Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem

    Ontem tentei postar um video no face, mas não consegui. São todos muito pesados, o minimo que tenho são 7,5MB... Vocês conseguem mesmo assim?
    Olá!

    Tens Window live movie maker? Ou windows movie maker? Editas o filme num destes programas e guardas no formato do programa e o video fica muito mais pequeno sem perder muita qualidade (é assim que costumo fazer )




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
      Bom dia!!!

      Aqui também não gostamos de palavrões, nem eu, nem o maridotes. Claro que há uma diferença entre a boca que lhes escorrega e ensinar deliberadamente essas coisas.
      Curioso é que quando o Gabi começou a falar, uma das primeiras palavras que disse foi gaita. E nós a pensar de onde viria isso, até que um dia se fez luz: a minha mãe não diz m**da, ou bolas, quando algo corre mal. Diz gaita e ele apanhou logo. Essa é bastante inócua, mas dá para perceber que eles estão sempre de ouvido à espreita para ver o que nos sai fora do habitual.

      Ontem andava eu muito satisfeita porque o Tiago já põe as fraldas no lixo...... até que lhe dei uma cesta cheia de tuperwares para ele brincar (sim, os blocos e os copos de encaixar não têm piada nenhuma) quando apanho o mocinho feliz da vida a por tudo no lixo!
      É mesmo à homem: se eu provar que só faço asneira, ninguém me pede nada
      Hoje dei-lhe a fralda para levar para o lixo e ele não esteve com meias medidas, deu a fralda ao irmão e apontou para o lixo. Aprende rápido, ehehhehehe
      Tás desgraçada, o Tiago é mesmo gajo
      Muito fixe que já tenha invertido os papéis e seja ele a mandar o mano mais velho

      Quanto a palavrões também não acho a menor piada ensinar aos miúdos de propósito e avisei a família e amigos que é favor não o fazerem às minhas filhas (na minha zona há imensa gente que acha piada).
      Já me basta várias palavras que são normais em norueguês e são palavrões em português, como por exemplo put@ que é almofada e outra bem pior que começa com k e significa esposa.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Olá!

        Tens Window live movie maker? Ou windows movie maker? Editas o filme num destes programas e guardas no formato do programa e o video fica muito mais pequeno sem perder muita qualidade (é assim que costumo fazer )
        Boa! Vou tentar! Obrigada!!!



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
          Tás desgraçada, o Tiago é mesmo gajo
          Muito fixe que já tenha invertido os papéis e seja ele a mandar o mano mais velho

          Quanto a palavrões também não acho a menor piada ensinar aos miúdos de propósito e avisei a família e amigos que é favor não o fazerem às minhas filhas (na minha zona há imensa gente que acha piada).
          Já me basta várias palavras que são normais em norueguês e são palavrões em português, como por exemplo put@ que é almofada e outra bem pior que começa com k e significa esposa.
          lolololol A sério???
          Então tu és a "k" do teu marido!! Lololol Oh pá, não consigo deixar de achar piada! estou a imaginar as tuas filhas: oh mãe, onde está a minha put@? Quero dormir com ela! Ahahhaahhaah
          Ultima edição por lmngs; 30-03-2012, 21:17.



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
            Quanto a palavrões também não acho a menor piada ensinar aos miúdos de propósito e avisei a família e amigos que é favor não o fazerem às minhas filhas (na minha zona há imensa gente que acha piada).
            Já me basta várias palavras que são normais em norueguês e são palavrões em português, como por exemplo put@ que é almofada e outra bem pior que começa com k e significa esposa.
            Lol. É mesmo bom que elas saibam separar as línguas.

            Está a correr bem o trabalho?

            Beijinhos.
            . . . .

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
              Lol. É mesmo bom que elas saibam separar as línguas.

              Está a correr bem o trabalho?

              Beijinhos.
              Sim, acho que até está, não sei é se tem assim tanto futuro, por enquanto é só até ao final do ano lectivo, ou seja 3 meses... Estou a manter o pensamento positivo de forma a aproveitar o melhor possível também para evoluir, depois logo se vê
              Agora estou a sentir a falta do tempo extra com as crianças e acho que a Bruna também já se está a ressentir, ainda só passou uma semana e já está mais mamã outra vez. Mas diverte-se na escolinha e está bem-disposta quando a vou buscar, aqui na Páscoa há uma carrada de feriados seguidos, começa 5ª e vai até 2ª a ver se aproveito o miminho

              Como vês quando resolvemos um stress arranjamos logo outro


              Comentar


              • Por falar em stress... Qual dos vossos filhos mandou o mail à Bruna a dizer-lhe que também acordasse aos berros de noite? HUM?!
                É que ela começou e não se teria lembrado disso sozinha, confessem lá, vá!

