Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

!!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

    Olá mamães



    Vocês vão gozar 120 ou 150 dias de licença?

    Estou a pensar nos 150 mas menos 20% custa um bocado.



    Beijinhos um pouquinho invejosos pq já queria estar aki!
    doce Madrinha faj
    querida afilhada Nokas





    Comentar


    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

      Olá lindas,



      A minha saga sem dormir à qual se associaram carradas de borbulhas, choro, comichão e muito mimo à mistura... continua... (já vai em 4 noites seguidas)



      Fiz um mini stock de leite e acabei por pedir à minha mãe para me ficar com a Sofia umas horitas para eu poder dormir um pouco mas, agora que já estava a sonhar com o conforto da minha almofada, deparo-me com um Bruno energético a ver o Oliver e Benji e a imitar as jogadas com a bola. Fico feliz por o ver assim, parece que finalmente a medicação está a começar a fazer efeito (e permite-me vir até aqui desabafar um pouco ).



      Estou a tentar não stressar com a possibilidade da Sofia também ficar com a varicela (segundo o médico é possível). Li que até aos 6 meses, caso a mãe já tenha tido a doença, o bebé fica protegido com os anticorpos da mãe. Espero bem que assim seja!!! Também já está decidido que não lhe vou dar a vacina da varicela, dei-a ao Bruno e de nada lhe valeu - são cerca de 50€ que vou poupar...



      Com esta "desgraça" que nos veio visitar (tadito do meu Bruno, só de olhar para o corpo dele até dói...) esqueci-me das novidades.

      Na terça fui pesar a Sofia e ela já está com 3,660 kg. Ela estava mesmo a precisar de nascer para crescer :hehe: ... A pequena dos 2,830kg está uma princezita linda e rechunchuda :P A roupa já está a deixar de servir :w00t: (isto é uma grande novidade para mim) e constatei que tenho pouca roupa 1-3m. Vou ter que ir às compras...



      Quanto ao rabito dela continua muito assado, já vou no terceiro creme (erytel, mitosyl, halibut)... e nada. Deixei as toalhitas, mantenho o rabito ao léu,... e nada. Aceito sugestões... Licinia, pelos vistos a Matilde também "sofre" do mesmo. Já melhorou?! O que usaste?! O facto de a Sofia estar sempre a fazer cocó também não ajuda em nada...



      Euzinha como te compreendo, o meu Bruno também era assim em bebé (e ainda hoje), queria estar sempre acompanhado. A Sofia já estou a tentar habituar de forma diferente... Quando ela está acordada jogo com as sombras e luzes para a manter entretida. Ela fica perdidinha a olhar para essas nuances... Também gosta de estar na espreguiçadeira, de brinquedos com som e de ser colocada perto da janela a "ver o mundo" (se eu tiver o estendal na varanda e estiver vento ela fica estarrecida a olhar para o movimento da roupa )



      Ela está muito esperta e desperta. Reage aos estímulos e começa a sorrir cada vez mais. Não admira que o irmão tenha saudades dela...



      Ai, tenho tanto sono... vou ver se negoceio uma sesta com o meu mais velho...





      :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

      Comentar


      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

        a primeira negociação falhou...



        Quanto aos dias a que o pai tem direito tenham em atenção que os facultativos já têm que ser indicados no formulário inicial (pelo menos fomos informados assim). Para nós foi uma seca porque o meu marido necessita de agendar as ausências de acordo com o volume de trabalho e algum pessoal da empresa pelo que não pode deixar já definido e perdeu o direito a eles. Estes dias são sempre os úteis, não conta fds nem feriados.



        Em relação à licença de maternidade eu optei pelos 120 dias e como tenho 6 semanas de férias a gozar este ano vou gozar 4 logo no fim da licença.



