Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rita..penso que esse calores sejam normais...eu tb já tive..até fico com o suor a escorrer pela cara e costas..é horrivel..uma pessoa fica toda transpirada...
    A minha filha às vezes tb se põe a dar mama aos bébés dela ( carecas) e põe a arrotar tb!!!Eu farto-me de rir....lol..

    IN...eu tb não acredito que a Daniela beba isso..por isso não te preocupes.A quantidade que a Rita falou é meramente indicativa...

    Nós...hoje foi dia de peso e a princesa continua a engordar bem...mais 240g numa semana e já vamos em 4800kg...tenho uma texuginha...lol
    De resto continua a portar-se bem..de noite já chegou a fazer 5h,o que é óptimo para descansar. Agora está cheia de borbulhinhas do calor..tipo "fogagem"....mas já constatei que vai ter pele bastante sensivel..não sai à mana mais velha nesse aspecto.

    E pronto,são estas as novidades!!
    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

    Comentar


    • Ai os calores...eu tenho dormido nos pes da cama

      O G. também está com essas borbulhas Claudia, dizem que é normal no 1º mês É acne ahahaha

      Amanhã vamos fazer a eco à anda, para ver se realmente tem alguma coisa ou não. Vamos lá ver.

      Comentar


      • bem vejo q não sou a unica com os calores!!

        a pipoca tb tem acne infantil a pedi disse q podiamos usar "leti at4" p tratar!

        o g. fex luxação da anca? espero q corra tudo bem!

        bem... vou tirar o leite!!!

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ai os calores...eu tenho dormido nos pes da cama

          O G. também está com essas borbulhas Claudia, dizem que é normal no 1º mês É acne ahahaha

          Amanhã vamos fazer a eco à anda, para ver se realmente tem alguma coisa ou não. Vamos lá ver.
          Tb chamam a essas borbulhas "medrança"..lol..

          Vais ver que amanhã vai correr tudo bem e o G. não vai ter nada.Às vezes os médicos ao rodarem a anca na consulta ficam com dúvidas e mandam fazer eco só por descargo de consciência. Depois ficamos à espera das boas noticias!!
          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

          Comentar


          • Bom dia! O R. tb anda xeio de borbulhinhas do calor e para ajudar ganhou akele kaspao na testinha....
            Logo á tarde vou á consulta de revisao, estava a ver k n xegava o dia pa ver s ja posso usar tampao e s fikou td nos sitios lol


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá!

              Ora, está tudo bem com o G. como o ortopedista suspeitava. Segundo o Dr que fez a eco é normal às vezes nascerem com o click por causa da imaturidade dos tecidos mas depois passa. De qualquer das formas vai repetir a eco em Novembro e em Fevereiro, só para prevenir

              Tivemos de ir novamente à urgência por causa da conjuntivite, piorou. Desta vez receitaram um antibiótico em gotas e uma pomada para pôr ao deitar, com 2 aplicações e já se nota melhorias

              Hoje o pimpolho deu uma prova de amor à mamã Para saber a quantidade que ele come, dei-lhe biberon com 60ml. O piolho bebeu 30ml e depois recusou....Mas pediu mama!!

              Comentar


              • hola chicas!

                esta noite foi terrível... dps da maminha das 4 da manhã a pipoca começou a chorar sem parar.... adormecia ao colo e pouco dps de estar na cama começava de novo... ia-me dando uma coisinha má... a barriga dela parece um tambor... tentei dar aquele chá q a in e a claudia falaram mas ela não bebeu nada... qdo não está a berrar tento fazer as bicicletas e massagens, mas não dura mto... agora está a dormir! graças a deus! deve estar cansadíssima da má noite... a médica receitou o biogaia, já alguma de vcs usou?

                bjs.






                Mães OMS Sócia nº 105

                Comentar


                • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                  Pinkbabyblue...experimenta colocar leite do teu ou óleo de amendoas doces na cabeça do Rodrigo ai 1h antes do banho para amolecer e depois passar com 1 pente e a seguir dás-lhe o banhinho normalmente...vai repetindo isto até deixar de ter...costuma resultar embora ainda não saia logo tudo à primeira...
                  E a revisão do parto???Estava td bem???

                  IN...ainda bem que está tudo bem com o G.!!Que bom!!Pena é o raio da conjutivite ter piorado..espero que agora com esse novos medicamentos a maldita se vá embora de vez!!O G. sabe o que é bom para ele!!!Não há nada como a maminha...LOL

                  Rita...tadinha da princesinha..as cólicas são uma chatice...como a princesa não gosta do chá o que podes fazer é bebê-lo tu e ela tb vai acabar por beber pois há-de ir algum no teu leitinho, aliás quando damos maminha geralmente é assim que se faz ( embora não faça mal nenhum dar no biberon ao bébé).Tb podes utilizar a técnica do bebegel juntamente com as massagens e "ginástica" para aliviar as cólicas.. ai de certeza que vai ajudar.As melhoras da princesa...

