Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi

    Por aqui tudo andando. O Dinis está constipado, e vomitou a sopa, mas nada que não tenha solução. Amanhá deveria ir levar a prevenar mas assim com ele não vou, espero que ele melhore.

    Ele já apanha os pés agarra em tudo o que possa, vira-se na cama quando ninguém lhe liga põe-se a palrar com se não houvesse amanhã. Tenta sentar-se mas sem sucesso mas fica muito zangado. Adora os meus candeeiros e a irmã. Também descobriu a cadela esta semana. Acho que ele está muito desenvolvido mas ao pé da mana com a mesma idade ela estava mais, mas aí está cada um o seu ritmo.

    Rojões, a Amélia está bem, o Martim está a portar-se muito bem, está a respirar sozinho e começaram no domingo o Kanguro e a minha amiga está de coração cheio. eles merecem tudo de bom.

    Rita tenho a certeza que tudo se irá resolver, espero que o luís não tenha alergia mas se tiver não será nada de outro mundo.

    bjs

    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
      Oi

      Por aqui tudo andando. O Dinis está constipado, e vomitou a sopa, mas nada que não tenha solução. Amanhá deveria ir levar a prevenar mas assim com ele não vou, espero que ele melhore.

      Ele já apanha os pés agarra em tudo o que possa, vira-se na cama quando ninguém lhe liga põe-se a palrar com se não houvesse amanhã. Tenta sentar-se mas sem sucesso mas fica muito zangado. Adora os meus candeeiros e a irmã. Também descobriu a cadela esta semana. Acho que ele está muito desenvolvido mas ao pé da mana com a mesma idade ela estava mais, mas aí está cada um o seu ritmo.

      Rojões, a Amélia está bem, o Martim está a portar-se muito bem, está a respirar sozinho e começaram no domingo o Kanguro e a minha amiga está de coração cheio. eles merecem tudo de bom.Rita tenho a certeza que tudo se irá resolver, espero que o luís não tenha alergia mas se tiver não será nada de outro mundo.

      bjs
      Que bom!!!!

      Obrigada Vazinheira!

      Tudo de bom para ti e para as mamãs deste cantinho (e respectivos filhos )




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Olá raparigas,

        Que calorzinho tão bom!!!

        Queria perdir-vos sugestões, se tiverem, com este calor e com a baba e também com a comida, penso eu, o meu pimpolho tem a pele da cara, à volta da boca principalmente, cheia de borbulhinhas e muito seca tadinho, até faz confusão a passar-lhe a mão, ele não parece muito incomodado mas gostava de passar um creme que ajudasse e melhorar aquilo, tenho usado o creme de corpo das manas, da Xeramance mas não me parece que esteja a fazer grande coisa...

        Bjinhos e obg


        A felicidade completa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
          Olá raparigas,

          Que calorzinho tão bom!!!

          Queria perdir-vos sugestões, se tiverem, com este calor e com a baba e também com a comida, penso eu, o meu pimpolho tem a pele da cara, à volta da boca principalmente, cheia de borbulhinhas e muito seca tadinho, até faz confusão a passar-lhe a mão, ele não parece muito incomodado mas gostava de passar um creme que ajudasse e melhorar aquilo, tenho usado o creme de corpo das manas, da Xeramance mas não me parece que esteja a fazer grande coisa...

          Bjinhos e obg
          Deves precisar de algo parecido com o nosso baton de cieiro, sei que há para bebecas mas agora não me lembro o nome :/ o pediatra não te daria indicação de algum creme por telefone?
          Bj

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
            Bahhhh!!! Hoje experimentei dar 3 colherzitas de papa ao Luís (que se lambeu todo) e passado uns minutos estava com uma tremenda reaccao cutânea na cara. Pronto e assim fiquei com a certeza da alergia...
            Era para começar a papa este mês... Vou ter de perguntar a pediatra q papa posso dar... Estou triste ;( bolas miúdo difícil!!!
            fizeste com agua ou com leite? É que se foi com agua pode ser que ele seja alergico a proteina de vaca...


