Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá Meninas...

    Entãpo na sexta-feira lá tivemos a consulta dos 9meses da Joana.

    Fomos a 1 pediatra novo que ADORAMOS!!!

    Não gosta das vacinas fora do PNV, excepto a Prevenar, o que foi de encontra com as nossas ideias.

    Então a Joana está neste momento com 8160g e 70,5cm e 44,5cm de perimetro cefálico. No PC e no comprimento está no percentil 50 e no peso está no 25+. Ele falou que ela poderia pesar mais um pouco, mas desde que coma bem e ande tranquila isso é o k importa. Aliás, ela nisto é tal e qual o irmão, toda elegante

    Em relação ao desenvolvimento, está optima.

    - Senta-se sozinha;
    - Gatinha;
    - Já se larga para dar os primeiros passos;
    - Bate palmas;
    - Manda bjinhos;
    - Refilona q.b. (ao k o pediatra falou k estamos na altura de começar com uns ralhetes )
    - 7 dentes
    - Come tds os legumes, carne, peixe e frutas
    - Começar a dar-lhe o 2.º prato, mas apenas por brincadeira.. só para ela nos acompanhar na nossa refeição.

    Outra coisa que falamos foi do desmame da Joana. Aconselhei-me com ele que necessitava de um "tempo" para mim.. e que como ela só mama de manha e a noite, o que ele achava de parar de amamentar.
    Ele foi muito sincero na resposta, e por isso gostei tanto dele. Limitou-se a perguntar: É isso que a mãe quer!? Se sim, então está na altura de desmamar a Joana. A amamentação só funciona qd a Mãe/bebé estão a trabalhar para o mesmo.. se a mãe quer parar e a sua cabeça não pára de pensar nisso, então é melhor! Se acho que prejudica a Joana.. ela mamou o tempo que para mim acho importante pelo menos 6m.. depois disso ambas as partes tem que querer muito.

    Então decidi desmamar a Joana, o metodo que decidi foi "não ofereço, mas também não recuso".
    Desde sexta-feira que a Joana só mama quando acorda.. até que por sua vontade também irá deixar a mama da manhã!

    Estou tranquila com a minha consciencia..se irei ser critica.. penso que sim.. mas é para o lado que durmo melhor.

    LILA: Dados da Joana: Peso - 8160g, comprimento 70,5cm, PC 44,5cm

    jokitas

    Comentar


    • Olá, minhas queridas! Já ando há uns dias valentes para conseguir escrever aqui! :/ E vai ser dar as novidades e pouco mais... Sorry, hoje estou esquisita. :/ Queria dizer á Licas que tanto ela como a Joana estavam umas princesinhas! Queria mandar uma beijoca especial á ARG pela lembrança (obrigada, minha querida!). Queria mandar uma beijoca à Rute, que tive o prazer de conhecer fez no Domingo uma semana. Queria mandar um xi à andr3ia e à Lara e desejar que corra tudo bem com os baptizados. E , claro, um beijinho grande para todas as outras mamãs fabulosas deste cantinha: Marta, Surfie, Paula, Tita, afilhada Cátia, C&J... Desculpem se me estou a esquecer de alguém, não é por mal, é mesmo por estar estoirada.

      Este fim-de-semana andamos ás voltas com gastroenterites, eu e o filhote andamos um bocado lixados. Mas foram leves e isso é que importa. O baby ontem tinha a consulta dos 9 meses marcada mas veio de lá sem consulta e sem saber quando vai haver consulta. A médica foi de férias e esqueceu-se de remarcar a consulta. Vim de lá furiosa (até porque queria que ele fosse visto por causa dos eczemas, por causa da gastro e porque estava a ficar com remelitas no olhito). Agora nem sei o que faça... Acham que deva marcar para outro médico? Fiquei mesmo com muita vontade mandar a minha médica bugiar. Foi uma falta de respeito, o que aconteceu! O puto aprendeu a dar 5 e também imita uns barulhinhos que eu fazia para brincar com ele. Só que temos andado desesperados, o puto não anda a comer nada, recusa mamar, se eu insisto morde-me a mama... Um desespero...

      Eu ando esquisita, cheia de dores de cabeça, medi as tensões na farmácia e estão altas (16/10). Eu costumava andar sempre com 11/7, 10/6 e agora estar assim é mesmo estranho. Enfim, vamos andando e vamos vendo.

