Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lila, eu comprei um carrinho bengala da Zippy, bem baratucho!!! (25€, acho) pq, grávida do Tiago, e andar com o André ao colo para levar/trazer da creche, era duro. O Quinny Buzz É muuuuito mais confortável, mas pesado e grande, aqui fazêmos passeios mto curtos e acabavamos por levar apenas o Zippy por ser mais leve, ocupar menos espaço no carro... e assim o Quinny começou a ficar qs sempre em casa! Percebi q já não iria ter grande uso e no Natal pu-lo à venda, vendi-o num dia! O Carrinho Zippy não reclina, mas lá está, os passeios são mesmo mto curtos! Mas o carrinho para mim é essencial para sair com os 2 sozinha, o Tiago tem MESMO de ir no carrinho, pois não dá para ir com os 2 pela mão, ficarem os 2 soltos qd tenho de fazer algo :S ou ir com o André à casa de banho e deixar o Tiago à porta!!!
    Acho que fiz um excelente negócio!!! por 300€ tive o uso do ovo e carrinho por 2 anos e meio, para 2 filhos! LOL
    A cama tb foi um excelente negócio, tive a cama q queria, q gostei, durante quase 3 anos "non stop" por 75€ Fantástico!!!
    A cadeira da papa Chicco, tb comprei nova, está em óptimo estado, mas ainda a uso diariamente, e vou continuá-la a usar pelo menos mais 1 ano! :P Depois logo se vê

    Comentar


    • É só negócios por aqui Eu nunca consegui vender nada LOL Devo ser má vendedora Mas tenho no Custo Justo, vou ver no OLX!

      Aqui a Nô anda com gastro mas só de noite :P Vomitou terça e quarta á noite! Mas acho que está a passar.

      Estamos em contagem decrescente para a temporada de praia Como vão todos, andam todos bem?

      Beijinhos*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Olá mamãs,

        Andamos a derreter no Algarve....a Maria esta noite não dormiu nada...só transpirava....coitada.

        Temos ido arrefecer na piscina na casa dos meus pais....ela adora....diz banho e só quer ficar de molho....mesmo que a água esteja fria ela não se importa nada, é uma guerra quando a tenho de tirar, lol.

        Cada vez diz mais coisas, está um autêntico papagaio, e parece-me que já quer formar frases....de vez em quando junta palavras....é tão engraçada.

        Está super reguila a minha princesa, faz macacadas e até quando faz asneira me dá vontade de rir das caras dela...lol

        Beijinhos a todas
        andr3ia :P

        Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


        Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

        Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

        Comentar


        • Olá Meninas...

          Andamos mesmo muito caladinhas!!!

          Pois bem hoje a Joanita faz 22m!!! Bolas.. já ando nos preparativos do 2.º aniversário Lol

          Aqui fica uma foto recente dela!!!

          Espero que estejam todas bem..

          Comentar


          • Ola!

            Eu ando atarefadissima com a mudança. Trabalho novo e sem net em casa.

            Esta tudo bem por aqui.

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
              Ola!

              Eu ando atarefadissima com a mudança. Trabalho novo e sem net em casa.

              Esta tudo bem por aqui.

              Beijinhos

              Rute
              Toca a mudar a localização lol benvinda!!!

              Comentar


              • Licas! A Joana está tão gira!!!!

                Comentar


                • Hello!

                  andreia: a Leonor também sofre muito com o calor. No outro dia na sesta, quando acordou, a mana foi buscá-la e começou a chamar-me porque a L. teria feito xixi na cama mas afinal era do suor da cabeça... Reguilas são todas, acho eu

                  A Joaninha está linda, claro, já tinha visto as fotos! E também já andamos a preparar o aniversário, vai ser no dia do baptismo. Já tenho as lembranças, o vestido, o gancho e os sapatos. E a mana também. A toalha está a ser feita e vou buscar a vela esta semana. Está encaminhado mas falto eu e o pai, como sempre ficamos para ultimo

                  Hoje a Leonor bateu de manhã com a bochecha numa mesa, está toda negra :/ Anda uma maluca, rabujas e teimosa mas quando quer é um amor Adora ver TV e fala que se farta. Já diz muitas frases e agora para contrariar anda sempre com o Não qué! na ponta da lingua Adora rua e festa, é uma galdéria! E já fomos á praia e piscina e porta-se lindamente!

