Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Fevereiro de 2011 e os mais apressadinhos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tão gira!! E já está de sapatilhas para ir correr!! :P
    Lua, o que aconteceu à tua barriga? Para onde foi?? LOLOLOLOLOL!!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • menos 10 kg do que antes de engravidar ando com a roupa e antes da gravidez mas com cintos senao fico mal...LOLOL tou à espera para ver como vou ficar para arranjar roupa que nao pareça de outra pessoa Tá tão gira a minha pipoca a avó é que comprou estas sapatilhas... mas ainda lhe ficam grandes hahahahaa.
      Tive de por uns sapatinhos de malha por dentro para ela nao largar as sapatilhas

      3 meses
      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

      Comentar


      • Eu perdi 9 dos 14kgs (ups) que ganhei na gravidez... Ainda devia perder mais 10... Estou um bocadinho cheia e as minhas calças ainda não me servem
        MAs hei-de lá chegar...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          ... Estou um bocadinho cheia e as minhas calças ainda não me servem
          MAs hei-de lá chegar...
          Oh menina, que angústia é esta?!?! Passou um mês e pouco, é normalíssimo ainda não nos servir a roupa, principalmente as calças!! As minhas também ainda não me servem todas, e as poucas que servem ficam bem, bem apertadinhas... Qualquer dia vou na rua e rebento o fecho ou o botão!!

          Lua, menos 10kg do que antes de engravidar?? Eu não queria menos 10, contentava-me com o mesmo peso de antes de engravidar (ainda tenho 5kg a mais) Tens que nos contar qual é a poção mágica!!!...
          Ultima edição por licas00; 23-03-2011, 22:33.
          http://tantasprofissoes.blogspot.com/

          Comentar



          • Obrigada Licas, já me sinto melhor...
            Da minha filha ainda demorei quase 2 anos a perder tudo!! Mas acho que agora com o Duarte a mamar vou ao sitio mais rápido
            A Lua é um caso em que a gravidez só lhe fez bem em todos os sentidos!! :P




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • a poçao magica n sei... aconteceu sempre tive cuidado com a alimentação por ter peso a mais. mas agora a bia papou tudo o que a mae tinha...lolol era bom ainda perder alguma coisa porque ainda estou nos 81kg...

              3 meses
              Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
              positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

              Comentar


              • Olá!

                Bem em relação ao peso, também ganhei 16 kg, na gravidez, mas apenas de barriga, claro que se lembram do meu barrigão!

                Já perdi 10 kg, e sempre vesti as minhas calças de ganga, mesmo durante a gravidez, agora fico é com umas "banhitas" de fora, de que não gosto nada de ver, mas já falta pouco para as despachar! ehehheeh

                Uso cinta pós parto e verdade seja dita, pouco exercício faço, ou melhor nenhum, acredito que se me aplicar isto desaparece de vez, e quero ver se emagreço mais um pouco, quando engravidei tinha 61 Kg, mas sempre andei nos 55 Kg, e é essa a minha meta!

                De resto tudo mmuuuuuiiiiiittttoooooooo bem, o Rodrigo teve ontem mais uma consulta na Maternidade, e fiquei super feliz em saber que o meu hipertiroidismo não passou para ele, ele tem a tiroide regulada, e é isso que importa, está um rapagão com 55 cm, com 4,600 Kg, apenas com LM!

                Beijocas, ele está a "chamar-me"....


                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                Comentar


                • BOM DIA!!!

                  Ena ena o Duarte está um rapagão!!! E o Rodrigo também!

                  Quanto a peso, eu tinha 62kg antes de engravidar e aumentei 15kg, agora estou com 66kg e estes kilitos a mais estão todos na barriga! Também não visto todas as calças de antes, e as que me servem também são a rebentar e fico com a banhoca de fora! A faixa pós parto deixei de usar porque me sentia desconfortável e também não tenho feito exercício! Portanto sou um exemplo a NÃO seguir! Comecei foi a ser eu a fazer as limpezas cá em casa, faço aos poucos quando a Margarida deixa, andei uns dias toda rebentada, parecendo que não, limpar pó, vidros, casas de banho, aspirar e lavar o chão faz moça nos músculos, principalmente nos meus que não fazia nada há que tempos! A minha sogra vinha cá de vez em quando dar um jeito mas não ficava como eu gosto eheheh

                  Comentar


                  • Olá bom dia mamãs

                    Vim cá hoje assinalar os dois mesinhos do meu bebé Martim: dois meses do maior amor do mundo, o de Mae!