      Tenho um novo advogado estagiário no escritório e estou literalmente lixada da vida com a abécula que nos saiu na rifa. Segundo ele, é estranho que a Dr.ª Ivete o trate por você (somos todos +/- da mesma idade) mas comigo é diferente porque ele está num nível superior. É opinião geral de toda a gente no escritório que o tipo é um emproado menino do papá, que tem a p*ta da mania e que é um péssimo elemento para este escritório. Estou a ficar farta do tipo e estou com muita vontade de o mandar oara aquele sítio onde o sol não brilha.

      Pronto, são as novidades, para já... VBou tentar vir com mais regularidade, tá? Beijocas!

      Comentar


      • Olá princesas !

        Espero que os bebezitos doentitos estejam bem melhor !
        Sugar: beijinho grande para ti querida, trata da tua saúde!
        Esses drzecos de meia tigela pensam que a vida e a educação gira em torno de uma licenciatura, mestrado e doutoramento...é verdade que a nossa formação é importante, mas isso não nos torna mais importantes e não nos dá o direito de humilhar ninguém...desculpa mas que nojo pah!
        Paulinha: en não dou laranja, laranja mesmo, dou os iogurtes da nestle a partir dos 6 meses de bolacha, banana e laranja. O Pediatra autorizou.

        Por aqui tudo bem, a maria teve 39.05º de febre a semana passada, tem a gengiva superior toda inchadita...dentinho á vista cuido eu...temos a consulta dos 9 mesitos dia 29, tá quase!
        A maria já manda beijinhos, tem turbo a gatinhar , repete coisas tipo...eu digo aiaiaiai...ela repete!
        Diz heeeeee e bate palminhas!
        Partiu o buda definitivamente, ehehehe!

        Licas: madrinha liiiinda tu tas fantástica, tens um sorriso que transmite muita alegria! A Joaninha tava liiinda!!!!

        Lila: que princesa tão linnda tens tu...fiquei encantada com a foto dela a sorrir todinha no face!

        Beijinho tita
        Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

        Comentar


        • Olá!

          Parabens á minha pipoca que faz dez mesinhos Está uma crescida e estamos babadissimos! Se tiverem oportunidade de ver a Pais&Filhos do mês de Julho a Leonor aparece lá dentro, em duas fotos feitas numa produção na praia, linda, linda

          Licas: a Joana estava um amor no baptismo, ainda bem que correu tudo bem, pareciam todos muito felizes, parabéns!
          Já vi que ela está muito desenvolvida e ainda bem que gostaram do novo pedi, nós também mudámos e estamos satisfeitos mas só ao ano lá vamos. Acho que não tens de te sentir mal por desmamar nem ninguem tem de te criticar por isso, mal seria, tu é que sabes de ti e da tua vida, se precisas de tempo e coisas para ti, força! Os nossos filhos só estão bem se também estivermos

          Lila: tou a ver que decorrem os preparativos para o baptismo, que corra tudo bem, vejo-te muito envolvida, vai ser especial de certeza!

          Andr3ia: como está a Maria, mais calma? A Nono também andou a dar umas noites estranhas, custava a adormecer e gritava durante a noite, depois passou, deve ter a ver com o crescimento delas, é muita informação para absorver numas cabecinhas tão pequeninas
          Tens mesmo que levar a casa ás costas, que estafa!

          Sugar: como estás? E o Dinis? Recuperados? Espero que sim, com este calor é preciso cuidado com as desidratações... Foste ao S. João? LOL Por aí é bem animado, certo?
          E o estagiário, quando desampara a loja? Vai ficar por muito tempo? Boa sorte

          ARG: o Francisco continua um grandão?

          tita*: a Maria está uma despachada, tens de mostrar fotos dela. Espero que já não tenha febre e esteja tudo bem!

          Rute: onde andas? A viagem a Portugal, correu bem?

