Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Bebecas do amor - Fevereiro 2010***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patkiko Ver Mensagem
    E hoje somos nós que entramos no 10º mesário!

    mais pormenores do pimpolho aos 10 mesitos aqui

    parabéns tb ao Leonardo e à Beatriz!
    Não deu para fazer a ligação!!!
    Ana

    Comentar


    • Olá meninas!!!

      Patkiko, não consigo fazer a ligação ao blog depois vê o que se passa!

      Também fiz um blog para o Lourenço, quem quiser ver pode-me mandar uma mensagem com o mail, pois é preciso dar permissão porque o blog é privado.

      Passei rapidinho só para vos dizer que a Chicco está com uma promoção de -20% desconto imediato no calçado e 30% na roupa! Fui lá comprar os sapatinhos fisiológicos 1ºs passos para o Lourenço e em vez de 46 euros ficaram por 37!!! São muito giros e pelo que parece super confortáveis, ele adorou logo andar com eles (o que não acontecia com umas botinhas da Nike de sola dura que lhe comprei) e para esta altura em que eles se começam a querer dar os 1ºs passitos é importante que tenham um bom suporte nos pés!

      Bjocas a todas

      Comentar


      • tentem assim

        Comentar


        • Olá meninas!!!

          Tudo bem???

          Por aqui nem por isso... O Lourenço não quer mamar, já desde 2ª que anda a mamar muito mal e não quer pegar na mama, mas se for de copo bebe bem o leite... Se calhar pensa que está velho demais para a mama lol!!! Hoje vou ligar ao pedi, pois acho que ele não está a beber o suficiente... Vamos ver o que ele diz!

          E com vocês, como estão as coisas???

          bjocas

          Comentar


          • Por aqui tb não estão mt bem, ontem fomos à consulta e a balança teima em não aumentar muito, mesmo comendo bem agora...está com 7,870kg e 71cm. Hoje já foi fazer uma série de análises para despistar hipotéticas doenças (celíaca p ex, etc...).

            Dimad- Talvez seja só uma fase...beijocas

            Comentar


            • Olá mamãs!

              Afinal a Rita não estava com febre por causa do 8.º dente mas sim por causa de uma gastroenterite... Na 6.ªf passada fui às urgências c ela e, por acaso, foi o pedi dela q a viu. Fez medicação durante 3/4 dias e melhorou. Felizmente!!! E nós a pensarmos que seria do dente!!!
              Amanhã vamos ter a consulta com o pedi, a que supostamente deveria ter sido aos 9 meses, é agora. Já tenho uma listinha de perguntas. Estou ansiosa por saber como está a minha Ritinha.

              Eu ando carregada de trabalho... papéis e mais papéis...
              Ando a entrar em stress, não é fácil dar conta de tudo, até porque n tenho cá a família para dar aquele apoio... é tudo eu e o maridão... Se continuo assim em Janeiro páro...

              beijinhos a todas
              Ana

              Comentar


              • E foi assim que um feliz acontecimento foi relatado, no cantinho deles:


                Notícia de última hora

                O menino, Mateus Luís Gomes da Silva, de 10 meses 1 semanas e 4 dia, teve hoje a confirmação que ELE vem ai!
                Ainda de mansinho mas já a fazer-se notar...mesmo a tempo de trincar o bacalhau na noite de consoada...ou será as filhóses?? Bem, para que saibam o primeiríssimo DENTINHO está a chegar!!
                Familiares e amigos, estão felizes por ele e até já pensam fazer uma festa de apresentação desta relíquia mas o Mateus é discreto e prefere guarda-lo só para ele...
                Com este facto, perderá o título de "desdentado" e ganhará um outro título...o de "unidente" .
                Logo que exista fotografias deste acontecimento, serão mostradas aqui no nosso cantinho que apesar de não ser actualizado todos os dias, nunca se esquece de partilhar com vocês os momentos mais importantes desta família.
                Abraços apertados para todos!
                O repórter(e mano):
                Simão Silva

                Comentar


                • Olá mamãs!!!

                  Por aqui tudo bem, o Lourenço teve um falso desmame (nem sabia que o que isso era) mas já voltou (quase) ao normal, já não quer a mama das 18h, mas do mal o menos! Continua a comer como um leão, eu e o pai ficamos pasmadinhos com a velocidade com que ele come a comida e a fruta -não é por ser o meu nenuquinho- mas até dá gosto vê-lo comer (que continue assim).

                  Já temos a cadeira auto da Multitech, é um espectáculo, tira um bocadito de espaço ao banca da frente, mas paciência, ele vai lá super confortável, só quando adormece é que tomba (às vezes) a cabeça para a frente, mas com a almofada do pescoço a coisa melhora =)

                  Ainda não há mais nenhum dentito, estamos nos 4 para já!! a minha cunhada trouxe-me da Suuiça um colar de âmbar para lhe colocar, é o chamado theeting necklace (colar dos dentes) diz que tira as dores do nascimento dos dentes pois tem propriedades calmantes, lá fora é muito usado e vende-se nas farmácias e eu depois daquele filme do 4º dente decidi experimentar, mal não faz, à noite tiro-lho e durante o dia anda por baixo da roupa (tem de estar em contacto com a pele)

                  Hoje fiquei um bocadito fula (não muito pois já estava a contar, mas sempre com aquela réstia de esperança) pois descontaram-me os meses da licença de maternidade no subsd de natal... Enfim, recebi metade do que é normal... mas pronto já estou como as velhotinhas "haja saúde"

                  Beijocas a todas e como provavelmente já cá não venho antes do Natal: "Bom Natal"!!!!!

