Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Tenho estado so a acompanhar e nem sequer vou dar a minha opiniao pq ha aqui ja varias,mas gostaria de ver onde saiu,foi no CM de que dia???
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por madrocha
      Olá a todos...

      Queria apenas deixar a minha opinião sobre este assunto, que muito me tem intrigado.
      Eu quando começei a ler as opiniões presentes neste fórum eu digo com sinceridade... fiquei com pena da mãe e das crianças, assumindo que tudo era verdade.
      Mas depois cheguei à parte em que falavam no nome do REGAÇO MATERNO. E fiquei parvo... isto porquê?!

      Pq eu cresci nesse colégio desde que me lembro. Frequentei-o até ao meu 9º ano de escolaridade. E sempre que me ponho a pensar, não me recordo de alguma vez ter visto qualquer acto de violência contra crianças como vi aqui descrito. A sério, acreditem, que se conhecessem a senhora que gere o externato, bem como as pessoas que lá trabalham perceberiam por quê (algumas dessas pessoas ainda lá estão desde o meu tempo).
      E eu considero-me uma pessoa íntegra, bem formada, com boa conduta, por isso penso que não devo ter andado num sítio assim tão mau, não concordam??!!
      Relativamente aos outros assuntos abordados por um tal relatório da segurança social, que não duvido que exista, é como tudo na vida. Quando há coisas incorrectas, há prazos para que essas coisas se rectifiquem. Se, a ser verdade, esse relatório existir, deixem que a Seg. Social verifique, após termino do prazo que com certeza foi dado, que as situações foram regularizadas. Só depois de nova avaliação se pode fazer uma condenação, não acham?

      Mas pronto, cada um é livre de pensar e de se exprimir da maneira que assim entender. Apenas peço às pessoas pra não condenarem antes de ouvirem e verem com os próprios olhos, pois mesmo sendo livres devemos respeitar a integridade das outras pessoas, coisa que PINKPANTER como advogada deve ter dado na sua primeira ou segunda aula teórica da faculdade e que eu ainda não vi por em prática. Aliás, se o dever e conduta profissional imperasse, ela mesmo deveria seguir o seu quotidiano, gozar da infância dos seus filhos (que passa bem depressa), e esperar que as coisas sigam o rumo normal na justiça (isto se acreditar na justiça... pq se não acreditar tb não vale a pena tanto esforço).


      De qualquer maneira, cumprimentos a todas as mães zelosas
      Miguel
      Há pessoas tão basicas... oh sorte!

      Comentar


      • RE:

        bom dia !

        sra. Dr.a D. Ana Anjos, há muita coisa que eu não entendo pq a senhora entra em contradição, 1º como é que a sr.a viu esses defeitos todos no infantário, suponho, que quando o foi visitar para por lá os seus filhos. e se viu esses defeitos todos porque os pos lá?
        2º há aqui uma parte em que responde a alguem para não lhe atacar a sua parte de advogada! mas a sra.dra. tá aqui como mae ou como advogada?
        quanto ao resto dos participantes, não seria bom ouvir os dois lados?, ou pelo menos os outros pais que tem lá os filhos?
        ou só a sra. dra. pq é advogada é que é uma boa mae, ou outros são apenas meros figurantes que andam por andar ?
        Não seria de bom tom contar aqui tudo ?
        que os filhos estão fartos de, andar de escola em escola, e outras coisas mais, que eu não vou aqui contar, pq eu apesar de não ser advogada, sou educada e não costumo comentar a vida dos outros.
        mas uma coisa eu lhe posso garantir até á data de hoje o meu filho, nada lhe aconteceu naquele infantário e ele adora lá estar, e não falo como amiga da dona, pq como já vi aqui publicado( o que achei muita graça) todos os que estão do lado do infantário é pq são amigos, conhecidos, filhos, netos, etc. da dona do infantário, então e aqueles que estão do lado da sra. dra. é porque?

        Comentar


        • RE:

          Bom Dia !