                Bom fim de semana a todas


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por lmngs Ver Mensagem
                  A Lara agora já anda sozinha, já toma a iniciativa. É extremamente cuidadosa, anda muito devagarinho (mesmo!), mas já se aventura. Agora sim, tenho uma andante!!!
                  Outra novidade (que parece surreal) é que ontem e hoje simplesmente não quis dormir a sesta! E porquê?? Toléria do baloiço!!! Os meus pais têm baloiço+escorrega em casa (pequeno investimento para divertir as netas), e agora passa a vida a ir para a porta a pedir para sair.Levam-na para fora e vai logo para o baloiço. Adoooooora aquilo, é um ar de satisfação que só visto! Do escorrega não quer saber. Depois, pelas 18h, esta PERDIDINHA de sono e lá adormece. E na hora de ir para a cama?? Cama????? É tão giro brincar, mamã! GGRRRR
                  Oh pá, eu andava a arranjar tempo para responder a isto.
                  É que tens mesmo de saber que a tua filha é uma DOÇURA! Porque não sei se tens noção...
                  Eu, para ir sózinha com a Eva ao jardim, levo uma bola, e umas coisas para brincarmos na zona verde. A parte do parque mesmo é insopurtável para mim. Ela já está pesada, só anda agarrada (o que me obriga a andar sempre curvada) e só quer o escorrega! Naquele parque há 3 escorregas de tamanhos diferentes, pois a moça não entende onde está a graça do mais pequeno. Tenho que a elevar a uma altura acima da minha cabeça e descê-la até ao chão. E repetir, repetir, repetir. Há lá um baloiço muito engraçado mesmo para bebés, daqueles com protecção à volta. Todos gostam de andar naquilo menos ela. A última vez que me estava a passar (cá por dentro) com ela no parque foi precisamente porque a quis pôr no baloiço, a ver se dava menos trabalho ao meu corpo por uns minutos, e ela fez cá uma fita, a espernear, para não ir para o baloiço! Tive vontade de a enfiar à força e pronto! Mas seria um bocado ridículo estar a obrigar uma criança a andar de baloiço. Agarrei nela e vim-me embora antes do planeado. Por ela tudo bem, ficar um bocadinho sossegada no baloiço é que não!
                  Beijinhos.
                  . . . .

                  Comentar


                  • Quanto às noites, esta fase é caracterizada por terrores nocturnos. O médico perguntou-me se ele não acordava a meio da noite em modo assustado.
                    . . . .

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                      Quanto às noites, esta fase é caracterizada por terrores nocturnos. O médico perguntou-me se ele não acordava a meio da noite em modo assustado.
                      Isso cheira-me a desculpa esfarrapada, cä pra mim foi a Eva que mandou um mail â Bruna a lembrä-la disso! Confessa lä!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                        Isso cheira-me a desculpa esfarrapada, cä pra mim foi a Eva que mandou um mail â Bruna a lembrä-la disso! Confessa lä!
                        Ahahah!
                        Não há-de tardar! Imagina quando conseguirem vir aqui ler o que escrevemos deles, ainda criam um tópico a trocar ideias sobre como dar a volta às mães, do tipo: "Olha, eu usei esta técnica e a minha mãe voltou a deixar-me ir para a cama dela." Estaremos tramadas.
                        . . . .

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                          Oh pá, eu andava a arranjar tempo para responder a isto.
                          É que tens mesmo de saber que a tua filha é uma DOÇURA! Porque não sei se tens noção...
                          Eu, para ir sózinha com a Eva ao jardim, levo uma bola, e umas coisas para brincarmos na zona verde. A parte do parque mesmo é insopurtável para mim. Ela já está pesada, só anda agarrada (o que me obriga a andar sempre curvada) e só quer o escorrega! Naquele parque há 3 escorregas de tamanhos diferentes, pois a moça não entende onde está a graça do mais pequeno. Tenho que a elevar a uma altura acima da minha cabeça e descê-la até ao chão. E repetir, repetir, repetir. Há lá um baloiço muito engraçado mesmo para bebés, daqueles com protecção à volta. Todos gostam de andar naquilo menos ela. A última vez que me estava a passar (cá por dentro) com ela no parque foi precisamente porque a quis pôr no baloiço, a ver se dava menos trabalho ao meu corpo por uns minutos, e ela fez cá uma fita, a espernear, para não ir para o baloiço! Tive vontade de a enfiar à força e pronto! Mas seria um bocado ridículo estar a obrigar uma criança a andar de baloiço. Agarrei nela e vim-me embora antes do planeado. Por ela tudo bem, ficar um bocadinho sossegada no baloiço é que não!
                          Beijinhos.
                          lololol
                          A parte de espernear feita doida a Lara faz para NãO SAIR do baloiço!! Lolol Imagino as tuas costas... Já eu me vejo grega quando a Lara se lembra que só quer colo, imagino pô-la assim no escorrega!! Ao menos o baloiço é só empurrar! E se a deixar lá meia hora, é meia hora toda feliz! Realmente por esse prisma tenho sorte! Só tenho pena que esta toléria até lhe tire o sono! Lol



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por soni76 Ver Mensagem
                            Isso cheira-me a desculpa esfarrapada, cä pra mim foi a Eva que mandou um mail â Bruna a lembrä-la disso! Confessa lä!
                            Ou a mãe dela!!! Não me admirava muito.....
                            Eu não fui, tu até foste simpática para mim, ao contrário de várias outras pessoas (GRRRR) que acharam um piadão a minha falta de sono. Lol
                            Estou contigo, pura desculpa esfarrapada!



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
                              Ahahah!
                              Não há-de tardar! Imagina quando conseguirem vir aqui ler o que escrevemos deles, ainda criam um tópico a trocar ideias sobre como dar a volta às mães, do tipo: "Olha, eu usei esta técnica e a minha mãe voltou a deixar-me ir para a cama dela." Estaremos tramadas.
                              Quando elas vierem para aqui ler/escrever já será para trocar truques de como sair da cama delas, e principalmente de casa, sem que a mãe se chateie! Lolol Vão lá querer saber da nossa cama e colinho!
                              Claro está que estamos tramadas na mesma! Lol



                              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                              Comentar


                              • Hoje tivemos direito a serão! O pai já esteve a fazer a sua parte e agora calhou-me a mim... A Marta está a ver a Uki, toda a feliz e contente e eu a morrer de sono! Quando é que estes miudos vão começar a perceber que se dorme é noite????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X