Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vou ver o que o pedi diz, vamos lá ver....

    Comentar


    • Vim há pouco do colégio com o meu pequenino. Tivemos uma reunião com a educadora para combinarmos algumas coisas sobre a adaptação dele. Ai, que tenho o coração do tamanho de uma ervilha! Sou mesmo tansa LOL.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Vim há pouco do colégio com o meu pequenino. Tivemos uma reunião com a educadora para combinarmos algumas coisas sobre a adaptação dele. Ai, que tenho o coração do tamanho de uma ervilha! Sou mesmo tansa LOL.
        Acho normalíssimo, afinal de contas esteve sempre ao pé de ti!! E ele, gostou da escolinha?

        Comentar


        • bons dias

          o meu piolho - Guilherme, esta noite resolveu ficar acordado ate tarde, era quase 1h da manhã quando lhe dei leitinho e depois dormiu até ás 7h. pelo meio a irma acordou a meio da noite e tive de ir deitar me na caminha com ela para voltar a dormir. enfim, uma noite optima.

          a mais velha também esta quase a voltar para a escola e vamos ver como corre, depois deste tempo todo em casa comigo e das ferias na praia todos juntos. ainda para mais vai ficar cheia de saudades do mano e de lhe dar bjinhos, pois passa o dia nisso.

          fiquem bem e ate breve

          quanto ao meu peso, so me faltam perder 3 kg para voltar ao que tinha antes, mas mesmo assim queria perder mais uns quilitos se conseguir.

          fui


          Comentar


          • Não me falem em perder peso que eu começo a chorar....

            Comentar


            • Boa tarde meninas!
              K bom, para meu alivio os Sogros ja regressaram a França e hj o meu marido começa a trab...finalmente soxinha com o pekenito, pois o pai em casa so atrapalha e n deixa o pekenino dormir...
              Em relação ás vacinas tb n sei s vai ser aos 2 ou 3 meses, mas tenho consulta dia 15 no mediko de familia e dia 20 na Pedi...


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Acho normalíssimo, afinal de contas esteve sempre ao pé de ti!! E ele, gostou da escolinha?

                Pois é...

                Ele olha, íamos no carro e ele já estava a conhecer o caminho para o colégio. A estacionar disse logo onde era o edifício. Saímos do carro, entramos e fomos para a sala que será a dele. Estava lá a educadora e logo a seguir a nós entrou a auxiliar. Esta estendeu-lhe a mão e disse que iam para o jardim, lá foi ele. esteve lá fora uma hora sem nos ver, sem chorar, sem tentar voltar. Começa a ir uns bocados na 5ª, vamos lá a ver como corre.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                  Vim há pouco do colégio com o meu pequenino. Tivemos uma reunião com a educadora para combinarmos algumas coisas sobre a adaptação dele. Ai, que tenho o coração do tamanho de uma ervilha! Sou mesmo tansa LOL.
                  Ó Teresa..qual tansa qual quê????Se não te sentisses assim é que era de estranhar...afinal é o teu filhote que esteve sempre contigo e agora vai começar uma nova etapa. Vais ver que vai correr tudo bem e vai-te custar mais a ti que a ele,mas como tempo vais-te habituando...mas eu sei bem o que custa ...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Bem, já tenho consulta marcada no novo pedi (que era da minha irmã). É dia 15. Acham que deva esperar pela consulta e só depois dou as vacinas?

                    Comentar


                    • Eu espero mesmo que me custe muito mais a mim que a ele...

                      IN eu se fosse a ti esperava pela consulta, sim. Tu marcas as vacinas no CS? Se marcares marca logo para o dia seguinte ao pediatra ou coisa do género e ficas com tudo feito muito a horas e assim é o pediatra a decidir tudo.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!
                        K bom, para meu alivio os Sogros ja regressaram a França e hj o meu marido começa a trab...finalmente soxinha com o pekenito, pois o pai em casa so atrapalha e n deixa o pekenino dormir...
                        Em relação ás vacinas tb n sei s vai ser aos 2 ou 3 meses, mas tenho consulta dia 15 no mediko de familia e dia 20 na Pedi...
                        UFA....

                        Já nao era sem tempo...

                        Bjinhus




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                          Boa tarde meninas!
                          K bom, para meu alivio os Sogros ja regressaram a França e hj o meu marido começa a trab...finalmente soxinha com o pekenito, pois o pai em casa so atrapalha e n deixa o pekenino dormir...
                          Em relação ás vacinas tb n sei s vai ser aos 2 ou 3 meses, mas tenho consulta dia 15 no mediko de familia e dia 20 na Pedi...
                          Que bom não é???Finalmente vais poder gozar o R. sem palpites dos sogros...lol

                          O meu começou ontem a trabalhar...
                          A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                          A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                          Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                            Pois é...

                            Ele olha, íamos no carro e ele já estava a conhecer o caminho para o colégio. A estacionar disse logo onde era o edifício. Saímos do carro, entramos e fomos para a sala que será a dele. Estava lá a educadora e logo a seguir a nós entrou a auxiliar. Esta estendeu-lhe a mão e disse que iam para o jardim, lá foi ele. esteve lá fora uma hora sem nos ver, sem chorar, sem tentar voltar. Começa a ir uns bocados na 5ª, vamos lá a ver como corre.
                            Parece-me que vai correr tudo bem, vais ver!!Vai-te custar mais a ti...
                            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Bem, já tenho consulta marcada no novo pedi (que era da minha irmã). É dia 15. Acham que deva esperar pela consulta e só depois dou as vacinas?
                              Sim,podes esperar pela consulta..tb é só cerca de 1 semana depois de ele fazer os 2 meses..assim vês logo se o pedi manda dar a prevenar aos 2 meses ou aos 3...
                              A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                              A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                              Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • As vacinas não é preciso marcar, elas têm um horário e é só aparecer.
                                O que eu estava a pensar era ir à consulta no dia 15 e no dia 16 ia às vacinas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X