Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
    Acredito que sim, eu também ficaria!... Muito

    Pois, aqui resulta porque a Sofia, além de também já não dormir sesta, necessita de dormir também 11, 12h por dia. Assim deito as duas entre as 7 e as 8, mais próximo das 8 agora que estou em casa e quero que acordem também perto das 8. Acordam, quase sempre entre as 7h30 e as 8h15. A Bruna tem acordado uma vez para exigir que lhe mude a fralda e às vezes que lhe dê também eeetinho (leitinho)
    Mas aqui vive-se mais cedo, a hora de entrada nos empregos é às 8h e não 9 como aí em Portugal.

    Eles nem se deitam tarde, acho 9 a hora ideal para os horários portugueses. Como tinhas escrito 7h30 de sono, pensei que o tinhas deitado às 10.
    Compreendo perfeitamente que se os deitares antes das 9, além de o mais velho não alinhar ainda te acorda ele de madrugada e aí sim ficas com os dois acordados às 6 da matinha

    Pronto acabei de desajudar.
    Bebe um capuchino que me costuma ajudar nestes dias

    Ajuda sim, o pior é a vontade indescritível de comer "porcarias" com que fico nos dias que durmo mal.
    Sabes quanto tempo dormiu de tarde?
    1:30
    O rapaz anda numa de bater record´s
    estou a ponderar deitá-lo já, não que se note rabugice de sono, mas caramba, o rapaz precisa dormir.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem

      Ajuda sim, o pior é a vontade indescritível de comer "porcarias" com que fico nos dias que durmo mal.
      Sabes quanto tempo dormiu de tarde?
      1:30
      O rapaz anda numa de bater record´s
      estou a ponderar deitá-lo já, não que se note rabugice de sono, mas caramba, o rapaz precisa dormir.
      Ë verdade
      Parece que tentamos comer a ver se ganhamos energia, extremamente irritante e "engordante"
      Espero que tenhas(mos) uma boa noite de sono.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
        Epáaaaa! Descobri, a seguir ao jantar, que já sabe ler alguns números. Apontou e pediu para eu lhe ler os números. Fiquei espantada, perguntei que números eram e ela lá acertava uns e errava outros mas distingue-os das letras.
        Não é só a Eva que sabe números e os distingue das letras. Hoje a Marta lembrou-se de ir apontando para os numeros do quadro de giz da casa da avó e toca de dizer os numeros. Ao lado estavam letras, mas ela não sabia o que eram. A avó jura que ela acertou uns quantos...
        Por acaso, um destes dias, vi ela a brincar com uma calculadora nossa e a dizer, "1, 2, 3...". Com um pouco de sorte, já tenho quem me faça o IRS para o ano!

        Beijinhos a todas!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
          Não é só a Eva que sabe números e os distingue das letras. Hoje a Marta lembrou-se de ir apontando para os numeros do quadro de giz da casa da avó e toca de dizer os numeros. Ao lado estavam letras, mas ela não sabia o que eram. A avó jura que ela acertou uns quantos...
          Por acaso, um destes dias, vi ela a brincar com uma calculadora nossa e a dizer, "1, 2, 3...". Com um pouco de sorte, já tenho quem me faça o IRS para o ano!

          Beijinhos a todas!
          Boaaaaaaaaaaaa
          As minhas devem sair ao pai, burrinhas burrinhas Até a de 4 anos ainda confunde os números todos...


          Comentar


          • E... Bom fim de semana a todas


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
              Não é só a Eva que sabe números e os distingue das letras. Hoje a Marta lembrou-se de ir apontando para os numeros do quadro de giz da casa da avó e toca de dizer os numeros. Ao lado estavam letras, mas ela não sabia o que eram. A avó jura que ela acertou uns quantos...
              Por acaso, um destes dias, vi ela a brincar com uma calculadora nossa e a dizer, "1, 2, 3...". Com um pouco de sorte, já tenho quem me faça o IRS para o ano!

              Beijinhos a todas!
              Ahahahah! Vejam lá como ela já arranjou ideias para pôr a gaiata a produzir. vgr és demais!!

              E deixo-vos com outra saída da Eva. De manhã, em frente ao espelho do roupeiro:
              - Mãe, a Eva tem um macaco no olho?
              . . . .

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                Não é só a Eva que sabe números e os distingue das letras. Hoje a Marta lembrou-se de ir apontando para os numeros do quadro de giz da casa da avó e toca de dizer os numeros. Ao lado estavam letras, mas ela não sabia o que eram. A avó jura que ela acertou uns quantos...
                Por acaso, um destes dias, vi ela a brincar com uma calculadora nossa e a dizer, "1, 2, 3...". Com um pouco de sorte, já tenho quem me faça o IRS para o ano!

                Beijinhos a todas!
                Estas miudas são muito afrente, mas dai até fazer o IRS, é que como isto está as contas são grandes, achas que ela num ano aprende a contar tanto?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                  E... Bom fim de semana a todas
                  Bom fim de semana. Estás sozinha ou acompanhada este fds? Bem, nem sei se costumas estar alone nos fds

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                    Ahahahah! Vejam lá como ela já arranjou ideias para pôr a gaiata a produzir. vgr és demais!!