          Paula Azeitão e martassm: Parabéns aos vossos bbés que também fizeram os 10 meses

          Nós:
          Temos ido á praia todos os dias que podemos (fds e feriados) e a Nono adora, mexe na areia com mãos e pés, vai á água sem problemas (só molhar o pé).
          Já gatinha muito bbem.
          Faz heeee e bate muitas palmas quando ouve musica.
          Detesta andar de carro e chora o tempo todo :/
          Senta-se sozinha.
          Põe-se em pá agarrada e dá uns passinhos.
          Come de tudo, vamos introduzir agora o ovo.
          Dá beijinhos e festinhas quando pedimos.
          Dois dentinhos e muito mimo

          E acho que é só, já escrevi muito LOL

          Beijinhos a todas e peço desculpa de quem me esqueci*
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Ola!

            Depois de uma semana em Portugal fomos outra para a praia e dai ter andado ausente!

            Licas a decisao de dar de mamar e durante quando tempo é uma decisao pessoal e concordo com o "teu" pediatra: so funciona enquanto os dois quiserem. Nao é suposto ser um sacrificio mas sim algo que fazemos de boa vontade. Pessoalmente o meu objectivo á sempre o ano, pela simples razao que a partir dai ja posso introduzir o leite de vaca e outros lacteos sem grandes restriçoes. Assim nao preciso de introduzir LA. Com o Bruno as coisas correram bem e continuamos enquanto ele quis e com o Carlos espero fazer igual.

            Sugar, tens de ter paciencia com o Dinis. ha bebecas que sao assim mais impacientes e sem grande pachorra para mamar. Espero que ja estejam os dois melhores. Bebe e da ao Dinis muitos liquidos e vai oferecendo mama.
            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Olá!

              Felizmente, acho que a coisa melhorou. Coemçou a mamar melhorzinho desde a passada 4ª feira e ontem já recuperou o apetite. Experimentei fazer uma refeição mais leve e funcionou! Dei-lhe sopa sem carne, ele marchou-a toda e depois dei-lhe a papinha e ele gostou. Não cheguei a dar o iogurte, ele começou a mamar bem e acabei por não introduzir. Mas acho que vou fazê-lo, dá-me impressão que o baby anda a precisar de novos sabores. Ontem comprei uma nova papa não láctea da cerelac, uma que é de iogurte. Hoje levei dessa papa para a creche, já que tenho um compromisso de tarde e, pela primeira vez, o baby vai ficar lá o dia todo.

              Continuamos com um puto muito preguiçoso que não quer gatinhar e muito menos andar. O que é que vocês fazem para incentivarem a locomoção? Será que eu deveria comprar um voador para ajudá-lo a andar? :/

              Ontem fomos para o Gerês, foi muito bom. Eu estava hesitante em dar banho de rio ao Dinis mas ele estava tão delirante com a água que eu simplesmente desisti e deixei-o chapinhar á contade na água. Nem imaginam a felicidade dele! XD Não dormiu nada de tarde, ficou tão estoirado que o carro andou 2 metros e ele adormeceu... LOL! Muito bom, foi um dia muito bem passado.

              O estagiário continua por cá e são dois anos de Dr. Havia De Lhe Nascer Um Pinheiro Atravessado no Ass para aturar. Ó sooorrrrttteeeee.... O que vale é que, pelo menos para já, o homem tem aulas na OA de manhã, sempre desampara mais a loja. Mas só de pensar naquele ar seboso a dizer "eu tenho imeeeennnnnsos contactos", já me dá volta à tripa.

              tita*: Como está a Maria? A febrezita passou? Eram os dentinhos? E continua a ser uma irrequieta gatinhadora?

              Surfie: Parabéns pelos 10 mesinhos da Nono! O tempo voa... Mais dois mesinhos e cantas os parabéns á tua caçulinha! E água do mar, já tentaste dar? O que é que ela achou da ideia? O trabalho novo, tem corrido bem?

              rbalmeid: Então, a viagem de regresso a Portugal correu bem? E o fim-de-semana na praia? Os filhotes gostaram?

              Vá, vou trabalhar um cadinho e depois volto.

              beijocas!

              Comentar


              • Ola!

                O regresso correru bem e a praia foi optima Sugar! Foram 6 dias de sol, areia e piscina. A pelo do Carlos ressentiu-s eum bocadinho e focou cheio de borbulhinhas mas em 2 dias passou tudo.

