Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu juro que não meti praga!...

    Comentar


    • Afinal desta vvez a miuda ouviu-me e decidiu colaborar. 9h30 coça os olhos...9h35 coça outra vez! Boa, vamos para a cama!! Vou para dentro, o papá, que tinha acordado todo suado estava a ir para o banho, ia ao médico! Boa, cama só para nós!! Non stop até às 12h! Nada mau...



      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
        Afinal desta vvez a miuda ouviu-me e decidiu colaborar. 9h30 coça os olhos...9h35 coça outra vez! Boa, vamos para a cama!! Vou para dentro, o papá, que tinha acordado todo suado estava a ir para o banho, ia ao médico! Boa, cama só para nós!! Non stop até às 12h! Nada mau...
        Nada mau????
        Eu ontem deitei-me pela meia noite, adormeci uma meia hora depois. Ainda não eram 2:30 acordei já em pé. O mais novo, do nada, começou numa gritaria assustadora. Lá fui eu, peguei nele ao colo, acalmou...
        às 3 ainda andava ali às voltas. Tomou leitinho e tentei re-adormecer a fera. Está bonito... é o dormes.... Troquei com o paizinho dele antes das 4. Só pelas 4:30 adormeceu. De manhã ainda não eram 8 já estavam os manos a falar no q uarto. Só agora é que o deitei a dormir. Andou eletrico a manhã toda, rabujento....
        Dentes não pode ser que o rapaz já tem os 16. Ou será que vão sair já os outros???

        Ai, vida....
        Tenho sono...
        Não fiz nada do que devia ter feito, estou agora aqui a imprimir um processo a ver se durante a soneca consigo adiantar o que tenho a fazer...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
          Eu juro que não meti praga!...
          Pensei nisso sabes? O que já me ri com a história.
          (eu hoje já tive vontade, mas não roguei pragas a ninguem)

          ah será que a Bug já fez o teste?

          Comentar


          • Espero que lhe tenha corrido bem. Por aqui os dedos tiveram torcidos!

            Comentar


            • Por aqui tb.



              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                o papá, que tinha acordado todo suado estava a ir para o banho, ia ao médico! Boa, cama só para nós!!
                O meu marido está doente, yupiiii!
                (Fui só eu que reparei?)

                . . . .

                Comentar


                • giz Tens aqui um ombro amigo, de alguém que te compreende, deixa lá!

                  Quando a lmngs disse que ia tirar o dia porque estava a estoirar pensei que ela fosse levar a Lara à avó por precisar mesmo de dormir. Mas isso seria com os nossos filhos... Já não me lembro da última vez que acordei às 12h, depois da Eva ter nascido não foi. Que inveja!!

                  Mas não estou a agoirar nada, não haja más interpretações. Desejo noites boas e descanso a toda a gente.
                  . . . .

                  Comentar


                  • O exame era de época especial, não correu mal, vamos lá ver. Era muito extenso, ninguém o conseguiu acabar por falta de tempo (ou excesso de alíneas), sim, leram bem, NINGUÉM! E éramos uns 40, de 3 profs diferentes. Isto admite-se? Mas pronto, não vou pensar mais nele até aos resultados.

                    Estou mesmo exausta, só dormi 2 horas na última noite. Vou-me já deitar a ver se durmo umas 8, se bem que é pouco provável porque a Eva já me leva 2 de avanço. Hoje estou naqueles dias em que se não fosse ela, dormia como uma Lara Rita (isto sim seria um ditado!)

                    Beijinhos a todas.
                    . . . .

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                      O meu marido está doente, yupiiii!
                      (Fui só eu que reparei?)

                      ahahahahah
                      A tua mente é a mais perversa de todas!



                      Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                        Hoje estou naqueles dias em que se não fosse ela, dormia como uma Lara Rita (isto sim seria um ditado!)

                        Beijinhos a todas.
                        Havias de ter passado o ultimo mês nesta casa...queria ver se vias alguma lógica nesse ditado!! Lolol



                        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                          giz Tens aqui um ombro amigo, de alguém que te compreende, deixa lá!

                          Quando a lmngs disse que ia tirar o dia porque estava a estoirar pensei que ela fosse levar a Lara à avó por precisar mesmo de dormir. Mas isso seria com os nossos filhos... Já não me lembro da última vez que acordei às 12h, depois da Eva ter nascido não foi. Que inveja!!

                          Mas não estou a agoirar nada, não haja más interpretações. Desejo noites boas e descanso a toda a gente.
                          lol
                          Por acaso pensei nisso... Mas como ela dorme sempre bem de manhã, tinha esperança de conseguir. Para além de que a avó está com uma crise de coluna e quase não consegue pegar nela... Também ela precisava de descanso, coitada...

                          Pois, pois....já vejo o que me espera amanhã... Tou tramada ctg!



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • olá suas palradeiras!

                            Cá vai uma mensagem de esperança:
                            ao ler-vos nos últimos dias recordei-me do tempo em que o Gabi acordava a meio da noite e pedia para brincar. Acho que não dormi uma noite inteira durante uns 6 meses. E já me tinha esquecido disso!

                            Qunto aos dentinhos quando o vejo muito atrapalhado dou-lhe um ben-u-ron e ponho um bocadito de gel na gengiva.

                            De resto, novidades não há, tirando o facto que hoje andamos todos levantados desde as 6h30.
                            A quem é que estas crianças saem? Tanto eu como o marido somos uns dorminhocos consumados....... (ou melhor, éramos )

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                              giz Tens aqui um ombro amigo, de alguém que te compreende, deixa lá!

                              Quando a lmngs disse que ia tirar o dia porque estava a estoirar pensei que ela fosse levar a Lara à avó por precisar mesmo de dormir. Mas isso seria com os nossos filhos... Já não me lembro da última vez que acordei às 12h, depois da Eva ter nascido não foi. Que inveja!!

                              Mas não estou a agoirar nada, não haja más interpretações. Desejo noites boas e descanso a toda a gente.
                              meio dia???
                              ahahahahha
                              se tu soubesses (que sabes de certeza) a felicidade que é acordar, olhar para o relógio e ver que são 8:30....

                              Comentar


                              • Bug, hoje estava a ler o tópico para trás (à procura do creme para a Lara, que já não me lembrava qual era) e vi uma frase tua que dizia para a vgr: "deixa-a roer-se!". Na altura eu disse que ias pagar caro... Agora roi-te!!! E isto é só o começo.....
                                Ah, só para acrescentar que hoje acordou das 8h às 9h e depois voltou a dormir...mas não foi até às 12h, tive que a acordar às 13h!! :P



                                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X