Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,

    a C. também vai fazer a ecografia ás ancas, a pediatra diz que é melhor fazer para despistar. Mas disse-me para fazer a partir dos 2 meses.

    já comecei a tirar leite, estou contente, tirei 100 ml duma mama, acho que é uma boa quantidade. Vou fazer stock!

    quanto a noites, a C. no primeiro sono, a partir das 23:00, faz 5 horas de seguida, o que é óptimo, espero que continue assim

    para as cólicas, que tem de vez em quando, dou o colibaby, até agora tem resultado.

    continua a engordar uma média de 250 ml por semana

    já fui á consulta da revisão, a médica recomendou-me o DIU em vez da pílula, isto porque tenho uma situação no figado ainda por diagnosticar. Como estava tudo bem, ela tentou colocar logo nesse dia ( disse que até ás 8 semanas depois do parto é a melhor altura para colocar ), mas depois verificou-se que não ficou na posição correcta e teve que tirar. Agora tenho a receita para ir comprar e ela coloca no dia 2, altura em que faço as 8 semanas depois do parto. Espero que não doa muito! Alguma de vocês já usou? Pôr uma coisa " estranha " dentro de mim faz-me um bocado de confusão, mas pronto......E sabem quanto custa? Palpita-me que deve ser carote, não?

    beijinhos e as melhoras para os bébézitos que estão com cólicas, etc!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Claudia as mamocas andam a portar-se bem de mais!! Volta e meia fico com o peito encaroçado e dói para xuxu! :\ Será que a produção aumentou desta forma por causa da bomba?
      Mas pronto, o que interessa é que o G. tem leitinho com fartura.

      Rita podes comprar sem receita sim, eu comprei na boa
      Inês...já tiraste leite com a bomba muitas vezes???E quantas vezes ao dia??Se sim, pode realmente ser disso, pois estás a estimular ainda mais a produção..é como se tivesses "2 bébés" a mamar...se tiraste 2/3 vezes então não acredito que seja disso.O que pode ter sido é o G. ter passado por um pico de crescimento ( não notaste que ele andasse a mamar mais vezes??)e dai ter estimulado mais e por isso a produção de leite ter aumentado...

      Rita...se vês que a princesa está mesmo aflita usa mesmo o bebegel com o gel, uma vez por outra não faz mal. Quanto ao bolsar se for em jacto é normal, é porque ela deve ter bastante poder de sucção e bebe bastante leite ( mais do que precisa) e acaba por deitar o que bebe a mais fora...se ela está a aumentar de peso normalmente não precisas de te preocupar.A D. de vez em quando tb bolsa uma boa quantidade de leite..principalmente de manhã quando as mamas estão bem cheias.
      A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

      A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



      Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

      Comentar


      • olá!

        baby love acho q o diu é carote... a minha colega de trab colocou pouco tempo antes de eu ter bebé! ela queixou-se do preço!! até lhe pedi p me mostrar o objecto e tudo!! acho q no momento é desconfortável mas nada de mais... li q se tem períodos mais abundantes...

        dps de ter a nonocas optei por não tomar nada, usamos apenas o preservativo. não é mto prático e neste momento estou a considerar voltar á pilula... mas não sei se sim pq tomei durante 10 anos e nos ultimos anos todas as marcas q tentei faziam q tivesse spoting 1 semana antes de ter o período...

        inês, tu tiras o leite numa hora específica, como se fosse mais uma mamada ou retiras o leite q sobrou na mama dps da mamada? se é o 1º caso talvez seja por isso q tens encaroçado... tenta tirar só no fim das mamadas. assim as maminhas ficam sempre vazias e evitas encaroçar.

        Cláudia, se hoje ela continuar sem fazer cocó vou tentar o bebegel. nunca usei... é só espremer aquilo lá para dentro e esperar q haja presente??

        bjs.






        Mães OMS Sócia nº 105

        Comentar


        • Vamos lá a ver se não me esqueço de nada.

          Claudia só utilizei a bomba 3 vezes. Como ainda não tenho onde armazenar, ainda não comecei a tirar mesmo. Andei só a experimentar. Tenho é notado que ele agora mama muito mais a nível de quantidade porque antes estava 10m na mama mas metade do tempo era na brincadeira e agora está 10m mas sempre a mamar. Tenho notado que agora as mamas deitam leite de qualquer forma, antes tinha mesmo de apertar e nem sempre saía...