        CMFAL: como a jo_ana disse são as contracções do útero. Na maternidade disseram-me que eram mais "intensas" nas mamãs de 2ª viagem (de facto do Bruno não me recordo de senti-las) e que ajudavam o útero a recuperar. Que amamentar estimulava essas contracções. Entretanto deixei de as sentir...



        vou tentar um segunda negociação... se bem que o ultimato já está feito





        :heart: Madrinha: Mókia :friends: Madrilhada: Cazac :heart:

        Comentar


        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

          Olá mamãs e bebés,



          Apesar de ainda não estarmos todas reunidas na Pediatria é bom ver que está bem animado o tópico. Há mamãs que não dão noticias á algum tempo, bonequinha, Patty, Joaninha........Estou a ver que as coisas não devem estar fáceis e os bebés estão a dar que fazer.....



          Obrigada a todas pelas dicas da licença do pai, já fiquei esclarecida.



          Beluska - se tiveres oportunidades podes enviar o folheto de que falas. Como foi o passeio com o Martim? Eu fiz uma consulta de pediatria pré-natal e a médica disse-me que não havia problema em andar com os bebés pequeninos na rua, desde que não tivesse muito frio e que estes estivessem bem agasalhados. O que ela desaconselhou é ir para sítios fechados com muita gente, tipo cafés, restaurantes e centros comerciais.



          Nokas - Oh querida é preciso ter azar. Bem que a malvada da varicela podia ter esperado uns mesinhos. Olha a minha irmã teve varicela á uns meses, com 23 anos e esteve quase 3 semanas de molho. De facto, segundo os médicos, é sempre preferível apanhar este tipo de doença em criança pois o impacto da doença é menor, mas também a Sofia é pequenina demais.....Mais uma preocupação a juntar a todas as outras características desta fase. Mãe sofre...........



          CMFAL- As melhoras para a pele do Jaime....



          Mókia - Eu vou gozar os 150 dias.

          Ao inicio também estava com dúvidas por causa do dinheiro, mas eu e o pai acabamos por chegar á conclusão que era melhor assim. A Diana vai ficar com a minha sogra pelo menos até ao fim do ano. Eu gosto muito da minha sogra e sei que ela vai tratar muito bem da neta, mas tenho receio que seja um grande peso pois ela já tem 70 anos e não tem muita saúde, mas como é o 1º neto faz questão de ajudar. Eu como trabalho por turnos com as horas de amamentação consigo que a bebé fique lá só num dos períodos (manhã ou tarde), e assim não é tão cansativo para a avó. No início do próximo ano já consigo vaga num colégio.



          38 semanas e 4 dias de LUZ (falta pouco )
          Beijinhos,







          Mamã Arco Íris e Diana

          Comentar


          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

            ola desculpem a intrumisao



            nokas o meu bebe quando fica assim com o rabinho por causa dos dentes eu uso ma pomada da avene acicalfat mais a pomada normal

            Comentar


            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

              Olá lindonas,



              Ontem o maridão regressou ao trabalho e ainda por cima no turno da madrugada, a sorte dele é que o filhote é um come e dorme e acompanha o pai nos turnos LOL. Pus a Bimby a fazer o jantar e vim para aqui ler-vos e postar também



              Jo_ana e Nokas - Eu também tive essas dores enquanto amamentei nos primeiros 5 dias, mas depois passaram e agora essa dor muito semelhante só me aparece tipo uma vez ao dia, hoje foi de tarde, só lá vai com ben-u-ron. Espero que passem porque são muito fortes e horríveis e já agora que os pontos caiam logo para deixar de sentir aquela sensação incomoda :P



              Mókia - Vou gozar 150 dias, e no meu caso compensa porque estou a dar aulas em Corroios e gastava mais do que a diferença de ordenado nas deslocações. E mesmo assim 150 dias é muito pouco especialmente porque já me informaram na secretaria que a colega que me está a substituir está a contractos mensais e vai-se embora passados 3 dias de eu me apresentar, ou seja ainda vou dar uma semana de aulas a 5 turma que não conheço (porque estou de baixa desde dia 1 de Setembro) e uma das quais sou Directora de Turma... enfim vai ser Liiiiiinnnnndoooooooo



