Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Queria mesmo continuar a depilação a laser, já parei há 1 ano... Mas se é contraindicado lá terei de esperar mais uns tempos...

    Quanto aos kilos já os perdi mas tenho uma barriga enorme, feita de banhas moles... Blhec... E queria aproveitar para perder mais uns 5kg que andam aqui a mais.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
      Queria mesmo continuar a depilação a laser, já parei há 1 ano... Mas se é contraindicado lá terei de esperar mais uns tempos...

      Quanto aos kilos já os perdi mas tenho uma barriga enorme, feita de banhas moles... Blhec... E queria aproveitar para perder mais uns 5kg que andam aqui a mais.
      Mas pq que é contra-indicado a quem amamenta?


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        Mas pq que é contra-indicado a quem amamenta?
        Parece q é seguro para o bebe mas devido as mudanças hormonais na gravidez e amamentação a pele pode ficar escurecida nas zonas de aplicação.

        Comentar


        • Olá meninas!

          Antes de mais uma pergunta para todas. Quando mudam, regra geral, a fralda aos vossos bebés?

          Cláudia, que gosto ver-te por aqui!

          Por cá temos tido uns dias complicados, não por causa da bebé mas porque tenho tido penetras todos os dias. A coisa pior disto é o distúrbio que causa ao meu filho, que também já está cansado de tanta intromissão e de tanta chatice. A Benedita é uma bebé engraçada, dorme bem e tal mas quando quer comer, é de fugir da frente. Acorda, lembra-se e abre a goela altíssimo. Hoje, como eu estava mais demorada a mudar-lhe a fralda, até lágrimas deitou de tanta ofensa.
          Hoje tive uma surpresa quase desagradável. Fui pensar no que queria vestir e peguei numa saia. Pensei logo que não a ia conseguir vestir. Pois... vesti. O problema é que a dita saia é 34/36. Em que é isto um problema? Acho que já estou magra demais..! Em 16 dias enfiar me em roupa tão pequena deu me que pensar.

          Desculpem não dirigir miminhos a ninguém mas estou mesmo com pressa.

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • trcosta: eu já não me lembrava que com um recém-nascido era assim, mas no caso da minha filha mudo-lhe a fralda a cada mamada, mais ou menos de 2 em 2 horas durante o dia e um bocadinho mais espaçado à noite. Isto quando não é logo passados 5 minutos, já me tem acontecido várias vezes mudar-lhe a fralda e haver um cocó logo a seguir...

            Isso dos penetras é realmente uma chatice, por enquanto só os meus pais é que têm vindo, estou com sorte! :-)

            Bjs!!!


            Comentar


            • Olá e parabéns a todas!

              In, o meu parto não foi normal, mas cesariana. Gostei da nova tabela!

              Eu também muda a fralda do Tomás em cada mamada. Sempre com um disco de algodão em cima da pilinha, pois já tive algumas surpresas!

              O Tomás começou com cólicas há umas semanas atrás. Estou-lhe a dar Biogaia e só agora é que estamos a ver resultados. O que é que vocês acham? Alguém já usou o Colimil ou Aero om? O que acham do Aero om?

              Bjs.
              Ultima edição por Bronte; 30-07-2011, 21:25.

              Comentar


              • Eu perguntei das fraldas porque há quem mude antes de mamar e outras pessoas depois. Com a Benedita tenho um problema acrescido; se lhe mudo a fralda depois de mamar é certo e sabido que fica com soluços horríveis. Por isso, a menos que haja cagada depois, mudo sempre antes. E todas as vezes, claro..

                Bronte, que gosto ver-te por aqui! Calculo que o Tomás esteja a recuperar bem. Em relação ao Colimil e ao Aero-Om, acho-os muito fracos. O Aero-Om é bom para os soluços e tal mas não passa disso. O Colimil usei IMENSO tempo no meu filho mas nunca lhe fez grande coisa. Na altura era parva e fui na cantiga da médica.. Com a Benedita a cânula do bebegel já foi usada algumas vezes e funciona lindamente. Mas, e por experiência própria, se for num bebé obstipado não tem grandes resultados.

                Os meus penetras infelizmente são pessoas bem próximas mas que só vêm cá para casa dar trabalho e intrometer-se na nossa vida. Enfim.. há de passar!

                Comentar


                • Trcosta,
                  Eu sou como tu! Mudo sempre a fralda antes de mamar. Nao So porque Tambem fica co
                  Soluços mas Tambem desperta em demasiado!
                  Por isso a Nao ser que haja algum coco depois, troco sempre antes!