          Baby Love não tenho experiência em DIUS. Se calhar a médica vai-me falar disso mas eu não quero. Faz-me confusão Além de que tenho uma amiga que teve os seus bebés com uma diferença de 12 meses por causa disso, porque ficou mal posto... naaaa Quando deixar de amamentar (num dia longínquo) quero é pôr o implante no braço.

          Rita em relação à bomba já respondi à Claudia. Hoje já estou muito melhor, o G. ajudou
          Acho que o bolsar tem mesmo a ver com o facto de comerem demais. O G. é igual. Ou arrota como um homem e só sai um bocadinho ou vem (quase) tudo... São uns gulosos! Pelo que andei a ler, os bebés nesta idade não sabem distinguir quando estão saciados, só sabem distinguir quando estão mesmo cheios a rebentar pelas costuras então o que está a mais, fora.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritacmartins Ver Mensagem
            olá!

            desculpem meninas mas não consigo ler as páginas q ficaram p trás!

            ainda bem q o teu bebecas está melhor in! e pelo q vejo está um homenzinho!! as tua mamocas estão a funcionar bem!! agora já se vê pq mama de 3 em 3 horas...

            pode-se comprar o coliprev sem receita? tenho feito a técnica do bebegel, mas hoje qdo fiz só deu uns puns... cócó não fez o dia todo!

            outra coisa q acho estranho é a quantidade de leite bolçado q ela tem deitado fora... hoje estava na mama e já estava a bolçar... não é vómito de jacto é mm bolçar... ela costuma mamar rapidissimo, 10 min em cada mama ou menos, e no fim ainda deita fora... calculo q seja por excesso de leite ingerido...

            parece q nunca tive filhos, mas é mm diferente da minha bomboca nº1!!

            bjs.
            O meu R. é igual, mama em 10 min ou ate menos e dps ainda bolça, eu nos 1 tempos ate axei estranho pk era mt e fui com ele ao hospital e disseram k ele mama mt e dps o excesso mete fora


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Olá meninas!!!

              Baby love...pelo que já ouvi falar o Diu é carote sim, embora não faça a minima ideia do preço...eu sempre usei pilula, mas agora qd for à revisão do parto quero falarcom a médica e explorar outras hipóteses...é que me chateia ter de me lembrar de tomar a pilula todos os dias e ainda para mais fazem-me engordar...

              Rita..em relação ao bebegel émesmo só espremer o gel lá para dentro eesperar pela cagada....lol

              IN...se só usaste a bomba 3x o aumento de produção não se deve a isso pois foram poucas vezes...a mim, pelo que escreveste parece-me mais que isso é "obra" do aumento de leite mamado e aumento do poder de sucção do G.
              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

              Comentar


              • Deve ser isso sim
                Agora não consigo fechar a torneira LOL

                Já andei a ver e vou pôr o implante. Afinal pode-se pôr a amamentar. Dia 14 tenho a consulta, aproveito e falo logo nisso.
                Também andei a pesquisar preços e tanto o DIU como o implante só se pagam se for no particular, no público são gratuitos.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Deve ser isso sim
                  Agora não consigo fechar a torneira LOL

                  Já andei a ver e vou pôr o implante. Afinal pode-se pôr a amamentar. Dia 14 tenho a consulta, aproveito e falo logo nisso.
                  Também andei a pesquisar preços e tanto o DIU como o implante só se pagam se for no particular, no público são gratuitos.
                  Por acaso não sabia que se podia por o implante a amamentar..tb confesso que nunca pesquisei muito sobre isso. Tb já pensei em por ( para não ter preocupação em me lembrar de tomar a pilula todos os dias), mas parece que engorda...e se eu tenho tendência a engordar com a pilula ainda mais engordo com o implante ( segundo o que me disseram)..de qq forma quando for à revisão do parto vou falar com a minha médica sobre isso...não sei mesmo o que faça...

                  E sim, no público são gratuitos...ainda no dia que tive a última consulta de gravidez no CS estava lá uma senhora para colocar o implante....
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Olá meninas,

                    Perdoem mas ainda não li tudo o que está para trás.