              NokaS - Ainda bem que o teu príncipe está a melhor vai correr tudo bem, pensamento positivo . Vais ter que ir às compras (oh que chatice eheheheheheh)



              mama.arco.iris - Obrigada linda, a pele dele vai ficar um mimo, Oleoban ao poder , devia era ter logo começado com isso ao invés das coisas da mustela...porque raio é que vendem aquilo para recém nascido e porque raio é que eu não me informei melhor... enfim é só pele a cair e hoje já se nota a diferença isso é que importa



              Dinizalico - nós queremos é muitas intervenções dessas, o saber não ocupa lugar



              Hoje caiu o umbigo do meu menino foi o papá que assistiu, porque eu estava a receber as comprar do Continente Online (maravilha aconselho vivamente). Estou muito satisfeita com isto, porque era a única coisa que me fazia uma certa aflição durante a limpeza e banho, por me parecer sempre tão frágil. Na maternidade só nos aconselharam álcool a 70º nunca falaram em mais nada, será o correcto?



              De manhã fomos ao Centro de Saúde para a pesagem e para a 1ª consulta com a médica de família, e para variar na parte da enfermagem as coisas não correram muito bem. Vocês Lembram-se de há uns tempos atrás eu vos ter contado que uma enfermeira me disse que se eu tinha dinheiro para ir ao privado não devia usar a vez de outras pessoas no C.S.? Hoje fez-me a mesma conversa, porque viu que eu já tinha ido ao pediatra. Estou meio possessa e abananada com este tipo de atitude não sei bem o que fazer? É que no caso de precisar de algum atestado ou assim, acho bom que a médica do C.S. o conheça e saiba da condição dele, estarei a pensar mal?



              jokas




              O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



              1º mês com direito a um lindo sorriso

              Comentar


              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                CMFAL (21-01-2010)

                De manhã fomos ao Centro de Saúde para a pesagem e para a 1ª consulta com a médica de família, e para variar na parte da enfermagem as coisas não correram muito bem. Vocês Lembram-se de há uns tempos atrás eu vos ter contado que uma enfermeira me disse que se eu tinha dinheiro para ir ao privado não devia usar a vez de outras pessoas no C.S.? Hoje fez-me a mesma conversa, porque viu que eu já tinha ido ao pediatra. Estou meio possessa e abananada com este tipo de atitude não sei bem o que fazer? É que no caso de precisar de algum atestado ou assim, acho bom que a médica do C.S. o conheça e saiba da condição dele, estarei a pensar mal?



                jokas


                Querida;: que tal chamares essa senhora à parte e ilucidá-la que descontas tal como as outras pessoas, até mais e portanto tens direito àquele serviço e que não estamos nos estados unidos? Tb podes acrescentar: quem é el p achar k pode dizer se tens dinheiro ou não? Dd quando é k professor é rico? Será k ela é, lá por se enferneira?

                olha eu não sou, longe disso! E mais a mais são os nossos descontos e impostos que lhe pagam o ordenado e o serviço prestado às utentes carenciadas e às subsidiodependentes.

                Podes sp rematar dizendo k à proxima vez que lhe fuja a boca p a baboseira pode contar com uma reclamação escrita!

                Como podes ver fico piurça com gente parva e acho k n se deve deixar passar em brano estar coisas.





                Quanto às compras on-line costumo fazer 2 listas, uma no jumbo e outra no continente. Ganha a do jumbo pq é sp mais barato, a começar pelo preço da entrega. Mas os frecos ainda n me habituei a comprar assim, prefiro no super mais perto ou na mercearia.



                Beijocas
                doce Madrinha faj
                querida afilhada Nokas





                Comentar


                • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                  Mókia (22-01-2010)Querida: que tal chamares essa senhora à parte e ilucidá-la que descontas tal como as outras pessoas, até mais e portanto tens direito àquele serviço e que não estamos nos estados unidos? Tb podes acrescentar: quem é el p achar k pode dizer se tens dinheiro ou não? Dd quando é k professor é rico? Será k ela é, lá por se enferneira?

                  olha eu não sou, longe disso! E mais a mais são os nossos descontos e impostos que lhe pagam o ordenado e o serviço prestado às utentes carenciadas e às subsidiodependentes.

                  Podes sp rematar dizendo k à proxima vez que lhe fuja a boca p a baboseira pode contar com uma reclamação escrita!

