Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
    Hoje tivemos direito a serão! O pai já esteve a fazer a sua parte e agora calhou-me a mim... A Marta está a ver a Uki, toda a feliz e contente e eu a morrer de sono! Quando é que estes miudos vão começar a perceber que se dorme é noite????
    Isso são horas para estar acordada?? Sua notívaga

    Aqui o mais novo acordou às 6 da manhã. Madrugador o rapaz... Já joguei matrecos, já tomei pequeno almoço, já brinquei com carros, já troquei fraldas, já brinquei com tacho e por aí fora. Agora está a ver o hopla... tenho direito a 5 min de sossego. Nem posso trocar com o pai que continuo home alone...
    Não tarda acorda o mais velho e aí será "roda no ar"

    lmngs ninguem estava feliz com a tua privação de sono, mas confesso que senti algum sentimento de justiça Assim ao menos dás valor ao soninho que tens em casa. (brincadeira, ok, ninguem merece)

    Bug, tem alturas que acho que os liliputs que temos por casa são fotocópias, essa descrição do parque é assim. Não te querendo assustar, o fulano aqui já anda, e até já corre, o que dificulta ainda mais a estadia no escorrega. No outro dia mandei-lhe um berro porque me assustei de uma maneira.... achei mesmo que ele se ia estatelar de cabeça no chão. Estás a ver aqueles escorregas meia altura, que tem 2 plataformas e uma ponte em madeira entre as duas... aquilo treme e o rapaz acha um piadao. Andava ele lá em cima e eu e o avô dele um de cada lado. Ora a excelencia saiu de uma plataforma a correr pela ponte em direcção à outra, estava a ver que não o consegui a apanhar a tempo e ele saia disparado pela outra abertura de entrada...
    Enfim... Saiu dali a chorar baba e ranho

    soni, bom trabalho

    Ah, e junto-me ao clube dos que detestam que se ensinem asneiras aos miudos.

    Comentar


    • Mas eu ainda tive a sorte de voltar para a cama eram umas 6h30m, pelo menos até às 8... Pode-se dizer que dormi até tarde...

      E agora que devia estar perdida de sono, já que pouco dormiu durante o dia, está ali a gritar para o pai: "nã queio".
      Só sabe falar quando lhe interessa!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        lmngs ninguem estava feliz com a tua privação de sono, mas confesso que senti algum sentimento de justiça Assim ao menos dás valor ao soninho que tens em casa. (brincadeira, ok, ninguem merece)
        Mas eu sempre dei valor!! E que valor!
        Portanto isso é desculpa esfarrapada... Invejosasssss!
        Vou por-vos pior um bocadinho : hoje queria sair de manhã com ela. Acordei às 9h e pouco e ela nem sinla. Esperei que acordasse para sairmos, uma vez que já chega acordá-la todos os dias da semana, ao sábado tem o direito de dormir tudo o que quer (e eu agradeço que seja muito!!). Esperei, esperei, esperei, quase adormeci de novo à espera e eis que dá um sinalzinho: 11h! Aproveitei logo a deixa e fui buscá-la, mas cheira-me que ainda dormia mais qualquer coisita. Lol
        Para compensar, de tarde estava completamente perdida de sono e resistia a dormir. Ouvia a prima e não queria ficar na cama, chorava como uma desalmada,mas completamente perdidinha. Só consegui deitá-la pelas 17h30, saí, cheguei às 20h e ela ainda estava no mesmo sitio em que a deixei. Lol Estou mesmo a ver, daqui a um bocado vamos ter festa outra vez...



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • Depois de ler o teu relato, só posso dizer o seguinte: Eu, invejosa me assumo...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
            Hoje tivemos direito a serão! O pai já esteve a fazer a sua parte e agora calhou-me a mim... A Marta está a ver a Uki, toda a feliz e contente e eu a morrer de sono! Quando é que estes miudos vão começar a perceber que se dorme é noite????
            Li bem a hora disto? Fogo, ninguém merece!
            . . . .

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
              Mas eu ainda tive a sorte de voltar para a cama eram umas 6h30m, pelo menos até às 8... Pode-se dizer que dormi até tarde...

              E agora que devia estar perdida de sono, já que pouco dormiu durante o dia, está ali a gritar para o pai: "nã queio".
              Só sabe falar quando lhe interessa!
              Elas têm a escola toda! A minha hoje deu 8 passos, pensam que foi para o pai ou para a mãe? Não, esses que andem eles, se quiserem. Foi para ir buscar um biscoito que lhe estavam a oferecer.
              . . . .

              Comentar


              • lmngs deixa lá o mau feitio e vamos falar de uma coisa que as raparigas têm em comum: a amamentação. A Lara invade as tuas mamas se não estiveres de gola alta? Ou é só a Eva? É que aproxima-se o tempo quente e acho que estamos mal. Ainda hoje levei um puxão na blusa.
                . . . .

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                  Elas têm a escola toda! A minha hoje deu 8 passos, pensam que foi para o pai ou para a mãe? Não, esses que andem eles, se quiserem. Foi para ir buscar um biscoito que lhe estavam a oferecer.
                  Vê lá se ela não sabe o que é bom!