                    Ontem lá fui à consulta de revisão do parto, eis que por fora a minha costura está impecável mas ainda tenho uma data de fios por dentro que não foram absorvidos. Em suma, tenho que voltar lá daqui a um mês para ver se está tudo mesmo ok. Ela ainda brincou comigo e disse que ainda não tenho licença para arranjar
                    outro LOL

                    Eu antes da consulta estive a ver o preçário que lá está afixado e, na minha GO, colocar o DIU são 220 euros (inclui o aparelho, este preço). Não achei pechincha nenhuma! Agora quase caí para o lado com a novidade que no público é de borla AH AH AH. Para já estou a tomar a pílula mas não estou muito contente com esta hipótese até porque me tenho esquecido imenso da dita. Eu bem sei que isto é por estar a recomeçar mas.. não sei não. Acho que quando voltar à ginecologista vou falar sobre este assunto.

                    Hoje recebi também a triste notícia que vou ter que ir de novo ao hospital tomar conhecimento de mais um relatório da minha IMG. Teve piada receber o relatório justamente no dia em que faz um ano que a fiz. Enfim.. Depois deste acho que já não têm mais nada para inventar para me fazer ir lá.

                    De resto, já me está a dar a nostalgia porque o meu filho está quase a ir para o colégio.

                    A Benedita está óptima mas ainda não foi à pediatra porque o paizinho não marcou...

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Ola meninas

                      Tenho andado um pouco asente pois estou aqui pelos Algarves em casa dos sogros e a net nao é das melhores
                      Espero que esteja tudo bem com voces, pois nao consigo ler tudo para tras
                      A Matilde tem estado a crescer a olhos vistos!! Confesso que nao a tenho pesado como era suposto pois aqui em baixo tambem nao é nada facil!
                      Começou com colicas mas assim como o mano, mandei-lhe vir o Infacol e tem estado que é uma maravilha!! Faz milagres o medicamento!! REcomendo a quem precisar.
                      No meu filho mais velho foi a unica coisa que resultou!!
                      A Matilde so vai a pediatra aos 2 meses, poiis a medica disse que nos ja sabiamos tudo Por isso qualquer duvida telefonar!!

                      Uma vez que o meu marido tambem esta de licença temos aproveitado para dar uns passeioszitos com o filhote mais velho que esta de ferias este mes!
                      Penso que nao tenha sentido muito a vinda da irma.
                      Temos pedido a ajuda aos meus sogros que ficam um bocadinho com a Matilde e la vamos com ele a praia, ao parque... Ontem levamo-lo ao ZooMarine!! Simplesmente ADOROU,.
                      Custa-me muito deixar a minha pequenota, mas o meu filhote tambem precisa de mim!!!

                      Beijinhos para todos e vou tentar aparecer mais vezes...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
                        Por acaso não sabia que se podia por o implante a amamentar..tb confesso que nunca pesquisei muito sobre isso. Tb já pensei em por ( para não ter preocupação em me lembrar de tomar a pilula todos os dias), mas parece que engorda...e se eu tenho tendência a engordar com a pilula ainda mais engordo com o implante ( segundo o que me disseram)..de qq forma quando for à revisão do parto vou falar com a minha médica sobre isso...não sei mesmo o que faça...

                        E sim, no público são gratuitos...ainda no dia que tive a última consulta de gravidez no CS estava lá uma senhora para colocar o implante....
                        Eu ja peskisei sobre esse implante e um dos efeitos secundarios é tendencia a engordar...


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Ai engorda-se? Então já não quero.

                          Esqueci-me de vos contar.... A minha tiróide está avariada outra vez. A culpa é da médica que me disse para não tomar mais os comprimidos depois do parto porque o hipo podia passar... Sim, o parto deve ser milagroso. Agora ando aqui com isto tudo inchado, dói-me e estou cheia de medo de começar a engordar! --'

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Perdoem mas ainda não li tudo o que está para trás.