                Nao deves fazer nada para incentivar a locomoçao para alem de lhe dar espaço para que se mexa. Desde qu enao atraplhes ele vai aprender a andar porque é algo que aprendem sozinhos por tentativa e erro. O Bruno nunca gatinhou. Pelos 10 meses consegui mover-se sentado arrantando o rabo e ao ano levantava-se e dava uns passinhos ao lado. Por volta dos 15 meses insisti e percebi que ele com apoio minimo era capaz de dar uns passos logo nao havia nenhum problema fisico por isso ignorei. Ele era tao preguiços que aprendeu que para chegar aos brinquedos que eu punha longe bastava puxar a manta que estava no chao! So andou com os 18 meses feitos. Alias na consulta dos 18 meses pergunta-me a enfermeira com que idade começou a andar e eu respondo na semana passada!
                Mas foi sair da creche pela mao na sexta feira e entrar pelo pe de e quase a correr na segunda, perante o ar estupefacto da educadora.
                Por isso eles aprendem ao ritmo deles e a nossa insistencia serve de pouco acredita.

                Aproveita o calor e deixa-o andar a vontade do chao, rebolar, brincar. Nao tenhas medo nem pela atopia nem pelas bronquiolites. As vezes temos tendencia a resguarda-los mais para nao ficarem doentes e nao adianta nada! Tira os perigos evidentes e deixa-o explorar!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Bem, tem sido essa a minha técnica: deixa-o andar! O meu marido também acha que ele tem tempo para aprender a andar mas acho que isso também é por medo dos tombos da praxe. Nós temos outro problema que eu não sei até que ponto poderá influenciar... O Dinis sobrepõe o dedo mindinho do pé em cima do outro do lado e só coloca 4 dedos no chão. Será que isso poderá influenciar o equilíbrio? O meu avô teve de fazer fisioterapia porque começou a mancar desde que foi amputado no dedo grande do pé mas não sei se a situação pode ser comparada. Maldita consulta dos 9 meses, que ainda não foi remarcada. Hoje vou ao CS fazer escarcéu, é oficial. Grrrr!!!!!

                  Comentar


                  • Olá!!!!
                    A todas um beijinho grande, Licas vocês estavam o máximo!!! E sobre a amamentação, tb concordo! sugar, q raio de estagiário, xiça! E paciência com o Dinis, eles andam qd querem!! O André não gatinhou e começou a andar antes dos 13 meses, o Tiago começou apenas esta semana a gatinhar :P Peço desculpa, mas não me lembro de mais omentários, a minha cabeça ainda está mto esquecida! LOL
                    De Regresso do Canadá!!! Ainda ontem cheguei depois de uma viagem atribulada: dormi pouco, o avião do Canadá atrasou-se e já não conseguimos apanhar o de Londres, apanhámos outro e pelo caminho... ficou uma mala! Buááááá!!! Tinha lá os nossos fatos de cerimónia (fomos lá a 1 casamento) sapatos do Pedro, roupa, mta roupa, o meu necessaire e a lã que comprei lá!!!! + de $200 de lã!!! Fora o resto, claro, q tb custou dinheiro, apesar de não ser novo (mas quase)! Enfim, espero mesmo que ela apareça Tirando isso, como chegámos tarde (saímos do aeroporto às 18h e saímos do Canadá às 2h da madrugada de hoje (21h lá)) o Pedro já não foi buscar o André q está na avó de Pombal. O André tem ficado ora na avó, ora na minha cunhada, com a minha sobrinha, tem sido uma festa!!! Anda encantado com a priminha e com os animais, acho que ele já nem nos conhece e nem vai querer vir para casa LOL Fomos buscar o Tiago aos meus pais. Ele já gatinha por todo o lado (qd o deixámos ainda não gatinhava, só levantava o cu do chão), só quer está de pé, pareceu-me q está maior E não adormece sozinho ora ele que era tão bem comportado nisso, era só deitá-lo que já estava... enfim, terá de se habituar de novo...
                    Bjcas a todas q depois eu vou voltando!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Bem, tem sido essa a minha técnica: deixa-o andar! O meu marido também acha que ele tem tempo para aprender a andar mas acho que isso também é por medo dos tombos da praxe. Nós temos outro problema que eu não sei até que ponto poderá influenciar... O Dinis sobrepõe o dedo mindinho do pé em cima do outro do lado e só coloca 4 dedos no chão. Será que isso poderá influenciar o equilíbrio? O meu avô teve de fazer fisioterapia porque começou a mancar desde que foi amputado no dedo grande do pé mas não sei se a situação pode ser comparada. Maldita consulta dos 9 meses, que ainda não foi remarcada. Hoje vou ao CS fazer escarcéu, é oficial. Grrrr!!!!!
                      Sugar..