                    E deixo-vos com outra saída da Eva. De manhã, em frente ao espelho do roupeiro:
                    - Mãe, a Eva tem um macaco no olho?
                    Trocou os olhos com o nariz, ou estava a fazer de remelas?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                      Bom fim de semana. Estás sozinha ou acompanhada este fds? Bem, nem sei se costumas estar alone nos fds
                      Estamos as três alones
                      O marido está em Shanghai, viajou Domingo passado para a Coreia e mudou ontem para a China, volta 5ª à noite. Ele costuma fazer viagens de cerca de 15 dias. Agora negociámos e ele só tem "permissão" de estar fora um fim de semana inteiro. Tem que viajar durante ou depois de um fim de semana e voltar antes de outro... Mesmo assim é uma seca, mas viagens de mais de 15 dias são mesmo difíceis de passar, nem imagino como será para quem tem o marido sempre ausente...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                        Bom fim de semana. Estás sozinha ou acompanhada este fds? Bem, nem sei se costumas estar alone nos fds
                        Estamos as três alones
                        O marido está em Shanghai, viajou Domingo passado para a Coreia e mudou ontem para a China, volta 5ª à noite. Ele costuma fazer viagens de cerca de 15 dias. Agora negociámos e ele só tem "permissão" de estar fora um fim de semana inteiro. Tem que viajar durante ou depois de um fim de semana e voltar antes de outro... Mesmo assim é uma seca, mas viagens de mais de 15 dias são mesmo difíceis de passar, nem imagino como será para quem tem o marido sempre ausente...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                          Trocou os olhos com o nariz, ou estava a fazer de remelas?
                          Era uma remela. Achei-lhe um piadão! Nunca me lembraria de dizer que uma remela é um macaco do olho.

                          Prometo voltar cá com mais tempo que tenho queixas para fazer, mas ainda não é desta.

                          Soni76 Ânimo! Metade já lá vai.
                          . . . .

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                            Era uma remela. Achei-lhe um piadão! Nunca me lembraria de dizer que uma remela é um macaco do olho.

                            Prometo voltar cá com mais tempo que tenho queixas para fazer, mas ainda não é desta.

                            Soni76 Ânimo! Metade já lá vai.
                            A Eva como sempre com umas saídas fantásticas, já começaste a escreve-las?

                            Quando quiseres cá estamos para te "ouvir"

                            Sabes que, com o hábito, já acho que uma viagem de menos de duas semanas é curta
                            Custam mais as perdas associadas, por exemplo: hoje à noite é a reunião de pais do infantário das minhas filhas e eu não posso ir a nenhuma das duas reuniões ao passo que quem tem um marido que não viaja e familia para ficar com os putos pode até ir às duas, cada um vai a uma... Aqui dá-se mesmo muita importância a essas coisas. Mas foi mesmo impossível, o marido de uma amiga minha também está fora, outro casal está de férias, uma grávida de 7 meses... Enfim... "Vantagens" de estar fora do país...
                            Ultima edição por soni76; 18-09-2012, 15:32. Razão: Li e tinha erros ortogräficos, muitos;)


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                              A Eva como sempre com umas saídas fantásticas, já começaste a escreve-las?
                              Não (ai que vergonha!). Às vezes conto-vos também porque assim fica escrito nalgum lado e depois posso começar por vir aqui e ao fb quando começar o meu registo (que é em breve ).

                              Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                              Custam mais as perdas associadas, por exemplo: hoje à noite é a reunião de pais do infantário das minhas filhas e eu não posso ir a nenhuma das duas reuniões ao passo que quem tem um marido que não viaja e familia para ficar com os putos pode até ir às duas, cada um vai a uma... Aqui dá-se mesmo muita importância a essas coisas. Mas foi mesmo impossível, o marido de uma amiga minha também está fora, outro casal está de férias, uma grávida de 7 meses... Enfim... "Vantagens" de estar fora do país...
                              Pois olha, acho que deves evitar essa prespectiva. Passo a explicar. Quando pensares em Portugal tens que pensar como realmente seria se cá estivesses e não como gostarias que fosse. Podia ser perfeito, sim, e aí nunca o é. Podiam estar os 2 a trabalhar em bons horários, perto de avós, etc... Mas seria mesmo isso que se estaria a passar? Ou correrias o risco de ter o teu marido a dirigir uma obra longe de casa de 2ª a 6ª? Ou perto de casa mas a fazer o trabalho de 2 (cada vez + comum) e sem nunca conseguir chegar a tempo de reuniões? E tu? Não te poderia calhar uma escola onde Judas perdeu as botas? Claro que ainda assim acredito que aqui terias apoio familiar, que te falta aí. Mas não deixes que a tua memória relativamente a Pt seja selectiva. Onde quero chegar é que, mesmo aqui, poderias ter que ter faltado às reuniões, não te esqueças desta parte, senão custa-te mais.
                              És mesmo uma grande mulher por estares a conseguir aguentar esse barco. E ele chega já amanhã!
                              Ultima edição por Bug; 19-09-2012, 12:49.
                              . . . .

                              Comentar


                              • Pronto, volto a não ter tempo de dar novidades nossas. Acho que ainda consigo voltar à tarde.
                                Beijinhos.
                                . . . .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X