                    Tenho vindo ler-vos, mas ando sem vontade de escrever.
                    Ontem foi dia de peso, e pela 1a vez não aumentou bem: apenas 100gr numa semana. Ficamos em pena suspensa no fds, na próxima semana temos consulta, e logo se vê se as coisas normalizam ou se teremos q dar suplemento ou até mesmo só LA.
                    Enfim, parece q nada corre bem por agora... Melhores dias virão.
                    Beijocas









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • Suserra, que inveja :P
                      Veralemos, eu também ja faço tudo em casa, mas estes ultimos quilos não querem desaparecer...
                      Cumplice, tudo se vai resolver!! Há dias em que parece que o munod vai desabar e depois, tudo passa e se torna mais facil!! Tenta ficar calma (dentro dos possiveis) que tudo vai passar! Se tiveres de dar LA, não é o fim do mundo, mas, confia em ti e no teu Martim que tudo se vai resolver da melhor maneira!! Força amiga!!
                      Hoje vou à wells comprar um nebulizador, pois a minha filha continua com muita tosse e o Duarte também ja apanhou ! Vou comprar da PIC project. Alguém conhece?
                      Beijinhos!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cumplice Ver Mensagem
                        ... Ontem foi dia de peso, e pela 1a vez não aumentou bem: apenas 100gr numa semana. Ficamos em pena suspensa no fds, na próxima semana temos consulta, e logo se vê se as coisas normalizam ou se teremos q dar suplemento ou até mesmo só LA.
                        Enfim, parece q nada corre bem por agora... Melhores dias virão.
                        Beijocas
                        Mamãzita, pareces um pouco em baixo... Seja lá o que for amiga que se passa contigo, lembra-te sempre que só a morte é que não tem solução. Portanto, bola para a frente que atrás vem gente!!! Em relação ao leite, se queres continuar só com LM, deixo-te uma sugestão: Dá de mamar ao Martim de 2h em 2h, mesmo que ele não peça. E insiste que ele te esvazie bem cada mama, nem que estejas com ele 1h ao peito. Vais ver que vais produzir muito mais, e ele também vai aumentar!! E já agora outra coisa. Ele aumentou bem nas outras semanas. Se o pediatra mesmo assim te quiser enfiar o LA, pergunta-lhe qual é que deve ser a média mensal de aumento com LM. Porque se ele aumentou bem nas outras, não há-de ser 100gr numa semana que te vão estragar a média mensal! (PS - mandei-te PM aqui há uns dias, em resposta a uma PM tua já mais antiga)

                        Estamos por aqui se precisares de conversar um pouco. E claro que podes sempre mandar PM. Temos que combinar uma passeata para arejar. Muita coragem, vais ver que tudo se resolve.
                        http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                        Comentar


                        • olá meninas! Como eu compreendo a tua angustia cumplice... Por cá tem sido uma berraria na mama a todas as mamadas e eu estou à beira de um ataque de nervos... depois o suplemento marcha todo de virada Estou tão triste... Mas lá vou insistindo.
                          Marquei já consulta para uma pediatra aqui em aveiro de quem me deram boas referencias! 5ª feira vou à consulta mas na 3ª vou ao centro de saude pesar a Bia.
                          Ando esgotada... Ontem consegui dormir uma sesta com ela de uma horita... Mas fora isso tento cuidar da casa!
                          Mas com calma tudo se leva...

                          3 meses
                          Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                          positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                          Comentar


                          • já agora este nao é o tópico indicado mas queria-vos perguntar se já fizeram a consulta de revisao do parto e se custa muito?... estou um bocado receosa e tenho consulta para a semana...
                            por mim nao ia tao cedo mas o maridao já anda a tocar à campainha LOLOLOL

                            3 meses
                            Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                            positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                            Comentar


                            • Licas- já respondi à Pm sobre o GO

                              Lua - tenta ter calma, diz o roto para o nu!!! Mas a verdade é q só estando calmas conseguimos produzir bom leite.
                              Sobre a consulta pos-parto: sim eu já fiz a minha. O meu GO quer fazer a consulta logo uma semana depois do parto, e aproveita o corta logo os pontos. Se custa muito? Nesta altura penso q já não te custará muito, deves sentir o mesmo de antes. Mas ainda não começaste a tomar a pílula da amamentação, a Cerazete? Se queres a pílula como método contraceptivo já devias ter começado, acho eu. Penso q é até 20 dias após o parto.
                              Eu já estou a acabar a 2a embalagem, mas sinceramente ainda não retomei a vida sexual...tomara eu dormir de noite, lol!

                              Para as outras mamas, parabéns pelos pesos dos bebecas!









                              Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                              Comentar


                              • pois não sabia que se tinha de começar logo após o parto! e já estou como tu... quem dera noitinhas mais ou menos dormidas... esta noite foram duas horitas... bem bom
                                eu fiquei com a cicatriz dos pontos meia saida... bem vamos lá a ver como corre.
                                Olha estou a comer na sopa e em cozidos couve-flor.. disseram por aqui pelo forum que ajuda a produção. Pelo sim pelo nao como! E tenho tido leite mas nada de especial... ontem dei-lhe 90 ml e ela só bebeu 65ml. Nesta altura já nem me importa de por leite artificial para o lixo, pelo menos controlo o que a pipoca come!
                                É que estou a ver bebes que nasceram com muito menos peso já a passarem a minha pipoca ( como o namorado dela :P O Duarte está a ficar um matulão) e se nao posso vencer as minhas mamas malandras junto-lhes LA Não posso é deixar que isto me ponha tinoni do juizo ( acho que nesta fase até um pelo encravado nos poe birutas :P )!
                                Bom domingo meninas! Vou dar paparoca à minha bia :P

                                3 meses
                                Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                                positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X