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
              Olá raparigas,

              Que calorzinho tão bom!!!

              Queria perdir-vos sugestões, se tiverem, com este calor e com a baba e também com a comida, penso eu, o meu pimpolho tem a pele da cara, à volta da boca principalmente, cheia de borbulhinhas e muito seca tadinho, até faz confusão a passar-lhe a mão, ele não parece muito incomodado mas gostava de passar um creme que ajudasse e melhorar aquilo, tenho usado o creme de corpo das manas, da Xeramance mas não me parece que esteja a fazer grande coisa...

              Bjinhos e obg
              A Ema tb tem isso na cara, no pescoço, na barriga, no braço. O Martim tb, tenho chegado o creme da A-derme mas nao noto grandes melhorias...


              Comentar


              • começei a trabalhar na segunda e ando sem tempo...quando puder venho contar tudo direitinho mas ando tao cansada...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                  Bahhhh!!! Hoje experimentei dar 3 colherzitas de papa ao Luís (que se lambeu todo) e passado uns minutos estava com uma tremenda reaccao cutânea na cara. Pronto e assim fiquei com a certeza da alergia...
                  Era para começar a papa este mês... Vou ter de perguntar a pediatra q papa posso dar... Estou triste ;( bolas miúdo difícil!!!
                  A mim uma enfermeira disse-me que alguns bebes fazem reacção ás papas lácteas por o leite ser diferente daquele a que eles estão habituados a beber.

                  Comentar


                  • Ola a todas,
                    Bibasx, era tao bom q fosse uma coisa assim simples,mas eu acredito mmo q seja uma alergia... Mas estamos a espera, amanha temos consulta na pediatra e logo vemos quais sao os próximos passos!
                    Se resto tudo bem com o meu migas... Cada dia mais lindo!!

                    Cafapv, esse creme q estas a usar é mto bom para hidratar... Para reacções cutâneas uso o dermalibour da a-derma e gosto mto!

                    Praline, uma dose de forca extra para ti e vais ver q depois de entrar no ritmo tudo começa a ser natural!

                    Bjinhos para todas as mamas e bebes

                    Comentar


                    • olá mamãs.
                      conheci hoje a Praline. Foi assim num instantinho mas é optimo podermos conhecer alguém com quem privamos tanto neste cantinho!!:-)


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                        olá mamãs.
                        conheci hoje a Praline. Foi assim num instantinho mas é optimo podermos conhecer alguém com quem privamos tanto neste cantinho!!:-)
                        sim foi a correr mas gostei tanto!!! Temos mesmo de conbinar algo mais


                        Comentar


                        • Ola a todas,

                          Praline, Selma... Q inveja... Mas Vocês sao todas de longe!...

                          Por cá, continuamos na maminha, só com uma refeição de sopa + fruta... As papas é só para começar aos 7 meses... Esta quase, mas vamos ver quais vamos dar...
                          Andava um bocado desanimada com esta historia da possível alergia, mas ontem estive a falar com uma antiga educadora da minha filhota q nos gostamos mto... Ela agora tem uma creche em q n da nada de origem animal... Logo esteve a descansar-me e a falar de inúmeras alternativas ao leite...

                          Bem, como o Luís desde q esteve constipado passou a acordar inúmeras vezes a noite para mamar já andava de rastos, experimentamos dar-lhe um biberão depois da ultima mama... A primeira noite dormiu tudo de seguida (primeira noite do Luís desde sempre!!!) ontem já acordou uma vez a meio da noite, vamos ver hoje... Eu já ficava mto contente dele acordar uma vez!! Já dava para repor as minhas energias... É q eu gosto de dormir!!! Bahhh e ele n deixa!!! Raça do miúdo!!!

                          Bjinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                            Ola a todas,

                            Praline, Selma... Q inveja... Mas Vocês sao todas de longe!...