                  Comentar


                  • Olá meninas!!!Tudo bem por aqui???

                    Bem..em relação à questão da fralda tenho mudado a meio ou após a mamada, isto porque a D.quando acorda se não lhe meto "logo" a mama na boca desata a chorar e por vezes adormece sem ter mamado o suficiente e assim acabo por despertá-la para mamar mais um pouco.

                    Em relação ao Colimil e ao Aero-Om, da minha filha mais velha nunca usei o primeiro e o segundo cheguei a comprar,mas raramente usei ( era mais para acalmar como doce do que para cólicas pois isso nunca teve) e para as cólicas acho que não faz nada...o doce apenas acalma...
                    Desta vez tb tenho o Aero-om,mas apenas por precaução não vá precisar pois apesar de no hospital a D. ter tido bastantes gases, agora a coisa regularizou e tem andado calminha...
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Rita invejo-te! Não tenho paciência nenhuma para caminhadas para já

                      Quando for ao meu pc actualizo a tabela! Boa ideia!

                      De nada querida, fico contente em teres resolvido esse piqueno problema!

                      Um beijinho
                      in, a minha vontade p caminhadas tb não é mta... mas como tenho companhia faz-se melhor!

                      Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
                      tas a usar bicos de silicone?
                      não... nunca usei!

                      Inserido Inicialmente por ASRM Ver Mensagem
                      Parece q é seguro para o bebe mas devido as mudanças hormonais na gravidez e amamentação a pele pode ficar escurecida nas zonas de aplicação.
                      a esteticista tb disse q as hormonas podem fazer com q cresçam mais pelos.. ou seja estavamos a deitar €€ fora!


                      Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Antes de mais uma pergunta para todas. Quando mudam, regra geral, a fralda aos vossos bebés?

                      Cláudia, que gosto ver-te por aqui!

                      Por cá temos tido uns dias complicados, não por causa da bebé mas porque tenho tido penetras todos os dias. A coisa pior disto é o distúrbio que causa ao meu filho, que também já está cansado de tanta intromissão e de tanta chatice. A Benedita é uma bebé engraçada, dorme bem e tal mas quando quer comer, é de fugir da frente. Acorda, lembra-se e abre a goela altíssimo. Hoje, como eu estava mais demorada a mudar-lhe a fralda, até lágrimas deitou de tanta ofensa.
                      Hoje tive uma surpresa quase desagradável. Fui pensar no que queria vestir e peguei numa saia. Pensei logo que não a ia conseguir vestir. Pois... vesti. O problema é que a dita saia é 34/36. Em que é isto um problema? Acho que já estou magra demais..! Em 16 dias enfiar me em roupa tão pequena deu me que pensar.

                      Desculpem não dirigir miminhos a ninguém mas estou mesmo com pressa.

                      Beijinhos para todas
                      a minha é uma produtora de cocós e xixis... mudo sempre antes de dar mama p ter a certeza q está bem acordada (ela passa o tempo a dormir e raramente acorda p comer) e tb pq ela costuma estar com a fralda suja... normalmente durante a mamada faz outro cocó e quase sempre nos brinda com o cocó nº 3 dps de terminar.... pois... mega produtora! já passamos a usar as fraldas mais baratas q encontramos pq não dá p andar de dodots, por melhores q sejam!!

                      eu p evitar visitas desligo os telefones ou ponho no silêncio! assim posso sempre dizer q não ouvi ou não reparei!! têm vindo cá poucas visitas! qdo ela fizer 1 mês já vou aumentar a vida social!

                      ai ai 34/36... não visto esse número desde a adolescência... eu só quero voltar ao meu 38 rápido!

                      Inserido Inicialmente por Bronte Ver Mensagem
                      Olá e parabéns a todas!

                      In, o meu parto não foi normal, mas cesariana. Gostei da nova tabela!

                      Eu também muda a fralda do Tomás em cada mamada. Sempre com um disco de algodão em cima da pilinha, pois já tive algumas surpresas!

                      O Tomás começou com cólicas há umas semanas atrás. Estou-lhe a dar Biogaia e só agora é que estamos a ver resultados. O que é que vocês acham? Alguém já usou o Colimil ou Aero om? O que acham do Aero om?