                  Como podes ver fico piurça com gente parva e acho k n se deve deixar passar em brano estar coisas.


                  Com esta já é a terceira vez que ela me faz a mesma conversa, da segunda vez também me passei, tal como tu também fico piurça com gente parva e tendo a responder forte e bruscamente, disse-lhe inclusive que descontava mais do que muito utentes do C.S. e que se eu fosse cigana ela nem tinha coragem de abrir a boca para dizer fosse o que fosse. Ontem a conversa foi exactamente a mesma, e eu disse-lhe "Outra vez a mesma conversa, já começa a ser desagradável" e ela "Há você não está a querer perceber o que lhe digo... Você tem que optar por um dos dois, ou vai ao pediatra ou vem ao C.S." e eu respondi" Eu já decidi, e vou vir ao dois" e ela "Mas não pode ser assim, porque vão lhe dizer coisas diferentes e as pesagens vão ser diferentes, os conselhos, e depois você vai fazer como" respondi-lhe que ia filtrar o que fosse do melhor interesse para o meu filho e para mim e ela rematou com "já vi que esta conversa não vai a lugar nenhum, porque você não quer entender ou não consegue" e eu virei-lhe a cara para olhar para o meu filho e o meu marido (que ficou calado o tempo todo e é da opinião que neste assunto devo ser politicamente correcta não responder e omitir que vou ao pediatra... o que me deixa ainda mais raivosa :P tinha preferido que ele metesse a senhora no lugar, mas pronto eu sou leão e ele é peixes evita chatices, é todo diplomata e cabeça no ar ou seja as coisas não o perturbam tanto como a mim).



                  Eu não vou omitir nada, vou continuar a ir aos dois lados e não vou fingir que não fui a um só para agradar a senhora enfermeira que deve ser frustrada por não ser médica, só pode!

                  Mas em relação às pesagens se calhar vou mesmo fazer só num lugar. No hospital uma enfermeira recomendou-me que fosse seguida nos dois sítios mas que escolhesse o C.S. para fazer as pesagens, porque normalmente quem pesa no pediatra é a assistente e essa habitualmente não é enfermeira. No casa da minha pediatra parece-me ser esse o caso e como as pesagens do centro de saúde calham no mesmo dia que as da pediatra, acho que não é válido pesar no C.S. de manha e ir à tarde pesar na pediatra. O que vocês acham?



                  Mókia - Mas os frecos ainda n me habituei a comprar assim, prefiro no super mais perto ou na mercearia.
                  Uma vez ainda arrisquei as carnes, não me sairam mal, mas confesso que se fosse eu a escolher, escolhia melhor , por isso os frescos faço como tu linda




                  O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



                  1º mês com direito a um lindo sorriso

                  Comentar


                  • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                    Olha aqui no CS sabem k ia ao GO particular e o k sp me pareceu é k preferiam k estivesse só no CS. Ainda considerei a hipotese mas dps de um stress com a 1ª médica desisti e fiquei com os dois. Elas, as médicas, acho k afinam pq n são obstétras e sentem-se postas em causa.

                    Mas as enfermeiras são umas queridas.

                    TT do Kk como agora é para ser pesado no CS. As consultas de pediatria são pela ADSE. O k n é incompatível pq n vou ter consulta de pedi a cada 15 dias (no CS do Kk a pesagem era todas as semanas). E ainda por cima no CS não há pediatra, pelo menos cá em LX estão todos a desaparecer e fica-se com o médico de família o k eu acho insuficiênte.



                    Podias dizer à senhora "Não, vocês é k não está a perceber k está a meter o bedelho onde n é chamada!" Será k nesse CS há uma lista de espera? K conversa mais parva.



