Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Martsy é como a trcosta disse, cada bebé e um bebé. O meu perdeu mais peso que o normal, depois na primeira semana aumentou 100g e agora na última aumentou 200g.
    O meu leite também não subiu muito abruptamente, nem senti!
    É normal às vezes demorar-se mais tempo a entrar no esquema. Ela aumentou apenas 20g mas pelo menos não perdeu!!
    Não stresses, dá maminha sempre que ela quiser e vai tudo correr bem.
    Tem em atenção também aos picos de crescimento, são alturas em que vai pedir muito mais vezes mas relaxa, não é porque ficou com fome na última mamada, são apenas alturas em que precisam de mais.

    Comentar


    • Repara, se ela aumentou 20g significa que recuperou o que perdeu e ainda ganhou alguma coisa. A Benedita com 8 dias ainda não tinha o peso com que nasceu e a pediatra disse que estava tudo normalíssimo. Mais, há ainda o factor balança diferente.

      Falaram de fraldas. Ora bem, eu nunca experimentei fraldas que não fossem Dodot e mesmo destas só Etapas e Activity. È verdade que até me dói no coração saber que cada fralda T1 custa 33 cêntimos (!!) mas agora já uso do T2 e já são aí menos 10 cêntimos por fralda.

      Esqueci-me de contar uma coisa, uma das prendas que a Benedita teve foi uma linha completa da Uriage. Eu nunca tinha experimentado os produtos mas devo admitir que fiquei muito fã. Tenho usado desses e dos que tinha comprado, claro.

      Eu estou com febre desde ontem, espero que isto melhore rapidamente porque não estou a aguentar tratar destes dois fedelhos sozinho, cozinhar e etc neste estado lastimável. AAIII! que nem direito a estar doente tenho...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Repara, se ela aumentou 20g significa que recuperou o que perdeu e ainda ganhou alguma coisa. A Benedita com 8 dias ainda não tinha o peso com que nasceu e a pediatra disse que estava tudo normalíssimo. Mais, há ainda o factor balança diferente.

        Falaram de fraldas. Ora bem, eu nunca experimentei fraldas que não fossem Dodot e mesmo destas só Etapas e Activity. È verdade que até me dói no coração saber que cada fralda T1 custa 33 cêntimos (!!) mas agora já uso do T2 e já são aí menos 10 cêntimos por fralda.

        Esqueci-me de contar uma coisa, uma das prendas que a Benedita teve foi uma linha completa da Uriage. Eu nunca tinha experimentado os produtos mas devo admitir que fiquei muito fã. Tenho usado desses e dos que tinha comprado, claro.

        Eu estou com febre desde ontem, espero que isto melhore rapidamente porque não estou a aguentar tratar destes dois fedelhos sozinho, cozinhar e etc neste estado lastimável. AAIII! que nem direito a estar doente tenho...

        As melhoras querida!! Que não seja sinal de nenhuma infecção!

        Já estás a usar T2? Como é que eu sei que já posso mudar?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          As melhoras querida!! Que não seja sinal de nenhuma infecção!

          Já estás a usar T2? Como é que eu sei que já posso mudar?

          Eu já não estou a achar isto muito normal, provavelmente amanhã tenho que ir ao médico. Mas para isso o meu marido tem que ficar em casa e já sei que se vai passar da marmita se não puder ir trabalhar.

          Olha, eu já só tinha um pacote T1 e resolvi abrir um dos T2 para ver como ficava. Dado que fica bem, optei por não comprar mais T1, gastar o pacote que tinha e começar a usar o T2. A diferença entre os dois tamanhos não é grande, com certeza que o Gonçalo já o pode usar também, dado que nasceu uma semana antes da Benedita e tinha mais peso.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
            Eu já não estou a achar isto muito normal, provavelmente amanhã tenho que ir ao médico. Mas para isso o meu marido tem que ficar em casa e já sei que se vai passar da marmita se não puder ir trabalhar.

            Olha, eu já só tinha um pacote T1 e resolvi abrir um dos T2 para ver como ficava. Dado que fica bem, optei por não comprar mais T1, gastar o pacote que tinha e começar a usar o T2. A diferença entre os dois tamanhos não é grande, com certeza que o Gonçalo já o pode usar também, dado que nasceu uma semana antes da Benedita e tinha mais peso.
            É que já só tenho 1 pacote T1 e tenho ali 2 T2, se desse passava já para o T2 e assim sempre se poupa dinheiro.
            Com que peso está a tua piolha? O G. está com 3260g mais ou menos mas tem as pernitas tão fininhas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              É que já só tenho 1 pacote T1 e tenho ali 2 T2, se desse passava já para o T2 e assim sempre se poupa dinheiro.
              Com que peso está a tua piolha? O G. está com 3260g mais ou menos mas tem as pernitas tão fininhas.
              Olha, a Benedita aos 8 dias pesava 3,200 kg e foi a última vez que a pesei. Dado que hoje já tem 19 dias, deve ter mais umas 200g. Mas faz como eu fiz, abres um pacote do T2 e pões uma fralda e logo vês como fica.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Olha, a Benedita aos 8 dias pesava 3,200 kg e foi a última vez que a pesei. Dado que hoje já tem 19 dias, deve ter mais umas 200g. Mas faz como eu fiz, abres um pacote do T2 e pões uma fralda e logo vês como fica.
                Vou fazer isso!
                Estava mesmo com a dúvida se dava ou não. Como no pacote diz até aos 5kg.