                      Lá por casa a Joana sempre e desde sensivelmente os 6 meses que a Joana fica no chão e tem liberdade para cuscar td a sua volta.
                      O que fizemos:
                      - O principal é conseguir tirar tds os perigos que vemos a que ela podia ter acesso. Tendo em conta que andava a rebolar pelo chão.. tudo o que era peças pequenas e que ela podia meter na boca eram eliminadas.
                      - Candeeiros de pé alto (pois a semana passada a Joana puxou e caiu. Partiu-se e por sorte ela não se cortou).
                      - Algumas almofadas bem fofas para amortizar eventuais quedas (perto dos sitios que vejas que ele consegue se agarrar e tentar se levantar)
                      - Rezar (hahahahaha).. tou a brincar!!!

                      ELIMINA OS PERIGOS... isto sim é importante e depois é só deixa-lo a vontade para explorar.

                      Graças a td a liberdade que a Joana teve.. ék ela é mt aventureira e ainda no domingo gatinhou..gatinhou.. foi em direcção à mesa de cabeceira do Pai.. trepou.. caiu.. e ficou um grande vinco na bochecha.. ossos do oficio!!! Acho que esta minha filhota vai dar muito tombo.. pois já pensa que consegue andar e simplesmente se larga para chegar onde quer.. resultado muitas nodoas negras.. Ah compra Arnidol (penso k é assim) é optimo para as negras!!!!

                      Boa sorte

                      Comentar


                      • Marta: Chiça, que azar... Espero mesmo que a mala apareça! :/ Mas se não aparecer, faz queixa no aeroporto. Não posso jurar mas tenha quase certeza absoluta que eles são obrigados a restituirem o valor da mala e do seu conteúdo. Quando a Big Boss chegar eu vou ver se ela sabe como é que isso funciona.

                        Licas: LOL! A Joana é mesmo aventureira! XD Acho que é de ser mulher. :sneaky: Nós somos bem mais irrequietas, acho que, no seu geral, os rapazes são mais "sostras". :P Então, o vinco desapareceu? O Dinis também ficou com um desses vincos mas foi na testa. Estava a brincar com o pai e com uns bonequitos, estava mais perto do que oo costume do armário dele e, de repente, atirou-se e contorceu-se... Vai daí, acertou com a testa na beirinha do armário. O pai ficou mesmo passado dos carretos, nem dormiu direito! Segundo ele: "é claro que vai acontecer mais vezes, é normal eles caírem! Só que eu não quero que seja na minha responsabilidade!!!" LOOOLLLLL!!!!

                        Estou um bocado furiosa. Liguei para o CS para saber como estava a história da consulta dos 9 meses e a menina diz-me "A médica já está a tratar da consulta! Estamos á espera da confirmação da enfermeira para mandarmos a carta da marcação." Eu respondo "Desculpe, mas se vão mandar carta, quanto tempo mais é que o meu filho vai ter de esperar pela consulta?" e aí oiço "Acho que a Dr.ª Raquel vai marcar para dia 15/07!" O_O SAY WHAT?! "Vai-me desculpar, mas então a médica vai marcar a consulta dos 9 meses quando ele tiver quase 10 meses? Não lhe parece que, se o livro de saúde dá indicação dos 9 meses, é porque deverá haver uma razão para isso?" Pá, é oficial, vou mandar a médica para o raio que a parta e vou à Dr.ª Helena Jardim, que é pediatra e nefrologista pediátrica. Vão lá gozar com o raio que as partam!

                        EDIT: editei porque tinha colocado 11/07 e é 15/07...
                        Ultima edição por Sugarpops; 28-06-2011, 11:18.