                    Cá por casa tb somos uma capricorniana e um peixes lol claro k sou eu a espaventada!
                    doce Madrinha faj
                    querida afilhada Nokas





                    Comentar


                    • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                      Mókia (22-01-2010)Podias dizer à senhora "Não, vocês é k não está a perceber k está a meter o bedelho onde n é chamada!" Será k nesse CS há uma lista de espera? K conversa mais parva.
                      Eu só me apetece espancar a enfermeira LOL, mas pronto vou ignorá-la e no próximo comentário, vou mesmo dizer-lhe que quem sabe do meu filho sou eu e para ela fazer o trabalho dela e deixar de me moer o juizo :P, é chato ter este confronto com uma enfermeira que vai seguir o peso do teu filho, mas também as preocupações do peso são só agora no incio e estes primeiros tempos passam a correr







                      Mókia (22-01-2010)Cá por casa tb somos uma capricorniana e um peixes lol claro k sou eu a espaventada!
                      LOL então percebes bem a situação aqui em casa porque é basicamente a mesma coisa, uma com o dito "pêlo na venta" e o outro totalmente do relax ehehehehehe, muitos anos de treino para acertar as agulhas .

                      O Jaime é capricorniano, na pais e filhos do mês passado vinha um livro de ligações entre signos de pais e filhos, e pelo que descrevem o Jaime vai pender mais para o pai, por causa dessas características que descrevi, vamos lá a ver se isso se verifica, por enquanto é todo meu ehehheheheh o pai até se aborrece porque ele mal fica no meu colo para logo de chorar .



                      As 4 lindonas que ainda mantêm os bebés no quentinho, vão ter filhotes aquarianos




                      O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



                      1º mês com direito a um lindo sorriso

                      Comentar


                      • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                        Pode ser que a Mara sendo aquariana seja mais calminha pq as meninas capricórnio têm muita tendência a cólicas e birras nos 1ºs meses, depois são meninas mt inteligentes e focadas, mas ao principio é dificil. A minha mãe e irmã k o digam: ao k parece eu acordava o pr+edio todo, tinham k fazer turnos a noite toda a embalr-me e a dar corda à caixa de música. A filha de uns amigos, tb capricórnio quase os enlouquecia nos 1ºs 3 meses.



                        Não conheço bebés aquario...
                        doce Madrinha faj
                        querida afilhada Nokas





                        Comentar


                        • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                          Eu só conheço uma aquário, uma amiga muito querida mas que tem cá um feitizinho eheheheh tem que ser tudo à maneira dela é cá uma refilona, por causa disso a vida tem-lhe ensinado muito, e acabou por acalmar o mau feitio.Tornou-se muito madura precocemente, eu acho, mas também pode ter sido consequência da vida

                          Segundo a mãe dela era um bebé muito calma, não teve razões de queixa, era daquelas que dormia a noite toda . Espero que tenhas a mesma sorte amiga.

                          O Jaime é capriconiano e tenho tido essa sorte . Dormiu da 1h às 7:30, hora em que acordou a pedir maminha. Troquei a fralda dei de mamar e está a dormir até agora, mais uns 20 minutos e vai pedir maminha outra vez .



                          Hoje às 4 da manhã ainda o tentei acordar para dar de mamar, mas o gajito não acorda nem por nada, inclusive extrai leite com a bomba e tentei-lhe dar de biberon e nem assim, ficou com os lábios cerrados e cheios de leite mas não abriu a boca :P é cá um teimoso ou convicto (ainda não sei bem), será típico do signo ?

                          E com esta tentativa encerrei os esforços para o acordar durante a noite e obrigar a mamar, dou o caso por encerrado e de cada vez que algum médico me disser que não pode ser, aceno a cabeça, concordo, prometo que o vou acordar, mas na verdade vou deixá-lo dormir, porque o meu coração de mãe me diz que está tudo bem assim

                          Se por acaso ele descer de peso de forma problemática ai tenho que ir para o hospital, para alguém me ensinar como é que se obriga um bebé que cerra a boca a mamar, porque eu bem tento mas não consigo.




                          O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



                          1º mês com direito a um lindo sorriso

                          Comentar


                          • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                            Boa tarde mamãs e bebés...



                            Hj por estes lados estamos mto bem dispostos... esta noite foi como deviam ser todas... acordar só para mamar e voltar a dormir... q maravilha!!! O meu anjinho fofo lindo está mm sereno... Estou tão dependente dele!!! Só me apetece dar-lhe beijos e mimos... não queria q isto acabasse nunca... dou cmgo montes de vezes de lá grimas nos olhos a olhar emocionada para ele...