                  Comentar


                  • BOAS FESTAS a todos os bebecas e respectivas mamãs!

                    Comentar


                    • Então mamãs, como correu o primeiro Natal dos vossos bebés??

                      Comentar


                      • Bom Ano Novo!

                        Olá mamãs, amigas!

                        Já n vinha cá há uns bons dias... o final do ano lectivo foi desesperante, cheio de trabalho!!! Ando estoirada!
                        Se pudesse mudava de profissão... enfim!

                        Bem, o nosso Natal foi muito bom, lá fomos novamente de malas e bagagens para o centro e depois para o Norte e novamente para Lisboa.
                        Estivemos com a família, a Rita adorou e veio de lá a palrar ainda mais...
                        O colo do avô materno é o melhor do mundo... a Rita adora a paciência e ternura do avô que se vê, pela primeira vez depois de ter tido os filhos, a voltar à infância... É um avô babadíssimo e ainda por cima a Rita tem-no como sua preferência. É um doce!
                        A Rita não vai a qualquer pessoa, é selectiva e observadora... tem a quem sair, por isso n admira que assim seja!!
                        Adorou o comboio (disney) e a vespa (chicco) que lhe ofereceram... sentadinha em cima, foi um non stop!
                        Adora olhar para a lareira e bater palminhas! É um must!

                        Bom Ano Novo!

                        Beijinhos,
                        ATG
                        Ana

                        Comentar


                        • Não podia deixar de vos vir desejar UM EXCELENTE ANO DE 2011...o ano em que os nossos bebés irão completar o 1º aninho!

                          Comentar


                          • Meninas, por acaso alguém tem intenção de enviar foto p o panda parabéns??

                            Eu tenho andado a tentar mas não me aceita o ano de nascimento...caso alguém tenha conseguido, diga-me por favor, pois o mano grande queria mt ver o mano bebé no canal panda!

                            Comentar


                            • Olá mamãs =)

                              O Natal foi óptimo e o Ano Novo também! O nenuco teve muuuuuitas prendinhas! Ele divertia-se a rasgar o papel, não ligou à roupa que lhe deram, mas gostou dos brinquedos Por aqui, o baby também é louquinho pelo avô materno, é uma delícia ver os 2 juntos.

                              Amanhã já fazemos 11 meses!!! Estamos em contagem decrescente para o 1º aniversário e para uma grande festa, depois vou dando conta dos preparativos e vocês vão fazer alguma coisa especial para os babies no 1º aniversário??? Podíamos trocar ideias...

                              Bjocas a todas e bom começo de ano!!!!

                              Comentar


                              • Lara com 9 meses e 3 semanas

                                O ano 2010 foi excelente e desejo a todas as mamãs e Bebes de Fevereiro um 2011 ainda melhor!

                                Já não passava aqui a algum tempo ... o site nem sempre está a funcionar.

                                A minha máquina fotográfica avariou e não tenho fotos do Natal. Mas filmei.. eheh

                                Novidades nossas.

                                A Lara foi baptizada, gatinha, segura-se em pé agarrada aos móveis e caminha se lhe dermos as mãos.
                                Tem dois dentinhos em baixo e já nasceu um em cima do lado esquerdo!

                                Diz "OLá", "papá", "mamã", "Avu", "Está Lá" com o telefone e "dá" quando quer alguma coisa.

                                Bate palminhas, faz xau, dança, brinca de Cu-Cu, dá beijinhos, está quase a pontar para o que quer... come pão, bolachas e melão sozinha... encolhe os ombros quando lhe perguntamos alguma coisa e tem um sorriso engraçado a mostrar os dentinhos.

                                O brinquedo preferido da Lara... acho que são os livros, de CuCU, com texturas e o telemóvel da CHICCO... ela farta-se de rir para ele e dizer "Está Lá!".

                                Ela também tem uma quinta de blocos, mas ainda não sabe encaixar.
                                Tem mesa de actividades mas não é doida por aquilo...

                                E de TV.. a Lara gosta do canal panda, principlamente das músicas e do POCOYO.

                                Quanto ao 1º aninho...
                                Como no caso dela coincide com o dia de Carnaval, estava a pensar fazer uma festa da Minnie e vesti-la de Minnie... os priminhos podem vir mascarados e fica engraçado.

                                Se não fosse carnaval...
                                Estava a pensar em dois tema diferentes...
                                - um de balões coloridos, copos e pratos coloridos, muito impacto visual para o bébé saber que era dia de festa!
                                - ou um lado muito fofo, muito rosa bebe, vasos de flores em tecido, uma coisa mais à menininha bebe.

                                E vocês como vão fazer?

                                Aqui ficam as últimas fotos!
                                Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

                                Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.
                                Beijinhos

                                08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                                http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                                Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X