                            Por cá, continuamos na maminha, só com uma refeição de sopa + fruta... As papas é só para começar aos 7 meses... Esta quase, mas vamos ver quais vamos dar...
                            Andava um bocado desanimada com esta historia da possível alergia, mas ontem estive a falar com uma antiga educadora da minha filhota q nos gostamos mto... Ela agora tem uma creche em q n da nada de origem animal... Logo esteve a descansar-me e a falar de inúmeras alternativas ao leite...

                            Bem, como o Luís desde q esteve constipado passou a acordar inúmeras vezes a noite para mamar já andava de rastos, experimentamos dar-lhe um biberão depois da ultima mama... A primeira noite dormiu tudo de seguida (primeira noite do Luís desde sempre!!!) ontem já acordou uma vez a meio da noite, vamos ver hoje... Eu já ficava mto contente dele acordar uma vez!! Já dava para repor as minhas energias... É q eu gosto de dormir!!! Bahhh e ele n deixa!!! Raça do miúdo!!!

                            Bjinhos
                            )

                            Já somos duas, adooooro dormir e tenho saudades de me deitar e dormir assim de fininho umas 8/9h, e o Afonso nunca foi de dormir muito "mal". Paciência, há-de chegar o dia em que queremos que eles se levantem e eles não querem



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              Ola a todas,

                              Praline, Selma... Q inveja... Mas Vocês sao todas de longe!...

                              Por cá, continuamos na maminha, só com uma refeição de sopa + fruta... As papas é só para começar aos 7 meses... Esta quase, mas vamos ver quais vamos dar...
                              Andava um bocado desanimada com esta historia da possível alergia, mas ontem estive a falar com uma antiga educadora da minha filhota q nos gostamos mto... Ela agora tem uma creche em q n da nada de origem animal... Logo esteve a descansar-me e a falar de inúmeras alternativas ao leite...

                              Bem, como o Luís desde q esteve constipado passou a acordar inúmeras vezes a noite para mamar já andava de rastos, experimentamos dar-lhe um biberão depois da ultima mama... A primeira noite dormiu tudo de seguida (primeira noite do Luís desde sempre!!!) ontem já acordou uma vez a meio da noite, vamos ver hoje... Eu já ficava mto contente dele acordar uma vez!! Já dava para repor as minhas energias... É q eu gosto de dormir!!! Bahhh e ele n deixa!!! Raça do miúdo!!!

                              Bjinhos
                              na, na, na tu é que es de longe Era bom juntar-nos todas

                              O biberao que lhes deste foi de LM? ou reagiu bem ao LA?


                              Comentar


                              • quanto a mim estou MORTA! Ando tao cansada, ja nao estou habituada.
                                Depois de 14 meses parada

                                A rotina da Ema anda bem. Ja se habitou e dá bem menos dores de cabeça para a alimentar do que o Martim com a mesma idade. Mama antes de sairmos, come a sopa e fruta na creche e a papa ao lanche (na creche) e perto das 17h dao-lhe um biberao de LM (150ml) que ela tem aceite.
                                So mesmo comigo é que ela nao quer biberão No trabalho tenho tirado com a bomba na hora do almoço, dá para deixar na creche no dia seguinte sem mexer no stock.
                                Ainda estou a habituar-me aos olhares curiosos, pq tiro nos balnearos onde temos os cacifos e claro que vem sempre alguém comentar. O comentário mais ouvido é "Mas quantos meses ela tem?" quando digo 6, noto os olhares surpreendidos mas tb ainda ninguém se atreveu a comentar...

                                O Martim anda feliz da vida pq agora posso ir leva-lo e buscar sempre. Como saio as 17h e o Ricardo as 18h, vou buscar o Martim (o JI fica em frente ao nosso trabalho) e ainda vamos um pouco ao parque. Depois as 18h o pai apanha-nos e vamos buscar a Ema.Tem-lhe feito bem esses momentos so com a mae, até eu estava com saudades.

                                Ja me esquecia! A Ema tem 2 dentes ja é bidente mas hoje está tao rabugente e com febre...precisa de mts miminhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X