                            Euzinha
                            - querida... entendo como te sentes... mas tens q olhar por ti e pela Sarita... eu tb vim para casa da maternidade e andava nas limpezas pq vinham aí os sogros e queria fazer tudo... conclusão... comecei a ver q não conseguia dar conta do recado... só chorava, tava farta de ter gente em casa e estava a ver q a coisa descambava para a depressão... voltei a ter alguém para me fazer a limpeza e é menos uma preocupação, agora preocupo-me em tratar do Martim, q já é uma boa ocupação!! Foram dias tramados q eu passei... não te deixes cair em depressão... além disso estamos aqui para te mimar e para poderes desabafar...

                            Em relação à Sarita, já pensaste em ter uma espreguiçadeira para estar ao pé de ti? Assim vais falando com ela e fazendo as tuas coisitas...



                            Mokia - eu vou gozar os 150 dias e o meu marido 30, gozamos no total 180 dias com pagamento a 83%



                            Nokas - já experimentaste o Bepantene? Dizem q é mto bom... como tem pantenol é um bom regererante... experimenta...



                            mamã.arco.iris - vou-te enviar por mail o tal ficheiro.. ( Nádia, certo?)... Em relação ao paseio foi excelente... fez bem à mãe e o filho passou o tempo todo a dormir... mas de noite tb dormiu o q foi excelente!!!



                            CMFAL
                            - após a queda do cordão umbilical fui aconselhada a colocar agua oxigenada e enquanto ferver deve-se pôr eosina. Dp disso tenho lavado com soro fisiológico. Em relação à atitude do C.S. eles só têm q fazer o serviço deles... eu tb vou com ele à pediatra e posso dizer q gosto mto mais do atendimento do C.S. e eles sabem q vou aos dois sitios e nem por isso me tratam mal... pelo contrário... são uns queridos... e apoiaram-me mto na questão da amamentação!!!





                            Beijinhos a todas mamãs e bebés...

                            Bom fs...


                            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                            Comentar


                            • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                              Arrô!!!

                              A Matilde portou-se bem de noite, deixou descansar os Papás, até as 7h, depois andou a brincar com os meus mamilos e a resingar!!!

                              O rabito não o acho nada melhor, coloquei iosina e ando altenar com Grise e Mytosil..

                              Comprei a linha d Uriage, pq disseram q era uma das melhores, afinal para ela simplesmente não prestam!!!

                              Hj ando com dores no andar de baixo, os pontos interiores,..passa-se algo, penso q deverá ter sido de força q fiz para evacuar,..cada vez estou mais presa, Bolas.
                              ][/URL]

                              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                              Comentar


                              • RE: !!!!!!!!As Estrelinhas de Janeiro 2010!!!!!!!

                                Olá lindonas,



                                Liciniapipoca - Também andava assim logo nos primeiros dias, então retomei a toma do Agiolax (é um farelo tomas duas colheres de chá por dia, eu ponho directo na boca e depois bebo um copo de agua cheio) é muito bom, já tomava em grávida e podes tomar também enquanto amamentas. No hospital disseram-me que quando andamos presas e amamentamos isso reflecte-se também nos nossos bebés. Notas isso? Em relação aos produtos que comprámos, também estou a passar por isso, meti a mustela de lado e agora é só oleban e um hidratante da lutsine especial para peles secas, e já se nota a diferença na pele do meu bebecas



                                Nokas - Uma amiga também me falou maravilhas do Bepantene para assaduras no rabinho



                                Beluska - É mesmo por essas questões da amamentação e outras que eu teimo em ser seguida também no Centro de Saúde, acho que as enfermeiras têm competências que a pediatra não tem e vice-versa, por isso convêm ir aos dois. Eu estou determinada a vencer esta barreira e hei-de conseguir



                                Jokas




                                O nosso Bond, Jaime Bond (uma memória do seu 1º Carnaval)



                                1º mês com direito a um lindo sorriso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X