento nessa altura, e aproveitamos para namorar... senão houver estrelinha até lá... pode ser que os novos ares sejam inspiradores















                            As férias de verão serão passadas no algarve... que este ano não dá para ir mais longe.















                            em relação ao bolo do gui, quem costuma fazer os bolos lá de casa é uma prima de uma amiga... e como ela tem outra profissão para alem desta, costuma ter a agenda cheia... portanto fiz encomenda... mas este ano ela não pode, porque vai estar de ferias na altura... então acabou por reencaminhar o meu pedido para uma amiga que o trabalho dela é mesmo esse...















                            São aqueles bolos todos lindos e com bonecos... o do ano passado do gui, nem dava vontade de cortar...















                            Com esta rapariga será a 1ª vez... mas segundo consta tambem é extraordinaria...















                            depois se quiserem tirar ideias, deixo o site delas as duas...















                            beijinhos















                            Lua






                            Uauuu, férias a dois!!! Só mt sincera, mesmo que pudesse, pq esses destinos ficam um pouco fora do meu orçamento, não conseguia deixar os meus filhotes, ia morrer de saudades!!! Mas acho mt bem e apoio incondicionalmente quem o faz!!! Diverte mt, namora imenso.







                            Já sei de que bolos falas, aki mesmo no PB, vejo blogs com esses bolos, são mesmo lindos!!! Eu ainda ñão pensei no aniversário dele, 1º ainda tenho o da irmã... mas deixa os links para podermos cuscar e tirar ideias.







                            Já agora para todas, temos mesmo aí à porta o dia do pai, aqueles que andam nos infantários devem fazer lá alguma coisa, mas os que estão por casa, o que pensam fazer as mamãs para oferecer aos papás? O ano passado dei uma cartolina com as mãos deles carimbadas com tinta, a dizer adoro-te papá, este ano queria outras ideias,







                            jinhos
                            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                              Olá mamãs :hello:



                              Com este solinho até o cantinho ganhou VIDA !!! :banana:



                              Divinha

                              Bem acho que todas já passamos por momentos de grande aflição/aperto e de exaustão, vai a um psicologo fala abertamente, depois trabalha só aquilo que deves fazer e nada de horas extras, descansa o maximo que poderes e deixa as coisas para tras lida da casa faz só o necessário... só da opinião que o melhor antibiotico para nós é mesmo a Cunberseta a sexta a noite aparece pois ai unimo-nos para te ajudar e dar miminhos muitos miminhos

                              Muita força para esta fase sim porque é uma fase e tu csgues ultupassar isso



                              Lua

                              eheh que grandes férias que vais ter com o maridão...fazem muito bem aproveitar esses dias para namorarem.

                              Em relação ao bolo do Ratinho tambem já fiz muita pesquisa e já sei o que vou fazer, já tenho algum material e falta me comprar outro tanto, mas tou a comprar aos poucos para não doer muito na carteira



                              Tambem sou uma mamã avançada já encomendei a faixa, já fiz os convites, as etiquetas e livro de honras da festa, as lembranças tambem já encomendei, bem acho que já fiz muita coisa mas estou sempre a espera de fazer mais lool

                              Já tenho uma lista de alguns doces e salgados para a festa...já fiz um video com fotos do Ratinho para colocar na festa... e muitas outras coisas



                              Belita

                              Para o dia do pai vou oferecer duas t-shirts com uma foto dos dois uma para cada um e um postal feito pelo reguila (e por mim claro), encomendei na Lojinha Doce via net e a rapariga é super simpatica. é uma prenda gira



                              Bjocas e até logo
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Maio e Junho 2008 - A festa continua - VIVA A ALEGRIA

                                Picota,



                                O site que referiste tem coisas mt engraçadas e para qq ocasião, é uma prenda engraçada.



                                Ainda não te cheguei a mandar o mail com os catalagos, mas se pesquisar no mesmo site, tem uma opção com os catalogos em pdf, caso não chegues lá, apita e envio por email, ok????

                                Sabes ainda hoje vou ver o catalogo deles que descobri na sexta-feira, estou apaixonada pelo quarto da princesa, nunca tinha visto coisa tão linda!!!!



                                Olha nunca pensaste em construir o armário embutido??? Se calhar compensa por aí um trolha 2 dias e sp ficas com outro espaço, bem mais amplo, digo isto pois para os meus filhtes fiz o mesmo e eles fazem akilo mt rápido. pensa no assunto..



                                jinhos
                                É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X