                  Rute: bem vinda a Portugal

                  Beijinhos*
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por martassm Ver Mensagem
                    Licas! A Joana está tão gira!!!!
                    Não é por ser minha.. mas é uma fofinha!!!

                    Ver se marcamos sem falta este verão o cafezito.. :P

                    Comentar


                    • Licas, a Joaninha está um espectáculo...tem o cabelo enorme como a Maria, eh eh

                      Beijinhos
                      andr3ia :P

                      Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


                      Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

                      Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

                      Comentar


                      • Posso juntar-me ao grupinho?

                        A Lara FINALMENTE começa a abrir o leque de palavrinhas nela. Palavra sempre na ponta da língua: Ão ou mesmo Não!
                        É mto teimosa e arisca. Mesmo com palmadas, ñ vai lá!

                        Finalmente tb já começa a comer melhor. Já come o 2º prato e a fruta (não passada) sozinha. E o + surpreeendente, é k já aceita provar comidas novas

                        Agora o k me está a preocupar 1 pc é a dentição dela.
                        Ela tem andado com ranhocas e ontem, enquanto a aspirava, ela estava com a goela toda aberta e vi que já tem 1 dentinho superior e inferior atrás cá fora mas em baixo. Ou seja, os dentes dela não estam a seguir a ordem normal, pk ela só tem os 4 dentinhos inferiores da frente e os 2 superiores, tb da frente.

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Lila, a Leonor também teve 1º os de trás e só depois apareceram os 2 de cima e agora os de baixo ao lado dos que ela tinha á mais tempo... A pediatra não valorizou! Eles vão nascendo aos pooucos
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Pois..

                            A Joana na dentição conta com 20 dentinhos! No comer, come tudo e ainda não rejeitou nada!

                            Na converseta é que é tramada..mas de há uma semana para cá tem dado mais largas à imaginação. Numa semana aprendeu: Carro..cão..tchau...sisi (cadela da vizinha lol),mas tal como a Lara a melhor de todas (além de mamã e papá claro) é NÃO com as letras todas e ainda acena com o dedo para não ficarmos na dúvida Lol

                            Ver se marco a consulta dos 2 anitos para Agosto pois não faço ideia quanto pesa e mede.. mas ela é muito lingrinhas.. não parece ter aumentado muito!

                            Comentar


                            • Ola!

                              Isto parece que animou!

                              Obrigada pelas boas vindas. Ainda nao tenho net em casa (nem gas ou seja nem agua quente, nem fogao, nem forno...) e ja comecei no trabalho novo.

                              O Carlos é um tagarela! Fala ao nivel do irmao quando teria ja mais uma ano. Frases com 2 e 3 palavras. Pede o que quer (nem sempre com a palavra bem dita, mas entende-se). Aprende o nome de toda a gente e pergunta por eles. Canta as musicas ja com muitas palavras pelos meio, tenta imitar o irmao a contar. Da-nos "ordens" como senta, deita, abre, come, cala-te,... Fala ao telefone e conta coisas... Avançou muito nessa area, mesmo. Como eles sao diferentes...

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • É verdade Rute,

                                O Lucs ñ falava tanto como o Carlos, mas falava bem + k a Lara, português e inglês.

                                Estou a ver k a ordem do nascimento dos dentes nem smp é linear. Menos mal

                                Licas, a Lara ñ faz com o dedo a dizer k não, mas abana a cabeça.eheh

                                Hj estou em casa com o Lucas. tem amidgalites e já levou uma injecção de peninsilina.
                                A Lara anda a fazer aerossóis com atrovent e soro.
                                Pra ñ falar no marido, k nem tem pio, de tão rouco k está!!
                                Só eu é k me safo...para cuiar de toda agente cá em casa!

                                Pior é k acho k já faltei mto p/ o tempo k estou a trabalhar...ñ estou c/ mtas esperanças k me renovem o contracto quando acabar os 6 meses. Eu ñ posso fazer melhor, pk sou, primeiramente, mãe. Mas tb percebo k kerem alguém k ñ falte. Posso ser só eu a dramatizar, e espero k sim. até lá, vou sendo mãe e trabalhadora, k é o melhor k posso fazer.

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X