                  Parabén pelos 8 passinhos! Vamos torcer para que rapidamente chegue aos 2 digitos, sem medos!
                  Ultima edição por vgr; 31-03-2012, 22:49.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                    Elas têm a escola toda! A minha hoje deu 8 passos, pensam que foi para o pai ou para a mãe? Não, esses que andem eles, se quiserem. Foi para ir buscar um biscoito que lhe estavam a oferecer.
                    Parabéns pelos 8 passos!!!!!!!!
                    Ó sua rezinga, é para festejar!

                    Deixa estar, quando mandei msg a uma amiga a dizer que o Tiago tinha andado, ela disse-me que uns dias antes quando estivemos juntas ele tinha dado uns passitos a sós com ela mas não me disse nada para não me estragar o prazer de ver os 1ºs passos dele.
                    Ultima edição por alucas; 01-04-2012, 09:10. Razão: faltou um a

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                      lmngs deixa lá o mau feitio e vamos falar de uma coisa que as raparigas têm em comum: a amamentação. A Lara invade as tuas mamas se não estiveres de gola alta? Ou é só a Eva? É que aproxima-se o tempo quente e acho que estamos mal. Ainda hoje levei um puxão na blusa.
                      ahaahahahah

                      os meus nunca foram de demonstrações publicas de afecto às minhas maminhas, mas o Gabi gostava especialmente de se aninhar no peito de uma amiga assim mais avantajada e o filho dela (o gémeo da Eva) ainda hoje adora aninhar-se e fazer festinhas nas maminhas da mãe, especialmente quando está cansado.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                        Elas têm a escola toda! A minha hoje deu 8 passos, pensam que foi para o pai ou para a mãe? Não, esses que andem eles, se quiserem. Foi para ir buscar um biscoito que lhe estavam a oferecer.
                        Parabéns pelos 8 passinhos!! ´E uma grande evolução, pode ser que ganhe agora mais confiança!
                        Vamos torcer por isso!



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                          lmngs deixa lá o mau feitio e vamos falar de uma coisa que as raparigas têm em comum: a amamentação. A Lara invade as tuas mamas se não estiveres de gola alta? Ou é só a Eva? É que aproxima-se o tempo quente e acho que estamos mal. Ainda hoje levei um puxão na blusa.
                          Não, por acaso a Lara também nunca foi de grandes avanços publicos. Continua a mamar de manhã e à noite, às vezes no final da tarde se está mais chatinha/ensonada, mas fora isso dificilmente pede. Eu não escondo de ninguém que amamento (apesar de já ouvir alguns comentários menos bons...), mas se o quisesse fazer a Lara não me deixava ficar mal.
                          Mas a Eva ainda puxa assim? Mesmo numa de "dá-me agora!"??



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • Ontem apanhei um grande susto! Daqueles mesmo grandes! Atão não é que o papá andou a fazer uma colagens e deixou o frasco de "super cola 3" à mão de semear da Marta? E ela como não sabia se aquilo era bom ou não, toca de levar à boca! Quando vi ela com a boca cheia de saliva achei estranho, fui ver mais de perto. Ia-me caindo tudo quando vi a cola aberta na mão dela. Nem sabia bem o que fazer, só me lembrava de a pôr a vomitar, mas ela tinha o queixo cheio de cola a secar... Liguei para a saúde24 para saber o que fazer. A médica disse-me como tirar a cola e o que a mesma não era tóxica. Basicamente, foi mais o susto que outra coisa!

                            Comentar


                            • [QUOTE=vgr;2699749]Ontem apanhei um grande susto! Daqueles mesmo grandes! Atão não é que o papá andou a fazer uma colagens e deixou o frasco de "super cola 3" à mão de semear da Marta? E ela como não sabia se aquilo era bom ou não, toca de levar à boca! Quando vi ela com a boca cheia de saliva achei estranho, fui ver mais de perto. Ia-me caindo tudo quando vi a cola aberta na mão dela. Nem sabia bem o que fazer, só me lembrava de a pôr a vomitar, mas ela tinha o queixo cheio de cola a secar... Liguei para a saúde24 para saber o que fazer. A médica disse-me como tirar a cola e o que a mesma não era tóxica. Basicamente, foi mais o susto que outra coisa![/QUOTE

                              Ola boa noite

                              Vgr: Fogo, susto ë mesmo isso! Ainda bem que não foi grave e assim fica a informação para nós porque nunca se sabe

                              Bug: Parabéns pelos passinhos, ela quando precisa e quer faz

                              Quanto à amizade pelas maminhas da mamã, a Bruna que não quis mesmo mamar mais (ofereci várias vezes durante o mês seguinte a ela ter desmamado para ter a certeza) ainda agora me puxa o decote, faz festinhas e encosta a carita, mas se tento levar para o lado de mamar, empurra logo, é só o miminho, neste caso

                              Hoje fomos ao IKEA comprar umas coisas e jantar, claro. Que trabalheira, a Bruna não queria estar no carrinho, não queria colo, só queria mesmo trepar a tudo, mal me descuidava estava ela em cima de caixas, a abrir gavetas, enfim a fazer asneiras e a mana a rir com as traquinices, claro...

                              Té amanhã a todas


                              Comentar


                              • Desculpem, esqueci-me de escrever que acabámos por tirar a cola que estava na cara dela com água morna.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X