                Comentar


                • Olá meninas!!Espero que esteja tudo bem por aqui!!

                  Peço desculpa pela minha falta de tempo e comentários, mas estes primeiros dias são mais complicados para gerir tempo devido a visitas, mamadas,fraldas,consultas, tratar de papelada....enfim...e a maior parte de voçês já passou esta fase ( é o que faz ser a última)e tenho a certeza que compreendem...

                  Ontem foi dia do teste do pézinho e aproveitou-se para pesar a princesa...saiu do hospital na 6º feira com 4050kg e ontem já pesava 4280kg ( claro que não aumentou tanto como parece pois são balanças diferentes)mas fiquei contente pois as mamocas estão a fazer um bom trabalho...lol...e depois ao contrário da mana temos aqui uma mamona...lol...o pior é que nas mamadas de ontem bolsou um pouco de sangue, o que me deixou de pé atrás...mas como hoje tinha a primeira consulta dela e tenho os mamilos um pouco feridos, fiquei a pensar que ela talvez tenha mamado leite com sangue e foi o que a médica disse, mas mandou vigiar e se continuasse ir amanhã ter com ela ao hospital..vamos a ver...
                  Para ajudar à festa...estou a começar a sentir dores na mama direita e acho que estou um pouco quente...espero não estar a ganhar nenhuma mastite ( tenho ir ao cantinho da amamentação pedir ajuda).

                  Marsty...em relação ao peso concordo com o que a trcosta disse...é normal na primeira semana perderem até 10% do peso e a Alice ganhou apenas 20g,mas ganhou..não perdeu, vais ver que daqui para a frente os aumentos vão ser maiores...

                  Tapar os bébés com uma manta...ontem tb tapei a D., por aqui tb estava bastante frio....raio das sogras sempre com palpites...bolas..ah...e houve dias em que a tapava com um lençol e ainda não vestiu manga curta..só para voçês verem....

                  Já volto...hora de maminha...
                  A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                  A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                  Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Meninas..coloquei 2 fotos da D.no FB ( não coloquei aqui pois dá mais trabalho e demora mais tempo), mas depois com vagar ponho aqui tb para as mamãs que não têm FB..

                    Beijocas
                    A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

                    A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



                    Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • [QUOTE=claudia80;2620560]
                      Tapar os bébés com uma manta...ontem tb tapei a D., por aqui tb estava bastante frio....raio das sogras sempre com palpites...bolas..ah...e houve dias em que a tapava com um lençol e ainda não vestiu manga curta..só para voçês verem....
                      QUOTE]
                      As Sogras so dao trabalho e para ajudar a festa o meu marido tb anda impossivel de aturar...o k vale é k tenho o pekenito para m distrair


                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comentar


                      • Eu estou feliz. A partir de quinta-feira acabou-se as visitas!

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          bem, escreveram bastante!

                          a minha princesa neste momento está com 3.855 kg, está a aumentar por semana entre 200 a 250 grs. Fui hoje á consulta do primeiro mês e está tudo óptimo.

                          de quanto em quanto tempo mamam os vossos bébés? A minha durante o dia é de 2 em 2 horas mais ou menos.....

                          ui, acordou agora, tenho que ir.

                          beijinhos!

                          Comentar


                          • Olá,

                            Martsy, não tinha reparado que a tua bebé tinha só esse tempo! Sendo assim, a trcosta e a In têm razão. Na primeira semana os bebés perdem sempre.

                            Comentar


                            • Babylove,

                              Quem é a pediatra da tua princesa? Eu escolhi a Drª Teresa Silva. Recomendada pela nossa obstetra.

                              Comentar


                              • olá meninas!

                                martsy tb me parece q não tens com q te preocupar! a minha na 1ª consulta já tinha chegado ao peso de nascença e mais 20grs! as tuas maminhas estão do teu lado!!! a minha bomboca era um verdadeiro "franguinho da guia" qdo nasceu!! olha p o bebé e vês q está a engordar! as bochechas e as pernocas vê-se bem qdo ficam mais rechonchudas!!

                                in eu mudo de tamanho de fraldas qdo começa vir "presente" p fora! mas o g. já está tão grd!!!

                                trcosta os produtos uriage são óptimos! e cheiram mto bem! eu sou mega fã!

                                cláudia já vi as fotos! tão grrrddd!! eu tenho mm um frango!! )

                                em relação ás fraldas.. a escola p onde elas vão em setembro já inclui os produtos de higiene e lá só usam da huggies. a directora disse q até agora não tiveram nenhum caso de alergia com esta marca! parece-me ser uma mais valia e o preço tb é melhor q a dodot! disse-me a minha vizinha q em espanha as dodot são mais baratas! se conhecerem alguém q vá ao "estrangeiro" peçam p trazer!!

                                bjs.






                                Mães OMS Sócia nº 105

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X