                  Ah..Biogaia...nunca utilizei,aliás nunca usei nada desses "medicamentos" para as cólicas porque a princesa mais velha nunca teve cólicas ( só custava era a fazer cócó..que resolvia com a técnica do bebegel).A princesa mais nova até agora tb não sofre de cólicas ( e espero que continue assim) por isso tb não uso nada..apenas tenho aero-om em casa,mas mais para quando ela não consegue dormir porque perde a chucha e ai coloco-lhe umas gotinhas na chucha e assim ela agarra bem e adormece...
                  Ultima edição por claudia80; 18-08-2011, 17:11.
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                    Pinkbabyblue...experimenta colocar leite do teu ou óleo de amendoas doces na cabeça do Rodrigo ai 1h antes do banho para amolecer e depois passar com 1 pente e a seguir dás-lhe o banhinho normalmente...vai repetindo isto até deixar de ter...costuma resultar embora ainda não saia logo tudo à primeira...
                    E a revisão do parto???Estava td bem???
                    A revisao do parto correu bem, está td bem, a unica coisa contra é k a perda d sangue k tenho é devido á pilula de amamentaçao e sn parar tenho k mudar para a normal... No R. a toletixa arranjou-me um creme e ja ta a sair.


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá gente.

                      O G. está muito melhor agora com o antibiótico e o creme.
                      Hoje fui pesá-lo. Não era suposto mas andava mesmo curiosa com o aumento de peso... Em duas semanas engordou 540g! Estou tão contente que vou andar mais contente umas semanas lol

                      Rita nunca experimentei o biogaia mas experimentei o coliprev e fez maravilhas. Pelo que li na net é mesmo o melhor e por isso o comprei.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Claro, sendo ele prematuro o importante era ganhar peso, compreendo perfeitamente. Mas já agora, uma vez que ele ja sendo mais grandote, já deve passar mais tempo acordado, já experimentaste a dar mama a ver ser ele continua a mamar pouco e a adormecer logo?? Podia ser que ele agora já conseguisse mamar melhor e podias ir tentando fazer algumas mamadas directamente do peito..não sei...
                        Atenção que não estou a impingir nada, ninguem melhor que a mãe e a pediatra que o acompanha sabem o que é melhor para ele, mas uma vez que ele está a começar a sofrer com prisão de ventre podia ser que com esse sistema conseguissem eliminar o LA e ele passasse só a beber do teu leitinho...
                        Eu vou experimentar na próxima mamada.

                        Comentar


                        • Eu já usei o Biogaia e não fez nada. Depois utilizei o Coliprev, recomendado pela In, e ajudou mt!

                          Comentar


                          • Pinkbabyblue..que bom que está tudo bem.Isso do sangue é que é uma chatice...há mulheres que com a cerazette não têm perdas nenhumas..outras é o oposto...
                            Ainda bem que já estás a conseguir resolver isso do R. , mas pronto ficas já com estas dicas caso precises.

                            IN..que belo aumento!!!!Sim, senhora!!!Espero que agora te passem as dúvidas todas!!!Vês que afinal as tuas mamocas estão a portar-se muito bem!!!

                            Bronte...experimenta sim..não perdes nada..se vês que não resulta continuas a fazer como estavas a fazer...Tb é só uma mamada e assim vês como se porta o Tomás...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • olá!

                              desculpem meninas mas não consigo ler as páginas q ficaram p trás!

                              ainda bem q o teu bebecas está melhor in! e pelo q vejo está um homenzinho!! as tua mamocas estão a funcionar bem!! agora já se vê pq mama de 3 em 3 horas...

                              pode-se comprar o coliprev sem receita? tenho feito a técnica do bebegel, mas hoje qdo fiz só deu uns puns... cócó não fez o dia todo!

                              outra coisa q acho estranho é a quantidade de leite bolçado q ela tem deitado fora... hoje estava na mama e já estava a bolçar... não é vómito de jacto é mm bolçar... ela costuma mamar rapidissimo, 10 min em cada mama ou menos, e no fim ainda deita fora... calculo q seja por excesso de leite ingerido...

                              parece q nunca tive filhos, mas é mm diferente da minha bomboca nº1!!

                              bjs.






                              Mães OMS Sócia nº 105

                              Comentar


                              • Claudia as mamocas andam a portar-se bem de mais!! Volta e meia fico com o peito encaroçado e dói para xuxu! :\ Será que a produção aumentou desta forma por causa da bomba?
                                Mas pronto, o que interessa é que o G. tem leitinho com fartura.

                                Rita podes comprar sem receita sim, eu comprei na boa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X