                        Comentar


                        • Sugar:

                          Sim.. o vinco está a desaparecer.. apesar de ter a bocheca negra. Parece k lhe demos um estalo!!!!! :S
                          Ela é 50xx mais irrequieta que o irmão. O Rodrigo apesar se estar um pestinha era mt mais tranquilo que ela. Queria muito colinho e tal, mas era calminho. Ela já não.. é uma mexida de primeira..cusca q.b, mete-se com toda a gente, pega no meu tlm e coloca no ouvido e começa a falar e a rir, bate no irmão (e qd digo bate é mesmo a sério.. de termos de ralhar com ela), enfim.. espero k td esta rebeldia passe com a idade ))

                          Bem quanto à consulta.. realmente!!! Eu tb ia ao CS com a Joana. Não tenho razão nenhuma de queixa. A minha médica é 5 estrelas. Nunca houve desmarcações etc e tal. Mas tive de desistir de ir, pk cada vez k lá ia perdia um dia inteiro de trabalho. Ela é mt atenciosa e demora em média 1h com cada doente.. ou seja a minha consulta que por exemplo seria as 10h.. chegava a ser por volta das 13h!!!! Agora encontrei este pediatra mt bom.. que me deu logo o tlm dele sem lhe solicitar e que da consultas perto de minha casa, às 4.ª e 6.ª das 17h as 20h!!! Enfim.. é triste termos de pagar para ser bem atendidos (no meu caso não é bem assim..)

                          Marta:
                          - Xiii é preciso mesmo ter azar!!! Reclama, se não aparecer eles terão que vos reembolsar do valor perdido.
                          PS - Temos mesmo de marcar um cafezito.. nem parece k moramos na mesma urbanização!!!

                          Comentar


                          • olá!!!
                            Sugar, essas desmarcações são "normais", já me aconteceu (uma delas pq eu é q me esqueci mesmo de ir :S ) e foi remarcada para bem depois, mas como vou às consultas no centro de saúde (Licas, as consultas ali na USF são mais ou menos à hora, as minhas são de manhã e ainda o vou pôr na creche e regresso ao trabalho) e tb no pediatra, estou sempre "coberta", mas como são de rotina, tb se faltar uma, não é nada de grave, em contrapartida eu até gosto como funciona nas urgências: eu telefono, vou lá e o médico ou enfermeira vê o miúdo. Não tenho grandes razões de queixa, mas como é uma entidade pública, tem as suas desvantagens
                            Licas, é verdade, nem parece q moramos na mesma urbanização! LOL A minha vida é uma lufa lufa... ao fds ora estou nos meus sogros ora vou o dia para os meus pais, por isso acabo por passar pouco tempo em casa :P mas temos sim de combinar algo! Tem de dar!!!!
                            Bjcas!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por martassm Ver Mensagem
                              olá!!!
                              Sugar, essas desmarcações são "normais", já me aconteceu (uma delas pq eu é q me esqueci mesmo de ir :S ) e foi remarcada para bem depois, mas como vou às consultas no centro de saúde (Licas, as consultas ali na USF são mais ou menos à hora, as minhas são de manhã e ainda o vou pôr na creche e regresso ao trabalho) e tb no pediatra, estou sempre "coberta", mas como são de rotina, tb se faltar uma, não é nada de grave, em contrapartida eu até gosto como funciona nas urgências: eu telefono, vou lá e o médico ou enfermeira vê o miúdo. Não tenho grandes razões de queixa, mas como é uma entidade pública, tem as suas desvantagens
                              Licas, é verdade, nem parece q moramos na mesma urbanização! LOL A minha vida é uma lufa lufa... ao fds ora estou nos meus sogros ora vou o dia para os meus pais, por isso acabo por passar pouco tempo em casa :P mas temos sim de combinar algo! Tem de dar!!!!
                              Bjcas!!!
                              Tu tens os fds parecidos com os meus hahahahaha!!!! Resta-nos as férias (as minhas serão em Agosto)!!!!

                              Eu gosto da nossa USF, era lá k a Joana era seguida, e em caso de urgencia tb recorro lá que atendem-me sempre. O "mal", que não é mal nenhum é a minha médica. Que demora uma eternidade com cada doente, e ela que é super pontual e que qd são 8h já está a chamar o 1º doente, mas ela demora 1h pelo menos com cada um e as consultas estão marcadas de 20 em 20m, o que ao fim de 1h já tem em atraso quase 4 pessoas!!! Enfim ela é uma crida (Dr.ª Maria Anisio), mas leva é mt tempo...

                              Comentar


                              • Ola meninas,
                                Venho-lhes pedir uma opinião: o que vocês acham das aranhas para estimular os bebés a andar?
                                Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                                Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                                Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                                Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                                Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                                Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                                Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                                Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                                Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                                Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                                POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                                Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X