                      Bjs.
                      felizmente nunca tive grds problemas de cólicas... até agora a Francisca teve alguns episódios q resolvemos com massagens, bicicletas e, em ultimo caso, com a cânula do bebegel. tb tenho sempre atenção ao q como, dizem q não tem influencia mas prefiro acautelar-me a ter um bebé a chorar...

                      acho q estou a diminuir a minha produção de leite... comecei a tirar leite á noite mas sai mto pouco - 40 ml das 2 mamas... estou desejosa q o bru comece a tarbalhar p me poder dedicar em pleno ás minhas rotinas e extrair leite em todas as mamadas... já estou a pensar no surto de crescimento do 1º mês..

                      bjs a todas!
                      Ultima edição por ritacmartins; 31-07-2011, 11:07.






                      Mães OMS Sócia nº 105

                      Comentar


                      • Olá meninas, cá estou eu no novo tópico!!!
                        Já estamos todas "despachadas"? Que giro!!!!

                        A Alicinha é um doce, o parto foi óptimo e eu estou a recuperar lindamente!!!
                        É uma dorminhona, de tal ordem que adormece a mamar, tenho de a estar sempre a acordar!!!!
                        O papá e eu andamos meio atarantados, mas felicíssimos com a pedrinha preciosa!!!

                        Só ando um pouco preocupada, porque acho que ainda não tenho leite, só colostro ainda e já passaram 7 dias... Amanhã vou ao Centro de Saude pesá-la para ver se o que tenho (leite? colostro?) a anda a alimentar bem.... O que acham?

                        Desculpem não comentar nada, mas vim aqui só dar um alô às pressas e tenhpo de voltar rapidamnete aos afazeres de mamã ainda atarantada... Prometo voltar depressinha!!!!

                        Beijinhos a todas***

                        Comentar


                        • Martsy mas porque dizes isso do colostro vs leite?

                          Comentar


                          • Obrigada trcosta! Já estou de volta. O Tomás encontra-se mt bem de saúde e já passou o susto! Já está quase com 3kg. Na quarta-feira passada pesava 2840gr. Já foi duas vezes ao Hospital de Faro para ter consulta de oftamologia e está tudo bem com os olhinhos dele. Segundo o médico, vai ter olhos castanhos! Por enquanto são azuis.

                            Pois, eu também já usei a cânula de bebegel algumas vezes e funciona muito bem com o Tomás. Ele não tinha prisão de ventre nos primeiros dois meses, mas como tem anemia tem que tomar ferro...o que provoca obstipação. Mas à pouco já fez um valente cocó. Já estou mais aliviada. Sinto o mesmo em relação ao Aero om. É mesmo para acalmar e pouco faz para as cólicas.

                            Eu mudo a fralda dele antes da mamada porque se for depois, ele bolça.

                            O Tomás tem aumentado bem de peso. Na semana passada aumentou 220gr em 8 dias.

                            Ainda tenho bastante leite materno, mas já não dá para todas as mamadas. Ele bebe 65ml de cada vez. Algumas mamadas têm que ser metade LM metade LA. Enfim!

                            Comentar


                            • Tabela actualizada!!

                              Comentar


                              • Ora...

                                Cólicas: As primeiras noites foram terríveis. Tadinho do meu menino Comprámos coliprev e passou e agora vamos dar infacol.

                                Muda de fraldas: Mudo quando necessário, praticamente sei sempre quando mudar porque por causa do coliprev ouve-se bem quando é que o filho faz o seu cocó. Como faz várias vezes nem dá tempo de reparar no xixi. Seja antes ou depois das mamadas fica com soluços

                                Visitas: Dia sim, dia não tenho cá a famelga do marido. Mas estou esperançada que isto seja só a fase inicial.

                                O Çal já foi à consulta dos 15 dias, o pedi elogiou bastante a pele dele e o cheirinho! Perguntou inclusive o que eu usava! Claro que isto enche o ego de qualquer mãe.
                                A tiróide está bem, acho que não contei mas logo no hospital foi referenciado por causa da tiróide porque eu tenho hipo. Mas fez análises 3 vezes e está óptima Foi também referenciado por causa do click na anca, já fomos ao ortopedista infantil que não detectou nada mas mandou fazer uma eco só por descargo de consciência.

                                E pronto, é assim Qual a vossa opinião das fraldas continente? Ofereceram-me 2 pacotes, tenho usado e apesar de não ter feito má reacção continuo com o pé atrás... São mais grossas (muito) que as dodot :\

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X