          Ao esposo da sra. dra.!

          que eu saiba, o direto de expressão é um direito que assiste a todos, se o sr. pode vi aqui acusar, por nós não podemos vir aqui defender, e no meu caso, eu não estou a defender ninguem tou apenas a falar daquilo que sei, por conta propria!
          e como mae não tenho absolutamente nada a pontar nem a nada nem a ninguem naquele infantário, e se for o caso de ir a tribunal pq não os srs. tambem não vão levar testemunhas?

          Comentar


          • RE:

            está a dar no VOCE NA TV não está?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pat2000
              Neokid,

              O facto de um infantário/escola ter sido bom quando nós lá andávamos não quer dizer que o continue a ser agora.
              Eu andei numa escola que para mim é óptima, os meus pais continuam amigos do Director e ainda hoje quando por lá passo relembro com saudade o tempo que lá estudei (1º classe ao 6º ano).
              Tive a sorte de ter crescido numa escola que me preparou para lidar com pessoas de diferentes meios, que me ensinou a respeitar os outros pelo que são e não pelo que têm e onde fiz amigos com quem ainda hoje falo.
              Tive a sorte de ter professoras/es que me marcaram (a minha professora da primária foi também professora do meu irmão e ainda hoje dá aulas na escola).
              Tenho pena de não poder inscrever os meus filhos nessa escola, porque embora seja perto do trabalho, financeiramente é para mim impossivel de pagar.

              No entanto, já li neste fórum opiniões de mães que lá tiveram os filhos e que dizem horrores.
              Será que eu tenho mais razão que elas? Penso que não.

              O facto de para nós ter sido uma boa experiência não quer dizer que para os outros também tenha sido...
              Bom dia pat2000

              Tirando ao post que já respondi, bom post.
              Pensou no escreveu, gostei.

              Sim, tem razão, pode não ser, é verdade, mas terá o seu valor também, não?
              Estou curioso pois se isto der "not guilty", quero ver se também vêm para aqui dizer que se a justiça funciona.
              Porque aposto que se der inocente, os mesmos que agora dizem para ir para tribunal e fazer justiça e que a justiça tarde mas chega, se vão aceitar ou vão dizer que a justiça é uma tanga.
              Há que ter coerência.
              Continuo a espera do relatório, se é do povo, coloque aqui ou está ai o meu email.

              Quanto ao comentário de que os pais modernos não ligam á segurança dos filho, por favor, não me inclua nesse role.
              Testo a segurança das creches onde ponho os meus filhos, de forma simples.
              Neste foi o primeiro onde até me fizeram alguma perguntas que até depois de pensar um pouco considerei bastante adequadas.
              É pelo número de posts num fórum que se vê quem é bom ou mau.

              O que eu acho interessante é que as pessoas em vez de perguntarem, espera lá tá aqui um tipo a defender, o que será que ele sabe ou o que não está a ser contado.
              Não, optam pelo comodismo da concordância, repito, perguntem, visitem, para quem está perto, óbvio.
              A outra senhora que é de Sesimbra, mostrou que está preocupada, dê lá um pulinho são 10/20 minutos de carro.
              Depois ponha aqui a sua opinião, talvez assim liguem mais.
              Ainda ninguém perguntou se a funcionária grávida está bem, ponto repetido duas vezes, completamente ignorado.
              Já se esqueceram do que foi carregar filhos 9 meses? Os nervos associados à questão.
              As vezes não compreendo as pessoas.

              E comentários a dizer, que básicos ou cromos ou algo assim são dispensáveis se faz favor.
              A minha mão ensinou-se se não tens de jeito para dizer, não digas nada.
              Fórum, sinonimo de debater assuntos, não comentários desadequados.
              Até agora argumentei, e em alguns pontos já argumentei de novo, noutros ainda estou a espera de resposta.