                            Ontem lá fui à consulta de revisão do parto, eis que por fora a minha costura está impecável mas ainda tenho uma data de fios por dentro que não foram absorvidos. Em suma, tenho que voltar lá daqui a um mês para ver se está tudo mesmo ok. Ela ainda brincou comigo e disse que ainda não tenho licença para arranjar
                            outro LOL

                            Eu antes da consulta estive a ver o preçário que lá está afixado e, na minha GO, colocar o DIU são 220 euros (inclui o aparelho, este preço). Não achei pechincha nenhuma! Agora quase caí para o lado com a novidade que no público é de borla AH AH AH. Para já estou a tomar a pílula mas não estou muito contente com esta hipótese até porque me tenho esquecido imenso da dita. Eu bem sei que isto é por estar a recomeçar mas.. não sei não. Acho que quando voltar à ginecologista vou falar sobre este assunto.

                            Hoje recebi também a triste notícia que vou ter que ir de novo ao hospital tomar conhecimento de mais um relatório da minha IMG. Teve piada receber o relatório justamente no dia em que faz um ano que a fiz. Enfim.. Depois deste acho que já não têm mais nada para inventar para me fazer ir lá.

                            De resto, já me está a dar a nostalgia porque o meu filho está quase a ir para o colégio.

                            A Benedita está óptima mas ainda não foi à pediatra porque o paizinho não marcou...

                            Beijinhos
                            Teresa..ainda bem que vieste dar noticias!!Compreendo que estes dias não estejam a ser fáceis, mas tenho saudades das nossas "conversas"...LOL..
                            Que bom que está tudo bem com a tua costura. penso que o facto de ainda teres pontos por dentro é normal pois ai demora mais tempo a cicatrizar, mas com o tempo vai ficar tudo impecável!!
                            Realmente que pontaria para te darem essa noticia...esperemos que seja a última e possas fazer de vez o teu luto...
                            O teu filhote está a ficar um crescido!!Vais ver que lhe vai fazer bem ir para o colégio, vai arranjar montes de coleguinhas para brincar!!!Com que então o papá está a falhar..ai ai..tem de levar um puxão de orelhas...lol...o que vale é estar tudo bem com a princesa!!

                            Vai aparecendo!!
                            Beijocas grandes
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lost24H Ver Mensagem
                              Ola meninas

                              Tenho andado um pouco asente pois estou aqui pelos Algarves em casa dos sogros e a net nao é das melhores
                              Espero que esteja tudo bem com voces, pois nao consigo ler tudo para tras
                              A Matilde tem estado a crescer a olhos vistos!! Confesso que nao a tenho pesado como era suposto pois aqui em baixo tambem nao é nada facil!
                              Começou com colicas mas assim como o mano, mandei-lhe vir o Infacol e tem estado que é uma maravilha!! Faz milagres o medicamento!! REcomendo a quem precisar.
                              No meu filho mais velho foi a unica coisa que resultou!!
                              A Matilde so vai a pediatra aos 2 meses, poiis a medica disse que nos ja sabiamos tudo Por isso qualquer duvida telefonar!!

                              Uma vez que o meu marido tambem esta de licença temos aproveitado para dar uns passeioszitos com o filhote mais velho que esta de ferias este mes!
                              Penso que nao tenha sentido muito a vinda da irma.
                              Temos pedido a ajuda aos meus sogros que ficam um bocadinho com a Matilde e la vamos com ele a praia, ao parque... Ontem levamo-lo ao ZooMarine!! Simplesmente ADOROU,.
                              Custa-me muito deixar a minha pequenota, mas o meu filhote tambem precisa de mim!!!

                              Beijinhos para todos e vou tentar aparecer mais vezes...
                              Sempre ouvi falar muito bem do Infacol!!Ainda bem que está a resultar com a princesa!!Parece que os ares do Algarve estão a fazer-lhe bem!!E fazes muito bem em te dedicares ao filhote mais velho..assim não sente tanto a vinda da mana nem se sente posto de lado.
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                                Eu ja peskisei sobre esse implante e um dos efeitos secundarios é tendencia a engordar...
                                Pois..quase todos os relatos que tenho lido de quem pôs o Implante é que engordaram...dai eu estar não com 1 mas com os 2 pés atrás...se eu com pilula normal engordo sempre um pouco..imagino com essa..que dizem que dá tendência para engordar mais ainda...
                                A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                                A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                                Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X