              Inserido Inicialmente por PINKPANTHER
              Olhe, e não vale a pena ofender-me na minha qualidade de advogada, porque nada me vai demover de fazer justiça, apenas vai fazer com que comecem a surgir mais processos.
              No post anterior não vi lá nada que a ofendesse, se bem que isso cada um avalia por si, depende de uns para os outros.
              O que está a bold é que me choca.:?: :?:
              Mais processos porquê, diferenças de opinião? Mais processos em que bases, comentários num fórum? Pseudo ameaças, se não são pelo menos parecem...:-"
              Mas não pode ser, tem muitos posts, deve ter sido um erro de escrita.:-" :-" :^o

              Comentar


              • RE:

                É sobre este caso que estao a falar na TVI?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Maria T
                  É sobre este caso que estao a falar na TVI?
                  axcho que sim

                  Comentar


                  • RE:

                    Desculpem que discorde: Se eu andasse a navegar na internet, e visse um caso destes a passar-se no colégio da minha filha, onde já eu estudei, também me registaria para defender o bom nome da instituição. A Ana fez o que achou que era correcto processando a escola, mas quando decidiu também partilhar a história em público, sabia que está sujeita a ler pessoas que não concordam com ela, e a ser acusada também ela em praça pública.
                    Da leitura do post todo, fico com curiosidade de saber o que a Ana tem a dizer acerca do facto de os filhos dela terem frequentado já 5 escolas em tão pouco tempo, aos comportamentos "agressivos" de que é acusada, etc. Confesso que apesar de a história ser assustadora, 18 dias é muito pouco tempo para serem cometidas tantas atrocidades para com aquelas crianças!!! Bolas, a directora não fez mais nada nos 18 dias senão andar a encostar facas à garganta dos miúdos, e fechá-los em quartos escuros e a enfiar-lhes comida pela boca abaixo? A escola deve ter mais crianças, não?
                    Bjinhs,
                    Rita

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde a todas,

                      Para quem está em casa ou tem oportunidade de ver a televisão neste momento, a situação está a dar na TVI.

                      Beijos!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs,

                        Penso que seja este assunto que está a ser debatido no "Você na TV", na TVI...

                        Bjs







                        Madrilhada: catiaa
                        Afilhada: Catherine

                        Comentar


                        • RE:

                          É este caso que está a dar sim! E é revoltante.

                          Não tomando partidos, mas a verdade é que não podemos negar as evidências, questiono o que estes pais iam ganhar expondo as suas vidas desta forma? O que a mãe que marcou a fralda da filha ia ganhar ao ver que ao fim do dia a fralda que a sua filha usa é a mesma com que saiu de casa largas horas antes?!.......





                          http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu já tinha dado um olhinho a este tópico, mas nunca deixei a minha opinião...
                            È de lamentar...
                            Tenho de meter a minha filha mais nova no berçário ( forçosamente), e ainda hoje tava a falar com a minha cunhada sobre isso, tá-me a custar, mas como vai para onde está a irmã sinto-me mais confiante, porque já as conheço à muitos anos.
                            Mas acho que não tinha conseguido ter tanto sangue frio como estes pais, atenção não estou a criticar, é o meu feitio...







                            Madrilhada: catiaa
                            Afilhada: Catherine

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Sóniam1
                              Olá mamãs,

                              Penso que seja este assunto que está a ser debatido no "Você na TV", na TVI...

                              Bjs
                              já agora, o k se falou sobre este caso?
                              Joana

                              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por DELICHIACH
                                Inserido Inicialmente por Sóniam1
                                Olá mamãs,

                                Penso que seja este assunto que está a ser debatido no "Você na TV", na TVI...

                                Bjs
                                já agora, o k se falou sobre este caso?
                                Só apanhei a meio, mas o que ouvi foi sobre td o que a PINKPANTHER já tinha escrito e mais uns relatos de outros pais... maus tratos, ameaças, castigos, más condições do estabelecimento... e por ai fora







                                Madrilhada: catiaa
                                Afilhada: Catherine

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X